24/07/2009

113


Shigure e Yuki chegam em casa e encontram o Ayame desligando o telefone.

-Quem que era Ayaa? Não vai me dizer que era a maluca da minha editora?

-Nan nani na não. Era apenas o Kyon Kitty. Ele está lá no Dojo. Ligou para saber se o Haru-kun tinha saído de casa. Como o gato não pode entrar na sede e nem o encontrou lá no Dojo, queria saber se a nossa vaquinha malhada tinha se perdido pelo caminho até a escola. Aí, eu, que sou todo generoso e prestativo, lhe fiz o enorme favor de lhe dizer que o Haa-kun estava aqui em casa, nos braços do meu lindo e adorado irmãozinho, aquele que era de fato o seu único príncipe encantado.

-Essa não! Ele tinha que ter ido para o Dojo justo agora?

-Uée, Guretti, o que tem de novidade nisso? O Kyon Kitty não treina há vários anos lá no Dojo com a triste ilusão de que algum dia conseguiria desmanchar o penteado do meu lindo irmãozinho numa luta? Sim, desmanchar o seu maravilhoso penteado, porque vencer o meu amado Yuki está muito longe das possibilidades daquele Kyon Kitty.

-É que o Haa-kun está pensando em contar ao patriarca sobre a Hanajima-chan e o Kyo. Ele foi lá para a sede.

-Não brinca!

Ayame se senta no sofá e Yuki percebe que o irmão também havia ficado muito preocupado, assim como o Shigure.

-Dá para a gente fazer alguma coisa Guretti?

-Eu acho que agora muito pouco. A não ser torcer para o Haa-kun mudar de idéia.

-Não imaginava que vocês se importassem tanto assim com aquele gato idiota.

-É que o meu amado irmãozinho não conhece a história. Akito-san odeia o Kyon Kitty.

-Mas isso eu já sei.

-Não Yuki. O Ódio de Akito-san pelo Kyo vai além do fato dele ser o possuído pelo gato. Na verdade a mãe do Kyo era muito querida pelo patriarca quando ele era mais novo. A Eiko-san trabalhava lá na sede, até o dia em que ela se casou com o pai do Kyo.

-Akito-san culpa o Kyo pela morte da Eiko-san. Ela acha que ele é o assassino de sua própria mãe.

-Eu já sabia que a mãe dele tinha se matado. Mas nunca imaginei que ela tivesse cuidado do patriarca.

-Yuki, imagina o que o patriarca poderá fazer se souber que o Kyo tem a sua frente à possibilidade de ser feliz? De que ele encontrou uma pessoa “normal” que é capaz de aceitá-lo mesmo com a maldição que tem.

-Se no caso do Tori-san, Akito-san perdeu o controle e acabou o ferindo, imagina o que poderá fazer com o Kyon Kitty.

-Pouco me importa o que o patriarca irá fazer com o gato...

Yuki havia feito aquele desabafo enquanto ia se sentando no outro sofá, ao lado de onde estava sentados o Ayame e o Shigure, e os dois possuídos ficam lhe olhando. Aquele não era o Yuki que eles sempre tinham visto.

-É impressão minha, ou o seu ódio pelo Kyo aumentou?

-É provável que tenha aumentado.

-Mas amado irmãozinho, não irá se importar mesmo se algo terrível acontecer ao Kyon Kitty? Mesmo que o patriarca lhe tire até a sua vida? Mesmo assim não irá se importar?

Ao escutar aquilo é que Yuki percebe o quanto que era grave aquela situação. Ele já conhecia as crueldades de Akito, mas nunca tinha imaginado que ele poderia chegar até a esse ponto, de tirar a vida de um dos possuídos.

-Yuki-kun, o kamisama é o dono das nossas vidas. Ele tem todo o direito de acabar não só com a vida do Kyo como a de qualquer um de nós.

-Mas Akito-san chegaria a esse ponto?

-Chegaria sim. Estamos falando do possuído pelo espírito do gato.
O rato percebe que o seu ódio pelo gato não era tão grande a ponto de desejar a sua morte.

#Eu não o odeio tanto assim. Não quero que aquele gato idiota morra. Se o Kyo morresse, a Honda-san ficaria muito triste, e o Haru se sentiria muito culpado.#

-Shigure, não podemos fazer nada mesmo? Deveríamos tentar falar com o Haru antes de ele chegar à sede. Tenho certeza que se ele souber disso, não irá contar nada ao patriarca.

