16/08/2008

349


Shigure pensou em fazer uma de suas piadinhas, mas conseguiu se manter com a boca fechada, percebia que algo estava fazendo a garota sofrer, mas tinha medo de saber que o motivo daquele sofrimento era o seu primo.

Bounnff

Assim que os dois voltam ao normal, Tohru corre para cobrir os olhos com as mãos e a Uo-chan fica rindo de costas para os dois que estão vestindo rapidamente as suas roupas.

-Ahahahahah... Não faço questão de ver cês pelados. Deixo isso para a Mine-chan e a Tohru-chan....

-Eu..... eu..... eu.... EU NÃO SOU COMO VOCÊ!!!!

A própria Tohru estava tão surpresa como os outros 4 que a olhavam. Não sabia como tinha sido capaz de gritar daquele jeito. Ela sente que algumas lágrimas estão a ponto de saírem e sai correndo da biblioteca indo para o quarto. Os três rapazes olham para a Arisa, que tinha o seu olhar fixo no chão e as duas mãos muito fechadas ao lado do corpo.

A frase gritada pela Tohru ainda ecoava no ouvido de todos. Ayame se aproxima da garota colocando a mão direita sob a sua cabeça.

-Uo-chan...

-Ela.... ela falou isso mesmo?! Disse que não era como eu?!

Arisa tentava com todas as suas forças não chorar.

-Ela falou exatamente isso.

A voz do médico havia saído muito fria, mas com um gostinho de satisfação no seu final. Seu coração estava batendo agora muito mais acelerado, e em seu pensamento a seguinte dúvida: será que aquela explosão da Tohru era devido ao ciúmes que havia sentido por causa do beijo da amiga nela? Arisa ao escutar aquilo do possuído, acaba não conseguindo mais segurar a sua emoção. Ela se abaixa no chão, segurando as duas pernas, aonde esconde o seu rosto e começa a chorar.

#A Tohru-chan nunca tinha..... ela nunca tinha me falado que não aprovava o meu jeito..... Ela sempre soube de tudo o que eu fiz..... Ela deve achar que no fundo eu sempre fui uma vagabunda.... #

Shigure olha para a garota sentada no chão e depois para o primo que estava saindo da biblioteca.

-Aonde você vai Haa-san?

O médico lhe responde sem parar de andar e sem lhe olhar.

-Vou arrumar as minhas coisas.

Shigure acompanhava com o olhar o primo que agora começava a subir as escadas. Sentia um grande desconforto no estomago. Parecia até que havia tomado algum ácido que agora o estava corroendo por dentro. Em sua garganta havia algo que parecia um nó.

Ayame estava acabando de abotoar a sua tradicional roupa, inspirando na moda chinesa.

#Mas o que deu na Tohru-chan? Será que aquilo era ciúmes do Tori-san?#

Arisa chorava bem baixinho como o rosto escondido em suas pernas, e as abraçavam com força. Ouvir aquela frase da amiga era como se o seu mundo tivesse chegado ao fim. Sempre tinha acreditado que a Tohru, a Saki e a Dona Kyoko eram as únicas que nunca a haviam julgado.

Tohru assim que entro no quarto começou chorar. Ela corre até a cama, se deitando com a barriga para baixo, afundando o rosto no travesseiro, queria abafar aqueles soluços. Seu corpo todo tremia por dentro.

#Eu não sou como a Uo-chan..... Eu não sou tão corajosa como ela, e a mamãe era...... Sou ainda uma criança. Foi por isso que o Hatori saiu correndo ontem...... Ele deve ter se sentido como se tivesse beijado a Kisa-chan.#

Sentia uma grande dor em seu peito, que aumentava ainda mais quando se lembrava do beijo dos dois.

#Eu não queria ser assim..... Queria ter a coragem da Uo-chan, ela faz tudo sem se importar com nada. Ela não tem medo de viver...... Eu queria tanto ser como ela! Como o Shigure pode amar uma criança como eu? Eu... eu que nunca tive coragem de nem ao menos espiar um pouquinho quando eles voltam ao normal. Eu nunca vi um homem sem roupa.... #

Seus soluços estavam um pouco mais alto agora e afunda ainda mais o rosto no travesseiro.

#Me perdoe mamãe. A senhora sempre falou que era errado a gente sentir inveja de outra pessoa, mas eu agora.... eu estou sentindo muita inveja da Uo-chan....#

by Kyo

348


Tohru caminhou com as pernas um pouco trêmulas até a cozinha. Não sabia o que estava sentindo, mas ver os dois chegando juntos, os comentários dos outros e o sorriso de satisfação de Arisa, tudo isso haviam a atingido. Sentia como se uma coisa a estivesse sufocando por dentro, era como se lhe faltasse o ar. Foi até a geladeira para pegar um pouco de água gelada, queria apagar aquilo que estava lhe queimando por dentro, precisamente no interior do seu peito.

#O Hatori e a Uo-chan?! Será que eles?#

A garota começa a balançar a cabeça com tanta força chamando até a atenção das empregadas que estão na cozinha.

#Não! Não! Não posso pensar nisso. Certamente eles não.... eles não fizeram.... AQUILO!#

Ao ver que a garota agora estava muito vermelha uma das ajudantes se aproxima dela.

-A senhorita está bem?

-Ahnn?! Sim. Obrigada.

Tohru lhe dá o seu tradicional sorriso colocando o copo em suas mãos para depois voltar a pegar o corredor que levava até a sala. Seus passos eram tão pesados que ela caminhava ainda mais lentamente, mas segurando firmemente as duas mãos próximas do seu peito. Quando chegou até a sala encontrou apenas o Yuki que estava no começo dos primeiros degraus da escada.

-Yuki-kun? Onde estão todos?

-Subiram para arrumar as malas.

-Tahh... “A garota continuava segurando as duas mãos encostadas em seu peito”. A Uo-chan também subiu?

-Não. Ela está na biblioteca com o Hatori, o Shigure e o meu irmão.

