14/09/2008

395


Kagura recebia aquele beijo já com um forte sentimento de que não poderia ficar com o Kyo. Aquele rapaz a amava. Ele sabia da maldição e mesmo assim lhe falava que aquilo não tinha sido nada para ele. Que ele iria esquecer o fato dela ser uma possuída para viver uma vida normal ao seu lado. Ele não sentia nojo ou repulsa por ela. Ele havia lhe pedido um abraço e a beijava com muito mais amor. O rapaz a envolve em seus braços, mas a sente por poucos segundos dentro deles.

BOUNF

Kunimitsu abre os olhos, mas não encontra a Kagura na sua frente. Olha para o chão e vê que uma nevoa já estava se dissipando, quanto não existe mais nada bloqueando a sua visão ele reconhece as roupas da garota no chão e vê que há alguma coisa que se mexia no meio delas.

-Nii-san....

Ao escutar que alguém o chamava no meio daquelas roupas o rapaz cai sentado no chão e se afasta com um grande pavor delas. Kagura tira a blusa que estava tampando os seus olhos e encontra o rapaz tremendo encostado na parede.

-O OO O QUE É ISSO?

Kagura então percebe que o rapaz não estava falando sobre a maldição, mas sim sobre o que havia acontecido entre ela e o Kyo, no dia anterior.

-Você não sabia!

Sua voz foi ficando mais fraca a cada palavra e ela acaba desmaiando.

Ao ver que o javali estava caído no chão, o rapaz se aproxima com cuidado do animal.

#Mas o que é isso? Como surgiu esse javali no meio das roupas da Kagura? Tenho certeza de ter escutado o meu nome com a voz da Kagura vindo dele.#

O rapaz volta a se sentar no sofá, mas ainda mantendo uma distância segura do animal.

#É melhor esperar com que esse javali acorde. Tenho certeza que ele falou o meu nome!#

O rapaz olhava para o bicho com os olhos arregalados, estava tão assustado que nem percebeu quanto tempo se passou, mas de repente ouviu o mesmo barulho que tinha escutado antes e viu a mesma nevoa que havia aparecido, porém quando essa se dissipa ele vê que a Kagura estava desmaiada exatamente no mesmo local onde o animal estava e que estava nua.

-Ka-gu-ra???

Ele se ajoelha e abraça a garota, com o intuito de levantar um pouco o seu corpo para apoiar no dele, mas novamente ele escuta o barulho e a nevoa surge, e um javali aparece em seus braços.

-Aquele javali é a Kagura.

Ele se levanta com o animal nos braços e leva para o seu quarto, onde o coloca na cama e se senta na beirada.

#No mínimo o Kyo sabe desse segredo. É por isso que ele fala sempre todo convencido de si. Mas porque que ela sempre abraçou ele e nunca se transformou?#

Não sentia mais medo, sabia que havia descoberto um grande segredo, e queria saber mais sobre aquilo. Olha o animal, mas não coloca a mão.

-Será que ela sempre fica nua quando se destransforma?

A resposta vem algum tempo depois quando a garota volta ao normal ficando completamente nua na sua cama. O rapaz a observa, e nem faz a menção de que iria jogar um lençol em cima do seu corpo.

-Nunca imaginei que você tivesse um corpo tão bonito como tem.

Agora que ela estava na forma humana, ele passa a mão em seu rosto e depois desliza até um de seus seios, mas ao perceber que a garota estava recobrando a consciência ele retira rapidamente a mão e estica um lençol sob o corpo dela.

-Que bom que já acordou Kaa-chan...

Kagura segura o lençol e levanta o corpo.

-Kunimitsu, você me viu nua??

-Hummm.... só um pouco....

O rapaz inclina o corpo deixando cada um dos braços ao lado do corpo da garota.

-Que vergonha...

Ela virá o rosto, mas ele o segura com a mão fazendo com que olhe novamente para ele.

-Não se preocupe com isso. Afinal, essa será a primeira de várias.....

-O que?

-Por que você abraça o Kyo-kun e não se transforma? Qual é o segredo?

-Eu.... eu sou possuído pelo espírito do doze signo do zodíaco. Transformo-me quando sou abraçada por alguém do sexo oposto....

-Mas o Kyo-kun é também homem....

.....Somente EU posso a fazer feliz. A Kagura só será realmente feliz comigo. Ela e eu somos ........ iguais.

by Kyo

Nenhum comentário: