20/09/2008

402


Ayame chegava em casa já no meio da noite, não havia feito aquilo de propósito, queria ter passado o dia ao lado da Mine, mas todas as novidades durante o dia o forçaram a ficar longe de casa. Assim que teve uma oportunidade depois que ficou sabendo do namoro do Shigure e do Hatori com as garotas, ele correu para ligar e contar que todo o plano deles havia dado certo.

Ao entrar na sala, encontrou a Mine cochilando sentada no sofá que ficava em baixo da janela, era evidente que a garota estava sentada ali para ver a hora que ele chegasse em casa.

-Mine...

O tom suave de sua voz próximo ao ouvido da garota fez com que despertasse com um lindo sorriso.

-Chefinho...

O Possuído se inclina e segura em sua mãe e lhe beija, mas sem tirar o seu olhar do dela.

-A minha doce e amada dama não deveria esperar pelo seu valente cavaleiro dessa maneira tão desconfortável. Perdoe-me por chegar apenas agora. Mas saiba que o meu coração estava o tempo todo aqui ao seu lado.

-Então foi por isso que a Mine não morreu. O coração do chefinho ficou no lugar do coração da Mine que estava junto com você.

Ayame deixou um pequeno sorriso sair de seus lábios. Somente aquela garota poderia dar uma resposta como aquela. Ela era a única que conseguia entender a maneira que ele falava, e sempre lhe respondia no mesmo tom. Após a conversa com o Shigure e o Hatori, e ver como a Tohru e a Arisa agiam normalmente ao lado dos possuídos, o rapaz tinha ido para casa com a certeza de que contaria tudo para a Mine naquela noite. Não achava que era justo com ela, não contar aquele segredo de sua vida.

#Eu sei que ela não irá se importar, mas preciso lhe falar.#

Ele se levanta e ainda segurando em sua mão a faz com que se levante também. A garota percebe que a temperatura de suas mãos agora estava mais fria, e olha nos olhos do namorado.

-O que aconteceu, Aya-san? Está sentindo alguma coisa?

-Não. Mine-san.....

-Parece que o chefinho tem uma coisa importante para me contar, não é?

Ayame lhe olha um pouco surpreso passando pela mente que aquela garota que o conhecia tão bem já poderia até mesmo saber do seu segredo.

-Será que você já não sabe?

-Humm?? O que é que a Mine saberia?

-Mine... “um longo e pesado suspiro”.... Há um segredo que eu preciso te contar... Um segredo que até mesmos poucas pessoas do clã dos Sohmas sabem... E é uma coisa que poderá mudar o que sente por mim.....

A garota percebia que o assunto era muito difícil, mas pelo olhar do rapaz, era evidente que se tratava de algo muito doloroso para ele. Mine volta a se sentar e faz com que ele se sente ao seu lado, mas permanecendo ainda de mãos dadas.

-Nada irá mudar o que a Mine sente pelo chefinho.

Ayame segura com um pouco mais de força em suas mãos, e dá novamente um longo suspiro.

-A Tohru-chan e a Uo-chan já sabem desse segredo também..... Esse segredo acontece com todos aqueles Sohmas que estavam na casa do lago ontem.... E com mais alguns.... Acontece com 13 Sohmas para ser bem exato.... Sei que muitas vezes falo coisas com um tom bem fantasioso, mas, por favor, acredite em mim..... Isso não se trata de uma fantasia ou de um delírio, mas sim, de uma maldição....

-Maldição...

-Sim, uma maldição na qual eu vivo desde quando nasci. Eu e todos os outros 12 Sohmas, e estamos fadados a viver com essa maldição até o último dia de nossas vidas.

Mine solta a sua mão e lhe acaricia o seu rosto.

-Aya-san.... É alguma doença grave?

-Não é uma doença.... É uma maldição mesmo.... Uma maldição que acontece a muitos séculos dentro do clã dos Sohmas..... Por causa dessa maldição....... Por causa dessa maldição.....

Mine sente que a mão que ainda segurava do Ayame estava agora começando a ficar gelada, e que em seus olhos algumas lágrimas estavam começando a se formarem.

by Kyo

401


-É tão difícil assim aceitar que eu te amo??! Eu sei que isso é estranho, afinal eu sou um homem e você também, mas acredite, eu te amo.

#Como ele consegue aceitar naturalmente todos esses sentimentos que eu mesma nunca consegui entender?#.

-Eu já te falei, não quero fazer nada que você possa se sentir envergonha, quero apenas poder ficar ao seu lado e se me permitir, poder te beijar, só isso já me fará muito feliz. Akito-san.... você não sente nada por mim?

#Como pode me fazer essa pergunta? Não aparece em meus olhos o quanto que te amo?#

-Por favor, Akito-san, diga-me que você também me ama?

Yuki abaixa um pouco mais a cabeça ficando com os lábios bem próximos aos dela.

-Yuki.... eu..... eu.....

A frase fica em sua na boca, mas não consegue falar. Por mais esforça que faça ela não consegue falar.

-Eu.... Eu....

#Por que? Porque as palavras não saem? Eu quero dizer que o amo. Eu sei que eu o amo#

Yuki não entende o que Akito queria lhe dizer, dá um suspiro e volta a ficar deitado ao seu lado, mas fica olhando para o teto.

-Me desculpe, Akito-san.... Acho que fui um pouco impaciente. Não precisa falar nada agora. Sei que teve um dia muito difícil, tente descansar um pouco. Eu ficarei aqui essa noite.

Akito fecha a boca, não conseguia entender o motivo do porque que daquelas palavras simplesmente se recusavam a sair. Ela fica observando o garoto que ainda olhava fixamente um ponto qualquer do teto, e passa a mão em seus cabelos. Ao sentir o toque, ele fecha os olhos.

#Não posso ser tão impaciente. É normal que ele não sabia o que sente por mim. Eu sou um homem como ele. Não posso força-lo a dizer que me ama, já devo ficar feliz por ele permitir que eu fique ao seu lado e esses poucos momentos nos quais demonstra que sente carinho por mim.#

Akito passa os dedos de leve pelo rosto do Yuki, e sente um pouco de inveja dele por ter traços que eram mais femininos que os dela.

#O Yuki sempre foi confundido com se fosse uma garota, mas isso nunca aconteceu comigo. Todos acreditam que sou um homem. Até mesmo ele, que está aqui ao meu lado, não consegue perceber que sou uma mulher...... Mas mesmo assim..... Mesmo pensando que sou um homem diz que me ama. Por que eu não consigo dizer que o amo também?#

#Será que eu só fico vivo quando estou ao lado do Akito? Quando estou com ele, lembro que eu existo. Basta um pequeno toque dele, e o meu corpo fica arrepiado, o meu coração dispara, e o meu corpo se aquece.#

Depois de um tempo, Yuki deixa de sentir o toque de Akito em seu rosto e abre os olhos, ao olhar para o lado, vê que o patriarca dormia pesadamente, mas também tranqüilamente. Ele se deita de lado para o observar melhor, e agora é a sua vez de passar a mão suavemente pelo rosto dele.

#Estou na mesma cama que o Akito. Ele dormindo fica ainda mais lindo, parece até um anjo. Adoraria poder ficar com ele todos os dias assim. Não precisava fazer mais nada, apenas ficar ao seu lado até que ele adormecesse.#

Após alguns minutos Yuki acaba dormindo também, todavia ainda permanecia de mão dada com Akito.

-Akito-san estou entrando..

Assim que tinha chegado na casa do patriarca, uma das empregadas informou ao Hatori que o patriarca estava no quarto e o rapaz entra como sempre entrou e encontra o garoto dormindo na cama ao lado de Akito.

#Então ele saiu correndo daquele jeito para vir aqui? Deve ter ficado preocupado com ele.#

Hatori coloca um cobertor em cima do Yuki e sai do quarto.

#Espero que o Aaya tenha razão e que Akito-san revele logo para o Yuki-kun que na verdade é uma mulher...... Hummm..... Acho melhor bater na porta do quarto antes de entrar a partir de agora.#

by Kyo

18/09/2008

400


Akito não havia saído do quarto. Desde que o Ayame tinha ido embora, o patriarca estava deitado em sua cama. Não havia nenhuma iluminação no ambiente, e como a noite estava nublado, nem a luz da lua estava aparecendo. O fato da Kana ter dado o nome do seu pai para o filho só fez aumentar o ódio dela pela mulher, como também se sentiu muito infeliz. Ao saber o nome da criança Akito percebeu que no fundo de sua alma, sempre tinha desejado ter um filho e dar o nome do seu falecido pai para ele. Seria uma forma de o ter novamente perto de si.

Entretanto, aquele sonho estava desfeito e ela finalmente havia percebido que nunca poderia ter um filho. Estava predestinada a morrer como Akito Sohma, o patriarca da família Sohma.

Ela não poderia esquecer de quem era. É o patriarca e o Kamisama. Somente ela poderia cuidar dos possuídos.

.....Akito-san têm que ser você!
Apenas você Akito-san!
Essa devoção não é porque é o Kamisama.
Não é porque é o patriarca.
Essa devoção Akito-san... é amor!
Eu não quis admitir, mas não posso mais...
Akito-san, eu te amo!


#Por que fui me lembrar disso agora? Porque??#

Seu coração estava muito acelerado, em sua mente estava passando toda a declaração do Yuki, os seus gestos, o som de sua voz, o seu olhar, tudo aquilo só faziam o seu coração bater tão forte que parecia que iria se romper.

#Yuki eu sempre te amei.... Se eu pudesse te ter aqui ao meu lado, pelo menos hoje.... Juro que....#

-Akito-san, posso entrar?

Ela abre os olhos como se pudesse escutar melhor. Parecia que tinha escutado a voz do Yuki a lhe chamar.

#Não. Eu estou imaginando coisas.#

Tocc tocc

- Posso entrar, Akito-san?

#Eu não estou sonhando.#

O rapaz estava tão ansioso que não espera mais pela resposta e entra no quarto, vê que o patriarca estava deitado na cama e caminha até ele, mas com passos mais rápidos.

-Você está mesmo aqui!

Yuki pára ao lado da cama e se inclina ficando com o rosto bem próximo ao de Akito, que estende a sua mão e toca em seu rosto. O toque quente em sua pele fria faz com que um arrepio percorra o seu corpo e o garoto se inclina ainda mais para tocar levemente os lábios do patriarca, mas desejando que o outro procurasse pelos seus lábios com mais força. Entretanto Akito não o faz, e quando o rapaz se afasta vê que ele estava com os olhos abertos.

#Esperava que a atitude dele fosse um pouco diferente após tudo o que lhe disse ontem.#

Akito segura-o pelo braço e o puxa para a cama, fazendo que ele fique deitado ao seu lado.

-Por favor fique aqui comigo, fique segurando a minha mão.

Yuki passa a sua mão esquerda pelo rosto de Akito e segura a sua mão que estava sob o travesseiro ao lado de seu rosto. Ao sentir o toque, Akito fecha os olhos, era como se um novo mundo tivesse surgido a partir do instante que o garoto havia entrado no quarto. Tudo estava mais bonito e seguro ao seu lado, seu coração parecia que ia explodir, mas ao mesmo tempo era como se fosse uma força poderosa, mas suave.

-Akito-san...

Ela abre os olhos e vê que os olhos cor de ametista do garoto estavam brilhando muito mais do que o normal. O tom de sua voz era muito suave e ele ainda acariciava o seu rosto enquanto falava.

-... hoje na aula eu me lembrei de você ao ler uma frase de um pensador do renascimento, Montaigne. Quer saber qual era a frase?

Ela afirma que sim com a cabeça.

-.... Se as pessoas me perguntarem porque eu o amei.... ‘Ele era ele e eu era eu’ não penso que valha dizer mais que a resposta.... O meu coração bateu tão forte quando a li, não se parece com o que eu te falei ontem?

-Yuki.... o que me disse ontem..... é o que realmente sente por mim?

O garoto ao escutar aquilo se sente um pouco frustrado, e sem soltar de sua mão ele se inclina ficando com a parte de cima do corpo próximo do dela e a olhava como se tivesse a ponto de lhe dar uma pequena bronca.

by Kyo

399


Kisa no colo do Haru, o abraça toda sorridente deixando o Hiro cheio de inveja, por ainda não ser tão alto e forte como o primo para poder fazer a mesma coisa com ela.

-Hunff... Por que a sua voz está assim?

