10/08/2008

343


“ Todos permaneceram na sala esperando pelo médico e pela estudante. Depois de um tempo o silêncio prevaleceu. Tohru andava de um lado para o outro enquanto Shigure apenas a observava apreensivo desejando muito poder abraçá-la para acalmá-la. Ayame não fazia mais piada enquanto apoiado de lado na parede olhava para fora na janela enquanto Mine que estava encostada atrás dele na parede, segurava discretamente e sem ninguém perceber, a mão do possuído pela serpente. Yuki permaneceu sentado no sofá olhando para a janela, ao lado de Kagura que evitava ficar perto de Kyo para não conversar sobre o namorado, enquanto o bichano sentado na escada olhava de cara feia para eles. As duas crianças apesar de estarem preocupadas também, assistiam ao dvd do Mogeta de mãos dadas.
A chuva foi estiando até parar, quando perceberam todos ficaram de pé olhando pela janela o começo da trilha, após algum tempo a mais viram sair do caminho Uotani com as duas mãos atrás da cabeça e sorrindo satisfeita enquanto Hatori permanecia de braços cruzados com o rosto aborrecido e olhando para o lado oposto da garota.”

“ antes do fim da trilha”

- Qual o problema doutorzinho? Ta aborrecido assim só porque não deu pra segunda rodada?

- Cale-se!

- Hahahaha Você realmente é zangadinho heim! Mas até que isso é seu charme!

- Já disse pra ficar calada!

- Hahahaha Se você pensa que eu vou mesmo ficar calada é melhor dá um jeito de fazer isso com a sua própria boca, porque do contrário Dragãozinho você ta perdido.

- Ora sua! Onde já se viu! É melhor ficar com essa sua boca barulhenta bem fechada, você está me entendendo? Não quero que os outros fiquem sabendo!

- Ah... claro... ta com medo de que? De ser preso por pedofilia, dos seus primos te zuarem pelo resto da vida, de levar uma surra dos mais novos ou da Tohru nunca mais olhar pra tua fuça?!

“ Hatori ficou branco. Apesar de já ter pensado em todas as conseqüências da sua pequena fraqueza diante da determinação da jovem no templo, ouvir da boca dela na maior tranqüilidade foi como uma punhalada.”

# Essa garota não tem coração! Definitivamente! Eu deveria tê-la dissecado quando tive oportunidade. Droga! #

- Hahahahahaha Você precisa ver a sua cara, dragãozinho! Ta hilária! Qual é? Nem parece que é homem! Ta querendo sair correndo e fugir como fez com a Tohru é, ô mané? Ta achando que vai escapar assim tão fácil? Hauhauahuahau Eu não sou como ela, já lhe mostrei isso, então pode esquecer. Quanto aos outros, o máximo que pode acontecer é seus primos caírem matando em cima de você, do resto não se preocupe, afinal de contas, não é como se você tivesse tirado a minha virgindade! Hahahahahahahahahahahaha

# Aonde eu fui parar? Isso só pode ser castigo. Céus... isso sim é ser amaldiçoado! #

- Hahahahahaa Você realmente é uma gracinha, Hatori!

“ Hatori olhou para ela que lhe olhou com um sorriso muito singelo e sincero. Foi inevitável ficar vermelho e sem graça. Ela podia ser barulhenta, inconseqüente, sem modos, pra frente ou qualquer coisa, mas definitivamente, quando ela queria ela conseguia derretê-lo.”

# Ela é um demônio! Tenho certeza! Só um demônio pode sorrir como um anjo depois de tudo o que ela fez e disse! #

- Olha! Chegamos! Ah propósito, dragãozinho, nem tente desconversar, desmentir ou fugir que você só vai piorar as coisas e dar ainda mais motivos pra te zoarem, ok? Ta mais do que na cara o que fizemos!

- Do que você está falando? Claro que não está na cara! Pelo amor de deus, Uotani voc~e não está pensando em simplesmente contar tudo...

“ Hatori nem precisou terminar sua pergunta, o sorriso cínico e vencedor da garota já respondia tudo.”

# Pode até não tá na cara, doutorzinho, mas que ta estampado no seu pescoço e nas suas costas... Ah... isso tá! Hauhauahuahau #

- Dragãozinho, o que aconteceu com o “ Arisa”, heim?!

- Estou falando sério, Arisa. Você vai mesmo...

“ Mais uma vez o sorriso cínico e vencedor.”

- Isso não é coisa que uma dama faça, ficar falando dessas coisas assim abertamente, ainda mais com outros homens!

“ Hatori estava vermelho de vergonha e raiva, tinha medo da reação de Shigure e Tohru pelo beijo que tinha dado na garota no dia anterior, na reação dos mais novos ao ver que o exemplo de responsabilidade e maturidade da família tinha feito algo tão inconseqüente e problemático, medo de Ayame que não o deixaria mais em paz pelo resto de sua vida. De Kyo e Yuki que com certeza dariam uma surra nele. E da própria Uotani, pois não sabia se realmente aquilo fora certo, uma vez que não tinha planos de continuar um relacionamento com a jovem.”

# Eu fui infectado pela inconseqüência dela, pela loucura do Ayame e pela ... hunf... droga... Shigure vai me matar. #

- Meu querido Dragãozinho, se eu fosse uma dama você não teria se divertido tanto a pouco tempo atrás e nem estaria preocupado agora com as conseqüências e ...

“ Uotani tombou o corpo aproximando da orelha do médico enquanto sorria maliciosamente olhando para o fim da trilha e a casa que estava sendo avistada agora.”

- E nem estaria pensando em mil maneiras e locais em que pudesse se divertir novamente, não estou certa?

“ Hatori ficou ainda mais vermelho, fechou a cara, cruzou os braços e olhou para o outro lado.”

# Eu irei matá-la! Sim... vou convidá-la para ir ao zoológico e irei empurrá-la no covil dos leões.! #

“ Mesmo não admitindo a garota estava certa. Por mais que ele não pretendesse ficar com ela e ainda estivesse confuso em relação a Tohru e Shigure juntos, sobre o beijo que havia dado na garota na noite anterior e o grande carinho que sentia por ela, ele não podia negar que desejava ficar novamente com Uotani de alguma forma. Experimentar novamente aquela sensação ardente e louca de algo proibido e aventureiro, se sentir vivo como somente aquela desvairada e inconseqüente conseguia fazê-lo se sentir.”

by Leandra

Nenhum comentário: