22/12/2007

230


-Vo-você gosta dele também, não é isso Hanajima?? *Minami está tão nervosa que até se equece do que a Hanajima havia feito com ela no ano passado*

-Nem ousa a se aproximar dela também. *Arisa a segura pelos cabelos* O que vocês fizeram com a Minagawa foi uma crueldade sem tamanho.

-LARGA O MEU CABELO. E-EU NÃO SEI DO QUE ESTÁ FALANDO..

-EU NUNCA IREI PERDOAR NENHUMA DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE VOCÊ, MINAMI.

-É MENTIRA DELA. A GENTE NÃO FEZ NADA DISSO. ELA ESTÁ MENTINDO PARA VOCÊ YUKI... *a garota começa a chorar ao ver a raiva com que o Yuki lhe olhava*

-NÃO QUERO QUE NENHUMA DE VOCÊS SE APROXIMEM DA MOTOKO-CHAN. ELA É A MINHA NAMORADA. *Yuki começa a destruir cada uma daquelas coisas que estavam no "altar", eram várias fotos e objetos. Tudo o que ele jogava no lixo, depois era catado e colocado lá* NÃO PERDOAREI QUALQUER SOFRIMENTO CAUSADO A ELA.

*Hanajima e Uotani ficam olhando o comportamento do Yuki. Elas estavam tão surpresas quanto as outras garotas. Aquele não lembrava em nada o príncipe de todos os dias*

-ISSO TUDO É UMA LOUCURA.. *ele continua a rasgar as fotos*

-E QUEM VOCÊ ACHA QUE COMEÇOU ISSO TUDO? FOI AQUELA VÁDIA.

*Yuki pára de rasgar as fotos e olha para Minami, de uma forma que ele nunca tinha olhado para ninguém, nem mesmo para o Kyo*-Nunca mais a chame assim.

*Ao verem aquele olhar de fúria em Yuki, varias das meninas começam a chorar e saem correndo da sala, ficando apenas Minami e mais umas oito garotas*

-Nossa... Agora até eu fiquei com medo dele. *Arisa cochicha no ouvido da Saki*

-Só não vou denunciar vocês sobre o que fizeram com a Motoko para a direção da escola por que ela não quer fazer. Mas irei agora mesmo conversar com a Diretora, para acabar com esse clube bizarro de vocês. E aviso, se vocês fizerem qualquer vingança a minha namorada ou as minhas amigas, não sei do que serei capaz de fazer na próxima vez.

*Yuki, Saki e Arisa saem da sala*

-ELA ME PAGA. *Minami se senta e começa a chorar muito* ELA DEVE TER PENSADO EM TUDO ISSO.

by Kyo

229


*O barulho das vozes e das risadas vai aumentando a cada minuto que passa dentro da sala*

-Uotani? Hanajima? O que estão fazendo aí? *Yuki as encontrou do lado de fora sala com os ouvidos encostados na porta*

-Cê não achou que a gente ia deixar barato o que essas malucas fizeram com a Tohru naquele dia, né?

*Hanajima olha para o Yuki e segura no ombro da amiga* -Acho que o Yuki tem mais motivos para se vingar delas do que a gente.

*Arisa olha sem entender para o garoto* -O que foi?

-Elas pagaram para uns homens abusarem da senhorita Minagawa.

-COMOOOO?? O QUE ESSAS MALUCAS FIZERAM. NÃO ISSO FOI MUITO BAIXO. NEM NOS MEUS TEMPOS DE DELINQUENTE EU FIZ UMA BARBARIDADE DESSE TIPO. *Arisa sem pensar, dá um chute na porta, fazendo com que abra um buraco no meio dela e depois eles entram na sala*

-Na nossa próxima vingança.... EIH. O QUE É ISSO? *Minami estava comandando a reunião sentada na mesa do professor* QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO? *ao ver que o Yuki estava atrás delas, ela fica branca* -Yu-Yuki...

*Ele entra na sala e olha para cada uma daquelas garotas. A sala estava completamente lotada. Algumas das garotas estavam até sentadas nas carteiras. Ele vai até o "altar" montado para ele, e pega a sua reprodução em boneco*

-Você são realmente loucas. Acham mesmo que eu iria gostar de uma coisa assim?