-Ahnn?? A fiquei cantando bem alto hoje a tarde. Aproveitei que os meus coroas não estavam em casa. E agora não sei porque fiquei quase sem voz

#Até eu que sou uma criança sei o porque que ele ficou sem voz#.

Os poucos passos que faltavam até a casa da menina, ela foi no colo do Haru, contando um pouco do que tinha acontecido na festa a fantasia organizada pela Ayame, e falava com ainda mais empolgação sobre a fantasia dela e do Hiro.

-Da próxima vez quero ir também. Prontinho, a linda princesa já está em casa.

Haru a coloca no chão e lhe dá outro beijo estralado na bochecha.

-Obrigada Haru-nii, obrigada Hiru-kun. A gente se encontra na sexta, né Hiro-kun?

-Sim. Boa noite, Kii-chan.

A menina sorri e entra em casa, e os dois possuídos voltam a caminhar para a casa do pequeno.

-Humm....

-O que foi?

-Nada não... Mas achei que ia rolar uma bitoquinha entre vocês dois antes dela entrar..

-O QUEEEE? Que tipo de irmão mais velho você quer ser dela???? Onde já se viu dizer que gostaria de ver a irmã sendo beijada???

-Ahh... Qual é o problema, vocês se gostam mesmo.

-Sim... mas...

-Mas??

-...eu não sei o que um namorado tem que fazer....

-Que?? Eu não escutei o que disse.

- EU NÃO SEI O QUE UM NAMORADO TEM QUE FAZER.

-Sério? Achei que ensinavam isso pela TV? O que passa naquele tal do Mogeta??

-No Mogeta não tem isso. É um anime cheio de ação e aventura.

-Então eu serei o seu personal-sensei.

-Meu personal-sensei? Que diabos é isso?

-Vou te ensinar tudo o que se acontece quando a gente namora. Venha até minha casa amanhã a tarde. Falou aí.

Haru continua caminhando e o pequeno fica parado por alguns segundos a frente de sua porta vendo o primo caminhando todo despreocupado pela noite escura.

#Algo me diz que irei me arrepender disso#

Hiro dá um suspiro e entra em casa e encontra a sua mãe vendo as fotos que havia tirado na tela da televisão.

-NHAAA.... Como o meu bebê fica um verdadeiro homenzinho quando fica ao lado da Kisa-chan....

Na tela da TV estava a foto da Kisa dando o beijo em sua bochecha. Ele sorri e coloca novamente a mão em cima do local.

#Ainda serei tão grande e forte como o Haru e lhe darei o mesmo beijo que ele deu nela.#

by Kyo

imagem by Nicka

17/09/2008

398


-hihihihi....

Kisa estava com a mãozinha na frente da boca dando pequenas risadinhas.

-O que foi, Kii-chan?

-hihihi... É que o jeito da tia Satsuki agora me lembrou do tio Ayame... hihihi

Hiro olha congelado para a porta fechada e todo o filme passa novamente na sua mente.


REPLAY EM CÂMERA LENTA

-Vamos Hiro-kun. Leve a pequena Kisa até a casa dela. Sei que estamos dentro da sede, mas nunca se sabe quando uma barata poderá voar na direção da Kisa-chan. Vai com ela para a proteger.

Satsuki praticamente empurra o menino para fora de casa, que fica parado ao lado da Kisa.

-Boa noite Kisa-chan. E venha visitar a titia mais vezes... AHHH.... Mais antes....

click

-NHAAAA.... Como vocês ficam fofinhos quando estão juntos. Oyasumi.

blam
FIM DO REPLAY EM CÂMERA LENTA



-o pior é que é verdade.

-ahahahhaha....

A menina não estava conseguindo se segurar mais, a imagem do Hiro olhando assustado para a porta e depois ele pensando em voz alta fez com que tudo ficasse ainda mais engraçado. O menino sai do seu transe e olha para a prima.

-ahahah... me desculpe, Hiro-kun... mas foi divertido.... ahahahah

-Devo ficar ainda mais patético do que sou por causa do meu medo pelo Ayame.

Kisa segura em sua mãozinha e lhe fala sorrindo ainda.

-O Hiro-kun não é patético. O Hiro-kun é um menino maravilhoso.

