05/03/2009

52


Shigure e Ayame olham-se entre si e não precisam falar mais nada. Os dois saem da sala sem fazer o menor barulho deixando os dois possuídos as sós. Haru que ainda estava na forma black fica sensibilizado com a cena que vê, Yuki passava as pequenas patinhas nos olhos como se limpasse algumas lágrimas, e no mesmo instante volta a sua forma white.

-Yu-ki....

#Me sinto um perfeito idiota por isso, eu não queria que ele me visse assim. Sou mesmo uma pessoa muito patética.#

O pequeno rato fica de pé na mesa e começa a caminhar no sentido oposto para dessa forma se afastar o máximo possível do Haru. Desejava ficar sozinho naquele instante, sentia-se muito mais patético do que costumava se sentir. Tinha vergonha de ser o Yuki que era, uma pessoa sem coragem, inseguro e que não entendia os seus sentimentos. Enquanto caminhava sob a mesa acabou voltando a sua forma humana, ficando nu e sentado na mesa.

-Agora só falta entrar alguém na sala e me ver nesse estado......

Assim que acabou de falar a frase a porta se abre e uma das empregadas da Termas olha espantada para a cena, um boi branco e preto parado ao lado da mesa e um lindo garoto pelado sentado na mesa.

#Só pode ser uma alucinação....#

A mulher fecha a porta lentamente e depois a abre ainda mais lentamente do que a tinha fechado e não encontra nem o boi e muito menos o garoto nu dentro dela.

-Ufaaa.....

Aliviada a mulher caminha até a mesa e começa a recolher os utensílios e os alimentos cantarolando uma velha canção e sem imaginar o que estava acontecendo embaixo daquela mesa. Nos poucos segundos que se passaram entre a mulher fechar e abrir a porta, o Hatsuharu voltou a sua forma humana e puxou o Yuki para baixo da mesa onde estavam escondidos. Haru estava encostado na parede e segurava o primo no meio das suas perna e com o braço direito enquanto que com a mão esquerda tampava a boca do Yuki para que ele não falasse nada.

O coração do Yuki parecia que estava a ponto de explodir e não conseguia entender qual seria o principal motivo daquela desgraça. Se era pelo fato do que a mulher tinha visto naquela sala, se era por causa da briga com o Kyo ou se era pelo fato dele está completamente nu sendo abraçado pelo Haru que estava tão nu quanto ele. O possuído pelo boi podia sentir as fortes batidas do coração do Yuki embaixo de seu braço, e o abraça ainda mais ficando com todo o seu tórax encostado nas costas do primo, e apóia a sua cabeça em seus ombros. Aquela aproximação faz com que o coração do Yuki bata ainda mais forte e com que a sua pele fique toda arrepiada. Ele tenta se afastar um pouco, mas é impedido pelo Haru.

-Shiiu, ela está vindo para cá.

A voz sussurrada em seu ouvido faz com que o garoto perca a respiração por alguns instantes. Nunca tinha sentido aquilo em sua vida, e quando achava que nada mais estranho poderia acontecer, ele sente que a mão do Haru que antes tampava a sua boca agora deslizava suavemente pelo seu braço esquerdo e o abraçava agora com os dois braços. Aquele era um sentimento completamente novo para ele, sentia-se tão protegido como nunca tinha se sentido antes na vida e por um breve instante desejou que aquela empregada nunca fosse embora dali para que aquele momento tão mágico nunca mais acabasse.

Haru ao sentir que algo estava diferente nas batidas do coração do primo lhe olha para verificar se estava tudo bem com ele, e vê que o primo estava com os olhos fechados e com uma expressão tão linda como nunca o tinha visto antes. A sua pele tão branca como a neve agora estava com um tom levemente rosado e seus lábios já não estavam tão roxos como sempre.

#Como ele está lindo! Me desculpe Yuki.... Eu sei que tinha lhe prometido que nunca faria nada que não quisesse mas.... mas.... não consigo me segurar agora.#

Hatsuharu fecha os seus olhos e aproxima o seu rosto do rosto do primo que ainda estava com os olhos fechados e passa gentilmente a sua língua sob os seus lábios.

by DonaKyon

04/03/2009

51


Haru olhava para o Yuki um pouco espantado, mas ainda estava de pé atrás da mesa enquanto que os corações das duas garotas estavam bem acelerados por causa da briga dos dois possuídos, principalmente o da Tohru que já havia presenciado várias brigas entre os dois.

Apesar de estar um pouco assusta com aquela reação do Yuki tão diferente do que via na escola, Hanajima não consegue ficar sem fazer nada ao ver que o Kyo estava no chão e com um pouco de sangue saindo da sua boca devido ao forte soco que havia recebido. A colegial caminha até o Yuki ficando bem próxima e por de trás dele e lhe falando com um tom um pouco mais baixo a ponto de só ele poder a escutar.

- Se você quer tanto assim ficar com o Haru, então pare de brigar com o Kyo por inveja e faça o mesmo que ele fez.

Yuki ao escutar o som da voz da garota tão próximo de seu ouvido leva um susto, mas nem tem tempo para se afastar dela. Saki o abraça por trás fazendo surgir um pequeno rato que voava pelo ar e que foi pego a tempo pelas mãos do Haru antes dele cair no chão e depois caminha até o Kyo, se abaixa e o abraça também fazendo surgir um gato laranja no meio do quimono.

-HANAJIMA, O QUE VOCÊ FEZ??

-Acho que vocês precisam esfriar um pouco os ânimos.

Ela pega o gato no colo e começa a caminhar sem falar mais nada e sai da sala deixando os outros sem entender o que tinha acontecido. Haru olhava com muita raiva para a garota e só não foi atrás deles pelo fato de estar com o Yuki em suas mãos. O pequeno rato ainda tinha em sua mente as palavras da Hanajima e se sentia muito mais raiva do Kyo.

#O desgraçado só o beijou porque apostou com ela. Ele deu um beijo no Haru porque simplesmente fez uma aposta. Mas mesmo assim teve coragem para fazer o que eu nunca imaginei fazer.#

-Eu vou dedar essa garota para o Patriarca. Ela vai ter as memórias dela apagadas pelo Hatori.

-NÃO... Por favor Hatsuharu-kun, não faça isso!

Tohru fica na frente do garoto com os olhos cheios de lagrimas só de imaginar o que iria acontecer com a Hanajima.

Haru que ainda estava na sua forma black olha para a garota e começa a levantar a perna para lhe dar um chute. Momiji percebendo o que estava para acontecer empurra a Tohru para que essa esbarre nele o transformando em um boi.

-Ahahahah... Pronto, assim fica mais fácil lidar com todos.... ahahahhaha.....

-Me desculpe, Haru-kun... me desculpe....

-EU VOU TRANFORMAR A VIDA DA SUA AMIGUINHA NUM INFERNO, CÊ VAI VER.

-Haru, pare de gritar com a Honda-chan, ela não tem culpa de nada.

Yuki ainda estava na forma de rato e lhe falava de cima da mesa onde estava.

-COMO NÃO? FOI ELA QUEM CONVIDOU AQUELA MALDITA PARA VIR PARA CÁ.

-Haru-kun, a Tohru-kun não tem culpa de nada mesmo.

-Mas Guretti, o que afinal aconteceu aqui?? Eu estou perdidinho com todos os acontecimentos recentes.

-Senhor Shigure, senhor Ayame, por favor, falem com o Hatsuharu-kun para ele não contar para o senhor patriarca.

Tohru agora apelava para os dois adultos que olham-se entre si. Shigure sabia que o garoto não iria falar nada, pelo menos tinha quase certeza disso, mas o que o deixava preocupado naquele momento era se era verdade o namoro do gato com a colegial.

-Vou falar com ele depois, não se preocupe, Tohru-kun.

-Né né Tohru-chan, vamos passear um pouco. Se quiser eu também deixo você me transformar.... ahahahah

-Err.... mas.... é....

A garota fica olhando para o Haru e o Yuki nas suas formas animais e vai sendo levada pela mão pelo Momiji para fora da sala, deixando apenas os 4 possuídos.

-Haa-kun, que história foi essa do Kyo ter te beijado? Eu sempre imaginei que você apenas tivesse olhos para o meu amado irmãozinho.

-E O QUE TEM? VAI FALAR O QUE SE VOCÊS DOIS NÃO FAZEM ISSO E MAIS AQUILO TAMBÉM?

-Deixa Aaya, acho que é inútil conversar com ele na forma black.

-NÃO TÓ A FIM DE FALAR MESMO! A MINHA VONTADE É DE PASSAR POR CIMA DAQUELA CRETINA.

-Tudo isso é ciúmes?

Haru olha para a mesa e vê o pequeno rato cinza sentado e com a cabeça baixa. Era evidente para todos que aquela situação tinha mexido muito com ele.

by DonaKyon

02/03/2009

50


A colegial segurava a xícara com as duas mãos enquanto olhava para dentro da mesma e era observada com grande espanto por todos.

-Eu apostei que se ele tivesse coragem de beijar um outro homem eu aceitaria a namorar ele.

-VOCÊ APOSTOU O QUE?

Haru estava de pé olhando com as duas mãos fechadas bem fortes e já estava na sua forma de black Haru. Hanajima limita-se apenas a levantar a cabeça e lhe olha bem seriamente enquanto falava.

-Como eu gosto de homens corajosos eu quis testar o Kyon. Foi por isso que ele te beijou.

-BICHANO ISSO É VERDADE?

Kyo olhava para os dois com os seus olhos no tom de rubis arregalados, mas não conseguia abrir a boca para falar nem um “a”.

-SUA VACA MENTIROSA.


Splashhh


-Já falei para não a chamá-la assim.

O garoto havia derramado na cabeça do Haru o jarro de suco de laranja que estava a sua frente, Haru olhava-o cheio de raiva e com mais ódio ainda para a Hanajima.

-KYO... HATSUHARU-KUN....

Tohru estava em pé segurando as mãos e olhando toda aflita para os dois garotos.

-Acalmem-se vocês dois. Estão deixando a todos aflitos. Kyo, essa história é verdadeira? Você sabe qual é a opinião do patriarca sobre...

-EU SEI MUITO BEM SHIGURE. NÃO PRECISA ME LEMBRAR DE NADA.

-Hehehe... faço questão de contar tudo para ele quando chegarmos. Essa daí terá as memórias dela apagadas.

Kyo não pensa duas vezes e avança no garoto o segurando pela gola do quimono.

-JÁ TE FALEI QUE O NOME DELA É HANAJIMA.

Saki ainda estava sentada, mas olhava tão espantada quanto os outros para os dois garotos. Ela não conseguia entender as razões daquela atitude do Kyo. Yuki que estava chegando naquele instante vê a cena e corre para cima do Kyo, o afastando do Haru com um forte empurrão.

-Tire as suas mãos dele!

-Mas o que deu nesses garotos hoje?

Shigure agora estava de pé imaginando que poderia começar uma briga entre os três garotos. Yuki olha para o Haru e percebe que ele estava na forma black.

-Venha comigo Haru.

-MAS EU AINDA.....

-Venha!

Yuki fala com uma voz bem firme e decidida, mas o primo não se move.

-EU AINDA NÃO ACABEI DE FALAR COM O BICHANO. A PRINCESA PODE ESPERAR A SUA VEZ.

Ouvir o Haru falando daquele jeito faz com que o Yuki se sinta muito mal, mas não sabia se era porque aquela era a primeira vez que o Haru era tão estúpido com ele, ou se era porque ele tinha preferido ficar com o Kyo.

Hanajima não aguentava mais ficar calada e se levanta para falar, mas com um tom baixo em sua voz.

-É tão difícil assim para você, Hatsuharu-kun? Por que não quer aceitar que é verdade?

-POR QUE NÃO É!! ELE NUNCA IRIA ME BEIJAR SÓ PORQUE APOSTOU COM VOCÊ.

-MAS É A VERDADE, HARU! EU SÓ TE BEIJEI ONTEM PORQUE APOSTEI COM ELA.

-VOCÊ SÓ O BEIJOU POR CAUSA DE UMA APOSTA??? FOI ISSO MESMO??? VOCÊ O BEIJOU PORQUE APOSTOU COM A HANAJIMA???

Yuki gritava com todas as força, não queria acreditar que o primeiro beijo do Haru –com um homem- tinha sido na sua frente, com o baka neko e o pior de tudo por causa de uma aposta sem sentido algum para ele. O garoto fecha firmemente as mãos ao lado do corpo e olhava cheio de fúria para o Kyo que estava parado na sua frente

-FOI ISSO MESMO. E DAÍ??

BOUNC

Kyo havia recebido um forte soco do Yuki e tinha ido parar no chão.


by DonaKyon