-Nós poderíamos tentar, né Guretti? Yuki, o Haa-kun foi como para a sede?

-Ele foi a pé.

-Ele ainda não teve tempo de chegar até a sede. O meu motorista está aí fora. Vamos de carro e o esperamos no portão principal da sede. Assim, lhe contamos tudo e ele desistirá dessa idéia.

-Vamos tentar.

Shigure e os dois irmãos se levantam do sofá e vão para a sede para tentar evitar que algo terrível pudesse acontecer.


by DonaKyon

22/07/2009

112


-Quer dizer que você pode ser egoísta, mas eu não posso? Você não quer dividir o gato idiota com a Hanajima, mas eu tenho que aceitar te dividir com o Kyo.

Haru tinha plena consciência de que estava magoando o Yuki ao lhe falar aquilo, mas aquele desejo era mais forte que ele. O possuído pelo boi, que até então mantinha os braços ao lado do corpo, abraça o rato e encosta o rosto em seu ombro podendo assim sentir o seu suave perfume.

-Me desculpe Yuki. Mas eu não consigo evitar. Isso é muito mais forte do que eu.... Passei a noite toda acordado pensando numa maneira de me livrar desse sentimento pelo Kyo, mas não consegui nada. Eu preciso de vocês dois.

Yuki podia sentir a tristeza de Haru. Diferentemente do que ele tinha imaginado o possuído pelo boi também estava sofrendo com aquela situação.

-Haru...

-Esse meu desejo de ter vocês dois até parece que é uma doença.

Haru fala com um tom bem baixo em sua voz, mas que foi escutado pelo Yuki. O boi se afasta um pouco do primo e lhe olha nos olhos.

-Me desculpe Yuki.... Preciso voltar para a sede.

-Por favor, Haru. Por favor, não conte nada ao patriarca. Não só pelas garotas, mas porque todos do clã ficaram ainda mais agitados do que quando a Honda-san descobriu. E também de que adiantaria apagar a memória da Hanajima-san? Ela irá descobrir tudo novamente quando ler os nossos pensamentos...

Os dois garotos escutam passos de alguém que estava se aproximando de onde estavam e olham na direção de onde vinham os sons e vêem que o Shigure se aproximava deles.

-Hei garotos. O almoço está pronto.

-Eu estou voltando para a sede Sensei.

Haru coloca as mãos nos bolso e pega a trilha que levava até a rua. Yuki fica ainda mais ansioso do que antes, tinha medo do Haru contar ao patriarca sobre a Hanajima.

-Shigure... Será que o patriarca aceitaria que mais uma pessoa soubesse da nossa maldição?

-Está perguntando com relação à Hanajima-san?

-Exatamente.

-O Haru está com tanto ciúmes assim da garota?

Yuki apenas confirma que sim com a cabeça.

Shigure começa a caminhar em direção da casa sendo seguido pelo Yuki. O escritor estava um pouco pensativo e o possuído percebe que algo o incomodava muito.

-Yuki.... acho que teremos sérios problemas pela frente....

-Mas não vai adiantar apagar a memória da Hanajima-san. Ela descobrirá tudo novamente depois... E também, não acho que ela irá aceitar tranquilamente essa decisão. Todos da escola tem medo dela. Há boatos de que ela até matou um garoto na sua escola anterior.

-Aquela menina tão bonitinha fez isso?

-A Honda-san nunca falou que isso era verdade, provavelmente é apenas uma história inventada. Mas, é fato que ela tem um dom muito forte.

-Que tipo de dom?

-Eu não sei ao certo. Parece ser algo relacionado com ondas...

-Ondas? Hum.. Preciso perguntar isso para a Tohru-kun.

-Acha que o patriarca pode mandar apagar a memória da Honda-san também?

-Akito-san é muito imprevisível sempre. Devemos nos preparar para tudo.

-O Hatori não pode fazer isso... Não podemos punir a Honda-san dessa maneira.

-Você será capaz de ir contra uma decisão do patriarca?

Yuki apenas abaixa a cabeça. Era obvio que ele nunca conseguiria contrariar ao Kamisama.

-Tampouco eu seria capaz de contrariar Akito-san.

-Tudo isso é culpa daquele gato idiota. Por que ele tinha que começar a namorar a Hanajima-san?