Aquele elogio o pega de surpresa, e ele entrelaça os dedos nos dela, e começam a caminhar em direção da casa dos pais da menina que viviam bem perto da dele.

-A Kii-chan poderia voltar a morar aqui na sede. Assim poderíamos fazer o que fizemos hoje todos os dias.

-Mas o Tio Shigure, a Tohru-chan e os meninos poderão achar que eu não gosto mais deles.

-Não se a Kii-chan explicar o verdadeiro motivo.

-O Hiro-kun ficará feliz se eu voltar a morar aqui na sede?

-É CLARO QUE FICAREI. EU.... Eu gostaria de poder ver a Kii-chan todos os dias. Te contar como foi o meu dia na escola, saber como foi o seu...

-Mas isso a gente já faz.

-Mas eu gostaria de fazer assim, segurando a sua mãozinha.

-Se o Hiro-kun vai ficar feliz, então eu volto.

Hiro pára de andar e segura as duas mãos da menina.

-Vai voltar mesmo?? De verdade??? Quando vai voltar???

-Sim. Arrumarei tudo nessa semana e voltamos juntos para a sede no domingo.

Os olhos do menino brilham ainda mais, tudo estava tão perfeito que parecia até uma das cenas do Mogeta. Passariam o final de semana juntos e depois ela não voltaria a ficar do lado daquela garota lesada, ficaria para sempre ao seu lado. Ele fica tão feliz que a abraça sem pensar na vergonha que sentiria.

-Obrigado Kii-chan. Estou muito, mais muito feliz mesmo... Não imagina como eu senti falta de brincar com você.

-Mas o Hiro-kun nunca me falou nada.

-Eu queria que a Kii-chan ficasse feliz também. E você parece muito feliz quando estar perto deles.

-Sim, mas fico ainda mais feliz quando sei que o Hiro-kun está feliz.

Hiro se afasta da menina com um sorriso tão meigo e lindo que faz com que o coração dela fique pulando de felicidade.

-Que saudades tenho desse tempo. Como os jovens são felizes.

O coração dos dois pequenos quase sae pela boca. Uma voz roca e abafada vinha de trás de uma árvore. E quando olham para identificar a pessoa encontram o Haru que estava deitado na grama e olhando as estrelas.

-HARU... SEU LOUCO! QUER MATAR A KISA-CHAN DO CORAÇÃO??

Haru se levanta e sacode a poeira que estava nas roupas e depois se aproxima das crianças pegando a Kisa no colo e lhe dando um beijo bem estralado em sua bochecha.

-Veja só como a minha pequena irmãzinha cresceu.

-Haru-nii... Estava com saudades.

by Kyo

imagem by Micka

16/09/2008

397



Satsuki havia percebido que o filho tinha voltado muito mais feliz da casa do lago e que estava ansioso com a viagem que fariam no próximo final de semana. Como ela gostava muito da possuída e há tempos não a via, foi espera-la na saída da escola e a convidou para passar o dia com eles. Os dois possuídos passaram a tarde estudando juntos, depois Kisa foi ajudar a tia a preparar o jantar, o qual Satsuki fez questão de lhe ensinar a fazer o prato favorito do menino e agora Hiro e Kisa estavam sentadinhos na sala assistindo um episodio do Mogeta pela TV. A menina já tinha ligado para casa do Shigure, avisando que iria dormir na sede.

Ao entrar na sala e ver os dois pequenos sentadinhos um ao lado do outro e com os olhinhos vidrados na TV, a mulher corre para abraçar a menina.

-Nhaaa.... A Kisa-chan poderia ficar morando de vez aqui em casa, né Hiro-kun? É tão bom ter duas criaturinhas tão fofinhas como vocês aqui.

Satsuki abraça ainda mais a menina e fica lhe dando inúmeros beijinhos em sua bochecha.

-Mamãe está machucando da Kii-chan.

-Err... Está tudo bem, Hiro-kun.... Eu gosto...

-NHAAA.... Venha aqui Hiro-kun. “A mão o puxa pelo braço e o faz com que abrace a menina também, ficando a Kisa no meio dos dois abraços.” – A mamãe beija desse lado e você a beija do outro.

-MAMÃEEE....