Ela olha em direção a porta que estava fechada, mas sem sair do lugar e nem soltar as mãos. O som dos passos do garoto vão ficando cada vez mais distantes e logo ela fica sozinha na sala, e com o silêncio do ambiente, começa a escutar algumas risadas da amiga. O som daquelas risadas fizeram com que seu corpo todo ficasse arrepiado, parecia que tinha levado um choque elétrico, e ela corre até a porta e a abre bruscamente.

BLAMM

Todos olham em direção da porta e vêem que a Tohru está parada com a boca aberta e os olhos arregalados, olhando para a Uo-chan com o Ayame enrolado em seu pescoço, o Shigure na forma de cachorro e o Hatori na forma humana encostado na janela.

-Uo-chan?! Você..... Você descobriu o segredo...?

-HAHAHAHAHHAHA.... Pode ficar tranqüila Tohru-chan... Já sei de tudo.

-Ela descobriu lá no templo com o Haa-san...

Shigure agora estava sentado sob as duas patas traseiras ao seu lado e olhava também para o médico, que como não tinha coragem de lhe olhar nos olhos, estava olhando o primo, mas com a mão em cima da mancha de se pescoço. Tal fato só serviu para confirmar as suspeitas da garota.

#Então o Hatori não quis fugir da Uo-chan?!#

Tohru sente que seus olhos estão começando a arder um pouco, sentia um pouco de vontade de chorar mais não sabia o porquê.

-HAHAHAHAHAH.... Agora eu também sei ao que a Saki-chan se referia quando dizia que as ondas dos Sohmas não eram normais. HAHAHAHAHAHAH..... Só quero ver a cara do Kyon-Kitty e de sua alteza quando eu for abraça-los.... ahahahahah

Ainda com o Ayame enrolado em seu pescoço a garota caminha até o médico com o mesmo sorriso de vitória que tinha antes.

-Mas o melhor de tudo foi ter descoberto a forma do Dragãozinho.

Hatori não tem tempo para falar nem um A, novamente é surpreendido com mais um beijo da garota. Tohru arregalou os olhos ainda mais quando viu que a amiga o beijava, não apenas encostando delicadamente os seus lábios, mas o beijava da mesma maneira que ele havia a beijado na noite anterior. O médico recebia o beijo, mas sem fechar os olhos e quando o seu olhar cruzou com o da garota, ele empurra a garota para trás.

-O que foi? Só porque está na frente dos outros ficou com vergonha? Até a pouco tempo atrás cê tava bem a vontade .... HAHAHAHHAHAH

Tohru agora olhava para o chão. Não sentia mais nenhuma vontade de chorar, mas alguma coisa a estava consumindo por dentro.

by Kyo

12/08/2008

347


“ Olhou para os três possuídos e o sorriso maligno ficou com uma pontada de ressentimento e ameaça.”

- Qual o desse clima de enterro?! Oh dragãozinho, nem pense em se arrepender do que fez ou a próxima surra que eu te der não vai ser nada prazerosa pra você. E quanto a você...

“ Uotani olhou para Shigure com o sorriso ainda mais maligno e assustador, fazendo-o engolir em seco e se afastar devagar encostando-se contra a estante enquanto ela caminhava de braços cruzados em sua direção. Estava certo que iria levar bronca por alguma coisa que não fez com a Tohru, mas quando a jovem chegou bem perto dele fazendo sinal para falar em seu ouvido o escritor se enclinou para ouvir, seria melhor do que se os outros ouvissem. Mas ao invés de dizer qualquer coisa, Uotani grudou no pescoço dele o abraçando fazendo-o se transformar em um cachorro.”

- HHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Então você é mesmo um cachorro! HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

“ Uotani abraçava e apertava Shigure enquanto coçava suas orelhas e ria descaradamente. Ayame imediatamente fechou a porta da biblioteca e ficou encostada nela para não deixar ninguém entrar, estava tão perplexo quanto Shigure.”

- Vira-lata, vira-lata, vira-lata! Hauahuhauh Não haveria animal mais perfeito do que um cachorro sarnento pra você. Ahuhauhauhauahuha O escritorzinho é um cachorro! Kakakakakkkakakka Vira-lata! Hauhuahuahauhuahuahauha

- Hatori?!

- Eu não tenho nada a ver com isso. Ela já sabia da maldição, eu só fiz responder as perguntas dela. Agora se ela vai querer fazer de você o animal de estimação dela o problema é seu!

- Hauahuahuhaua Liga não vira-lata, animal de estimação ainda é melhor do que chaveirinho! Ahuahauhauhua

“ Hatori fechou a cara, havia sido realmente ofendido. E por alguma razão não foi exatamente por se transformar em cavalo marinho ao invés de dragão. Mas jamais admitiria que também estava com ciúmes dela com seu primo, que havia acabado de confessar seu amor por Tohru.”

- Qual é dragãozinho? Vai ficar enfezadinho de novo?

“ Hatori não respondeu começando a caminhar em direção a porta que estava sendo bloqueada por Ayame.”

- Qual o problema, Haa-san? Foi só uma piada. Ou está com ciúmes dela também?

- Para alguém que acabou de confessar seu amor pela Tohru, você está bastante á vontade sendo acariciado como um bichinho por outra mulher.

“ Uotani e Shigure ficaram surpresos pela resposta ríspida e direta dada pelo médico. A garota sorriu e sussurrou na orelha do cachorro.”

- Então você já sabe o que sente e já assumiu isso? Gostei de ver vira-lata, talvez você de alguma força ainda tenha alguma raça. RS

“ Acariciou mais uma vez as orelhas do cachorro e se levantou sorrindo indo em direção do médico que tentava tirar Ayame do caminho para sair. Claro que a serpente não iria fazer isso, precisava de todos os meios de fazer com que os dois primos que tanto amava fossem felizes da melhor forma possível e estava convencido que para Hatori não haveria pessoa melhor do que Uotani. Uma mulher que exalava juventude, vida, força de vontade e desejo de aproveitar cada momento.”

- Dragãozinho!

“ O médico hesitou para virar e encará-la, mas ela puxou-o delicadamente pelo braço. Mas apesar de Hatori achar que ela lhe daria mais um sorriso cínico e uma de suas irritantes piadinhas, foi surpreendido pelos lábios dela que tocaram delicadamente os seus.”

- Eu já disse. Eu sei o que eu quero e já te provei isso.

“ Hatori arregalou os olhos diante do sorriso e olhar meigo que ela lhe dirigiu enquanto ainda segurava seu braço. Como não obteve nenhuma reação do médico, o soltou e se aproximou de Ayame. Ficou com as duas mãos na cintura e o trompo inclinado de modo que o rosto dela ficasse próximo do dele, encarando-o meio de baixo.”

- Hum.... Você não me parece nada traiçoeiro! Apesar de que tem cara de quem escorrega facilmente das pessoas e das coisas que não quer responder. Eu só quero saber uma coisa de você.

“ Ayame engoliu em seco diante das palavras dela. Ela era realmente assustadora no quesito de conhecer as pessoas. E fez sinal para que ela dissesse.”

- To afim de que sejamos amigos de verdade por muito tempo. E aí? Ta afim?

“ Ayame sentiu um calor no peito. Estava realmente feliz em ouvir esse convite. Por mais que sempre estivesse alegre e espalhafatoso. Não sentia que tinha amigos. Havia seus primos que amava Shigure e Hatori, sua família e amigos de infância que conheciam-no desde pequeno. E havia Mine a mulher que amava e que parecia tanto com ele. E apesar de todo o carinho e consideração que tinha com a Tohru, sabia que não poderiam ser realmente amigos, conversar sobre tudo, desabafar sobre tudo e combinar juntos tantas armações. Eram situações diferentes. Eram pessoas que amava e admirava, mas que não compreendiam o jeito dele de ajudar os outros. Mas Uotani não. Ela tinha o mesmo pensamento que ás vezes se divertir é ir contra o normal e as regras, e que ás vezes para ajudar os outros é preciso complicar as coisas. De alguma forma, sentia que aquela garota poderia ter sido sua amiga de infância e que já aprontavam juntos desde pequenos. Ayame sorriu! Sorriu de verdade, estava realmente feliz. Pouco a pouco ele estava conquistando tudo o que sempre sonhou. Akito estava pensando em se assumir como mulher. Yuki estava confiando à ele seus segredos. Seus primos estavam caminhando para a felicidade. Mine confessou e aceitou seu amor. E agora, conquistava mais uma pessoa de confiança. Sem responder a pergunta de Uotani, Ayame simplesmente a abraça, transformando-se em cobra e enrolando-se no pescoço da garota, que começou a rir de cócegas.”

- HAHAHAHAHAAHAHAHAHA Agora eu sei porque seu cabelo é branco! HAUHUAHUAHAUHUHAUAH Não se mexa tanto, faz cócegas HAHAHAAHAHAH

- Desculpa minha linda e magnífica amiga que conseguiu arrancar meu amado primo da lama imunda da velhice e decadência como homem!!! Hohohohoho

by Leandra

346


- Ayame eu já lhe falei que você está procurando confusão mexendo nessa ferida de Akito. E sim, com certeza ela acabaria no hospital se aquela louca resolver mesmo revidar o tapa de Akito. Fora que seria impossível praticamente apagar suas memórias sem força física.

- Hum... isto está ficando realmente interessante Haa-san. Parece mesmo que a Uo-chan está interessada em você. Vocês até já se divertiram bastante juntos, que bom não é mesmo? Assim você não fica sozinho, já que eu não pretendo abrir mão da Tohru!

“ Shigure sorriu sinicamente para Hatori que o olhou surpreso com a determinação do primo. Nunca havia visto-o se interessar realmente por alguma mulher a ponto de querer enfrentar algum empecilho para conseguir. Mas Hatori ainda não estava certo sobre si mesmo, confuso com tudo o que viveu com Uotani que ainda queimava em seu corpo e o carinho e afeto enormes que possuía pela Tohru, qual o beijo ele ainda se lembrava.”

# Será possível mesmo? Shigure você realmente está apaixonado por ela? Não é apenas uma de suas fantasias com estudantes ingênuas? Por que Shigure? Por que logo com a Tohru? Ela é ingênua e pura demais para alguém como você? ... Olha só o que estou pensando... fui eu quem fez o que fez com a melhor amiga dela. Droga... no final das contas Shigure, parece que sou tão pervertido e mau caráter como você. #

- O que foi Haa-san? Surpreso? Achou mesmo que eu iria deixar você ficar com ela depois de beijá-la e deixá-la sozinha e chorando no meio da noite naquele jardim? Eu não pretendia deixar que você a conquistasse, ainda mais agora. Você ficando ou não com a melhor amiga dela, não muda o fato escancarado estampado no seu pescoço. No final das contas, para alguém que sempre me recriminava pelo meu gosto por jovens estudantes de mini-saia, você se saiu bem melhor do que eu.

“ Hatori levou a mão ao pescoço e procurou a primeira superfície que pudesse refletir sua imagem. Logo viu a marca arroxeada em sua pele clara, além de alguns arranhões no pescoço, ponderou um pouco com a mão sobre a testa. Com certeza suas costas e pernas deveriam estar muito piores.”

# Maldita hora que eu perdi o controle! Arisa torturar você é pouco! Eu vou cortá-la em pedacinhos na próxima vez que eu a vir ser roupas! .... ESPERA! O QUE DIABOS EU TO PENSANDO? DROGA! #

“ Shigure ficou observando o primo se afundar em seus pensamentos e num evidente arrependimento.”

- Sabe Haa-san. Acho que arrepender agora não vai ajudar muito. Ainda mais que duvido que aquela garota se arrependa. To pra dizer que tenha sido ela a tomar a iniciativa. Isso é o tipo dela, o de saber o que quer e fazer acontecer. Bem diferente de você. Conformado, certinho, resignado. Mas eu não vou mais ficar com pena do seu caráter correto e solitário. Eu também mereço amar alguém, eu também mereço ser amado. E eu farei o que for preciso para que a Tohru-chan me ame! Porque eu amo a Tohru. Espero que isso fique claro entre nós.

“ Hatori de costas para Shigure, de cabeça baixa ainda diante da janela que refletiu a marca em seu pescoço, ponderou as palavras de Shigure. Foi a primeira vez que ouvia o seu primo falar sobre amor abertamente, principalmente em se tratando do amor dele. Mas o que ele faria com aquele sentimento de raiva, ciúme e traição que sentia em seu peito. Uma vontade estranha de gritar, chorar e bater bem forte em Shigure. Afinal, o que fazia dele alguém melhor do que ele? Só por que ele não tinha dormido com a melhor amiga dela? Sim, isso era um peso insuportável agora e que nem podia se arrepender de cara limpa. Mas Shigure tinha os seus pecados, e esses eram de longe poucos. Mas quando ele se virou para responder para Shigure a porta da biblioteca foi violentamente escancarada e lá estava Uotani com um sorriso maligno nos lábios. "

by Leandra

345


“ Se afastando um pouco das meninas, Uotani murmurou de volta deixando o médico ainda com mais raiva e vergonha. Shigure e Ayame que acabaram escutando se entreolham murmurando entre eles.”

- Dragãozinho?! HAHAHAHAHAHA

“ Voltando a cair na gargalhada os dois carregam Hatori pelos braços para a biblioteca deixando as garotas na sala.”

- Que história é essa Uo-chan?

- Não tem história nenhuma! Eu apenas fiz como a Mine-chan sugeriu! Abordei, rendi, saqueei e levei à pique! KAKAKAKAKAKAKA

“ As garotas começaram a rir enquanto Uotani olhava satisfeita para a porta da biblioteca adiante.”

# Vou dar mais tempo pra serpente e pro vira-lata caçoarem do dragãozinho. Depois eu vou lá me divertir um pouco com a cada daqueles dois. Se bem quê, do Ayame eu não posso reclamar, apenas agradecer, afinal ele foi de grande ajuda! Rs #

“ Sorria contente! Tinha certeza que apesar do jeito estranho e espalhafatoso do Ayame, agora que sabia da maldição, havia conseguido um amigo de confiança. Olhou para Mine que sorria curiosa ao seu lado.”

- Mine-chan, o seu chefinho é uma pessoa e tanto. To afim de tê-lo como amigo por muito tempo, portanto, cuide bem dele ta?

“ Uotani piscou para Mine que estava vermelha e ao mesmo tempo feliz. Pelo visto estava na cara que ela gostava do Ayame, mas não poderia assumir nada sem o consentimento de seu amado.”

- Dragãozinho?! Dragãozinho?! HAHAHAHAHAHA

- Haa-san, não fique assim! tenho certeza que ela não prestou muita atenção de nervosa. Nós tr~es sabemos muito bem que você não tem nada de "inho"!

- CALA A BOCA AYAME! NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!

- Ah... não?! Hum... então porque dragãozinho se ela não achou o seu ....

- CALADO!

- Dragãozinho, dragãozinho ahuahauhauahuahuahau

- Cala a boca você também Shigure!

- Ora, Haa-san tá nervoso porquê? Você é o único de nós que deveria estar calminho calminho! hauauaauhauhaua

- SHIGURE!

“ Hatori bufafa de raiva enquanto tentava entender o que o incriminava, pensando em muitas formas nem um pouco prazerosas de torturar a jovem (pelo menos para ela), apesar de que toda vez acabava lembrando da frase dela e de cenas do ocorridas no templo, ficando ainda mais vermelho.”

- Haa-san, não fique tão bravinho isso lhe dará rugas! Não é vergonha nenhuma querer aproveitar a vida! Eu por exemplo desejo ardentemente aproveitá-la! Hohohoho

“ Nessa hora até Shigure olhou desconfiado para Ayame que sorria como sempre, mas preferiu não mencionar nada no momento, tinha algo mais urgente a que questionar, mas a serpente foi mais rápida e cautelosa.”

- Agora falando sério, Haa-san. Não acha que foi um pouco demais? Tudo bem querer ceder finalmente aos seus hormônios masculinos que eu acreditava que tinha se extinguido depois daquela... bem... da Kana. Mas deixar que a Uo-chan descobrisse da maldição. E se Akito-chan descobrir? Ela talvez não aprove o jeito espontâneo de ser dela.

“ Hatori sabia disso, mas não conseguiu evitar de sorrir ao lembrar da resposta da garota diante dessa situação.”

- Quanto a Akito descobrir é melhor que vocês se preocupem mais com a integridade física do nosso patriarca do que com a integridade mental daquela garota barulhenta.

- O que você quer dizer com isso, Haa-san?!

- Que ela prometeu dar uma lição no nosso patriarca se ele resolveu incomodá-la.

- Hahahahahahaha Você quer dizer que a Uo-chan prometeu dar uma surra no Akito caso ele interfira?! Hahahahahhaa Isso eu queria ver! Juro pra vocês! Eu adoraria ver Akito tomando só um pouquinho do próprio veneno.

- Gure-nii não fale assim. Akito-chan é muito frágil e não está acostumada a apanhar. Se a Uo-chan resolver mesmo bater nela ela vai acabar deformada, e todos os meus esforços para transformá-la numa dama vai por água abaixo.

by Leandra

11/08/2008

344


“ Quando se aproximaram da porta Hatori parou e falou com a jovem que se virou para ouvir e responder.”

- Vou lhe pedir só mais uma coisa para o seu próprio bem dessa vez. Não me chame de “dragãozinho” na frente dos outros. Ninguém pode saber que você tem conhecimento da maldição, alguém pode falar sem querer e o patriarca descobrir. Se isso acontecer ele tem poder para mandar apagar as suas memórias. Sem contar que a senhorita Mine não sabe de nada.

- Hunf... quanto a Mine-chan não devia se preocupar tanto, duvido que ela vá demorar muito para descobrir a cobra do Ayame...