-Yuki *Minami se aproxima dele* você achou que não está bem feito? Podemos fazer um outro boneco e o senhor quiser.

-Sim, pode deixar que eu faço.

-Eu vou desenhar a nova roupa do príncipe.

-Vamos fazer um no tamanho natural agora.

-PAREM COM ISSO. *Yuki fica até vermelho devido ao berro que deu e destrói o boneco que está em suas mãos* ISSO TUDO É UMA LOUCURA. VOCÊS ESTÃO LOUCAS!

*As garotas ficam completamente sem reação, só a garotinha que havia mentido para ele naquela e que começa a chorar e corre para abraça-lo. Yuki a segura pela cabeça antes de ser abraçado e Hanajima dá outro berro*

-SE ALGUÉM DAQUI O ABRAÇAR, FAREI COM QUE SE ARREPENDA.

by Kyo

228


*Yuki ao escutar aquelas palavras de Motoko, sentiu a mesma alegria que havia sentido a muitos anos atrás, quando havia ajudado a Honda a voltar para casa. Para ele, saber que a namorada o aceitava como ele era, que mesmo tendo pavor a ratos, lhe dava forças para enfrentar a tudo e a todos. Naquele momento ela e a Honda, eram as pessoas mais especiais na vida dele. Ele realmente amava as duas, mas a primeira amava como se ama uma mulher e a outra como se ama a uma mãe*

-Descupe-me Motoko, mas preciso fazer isso agora. *Ele sem se importar com nada e sem medo, a abraça fortemente antes que caia transformado num pequeno rato no sofá* Motoko-chan, você é a pessoa mais especial na minha vida.

*A garota fica com os olhos cheios de lágrimas, ao ver o Yuki em cima de suas pernas, fazendo aquela declaração de amor. Todo o sofrimento que havia passado poucas horas atrás, naquele momento era insignificante para ela. Ela estava decidida a enfrentar toda a ira das garotas do Prince Yuki porque era ELA quem estava escutando aquelas doces palavras do Yuki* -Yuki-kun, você sempre foi a pessoa mais importante da minha vida, desde o primeiro dia que lhe vi lá no colégio.

*Após alguns minutos após ter saído do colo da garota ele volta ao normal, e Motoko repete a mesma cena de sempre*

-Preciso ir até o colégio agora, mas à noite passarei novamente aqui para ver como a Motoko-chan está.

-Estarei te esperando, Yuki-kun. *eles se despedem com um apaixonado beijo na sala*

---***---

Pauta: A NOSSA DOCE VINGANÇA.

*A sala de aula está lotada de alunas. Como não era um grupo oficial da escola, elas não tinham o direito a terem uma sala, mas ao final da aula, em poucos minutos, as garotas do Prince Yuki transformava qualquer sala de aula num verdadeiro santuário de adoração ao Yuki. Havia até um boneco dele feito por uma delas, com uma linda roupa de príncipe sentado num trono*

-Acho que já estão todas aqui, Minami-chan.

-Já falei para me chamar apenas de Presidente Minami, Mio-chan.

by Kyo

227


-Como assim?

-Depois eu te explico melhor. Mas certamente irei agradecer ao Ayame, pois foi graças a loucura dele que posso estar aqui agora ao seu lado. Mas isso não pode ficar assim. O que aquelas meninas fizeram não tem desculpas. Nunca as irei perdoar por isso.

-Vamos tentar esquecer. Eu tomarei mais cuidado agora, só entrarei na sala quando o professor estiver na porta. Eu cheguei até em pensar em sair da escola, mas não quero ficar longe de você. Irei agüentar esses poucos meses que faltam para a formatura.

#Não adianta falar sobre isso com a Motoko. O susto que ela levou não foi pequeno, e não deve estar querendo falar sobre isso# *Yuki lhe faz um carinho no rosto e delicadamente a beija* -Adoraria te abraçar agora bem forte para que você se sentisse protegida.

-Basta estar ao seu lado que eu já me sinto protegida.

-Nunca imaginei que escutaria isso de alguém.

-Yuki, preciso te contar uma outra coisa. Sem querer eu esbarrei no seu primo e ele se transformou.

-O QUE?? *Yuki fica gelado só de pensar na possibilidade da memória da garota ser apagada*

-Não se preocupe. Eu fingi ter desmaiado, e ele pensa que eu não percebi nada.

-Que bom Motoko, não iria suportar ver o Hatori apagando sua memória.

-Mas ele me pareceu muito mais surpreso do que eu quando se transformou. Até parecia que ele não sabia o que estava acontecendo.

-Isso é estranho, porque a gente já sabe de tudo assim que nasce. Mas você fez muito bem em ter fingido que não percebeu nada. Até hoje não sei como que a Honda recebeu a autorização do patriarca para morar com a gente. Certamente ele não iria permitir que mais uma pessoa ficasse sabendo do segredo do clã.

-E a Honda poderia ter a memória dela apagada ainda?

-Basta que Akito-san assim ordene, mas acho que é difícil ele fazer isso agora.

-Acho que no meu caso, eu apenas iria esquecer do seu poder, mas o amor que sinto pelo senhor é incapaz de se apagado. Bastaria lhe olhar, para que o amor que sinto voltasse com a mesma força novamente.

by Kyo

226


*Motoko e Kureno chegam a quitanda Minagawa*

-Muito obrigada senhor Sohma. Amanhã já entrego a sua camisa para Yuki.

-Não se preocupe com isso. Até mais, senhorita Minagawa.

*Motoko espera o Kureno sair com o carro para entrar na quitanda*

-Motoko. *Yuki estava no balcão conversando com a senhora Minagawa* Onde você estava? *ele via se encontrar com ela* Uma garota disse que você não estava passando bem, e que tinha voltado para casa.

*A garota começa a chorar, deixando os dois sem saber o que estava acontecendo*

-As garotas da escola.. elas pagaram para uns homens.*ela não consegue continuar a frase*

-O que elas fizeram? Fala logo menina *a senhora Minagawa está mais assustada do que o Yuki*

-Elas pagaram para eles abusarem de mim..... *ao terminar a frase a garota se senta no chão chorando ainda mais*

*Sua mãe se abaixa para abraça-la, enquanto que o Yuki fica branco desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo*

-E você está bem, minha filha.

-Sim. Graças ao seu primo, o senhor Kureno me salvou.

*A mãe sobe as escadas com ela e o Yuki fica esperando na sala. Depois de um longo banho a garota vai até a sala*

-Não acredito que elas fizeram isso com você. *ela se senta ao seu lado e ele segura em suas mãos* Elas estão loucas. Vamos até a polícia agora mesmo. Isso é um crime.

*Ver o Yuki tão preocupado na sua frente lhe é um grande alivio. Ela sente que suportaria qualquer violência cometida pelo Prince Yuki desde que tivesse depois o carinho do Yuki*

-Eu não posso fazer isso, Yuki. Não posso nem denuncia-las na escola. Eu aquele grupo existe por que eu o criei. Eu que comecei com essa loucura.

-Mas o que elas fizeram passou dos limites. Foi graças ao Kureno que nada te aconteceu, não é certo deixarmos elas impunes.

*Motoko olha para o relógio e vê que naquele horário era para o garoto está ainda no colégio* -Mas porque não está na escola?

*ele abaixa a cabeça* -A diretora me dispensou para passar a tarde com o meu irmão. Essa é uma longa história.

by Kyo

225


-Vamos abre a boca.

*Akito fica completamente espantada com a atitude de Shigure. Ela aceita a comida, mas depois fala que não queria comer mais*

toc toc

*Hatori abre a porta e a possuída pelo espírito do javali entra trazendo um caixa de biscoitos*

-Como está se sentindo Akito-san? Trouxe-lhe aqueles biscoitos que você gosta.

-Obrigado, Kagura-chan. *Cada uma dos possuídos que entrava naquele quarto a deixava ainda mais feliz. Era um sinal de que havia tomado a decisão correta.* Estou me sentindo melhor agora.

-É provável que ele tenha alta amanhã.

-Todos estão muito preocupados lá na sede.

*Akito sorri* -É bom saber que nessas horas posso contar com o carinho dos possuídos. A Rin já contou a novidade para vocês?

*Kagura olha assustada para Isuzu* -Não vai me dizer que você está...

-Eu vou voltar a morar com a sua família na sede. *Rin completa a frase antes que Kagura falasse "grávida".

-Mas você continuará trabalhando como minha assistente, não é mesmo? Já estou acostumado com a sua ajuda. Até a Mi-chan parou de me chatear por causa dos atrasos.

-Se Akito-san permitir, trabalho sim.

*Aquela internação repentina de Akito, havia mexido profundamente com cada um dos possuídos. O medo de perder aquela pessoa que era muito especial para eles, fez com que todas as atitudes cruéis de Akito fossem perdoadas*

-Depois então vocês falam sobre isso. Vamos deixar que Akito-san descanse um pouco. Todos para fora do quarto. *Hatori abre a porta para as garotas sairem*

-Estarei aqui na sala de espera, Akky. *Shigure beija sua testa e sai*

#Akky? Ele me chamou de Akky?? Há anos que não me chamava assim# -Haa-san. *ela faz um sinal para ele fechar a porta e se aproximar da cama# -Porque o Shigure está assim?

-Ele quer te conquistar novamente. Disse que agora terá uma nova oportunidade de construir apenas lembranças boas ao seu lado.

#Mas porque ele quer fazer isso?# *Akito não consegue pensar em nada para falar ao médico e ele também sai do quarto*

by Kyo

224


*Kureno olha para a garota e a vê desmaiada no chão*

#O susto foi muito grande para ela# *Ele continua no chão e olha para a sua asa esquerda e depois abre a asa direita* #Porque eu me transformei? Outras mulheres que não era a Akito já me abraçaram e nunca mais tinha me transformado# *ele fica um pouco relutante, mas ao olhar para fora, acaba não resistindo e sai voando pela porta em direção ao céu*

*Kureno sobrevoa por toda a sede dos Sohmas, passando até mesmo por cima do terreno abandonado e vê que os homens não estavam mais lá. Ele estava sentindo a liberdade de voar pelo céu. Naquele momento não queria pensar em mais nada, queria apenas voar, voar e voar*

*Motoko abre um pouco o olho esquerdo quando escuta o barulho do pássaro voando, mas continua da mesma maneira que havia caído* #Ele é o possuído pelo galo. Juro que imaginava que esse se transformava num galo e não num passarinho. Bem que o Yuki poderia se transformar num hamister em vez de um rato, ele ia ficar ainda mais fofinho do que já é. Mas o que eu estou pensando? O Yuki me contou do que lhe aconteceu quando era criança. Se apagarem a minha memória, irei me esquecer que fui namorada do Yuki. Não. Isso não. O que faço agora? Saio correndo ou continuo fingindo que estou desmaiada? Ele já sabe onde estudo, não adianta fugir. Talvez se eu fingir que não percebi nada posso ter uma chance. AIAIAIAIAI.... Esse dia está ficando a cada hora que passa pior....#

#É melhor eu voltar. A garota pode já ter voltado e não entenderá nada se ver as minhas roupas no chão#

*Ele retorna e poucos minutos depois volta a forma humana, se trocando rapidamente. Motoko continua deitada no chão*

-Garota *ele dá suaves tapinhas em seu rosto*

-Ahn??... NÃOOOO... NÃO FAÇA ISSO. *ela resolve fingir*

-Calma está tudo bem agora. Você se lembra do que aconteceu?

-Aqueles homens... eles iam.... iam.... *ela começa a chorar de verdade*

-Já está tudo bem. #Ela está tão abalada que não percebeu nada.# Eu vou te levar para casa.

by Kyo

19/12/2007

223


*Yuki por alguns segundos até se esquece da confusão que estava vivendo e fica olhando para todos os cantos do pátio*

-Senhor Sohma. *Uma garota se aproxima dele cheia de vergonha* A senhorita Minagawa me pediu para lhe dar um recado. Ela não estava se sentindo bem e já foi para casa. *a garota nem olha na cara do Yuki*

-Ah. Muito obrigado por me avisar. *Yuki dá um sorriso gentil* #o que será que a Motoko teve?#

-Meu amado irmão, cadê a jovem milady que conquistou o seu coração. Fiz tudo isso para a conhecer também.

-O QUEEEEEEE? O YUKI TÁ NAMORANDO?

-O Yuki não namora, Momicchi. Ele vive uma linda e romântica história de amor, podemos até dizer um conto de fadas.

