05/05/2007

97


_Aqui é perfeito para um pic-nick. *Tohru sorri enquanto põe a toalha no chão,na sombra de uma arvore proxima a um rio*

*Aya senta emcima da toalha recem colocada*_Vamos,meus jovens,ao trabalho!Preciso me deleitar apreciando a imagem de vossa amada Laidy Tohru *Recebe um soco do Yuki e um do Kyo ao mesmo tempo*

_hã? *sem entender nada,colocando as coisas*

------------------\o\---------------\o/----------------/o/---------------

_Vamos...coma algo...

*revirando a comida*_Tô sem fome

*Pega a colher e põe comida*_Vamos...abra a boca.

_O que pensa que está fazendo???*vermelha*

_Tratando de você.Agora abra a boca.

*Abre a boca*#Talvez eu deva deixar-me envolver pelo menos por hoje...se bem que eu poderia me acostumar com isso...#

------------------\o\---------------\o/----------------/o/---------------

*Mine acha melhor não perguntar sobre o dialogo*_E então?Já que começará a frequentar a loja terá que se vestir melhor...vamos TROCAR DE ROUPA *óculos e sorriso brilhantes*

_Eu acho que não é necessário...*sendo empurrada,Saí com um vestido semelhante ao que a tohru usou...*

_Não,não é original...

By Luisa

Nenhum comentário: