19/03/2009

58


Os dois adultos olham-se entre si sem entender a principio como que aquela colegial poderia trabalhar na empresa dele.

-Você trabalha para o meu marido?

-Sim… Faço um trabalho de meio período ajudando o pessoal da limpeza.

-Como é o seu nome jovem?

-Tohru Honda.

Ao escutar aquilo o homem arregala os olhos, finalmente estava conhecendo a garota normal que conhecia o segredo dos Sohmas, aquela garota que estava conseguindo se aproximar dos possuídos.

#Então é por isso que ela está aqui. Ela é amiga do Momiji-kun também, era ela quem estava com ele ontem.#

-Querido, acabei de ter uma ideia. O que acha da Tohru-chan ir trabalhar lá em casa? Estávamos mesmo procurando uma pessoa para ficar com a Momo-chan, e as duas já se deram tão bem.

-QUEE?

Tohru quase tinha caído para atrás quando escutou aquilo e fica ainda mais espantada quando vê o sorriso com o qual o homem olhava para ela.

-É uma grande ideia querida. A Honda-san aceita fazer um trabalho de meio período lá em nossa casa. Só queremos alguém que faça um pouco de companhia a nossa filha, creio que será um trabalho mais tranquilo que o da limpeza e lhe darei um aumento também.

-Aceita Tohru-chan, assim poderemos brincar todos os dias.

A garota olhava sem entender nada para os três, mas notava que o pai do Momiji a olhava de uma maneira diferente agora.

#Será que o senhor Sohma sabe que eu sei o segredo dos possuídos? Ele ficou muito surpreso quando falei o meu nome. Se eu aceitar trabalhar na casa deles, poderei contar ao Momiji-kun como está a irmãzinha dela.#

-Eu aceito! Muito obrigada por confiarem em mim para ajudar a Momo-chan.

Honda novamente tinha se inclinado na frente dos dois adultos para lhe agradecerem.

-Será que eu poderia conversar antes com a senhorita para aceitar os detalhes?

-Sim.

-Momo-chan, a mamãe vai leva-la até a sala de jogos onde o Momiji-kun está.

A mulher dá a mão para a menina e vão em direção da sala de jogos.

-A senhorita poderia me acompanhar?

Tohru consente com a cabeça e começa a caminhar atrás do homem até o quarto que estava reservado para a família e assim que chegam o homem se ajoelha na frente da garota e se inclina.

-Muito obrigado por ser amiga do meu filho. A senhorita sabe que o Momiji-kun é o meu filho?

-Errr… Ahnnn.. sei sim…. Por favor se levante.

O homem se levanta e continua a falar.

-Eu não sabia que a Honda-san trabalhava em minha empresa. Mas sei tudo o que está fazendo pelos possuídos.

-Errr, eu não estou fazendo nada de especial por eles….

-O meu filho sempre fala na senhorita. E saiba que todos os possuídos querem lhe conhecer também.

-VERDADE?? Nhaaa… Eu também quero conhecer a todos os outros possuídos.

O homem observava a garota que estava toda radiante de felicidade na sua frente, e aquilo não era fingimento, ela de fato queria se aproximar, mas do que isso, queria ser amiga de todos os possuídos.

#Essa garota tem realmente algo de diferente. Será que ela conseguiria realizar o meu sonho?#

-Honda-san, por favor continue sendo uma boa amiga para o meu filho e se torne uma grande amiga para a minha filha. Nunca tínhamos visto a Momo-chan tão feliz como ela ficou ontem.

-Mas ela ficou assim por causa do Momiji-kun. Ela ficou feliz por poder brincar com o irmão…..

O homem caminha até a janela em silêncio. Aquela era uma dor que ele carregava sozinho, mas tentava todos os dias acreditar que tinha feito a coisa certa, amava muito a esposa, e vê-la enlouquecendo o deixou desesperado, ele não queria a perder, mesmo que isso lhe custasse a sua família.

-Como foi a reação da minha esposa com o Momiji-kun?

-O tratou educadamente, como se fosse apenas uma tia para ele.

#Acho que realmente não tem como reverter a hipnose de Hatori-kun, mesmo depois desses anos ela nunca se quer chegou a sonhar que teve um filho, e aos seus olhos o Momiji-kun não se parece em nada com ela. Vou confiar nessa garota também. Tenho esperança de que o meu sonho se realize.#

by DonaKyon

17/03/2009

57


Tohru que praticamente arrastada pela mão pelo Momiji, olhava ainda para trás para ver se o Haru ou qualquer um dos outros possuídos ira sair da sala.

#Será que o Hatsuharu-kun vai mesmo contar tudo para o patriarca? E se o senhor patriarca mandar apagar a mente de nós duas?#

A garota olha para frente e vê as costas do menino que a puxava.

#Eu não quero ter que me esquecer deles. Nenhum deles. Eles e as minhas amigas são tudo o que eu tenho agora. Eu não quero ficar sozinha novamente#

-Momi-kun, Tohru-chan, bom diaaaa…..

A pequena criança tinha soltado da mão da mãe e corria com os braços abertos em direção do Momiji demonstrando uma clara intenção de abraça-lo. Tohru percebendo o que estava para acontecer, solta da mão do garoto e corre para abraçar a menina.

-Muitíssimo bom dia senhorita Momo. A senhorita dormiu bem?

-Sim. Eu até sonhei que estava brincando com vocês dois.

-A Momo-chan gostou mesmo de vocês. Ela só fala de vocês desde ontem e estava ansiosa para encontra-los.

Os quatros ficam parados no meio do corredor. Momiji por estar um pouco nervoso, não conseguia falar nada. A muitos anos que não chegava perto da mãe para conversar com ela.

-A Momo-chan quer brincar com a gente?

-Mamãe, posso brincar com a Tohru-chan e o Momi-kun?

-Filhinha, não pode chamar o Momiji-kun dessa maneira tão desrespeitosa.

-Err, eu não me importo. Pode me chamar assim Momo-chan.

-É que Momi-kun parece que com Momo-chan. Não parece que somos até irmãos, Tohru-chan??

O coração do garoto fica disparado quando escuta aquilo. E ele meio que sem jeito tentava se esconder atrás da Tohru para que a mãe não percebesse que havia uma enorme semelhança física entre eles, mas a mulher estava apenas olhando para a Momo e a Tohru que ainda estavam abraçadas.

-A Momo-chan realmente gostou da senhorita. Ela nunca gostou de se aproximar das pessoas, mas com você é diferente. Até mesmo com o Momiji-kun. Ela parece que fica mais feliz ao lado de vocês dois.

A mulher se abaixa e começa a acariciar os loiros cabelos da filha com um sorriso tão materno que era capaz de deixar qualquer um comovido com aquela demonstração de carinho. Momiji fecha as suas mãos e fala com uma voz um pouco mais triste.

-Vou indo para a sala de jogos para ver se a mesa de ping-pong está liberada para nós.

-Mom….

Tohru nem tem tempo de chamar pelo menino que tinha saído correndo pelo corredor. O garoto tentava se segurar ao máximo para não chorar.

#Por que eu não pude ter esse carinho dela? Por que ela não foi capaz de me amar também? Ela nunca… nunca na vida me fez aquele carinho…. Nunca sorriu para mim. Nunca brincou comigo. Nunca foi capaz de me chamar de filho. Por quê que eu tinha que nascer como um possuído?#

Tohru sentia uma enorme vontade de correr atrás do garoto, sabia que ele estava sofrendo muito, mas não poderia fazer aquilo. Momo estava ao seu lado de mãos dadas com ela e a mãe deles parada na frente delas.

-Então é aqui que vocês duas estão?

A colegial reconheceu aquele homem alto e elegantemente vestido que estava se aproximando delas, sem dúvida alguma era o pai do Momiji, o presidente do prédio aonde ela trabalhava.

-A Momo-chan estava impaciente atrás da senhorita Tohru e do seu primo Momiji-kun.

Tohru percebe que o homem tinha ficado um pouco espantado ao saber daquilo, mas não reconhece se ele tinha ficar feliz ou nervoso com aquilo. A colegial se lembra que ainda não tinha lhe agradecido por poder trabalhar para ele e se inclina de maneira muito respeitosa a sua frente.

-Senhor Sohma, muito obrigada por me empregar em sua empresa. Vou continuar me esforçando ao máximo para ser uma boa funcionaria.

Os dois adultos olham-se entre si sem entender a principio como que aquela colegial poderia trabalhar na empresa dele.

by DonaKyon

15/03/2009

56


Kyo escutava aquele desabafo tão desesperado sem entender o que estava acontecendo, mas ver que ele também tinha o poder de a deixar tão fora de si, assim como ela fazia com ele o deixou um pouco aliviado.

-Hehe... quer dizer que eu também tenho o mesmo poder que você?

-Por que está com esse sorrisinho? Do que está falando?

-Estou rindo porque eu também consigo te deixar toda irritada assim como você consegue me deixar.

Hanajima o olha espantada quando se dá conta do que estava acontecendo. Aquele garoto que até a poucos dias atrás era apenas um colega de classe, a pessoa com a qual a sua melhor amiga morava, tinha se transformado sem que ela percebesse em um amigo. O mesmo que tinha acontecido com a Tohru, a Arisa e a Dona Kyoko.

-Mas por que será que não consigo sentir as suas ondas e nem ler os seus pensamentos? Isso não aconteceu com elas.

-De quem está falando?

-Quando eu me tornei amiga da Tohru-chan, do Uo-chan e da Dona Kyoko elas também começaram a escutar os meus pensamentos, mas eu sentia as ondas e também podia ler os pensamentos delas, mas com você não.

-Será por que eu sou um monstro?

-VOCÊ NÃO É NENHUM MONSTRO!

Kyo teve que se segurar para não deixar surgir um pequeno sorriso de alegria nos lábios por ver a garota gritando para o defender.

-Hummm...... será que foi?? Por que eu te beijei?

-..... de fato eu nunca as beijei.

O garoto já tinha ficado um pouco preocupado no dia anterior ao imaginar que ela poderia beijar outras pessoas para verificar se aquilo era o motivo dela não poder usar mais os seus poderes, e agora estava mais inquieto porque era quase certo de que ela iria beijar outras pessoas para confirmar.

-Ahh, mas você não vai poder beijar outras pessoas para saber se é verdade ou não.

-E por que não?

-Você não falou que estamos namorando para os outros?

Hanajima para de fazer a trança que estava fazendo nos cabelos molhados enquanto conversavam para olhar o garoto que estava ao seu lado. Sentia que seu coração agora estava batendo um pouco mais acelerado, mas ela entende o motivo.

-Quer dizer que quer seguir com a mentira?

-Vamos mentir por um tempo, depois a gente fala que terminou....

A garota não consegue escutar aquelas palavras sem deixar de sentir uma triste pontada em seu peito.

-Até mesmo no colégio?

-Precisaremos, afinal o Haru vai estudar lá também.

-Mas, eu nunca menti para a Tohru.....

-Pois começou a fazer isso hoje.

Kyo lhe olha e encontra o seu olhar, mas logo a garota vira a cabeça, não queria ser hipnotizada novamente por aqueles par de olhos avermelhados.

-E os seus sentimentos pelo seu primo?

-E os seus sentimentos pela Tohru?

Kyo devolvia a mesma pergunta para evitar pensar naquele problema agora, e tão pouco a garota queria pensar.

-Está bem. Vamos fingir que estamos namorando por um mês e depois a gente termina....

#Tão pouco tempo assim?# - Está bem garota psíquica, a gente finge que namora por um mês e terminamos.

A garota se levanta e começa a caminhar para fora da piscina, queria assim evitar de pensar para que ele não lesse os seus pensamentos, mas sentia que o seu coração estava batendo um pouco mais dolorido agora. Kyo a observava e quando ela sai da piscina ele vê o quanto que ela estava bonita com aquele maio preto.

#Ainda bem que agora ela não pode ler os meus pensamentos, porque senão saberia o quanto que estou a achando bonita vestida dessa maneira#

-O que foi Kyo?

-Ué, não vai me chamar de Kyon?

-Ok... Te chamarei de Kyon por um mês, e depois passarei a lhe chamar de Kyo Sohma.

#Ela não precisava a me chamar pelo nome e sobrenome depois disso.#

A garota pega uma das toalhas disponíveis para os clientes e se enrola em uma, saindo dali sem falar mais nenhuma palavra com ele, o gato afunda toda a cabeça na água e depois sai da piscina para voltar ao seu quarto, vestindo o quimono negro de Hanajima todo molhado.

#Por um mês a gente vai fingir que está namorando. Tenho então um mês para pensar em tudo o que aconteceu ontem, e principalmente nos meus sentimentos pelo Haru#

O garoto passa diante da porta da sala onde tomaram o café da manhã e a abre um pouco para ver se eles ainda estavam lá, mas tomando cuidado para não ser visto. Vê que não tinha nada em cima da mesa, mas na hora que ele ia fechar a porta, escuta um som vindo de baixo da mesa e abaixa um pouco a cabeça para olhar, encontrando o Yuki deitado sob o Haru, ambos nus e se beijando. Rapidamente se levanta e fecha a porta sem ser visto pelos dois.

#Por que aquela ratazana estava beijando o Haru? E o pior de tudo é que os dois estavam pelados... Quer dizer então que eles? ...... estavam fazendo aquilo??#

Kyo fecha a mão e dá um pequeno soco de leve na parede, apesar de estar sentindo uma enorme vontade de entrar e de socar o Yuki.

#Aquela ratazana suja irá me pagar!#

O possuído caminha com pesados passos até o seu quarto onde passa a manhã toda trancando.

by DonaKyon