12/08/2008

347


“ Olhou para os três possuídos e o sorriso maligno ficou com uma pontada de ressentimento e ameaça.”

- Qual o desse clima de enterro?! Oh dragãozinho, nem pense em se arrepender do que fez ou a próxima surra que eu te der não vai ser nada prazerosa pra você. E quanto a você...

“ Uotani olhou para Shigure com o sorriso ainda mais maligno e assustador, fazendo-o engolir em seco e se afastar devagar encostando-se contra a estante enquanto ela caminhava de braços cruzados em sua direção. Estava certo que iria levar bronca por alguma coisa que não fez com a Tohru, mas quando a jovem chegou bem perto dele fazendo sinal para falar em seu ouvido o escritor se enclinou para ouvir, seria melhor do que se os outros ouvissem. Mas ao invés de dizer qualquer coisa, Uotani grudou no pescoço dele o abraçando fazendo-o se transformar em um cachorro.”

- HHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Então você é mesmo um cachorro! HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

“ Uotani abraçava e apertava Shigure enquanto coçava suas orelhas e ria descaradamente. Ayame imediatamente fechou a porta da biblioteca e ficou encostada nela para não deixar ninguém entrar, estava tão perplexo quanto Shigure.”

- Vira-lata, vira-lata, vira-lata! Hauahuhauh Não haveria animal mais perfeito do que um cachorro sarnento pra você. Ahuhauhauhauahuha O escritorzinho é um cachorro! Kakakakakkkakakka Vira-lata! Hauhuahuahauhuahuahauha

- Hatori?!

- Eu não tenho nada a ver com isso. Ela já sabia da maldição, eu só fiz responder as perguntas dela. Agora se ela vai querer fazer de você o animal de estimação dela o problema é seu!

- Hauahuahuhaua Liga não vira-lata, animal de estimação ainda é melhor do que chaveirinho! Ahuahauhauhua

“ Hatori fechou a cara, havia sido realmente ofendido. E por alguma razão não foi exatamente por se transformar em cavalo marinho ao invés de dragão. Mas jamais admitiria que também estava com ciúmes dela com seu primo, que havia acabado de confessar seu amor por Tohru.”

- Qual é dragãozinho? Vai ficar enfezadinho de novo?

“ Hatori não respondeu começando a caminhar em direção a porta que estava sendo bloqueada por Ayame.”

- Qual o problema, Haa-san? Foi só uma piada. Ou está com ciúmes dela também?

- Para alguém que acabou de confessar seu amor pela Tohru, você está bastante á vontade sendo acariciado como um bichinho por outra mulher.

“ Uotani e Shigure ficaram surpresos pela resposta ríspida e direta dada pelo médico. A garota sorriu e sussurrou na orelha do cachorro.”

- Então você já sabe o que sente e já assumiu isso? Gostei de ver vira-lata, talvez você de alguma força ainda tenha alguma raça. RS

“ Acariciou mais uma vez as orelhas do cachorro e se levantou sorrindo indo em direção do médico que tentava tirar Ayame do caminho para sair. Claro que a serpente não iria fazer isso, precisava de todos os meios de fazer com que os dois primos que tanto amava fossem felizes da melhor forma possível e estava convencido que para Hatori não haveria pessoa melhor do que Uotani. Uma mulher que exalava juventude, vida, força de vontade e desejo de aproveitar cada momento.”

- Dragãozinho!

“ O médico hesitou para virar e encará-la, mas ela puxou-o delicadamente pelo braço. Mas apesar de Hatori achar que ela lhe daria mais um sorriso cínico e uma de suas irritantes piadinhas, foi surpreendido pelos lábios dela que tocaram delicadamente os seus.”

- Eu já disse. Eu sei o que eu quero e já te provei isso.

“ Hatori arregalou os olhos diante do sorriso e olhar meigo que ela lhe dirigiu enquanto ainda segurava seu braço. Como não obteve nenhuma reação do médico, o soltou e se aproximou de Ayame. Ficou com as duas mãos na cintura e o trompo inclinado de modo que o rosto dela ficasse próximo do dele, encarando-o meio de baixo.”

- Hum.... Você não me parece nada traiçoeiro! Apesar de que tem cara de quem escorrega facilmente das pessoas e das coisas que não quer responder. Eu só quero saber uma coisa de você.

“ Ayame engoliu em seco diante das palavras dela. Ela era realmente assustadora no quesito de conhecer as pessoas. E fez sinal para que ela dissesse.”

- To afim de que sejamos amigos de verdade por muito tempo. E aí? Ta afim?

“ Ayame sentiu um calor no peito. Estava realmente feliz em ouvir esse convite. Por mais que sempre estivesse alegre e espalhafatoso. Não sentia que tinha amigos. Havia seus primos que amava Shigure e Hatori, sua família e amigos de infância que conheciam-no desde pequeno. E havia Mine a mulher que amava e que parecia tanto com ele. E apesar de todo o carinho e consideração que tinha com a Tohru, sabia que não poderiam ser realmente amigos, conversar sobre tudo, desabafar sobre tudo e combinar juntos tantas armações. Eram situações diferentes. Eram pessoas que amava e admirava, mas que não compreendiam o jeito dele de ajudar os outros. Mas Uotani não. Ela tinha o mesmo pensamento que ás vezes se divertir é ir contra o normal e as regras, e que ás vezes para ajudar os outros é preciso complicar as coisas. De alguma forma, sentia que aquela garota poderia ter sido sua amiga de infância e que já aprontavam juntos desde pequenos. Ayame sorriu! Sorriu de verdade, estava realmente feliz. Pouco a pouco ele estava conquistando tudo o que sempre sonhou. Akito estava pensando em se assumir como mulher. Yuki estava confiando à ele seus segredos. Seus primos estavam caminhando para a felicidade. Mine confessou e aceitou seu amor. E agora, conquistava mais uma pessoa de confiança. Sem responder a pergunta de Uotani, Ayame simplesmente a abraça, transformando-se em cobra e enrolando-se no pescoço da garota, que começou a rir de cócegas.”

- HAHAHAHAHAAHAHAHAHA Agora eu sei porque seu cabelo é branco! HAUHUAHUAHAUHUHAUAH Não se mexa tanto, faz cócegas HAHAHAAHAHAH

- Desculpa minha linda e magnífica amiga que conseguiu arrancar meu amado primo da lama imunda da velhice e decadência como homem!!! Hohohohoho

by Leandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!! A Arissa está toda toda, não é? Mas eu estou gostando.
E o Hatori não é mais o todo certinho!! Hahahahahaha! Está otimo!



MENINAS-CHAN.... VOCÊS SABEM QUE EU AMO VCS NEH?


AHUSAUSAHS

;)

(L)