# Hum... acho que isso ficou com duplo sentido... hauhauhauh ela vai acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde os dois sentidos da frase mesmo! Hahahaha Bem provável que seja mais cedo! Auhuahauha #

- E quanto a esse tal de patriarca que a Tohru já falou a respeito, não se preocupe também. O patriarca é de vocês e não meu, eu não tenho a menor obrigação de obedecê-lo. Será que ainda não entendeu? Eu sei o que quero e corro atrás disso e se esse patriarca vier me encher o saco, pode saber que vou ensinar uma lição que ele deveria ter aprendido quando criança.

“ Hatori ficou perplexo com a resposta. Sabia que apenas os possuídos realmente temiam Akito, mas os demais sempre respeitaram suas vontades por ele ser o patriarca de uma família importante como essa, até mesmo Tohru aprendeu a temê-lo, mas aquela garota impertinente simplesmente ameaçava dar uma surra caso o patriarca a importunasse. Pensou em Kana e em como ela fora covarde ao não lutar por ele e sucumbir às vontades de Akito e quanto foi ainda mais covarde quando se lembrou de tudo. Hatori não pode reprimir um sorriso e a sensação de felicidade, embora a jovem que abria a porta não pode ver.”

# Ela é louca! Mas eu queria ver Akito enfrentá-la, pela primeira vez encontraria alguém para revidar o tapa. Apesar de que só me daria mais trabalho, tenho certeza que Akito adoeceria de vez ao cair do pedestal de “Deus”!#

“ Todo mundo fez festa quando Uotani entrou na sala com um sorriso de orelha a orelha, enquanto o médico ainda devaneava do lado de fora. Até as crianças foram encontrar com eles na sala. Porém, toda a falação e comentários cessaram quando Hatori entrou e todos o olharam de boca aberta.”

- O que aconteceu com vocês? Por que estão olhando assim para mim?

“ Uotani também o olhava com cara de curiosa enquanto todos ainda processavam a informação, logo olhando de Hatori para a jovem, que olhou a todos com o sorriso mais vitorioso do mundo.

- Podem mandar me prender! Eu assumo a autoria do atentado! Hauhauahuah

“ Hatori olhava para tudo sem entender nada, mas ao ver o sorriso da jovem teve certeza que tinha algo de muito errado e suspeito.”

- O que você fez dessa vez, Arisa?

- ARISA?!

“ Todos gritaram juntos, Hatori havia chamado a garota impertinente e barulhenta pelo nome sem perceber. Agora ele nem teria como negar a enorme marca no pescoço deixada pela boca da jovem, nem tão pouco alguns arranhões claramente visíveis.”

- Ora, não fiz nada... de que você não tenha gostado!

“ Mais uma vez o enorme sorriso de vitória e mais uma vez o médico ficou roxo de vergonha, principalmente quando Ayame e Shigure caíram na gargalhada. Yuki levou as crianças para voltar a assistir os DVD’s resmungando que nunca imaginou isso vindo do primo, Kyo que não estava em posição de dizer muita coisa, limitou-se a dizer que os três primos mais velhos eram iguais. Kagura e Mine cercaram Uotani querendo saber os detalhes do ocorrido enquanto Tohru vermelha de verdonha estava tão mergulhada em seus sentimentos diante da situação que inventou uma desculpa e foi para a cozinha sendo seguida pelos olhos de Hatori, Shigure e Uotani. O médico então se aproximou de Arisa e murmurou.”

- eu vou matá-la!

- só se for de prazer, dragãozinho, mas não agora ta bom?!

by Leandra

10/08/2008

343


“ Todos permaneceram na sala esperando pelo médico e pela estudante. Depois de um tempo o silêncio prevaleceu. Tohru andava de um lado para o outro enquanto Shigure apenas a observava apreensivo desejando muito poder abraçá-la para acalmá-la. Ayame não fazia mais piada enquanto apoiado de lado na parede olhava para fora na janela enquanto Mine que estava encostada atrás dele na parede, segurava discretamente e sem ninguém perceber, a mão do possuído pela serpente. Yuki permaneceu sentado no sofá olhando para a janela, ao lado de Kagura que evitava ficar perto de Kyo para não conversar sobre o namorado, enquanto o bichano sentado na escada olhava de cara feia para eles. As duas crianças apesar de estarem preocupadas também, assistiam ao dvd do Mogeta de mãos dadas.
A chuva foi estiando até parar, quando perceberam todos ficaram de pé olhando pela janela o começo da trilha, após algum tempo a mais viram sair do caminho Uotani com as duas mãos atrás da cabeça e sorrindo satisfeita enquanto Hatori permanecia de braços cruzados com o rosto aborrecido e olhando para o lado oposto da garota.”

“ antes do fim da trilha”

- Qual o problema doutorzinho? Ta aborrecido assim só porque não deu pra segunda rodada?

- Cale-se!

- Hahahaha Você realmente é zangadinho heim! Mas até que isso é seu charme!

- Já disse pra ficar calada!

- Hahahaha Se você pensa que eu vou mesmo ficar calada é melhor dá um jeito de fazer isso com a sua própria boca, porque do contrário Dragãozinho você ta perdido.

- Ora sua! Onde já se viu! É melhor ficar com essa sua boca barulhenta bem fechada, você está me entendendo? Não quero que os outros fiquem sabendo!

- Ah... claro... ta com medo de que? De ser preso por pedofilia, dos seus primos te zuarem pelo resto da vida, de levar uma surra dos mais novos ou da Tohru nunca mais olhar pra tua fuça?!

“ Hatori ficou branco. Apesar de já ter pensado em todas as conseqüências da sua pequena fraqueza diante da determinação da jovem no templo, ouvir da boca dela na maior tranqüilidade foi como uma punhalada.”

