03/05/2007

91


-> Amanhece um lindo dia ensolarado

*Kyo acordou mas não levantou da cama, está lembrando da noite passada*
#O... O que eu fiz? Eu quase.. Quase beijei ela! Alias! Eu não fiz nada! Absolutamente nada! Ela que caiu em cima de mim e.. Se eu não tivesse me transformado.... Eu teria empurrado ela pro lado e voltado pra casa! É claro!# *Kyo pára e observa um passarinho que pousou na sua janela* #É mentira... É tudo mentira.. *Se levanta e fica sentado na cama, espantando o pássaro que voa janela afora* Talvez fosse melhor acabar com isso de uma vez.# *Kyo se levanta e sai do quarto. Tohru está na sala, varrendo o piso, quando vê Kyo descendo as escadas*

_ Bom dia senhor Kyo! *Ela acena sorridente* Me desculpe novamente por ontem e-

_ Não foi nada. Sabe Tohru, você teve noticias da Uotani?

_ Ahn? Da Uo-chan? *Tohru pergunta sem entender a pergunta anterior*

_ É. É que eu... *Kyo vira pra não encara-la* Eu estou com saudades dela.

_ É mesmo? Também estou! *Tohru fala sorridente, sem perceber nada*

_ Vou tomar um leite na cozinha. *Kyo sai da sala deixando Tohru ainda varrendo*
#Que engraçado! *Tohru pensa sorrindo* O senhor Kyo com saudade da Uo-chan! Não pensava que eles eram tão amigos. Ah! *Seu sorriso se apaga ao pensar numa segunda possibilidade* ...Será que o senhor Kyo.. Está gostando da Uo-chan?#

#Aquela tonta nem deve ter entendido nada. *Kyo da um gole de leite na caixinha* Ou vai ver eu estava enganado.. E ela não quer nada comigo. Mas também, que idéia a minha. Daonde que eu fui tirar que a Tohru pudesse gostar de mim?#

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~~

_ Bom dia Tori-san! Nossa, que linda visão logo pela manhã! Meu amado irmão já está de pé e tomando seu café real? É explendido!

_ Bom dia, Ayame. *Hatori aponta um lugar para Ayame*

_ Bom dia. *Yuki morde uma maçã*

_ Yukinho, sabia que este é o fruto do pecado? Enfim provaste o fruto proibido! *Ayame fala sorridente enquanto aponta pra maçã. Hatori finge que não ouviu e Yuki desvia o olhar*

_ Cadê o Shigure?

By Thata Srta Rainey

Um comentário:

Knight Beast disse...

A fanfic ta ficando mais interessante...

as partes de Kyo e Tohru estão ficando divertidas e bem criativas. Parece que Yuki tambem quer conquistar a Tohru, que ficaria interessante o triangulo (que pode ficar um quarteto com a arisa hahahhahahaha)