Era impossível dizer quais das duas crianças estava mais vermelha. Satsuki ignorava o grito do filho e continuava a abraçando aos dois.

-Tia Satsuki-san.

-O que foi Kisa-chan? Ahh, a titia já sabe, você quer ser abraçada apenas pelo o Hiro-kun, né?

A mulher abre imediatamente os braços deixando que apenas o pequeno possuído abraçasse a menina.

-Nhaaaaa.... Como você ficam lindinhos assim.... Hiro-kun, não a solte! A mamãe vai buscar a máquina para fazer uma foto.... Vocês foram feitos um para o outro mesmo...

Satsuki sai correndo da sala deixando as duas crianças de boca aberta e ainda abraçadas. Um olha para outro e ao perceber que ainda estava abraçando a prima, Hiro a solta imediatamente.

-ERRR.... Me desculpe, Kii-chan.

-Essa foi a primeira vez que o Hiro-kun me abraçou.... Eu... Eu.... Eu gostei.

Kisa estava com as bochechas um pouco coradas, e com um leve sorriso nos lábios, mas não tinha coragem de olhar para o menino.

-Verdade?

Ela confirma timidamente com a cabeça.

-Eu também gostei.

Apesar de sair uma voz mais tímida o menino consegue falar sem gaguejar. Hiro estava olhando para o chão e percebe que a menina tinha se aproximado um pouco mais dele, mas não levanta a cabeça, quando de repente...

-Smack

Tudo havia durado poucos segundos. Cheia de vergonha, mas com uma grande dose de coragem a menina havia dado um pequeno beijo na bochecha dele. Hiro coloca a mãozinha sob o local do beijo e olha para a prima.

-Kii-chan...

-Eu... gostei tanto de ser abraçada por você.... que.... que imaginei que gostaria de ganhar um beijo..... Errrr... o Hiro-kun não gostou?

-É CLARO QUE GOSTEI.

Hiro falava com grande entusiasmo agora sentado na sua frente.

-NHAAAAA..... QUE CENA MAIS FOFA...... E A MAMÃE FOTOGRAFOU TUDO. OLHA! OLHA!

Satsuki mostra as diversas fotos na câmera. A Kisa se aproximando. A Kisa o beijando. O Hiro lhe olhando feliz com a mão na bochecha. A Kisa sentadinha toda envergonhadinha. Os dois sentadinhos um de frente para o outro com o Hiro falando.

-MA-MÃEEE....

-Agora a abraça novamente. A mamãe quer fazer aquela foto.

-Errr... Tenho que ir para casa.

Kisa se levanta completamente envergonhada pelo fato da tia ter a visto beijando o Hiro.

-Vamos Hiro-kun. Leve a pequena Kisa até a casa dela. Sei que estamos dentro da sede, mas nunca se sabe quando uma barata poderá voar na direção da Kisa-chan. Vai com ela para a proteger.

Satsuki praticamente empurra o menino para fora de casa, que fica parado ao lado da Kisa.

-Boa noite Kisa-chan. E venha visitar a titia mais vezes... AHHH.... Mais antes....

click

-NHAAAA.... Como vocês ficam fofinhos quando estão juntos. Oyasumi.

blam

by Kyo

imagem by Nicka

15/09/2008

396



Kunimistu se lembra da frase dita pelo garoto naquela manhã.

-Ahhh.... Ele também se transforma..... Por isso disse que vocês são iguais.

Kagura apenas o olha, e confirma que sim com a cabeça.

-E isso dura até quando?

-Até a gente morrer.

-E só acontece isso com vocês dois?

-Não, acontece com mais 11 Sohmas.

-Onze? Mas não são doze os animais?

-É que o Kyo é o possuído pelo espírito do gato.

-Gato?? Você fala daquela lenda??? AHAHAHAHAHAH..... Por isso ele é tão lerdo e vive perdendo o que é importante..... ahahahah

Kagura o olha pela primeira vez com raiva, aquele tom de deboche para o Kyo havia a deixado irritada.

-Não precisa fazer essa carinha... Estava apenas brincando.

O rapaz se aproxima para a beijar, mas ela virá o rosto. Porém sente os dedos do rapaz com um pouco mais de força em seu rosto e ele vira novamente o rosto dela para ele.

-Está me machucando...

-Me desculpe... “Ele solta e lhe acaricia o rosto”....

-Eu preciso me trocar.

-Por que? Por um acaso você só pode fazer amor com o Kyo-kun?

-Claro que não...

Assim que responde, Kagura sente um certo arrependimento ao ver que surgiu um brilho diferente no olhar do rapaz.

-Então não tem problema de ficar assim. Afinal somos namorados e isso é normal.

-Niis-san.... Eu quero termi...

O rapaz não a deixa terminar a frase a calando com um beijo. A beijava com o mesmo sentimento de sempre, com muito amor, mas também com uma determinação ainda maior. Quando ele se separa de seus lábios, coloca delicadamente um dedo na frente deles para que ela não falasse nada.

-Eu sei que com o tempo a Kaa-chan irá me amar tanto quanto eu te amo. Teremos todo o tempo para isso. E não se preocupe, enquanto você ficar ao meu lado eu não contarei para ninguém que o Kyo se transforma. Já imaginou o que aconteceria com ele caso isso acontecesse? Ou seria levado para ser estudo por um grupo de cientista ou então iria virar atração de algum circo.

Kagura entende perfeitamente a ameaça que o rapaz estava fazendo. Era claro que o preço pelo silêncio dele sobre a maldição era o dela continuar sendo a namorada dele.

#Tenho que falar com o Akito-san. Sei que serei severamente punida pelo patriarca, mas o Tori-nii precisa apagar a memória do Kunimitsu.#

-O que a Kaa-chan acha da gente fazer uma viagem amanhã?

-AMANHÃ?? EU NÃO POSSO... TENHO QUE IR ATÉ A SEDE.

-Acho que você pode desmarcar, né? Eu quero te levar para conhecer a minha família. A minha mãe sempre me ouviu falando de você. Quero que ela conheça a linda nora que terá.

-Mas e o Dojo?

-Não se preocupe. O Kazuma-sensei volta de viagem depois de amanhã, portanto o Dojo só ficará fechado um dia. Não vai me negar esse pequeno pedido, né?

-Não...

A garota abaixa a cabeça, sentia um sentimento de tristeza, aquele rapaz na sua frente não parecia que era capaz de fazer aqueles tipos de chantagens. Ele percebe que aquela situação a estava deixando triste e até mesmo magoada.

#Sei que deve estar com raiva de mim agora, mas preciso fazer isso. Sei que posso te fazer me amar. Por obra do acaso fiquei sabendo do seu segredo, e vou me aproveitar disso para te manter ao meu lado. Eu não posso te perder.#

Ele se levanta da cama indo até o seu armário e pega um de seus quimonos e depois lhe entrega.

-Toma, pode vestir. Acho que ainda não se sente à vontade para ficar nua na minha frente.

Ela o veste, mas ainda se mantém sentada na cama.

-Você vai querer fazer...

O seu tom de voz foi ficando cada vez mais fraco e o seu rosto cada vez mais vermelho. O rapaz volta a se sentar e lhe acaricia o rosto.

-O que acha da gente fazer isso apenas na nossa viagem? Assim parecerá uma lua de mel.

O rapaz se deita colocando a cabeça no colo da garota.

-Mas eu quero que passe a noite aqui. Mas não se preocupe, prometo que não irei encostar o dedo em você. Apenas não quero ficar sozinho hoje.

-Tudo bem. Ficarei aqui com você.

Kunimitsu vira um pouco a cabeça para olhar a garota, e viu que o seu olhar era bem triste.

#Eu juro que vou fazer você ser muito feliz. Um dia irá me perdoar por estar fazendo isso.#

#Tenho que falar com o patriarca. Não posso confiar que o Kunimistu realmente não irá falar nada sobre a maldição. Mas agora, é melhor fazer o que ele está me pedindo.#

Naquela noite Kagura não saiu do apartamento do rapaz, nem mesmo quando escutou que a campainha do seu apartamento estava tocando. Já sabia que era o Kyo. Após ficar vários minutos tocando a campainha, o possuído acabou desistindo e indo embora.

by Kyo

14/09/2008

395


Kagura recebia aquele beijo já com um forte sentimento de que não poderia ficar com o Kyo. Aquele rapaz a amava. Ele sabia da maldição e mesmo assim lhe falava que aquilo não tinha sido nada para ele. Que ele iria esquecer o fato dela ser uma possuída para viver uma vida normal ao seu lado. Ele não sentia nojo ou repulsa por ela. Ele havia lhe pedido um abraço e a beijava com muito mais amor. O rapaz a envolve em seus braços, mas a sente por poucos segundos dentro deles.