# Essa garota não tem coração! Definitivamente! Eu deveria tê-la dissecado quando tive oportunidade. Droga! #

- Hahahahahaha Você precisa ver a sua cara, dragãozinho! Ta hilária! Qual é? Nem parece que é homem! Ta querendo sair correndo e fugir como fez com a Tohru é, ô mané? Ta achando que vai escapar assim tão fácil? Hauhauahuahau Eu não sou como ela, já lhe mostrei isso, então pode esquecer. Quanto aos outros, o máximo que pode acontecer é seus primos caírem matando em cima de você, do resto não se preocupe, afinal de contas, não é como se você tivesse tirado a minha virgindade! Hahahahahahahahahahahaha

# Aonde eu fui parar? Isso só pode ser castigo. Céus... isso sim é ser amaldiçoado! #

- Hahahahahaa Você realmente é uma gracinha, Hatori!

“ Hatori olhou para ela que lhe olhou com um sorriso muito singelo e sincero. Foi inevitável ficar vermelho e sem graça. Ela podia ser barulhenta, inconseqüente, sem modos, pra frente ou qualquer coisa, mas definitivamente, quando ela queria ela conseguia derretê-lo.”

# Ela é um demônio! Tenho certeza! Só um demônio pode sorrir como um anjo depois de tudo o que ela fez e disse! #

- Olha! Chegamos! Ah propósito, dragãozinho, nem tente desconversar, desmentir ou fugir que você só vai piorar as coisas e dar ainda mais motivos pra te zoarem, ok? Ta mais do que na cara o que fizemos!

- Do que você está falando? Claro que não está na cara! Pelo amor de deus, Uotani voc~e não está pensando em simplesmente contar tudo...

“ Hatori nem precisou terminar sua pergunta, o sorriso cínico e vencedor da garota já respondia tudo.”

# Pode até não tá na cara, doutorzinho, mas que ta estampado no seu pescoço e nas suas costas... Ah... isso tá! Hauhauahuahau #

- Dragãozinho, o que aconteceu com o “ Arisa”, heim?!

- Estou falando sério, Arisa. Você vai mesmo...

“ Mais uma vez o sorriso cínico e vencedor.”

- Isso não é coisa que uma dama faça, ficar falando dessas coisas assim abertamente, ainda mais com outros homens!

“ Hatori estava vermelho de vergonha e raiva, tinha medo da reação de Shigure e Tohru pelo beijo que tinha dado na garota no dia anterior, na reação dos mais novos ao ver que o exemplo de responsabilidade e maturidade da família tinha feito algo tão inconseqüente e problemático, medo de Ayame que não o deixaria mais em paz pelo resto de sua vida. De Kyo e Yuki que com certeza dariam uma surra nele. E da própria Uotani, pois não sabia se realmente aquilo fora certo, uma vez que não tinha planos de continuar um relacionamento com a jovem.”

# Eu fui infectado pela inconseqüência dela, pela loucura do Ayame e pela ... hunf... droga... Shigure vai me matar. #

- Meu querido Dragãozinho, se eu fosse uma dama você não teria se divertido tanto a pouco tempo atrás e nem estaria preocupado agora com as conseqüências e ...

“ Uotani tombou o corpo aproximando da orelha do médico enquanto sorria maliciosamente olhando para o fim da trilha e a casa que estava sendo avistada agora.”

- E nem estaria pensando em mil maneiras e locais em que pudesse se divertir novamente, não estou certa?

“ Hatori ficou ainda mais vermelho, fechou a cara, cruzou os braços e olhou para o outro lado.”

# Eu irei matá-la! Sim... vou convidá-la para ir ao zoológico e irei empurrá-la no covil dos leões.! #

“ Mesmo não admitindo a garota estava certa. Por mais que ele não pretendesse ficar com ela e ainda estivesse confuso em relação a Tohru e Shigure juntos, sobre o beijo que havia dado na garota na noite anterior e o grande carinho que sentia por ela, ele não podia negar que desejava ficar novamente com Uotani de alguma forma. Experimentar novamente aquela sensação ardente e louca de algo proibido e aventureiro, se sentir vivo como somente aquela desvairada e inconseqüente conseguia fazê-lo se sentir.”

by Leandra

342


Pouco tempo depois que estavam na sala, as duas garotas também chegam à sala.

-A senhorita se molhou muito?

-Sim... A chuva nos pegou no meio do caminho.

-Mas porque não chegaram antes da gente no templo?

-Err... O Shigure foi me mostrar uma cachoeira que ficava no caminho....

Yuki lhe olha um pouco intrigado, percebendo que a garota estava um pouco sem jeito, mas não conseguia entender seus motivos. Tohru pensa em algo para continuar falando, ela não queria contar o que tinha acontecido para o Yuki na frente das crianças.

-Espero que os outros estejam lá no templo. Esse temporal está ficando a cada minuto pior.

-Será que não deveríamos ir com um dos carros até lá para buscar os outros, assim como o patriarca fez com a gente?

-Acho que as limusines não conseguiram subir naquela estrada de terra agora, certamente ficariam atoladas, Hiro-kun.

-Eu vou até a cozinha pedir para que façam uma sopa. A senhorita vêm comigo?

-Vou sim...

-Ahhh Kii-chan.... Vamos acabar de ver o episódio do Mogeta....

Kisa fica olhando sem saber o que fazer para os dois.

-Então fica com o Hiro-kun, daqui a pouco estarei de volta.

O menino respira aliviado ficando ao lado da possuída. #Ainda bem que a Kii-chan não falou que ia com ela.#

As crianças voltam a assistir aos Dvds. A chuva continuava a cair cada vez mais pesada, com fortes trovões e raios que iluminavam de vez em quando o céu cheio de nuvens escuras. Após dá a ordem na cozinha, Tohru retorna para a sala e fica conversando com o Yuki sentados no sofá onde antes estavam as crianças.

Minutos depois Mine chega na sala vestindo agora uma das criações de Ayame.

-Maninho, onde está o chefinho?

-Está tomando banho senhorita Mine. #É melhor não lhe contar maiores detalhes a respeito desse banho#

-E quem foi que ganhou o prêmio?

-Foi a equipe da Kisa-chan.

-O Chefinho e eu nem conseguimos chegar até o templo, a chuva nós pegou no caminho.