#Pobre do Kyo... Agora que encontrou alguém que o aceitou, corre o risco de ficar sem essa pessoa. Akito-san não tomará a mesma atitude que teve com relação à Tohru-kun.#

by DonaKyon

20/07/2009

111


Yuki estava cuidando da sua base secreta, precisava daquilo para tentar se acalmar um pouco. Mexer com as plantas era algo que sempre lhe fazia muito bem. Tinha ido até o supermercado com o Haru, mas durante todo o caminho os dois garotos não chegaram a conversar nada. Cada um ficou preso aos seus medos e pensamentos.


-Foi o Haa-kun que veio me procurar pedindo para que viesse morar comigo. Ele sempre se preocupou muito com você. Sempre fez de tudo para aliviar seu sofrimento.


#Nunca imaginei que a idéia de eu morar com o Shigure tinha sido do Haru. Eu sempre o tratei com certa distancia. Quantas vezes quando ele me dizia que me amava eu o desprezei. Foi por isso que ele começou a gostar do Kyo. Mesmo sendo grosso, aquele gato estúpido sempre o tratou melhor do que eu. Ele até mesmo teve coragem para beijar o Haru antes de mim..... Na verdade, eu só beijei o Haru porque não queria perder para aquele idiota. Senti-me desafiado. Mas agora..... agora quero o Haru só para mim. Porém, para isso, tenho que fazer com que ele me ame de corpo e alma.#

Haru chegava até a base e se encosta-se a uma das árvores. Coloca as mãos nos bolsos da calça e fica admirando o primo. Ele queria muito se desculpar com o Yuki, mas não sabia como iria fazer aquilo. Sabia que tinha magoado o possuído quando o deixou sozinho sob o telhado e desceu atrás do Kyo.

#Tudo seria mais fácil agora. Já tenho o Yuki para mim, por que quero também o Kyo?#

Ao se lembrar do Kyo, ele se recorda da briga dos dois durante a madrugada e fecha um pouco o semblante. Não conseguia digerir o beijo do Kyo em Hanajima.

#Tá certo que ela é bem gostosinha, mas não acho que ela saiba beijar melhor do que eu. Definitivamente não irei perder o Kyo para aquelazinha.#

Yuki percebe que tinha alguém por perto e levanta a cabeça olhando para os lados, encontrando o Haru encostado na árvore. Era impossível o coração não bater um pouco mais rápido, mas ele continua a cuidar de suas plantas sem falar nada. O possuído caminha até onde o garoto estava abaixado e se senta ao seu lado.

-Sua plantação está bem maneira...

-Sim.

-Não fique ao bravo comigo.

-Não estou bravo com você, mas sim comigo mesmo.

-Uhmm, por que? Só porque cabulou a aula de hoje?

-É CLARO QUE NÃO É POR ISSO! #Como ele consegue ser tão tapado? #

-Não consigo entender então. O que fez de errado?

-Ah, deixa para lá...

-Então tá...Vou indo nessa...

Haru se levanta e começa a tirar o pó de terra de suas calças.

-Não vai almoçar aqui?

-Não! Tenho que ir para a sede. Está na hora de eu ter uma conversinha com o patriarca.

-OQUE?

Yuki imediatamente se levanta e fica parado na frente do Haru.

-Vou contar ao patriarca que aquela garota descobriu a nossa maldição.

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ MESMO QUE NÃO PRECISAVAMOS FALAR NADA AO PATRIARCA.

-Isso foi antes...

-...ANTES DE ELA BEIJAR O KYO. É ISSO, NÃO É? QUER FAZER ISSO POR QUE ESTÁ COM CIÚMES.

-É exatamente isso. Estou cheio de ciúmes e vou acabar com a brincadeira dela.

-Por que Haru? Não está vendo que isso irá magoar a Tohru, a Hanajima, e até mesmo o idiota do gato.

-Eu não ligo para as garotas, e com relação ao Kyo, estou fazendo isso para o bem dele.

- Não Haru. Está fazendo isso por puro egoísmo.

-Sim! Estou mesmo, mas amar é ser egoísta.

Yuki ao escutar aquilo o abraça bem forte.

-Eu também sou egoísta! Eu quero você inteiro só para mim. Não quero ter que te dividir com mais ninguém, nem com o Kyo, nem com a Rin, como mais ninguém.

-Lamento Yuki... Eu não posso abrir mão do Kyo....

O coração do rato parecia que estava sangrando.


by DonaKyon