BOUNF

Kunimitsu abre os olhos, mas não encontra a Kagura na sua frente. Olha para o chão e vê que uma nevoa já estava se dissipando, quanto não existe mais nada bloqueando a sua visão ele reconhece as roupas da garota no chão e vê que há alguma coisa que se mexia no meio delas.

-Nii-san....

Ao escutar que alguém o chamava no meio daquelas roupas o rapaz cai sentado no chão e se afasta com um grande pavor delas. Kagura tira a blusa que estava tampando os seus olhos e encontra o rapaz tremendo encostado na parede.

-O OO O QUE É ISSO?

Kagura então percebe que o rapaz não estava falando sobre a maldição, mas sim sobre o que havia acontecido entre ela e o Kyo, no dia anterior.

-Você não sabia!

Sua voz foi ficando mais fraca a cada palavra e ela acaba desmaiando.

Ao ver que o javali estava caído no chão, o rapaz se aproxima com cuidado do animal.

#Mas o que é isso? Como surgiu esse javali no meio das roupas da Kagura? Tenho certeza de ter escutado o meu nome com a voz da Kagura vindo dele.#

O rapaz volta a se sentar no sofá, mas ainda mantendo uma distância segura do animal.

#É melhor esperar com que esse javali acorde. Tenho certeza que ele falou o meu nome!#

O rapaz olhava para o bicho com os olhos arregalados, estava tão assustado que nem percebeu quanto tempo se passou, mas de repente ouviu o mesmo barulho que tinha escutado antes e viu a mesma nevoa que havia aparecido, porém quando essa se dissipa ele vê que a Kagura estava desmaiada exatamente no mesmo local onde o animal estava e que estava nua.

-Ka-gu-ra???

Ele se ajoelha e abraça a garota, com o intuito de levantar um pouco o seu corpo para apoiar no dele, mas novamente ele escuta o barulho e a nevoa surge, e um javali aparece em seus braços.

-Aquele javali é a Kagura.

Ele se levanta com o animal nos braços e leva para o seu quarto, onde o coloca na cama e se senta na beirada.

#No mínimo o Kyo sabe desse segredo. É por isso que ele fala sempre todo convencido de si. Mas porque que ela sempre abraçou ele e nunca se transformou?#

Não sentia mais medo, sabia que havia descoberto um grande segredo, e queria saber mais sobre aquilo. Olha o animal, mas não coloca a mão.

-Será que ela sempre fica nua quando se destransforma?

A resposta vem algum tempo depois quando a garota volta ao normal ficando completamente nua na sua cama. O rapaz a observa, e nem faz a menção de que iria jogar um lençol em cima do seu corpo.

-Nunca imaginei que você tivesse um corpo tão bonito como tem.

Agora que ela estava na forma humana, ele passa a mão em seu rosto e depois desliza até um de seus seios, mas ao perceber que a garota estava recobrando a consciência ele retira rapidamente a mão e estica um lençol sob o corpo dela.

-Que bom que já acordou Kaa-chan...

Kagura segura o lençol e levanta o corpo.

-Kunimitsu, você me viu nua??

-Hummm.... só um pouco....

O rapaz inclina o corpo deixando cada um dos braços ao lado do corpo da garota.

-Que vergonha...

Ela virá o rosto, mas ele o segura com a mão fazendo com que olhe novamente para ele.

-Não se preocupe com isso. Afinal, essa será a primeira de várias.....

-O que?

-Por que você abraça o Kyo-kun e não se transforma? Qual é o segredo?

-Eu.... eu sou possuído pelo espírito do doze signo do zodíaco. Transformo-me quando sou abraçada por alguém do sexo oposto....

-Mas o Kyo-kun é também homem....

.....Somente EU posso a fazer feliz. A Kagura só será realmente feliz comigo. Ela e eu somos ........ iguais.

by Kyo