-Ahahaha... aconteceu o mesmo com a gente, Mine-san...

blammm

-QUE MERDA DE CHUVA!

Todos os cincos olham assustados em direção da porta. Kagura e Kyo haviam acabado de chegar e alem de estar todo ensopado, o gato também estava com diversos machucados no rosto e nos braços.

-Kyo?? O que aconteceu?

-Foi atacado por um bando de javalis.

-Mas não se preocupe, Tohru-chan. Ele está muito bem.

-Vão tomar um banho. Se ficarem assim por mais tempo poderão ficar gripados.

Os dois sobem as escadas, caminhando um ao lado do outro, mas sem darem as mãos. Tohru olha e percebe que o clima entre eles não estava nada parecido com o de antes de sairem para a trilha. Apesar de ter feito as pazes com Akito, Yuki olhava para o primo cheio de raiva, ainda não tinha se esquecido do que o garoto tinha feito, e estava determinado a acertar as contas na primeira oportunidade que tivesse.

-Menos dois fora de casa.

Shigure e Ayame descem as escadas devidamente cheirosos e arrumados. Durante o banho, os dois haviam trocado confidências do que haviam feito no meio do caminho, e agora olhavam todos sorridentes para as suas amadas.

-Será que o Hatori e a Uotani estão bem?

-Creio que a pergunta que o meu amado irmãozinho deveria fazer é a seguinte: será que o Hatori ainda não aplicou todos os seus conhecimentos, numa aula de dissecação com a nossa querida e barulhenta Uotani-chan ainda viva?

-QUEEE???? “Tohru se levanta num pulo do sofá”

-ahahahahah.... O chefinho só está brincando. É claro que o priminho não iria fazer isso.

Shigure fica apenas olhando a conversa dos quatros. Ao escutar o nome do médico, tinha começado a se sentir um pouco mais inseguro, não sabia como iria reagir agora com ele, e tinha medo de ver como seria a reação da Tohru perto dele. Ayame contava em detalhes para a Tohru como o médico teria realizado uma autopsia em sua amiga.

O tempo vai avançando enquanto o possuído criava as mais absurdas histórias e o Kyo volta para a sala. Ele olha pela sala procurando a Kagura e quando percebe que ela ainda não havia descido, fica parado encostado na parede que fica ao lado da escada, mas pouco tempo depois a garota também desce para a sala ficando parada ao seu lado.

-Você está bem?

-Já te falei três vezes que sim.

-Kagura.... você vai termi....

-O Tori-nii ainda não voltou?

A garota imaginando que pergunta ele lhe faria agora, foge daquela conversa. Ela ainda não sabia o que iria fazer em relação ao namorado.

-Ainda não, Kagura-chan.

-E para ajudar o Ayame fica criando histórias para deixar a Tohru ainda mais preocupada.

-Eles devem estar esperando a chuva parar para voltarem. Verá como daqui a pouco estarão aqui.

-E vamos voltar ainda hoje para casa, chefinho?

-Sim, minha milady, não podemos deixar o nosso palácio tanto tempo sem as nossas majestosa presença.

-Não seria melhor a gente já ir arrumar as malas então?

-Não precisamos ter tanta pressa assim. Vamos esperar o Tori-san voltar, assim saberemos se vamos ter um espaço vago na nossa limusine ou não.... hohohoho...

Apesar de estar brincando com a Tohru, na verdade o Ayame também estava bem preocupado com os dois, afinal todos os outros haviam voltado mesmo embaixo daquela tempestade para casa.

by Kyo

341


-Tem certeza que não é perigoso voltar com essa chuva?

-Eu preciso estar rapidamente na sede.

Yuki e Akito estão sentados um pouco próximos, mas não muito grudados no banco traseiro do carro.

-Akito-san..... Tente ir nas Termas no final de semana.

Akito percebe que o garoto estava falando cheio de vergonha, e na hora que ia lhe responder, escuta alguém batendo no vidro do carro, ao olhar encontra o Ayame todo molhado com um sorriso de orelha a orelha e com a Mine passando por detrás dele e indo para a casa, rapidamente ele abre a porta do carro e entra, ficando o patriarca no meio dos dois. Akito segue a garota com o olhar até que essa entre na casa e depois olha para o possuído.

-Então é essa que é a sua ajudante?

-Na próxima vez vocês serão devidamente apresentadAs...

O possuído coloca tanta ênfase no “apresentas” que o irmão lhe olha muito sem jeito, era como se ele já estivesse assumindo a idéia de que o patriarca era a “mulher” na relação deles. O olhar de Akito foi tão fuzilador que o Ayame percebeu na hora que o irmão ainda não sabia da verdade.

-Como está o Hatori?

-Não se preocupe com isso agora, Akito-san. Ele está muito bem.

-Estou voltando para a sede. Quero conversar com você durante essa semana.

-Pode deixar que estarei por lá. “Ayame olha cheio de malicia para o irmão” –O Yuki-kun está indo junto?

-Não. Eu... Eu voltarei com vocês. Até mais Akito-san.

Apesar da vontade dos dois se despedirem com um beijo a situação não lhes permitia isso, e o garoto sai do carro entrando correndo na casa, ficando a serpente ainda no carro.

-Está com uma ótima fisionomia Akito-san.

Ela se aproxima de sua orelha e fala baixinho e um pouco envergonhada.

-Ele disse que me ama.

Ayame todo sorridente lhe dá um beijo na testa e depois fala baixinho também.

-E porque está voltando agora para a sede? Não deveria curtir mais o momento com o meu amado irmão? Quem sabe até lhe contar que é uma dama?

-A desgraçada da Kana está internada num hospital, e aquela maldita da Ren fugiu da sede.

-Mas o que aconteceu com a noiva? A lua de mel foi muito doce para ela e lhe causou uma indigestão?

-Parece que o Tamaki lhe mostrou quem realmente ele é, e agora terei que agir como o patriarca da família....

-Passarei na sede amanhã mesmo.

Ayame abre a porta do carro e corre em direção da casa enquanto que o carro começava a se movimentar para deixar a propriedade, e Yuki esperava o irmão entrar olhando da janela.

-Cadê a Mine-chan?

-Creio que foi tomar um banho. E acho melhor que faça o mesmo, antes que se transforme.

-já é tarde demais....

BOUNNFFF

Yuki se abaixa e pega o irmão juntamente com as roupas e começa a subir as escadas. Ayame se enrola em torno do seu pescoço ficando com a cabeça em pé e olhando para frente.

-Não tem medo de se transformar na frente dela? Como consegue viver tranqüilamente tendo esse seu problema e morando com uma pessoa normal em sua casa que não sabe de nada?

-Sempre que sei que posso me transformar me afasto dela.

O garoto abre a porta do quarto onde o irmão estava dormindo e vê que a porta do banheiro estava aberta, caminha até lá e vê que o Shigure estava ainda na banheira.

-GURETTII MEU CHERRY.... HÁ QUANTO TEMPO NÃO TOMAVAMOS BANHOS JUNTOS....

Ayame desde do pescoço do Yuki se deslizando para dentro da banheira.

-Aaya minha serpente favorita, venha esfregar as minhas costas como só você sabe fazer.

#E eu todo cheio de medo por gostar de outro homem#

Yuki sai do banheiro sem falar nada deixando os dois sozinhos e vai procurar pelo Hiro no quarto deles.

-Todos já chegaram, Hiro-kun?

-Ainda não. Faltam a Kagura, o gato, o dragão e aquela garota.

Yuki olha pela janela e vê que a tempestade está ainda mais pesada.

-Vamos esperar lá na sala?

Hiro afirma que sim com a cabeça e eles descem para a sala.

by Kyo

340


Kisa e Hiro estão ajoelhados no sofá que fica embaixo da janela, olhando atentamente para o lado de fora da casa. A cada relâmpago que surge no céu, a menina segura firmemente as suas mãos, até que um raio caiu próximo da casa fazendo com que ela solte um pequeno grito de medo. Hiro apesar de também está um pouco assustado faz posse de menino corajoso e a abraça.

-Fique tranqüila Kii-chan. Eu estou aqui com você.

-Mas aonde será que eles estão? Será que estão bem?

Os dois escutam passos vindo do lado de fora e voltam rapidamente a ficar na posição que estavam para verificar quem estava chegando. Shigure e Tohru vinham correndo, a garota estava com a blusa do possuído protegendo a sua cabeça, mas mesmo assim os dois estavam muito molhados.

-Nhaaa.... São menos dois nessa tempestade....

As duas crianças ficam em pé aguardando diante da porta a chegada dos dois.

-Nossa que chuva mais fora de hora.... Ainda bem que vocês já estão aqui...

Kisa corre para abraçar a Tohru, sem se importar pelo fato da garota estar toda molhada, o que deixa o Hiro com uma ponta de ciúme.

-Onde estão os outros, Kisa-chan?

-Ainda não chegaram.

-Como não chegaram? A trilha até o templo não é tão longa assim.

-Pois é, a gente que saiu por último fomos os primeiros a chegarmos lá. Portanto quem vai viajar no final de semana que vêm seremos só nós.

Hiro fala encostado na parede com os braços cruzados todo bravinho e olhando de cara feia para a Tohru. Shigure olha pela janela e começa a coçar a cabeça com um sorriso bem malicioso nos lábios.

-Atchimm....

-Tohru-chan é melhor você ir tomar um banho quente.

-Sim... Ahh, Shigure tente tomar um banho agora também...

-Pode deixar. Seu pedido é uma ordem.

Tohru lhe sorri de uma maneira aliviada, não estava mais se sentindo tão apreensiva como antes. Saber dos sentimentos do escritor por ela havia a deixado muito mais calma.

-Eu vou subir junto com você, Tohru-chan

As duas sobem ainda abraçadas o que deixa o Hiro ainda mais irritado.

-E o Yuki?

-Ele saiu de carro com o patriarca e ainda não voltou.

-Ahn? "Shigure tira a camisa molhada ficando apenas com a bermuda que estava vestindo" -Eu não estou entendendo mais nada. O Akito-san também foi na trilha com vocês?

-É claro que não. A gente o encontrou quando estávamos voltando e o Yuki-kun ficou no carro com ele e depois saíram.

#Humm, aqueles dois realmente estão muito próximos. Hehehe.... Será que o Yuki já está sabendo do segredo?# -Bem Hiro-kun, vou fazer o que a minha linda Tohru me mandou fazer.

-Hunf... Que exemplo de adulto você é! Deixa que uma garota abestalhada como aquela fique lhe dando ordens.

Shigure começa a rir enquanto se aproximava do menino e coloca a mão em sua cabeça bagunçando todo o seu cabelo.

-Ahahah.... Fazer o quê? Sou apenas um homem completamente apaixonado... ahahahah

Hiro fica de boca aberta ao escutar aquilo vindo de uma maneira tão natural e tranqüila do escritor, que começa a subir as escadas enquanto continuava a falar.

-Ah... Na próxima vez que chamar a Tohru de abestalhada, vou mandar o Titio Ayame vim te pegar.... HAHAHAHAHAHAHAH

Hiro o olha agora muito mais espantado e com medo, para ele era o mesmo que tivesse falado que o "homem do saco" iria o pegar.

#O Ayame não. Tudo menos isso. Quero ficar o mais longe possível dele.# "Hiro começa a anda impaciente pela a sala". #Só de me lembrar que ele me pegou no colo já fico todo arrepiado.#

O menino escuta um barulho de carro parando na frente da casa e corre até a janela para ver.

-Ufaa... Ele está inteiro. O Patriarca não fez nada com ele.

Ele escuta mais barulhos de passos e vê que o Ayame e a Mine estavam chegando correndo.

-ESSA NÃO! Ele voltou... Eu... Eu vou ficar esperando a Kii-chan lá no quarto.

O pequeno sobe as escadas voando e se tranca no quarto.

by Kyo