-AHAHAHAHAHHA.... O QUE VOCÊ ANDOU TOMANDO, HEIM??? NEM EU NOS MEUS VELHOS TEMPOS TINHA UMAS VIAGENS TÃO LOUCAS ASSIM..... AHAHAHAHHAHA

*Saki assim que chegou na tenda, foi direto para a mesa do bufe e já estava voltando para a mesa com o prato cheio*

-Como foi que você entrou aqui? *Yuki já nem consegue mais passar vergonha*

-A senhora Diretora me deu autorização. Falei a sua triste história, de que há dias não comia nenhuma coisa descente, e ela se comoveu com o seu sofrimento.

#Já imagino que tipo de história esse daí contou. Ainda bem que a Motoko não está aqui, senão era capaz dela querer acabar o nosso namoro só para nunca mais ver o Ayame na sua frente#

*Yuki se dá por vencido e se senta a mesa*

-Pode deixar que farei o seu prato meu amado irmão. Quer comer primeiro a lagosta gratinada ou a vitela ao molho de curry.

-Viva.... Finalmente vou comer uma lagosta na vida. *Arisa se levanta para fazer o seu prato* Venha Tohru, vamos encher a barriga hoje. hahahahhaha

*Os outros alunos ficam observando tudo como se aquilo fosse uma cena de teatro, sem entenderem absolutamente nada do que estava se passando*

by Kyo

222


-Mas o que é aquela tenda?

-Vamos lá.

-Deve ser alguma surpresa para os alunos.

*A pequena tenda branca montada no canto do pátio chama de imediato a atenção dos alunos que estão chegando para almoçarem. Mas logo percebem que há um cordão de isolamento vermelho em torno dela, e que duas pessoas estranhas estão dentro dela*

#Humm, onde será que a Motoko está? Normalmente ela me espera na sala# *Yuki olha pelo pátio procurando pela namorada e percebe a agitação dos alunos num dos cantos do pátio* #O que será que aconteceu ali? Estou com um mau pressentimento# *Yuki corre para ver o que é aquilo*

-FINALMENTE CHEGOU O MEU QUERIDO YUKI. O SEU ALMOÇO JÁ ESTÁ PRONTO.

*Yuki fica paralisado com a cena. Uma tenda e dentro dela, um bufe estava armado com uma mesa de dez lugares, arrumada como se fosse receber um casal de noivos, que tinha acabado de se casarem* - M-mas.... mas.... mas.... o que é isso?

-Vamos lá almoçar. *Haru que estava chegando o puxa para que ele entra na tenda*

-AYAME. O QUE SIGNIFICA ISSO? *algumas das garotas do Prince Yuki que estavam próximas não acreditaram quando viram que o príncipe Yuki está gritando*

-Está simples, não está? Eu falei para a Mine-chan que essa decoração não estava a sua altura.

-Olá senhor Ayame e senhorita Mine. *Tohru chega acompanhada pelas amigas*

-OHHHHH QUE DONZELAS MAIS ADORAVEIS ESSAS. PENAS QUE NÃO TEREMOS TEMPO PARA FAZER UMA TROCA DE ROUPA ANTES DO ALMOÇO.

-Venham. *Ayame mostra os lugares de cada um na mesa* Será um almoço simples por que não tivemos muito tempo para preparar nada de especial.

#Imagina se tivesse tido mais tempo?# *Yuki olha para a Tohru um pouco preocupado* -A senhorita Minagawa não estava com vocês?

-Não. Achei que ela já estava com o senhor.

-OBAAA... IREMOS ALMOÇAR TODOS JUNTOS HOJE. *Momiji chega todo saltitante até a tenda*

*Kyo quando percebeu que aquela agitação era coisa do Ayame, correu para o telhado da escola e estava vendo tudo lá de cima* #Daqui só saio na hora que der o sinal#

by Kyo

221


*Assim que vê Rin a entrar no corredor dos quartos e sumir da vista deles, Hatori rapidamente se vira e dá um soco bem no estomago do Shigure, fazendo com que ele caia sentado no sofá. O barulho chama a atenção das enfermeiras que estão no saguão*

-Não se preocupem. Isso faz parte do tratamento dele. *Hatori sorri e todas voltam a trabalhar normalmente*

-Puxa, Haa-san... Essa doeu mesmo. O que te deu agora? *Shigure está curvado sentindo a dor do soco*

-Isso é para você apreender a ser mais responsável. *Ele se senta ao lado do amigo* Onde já se viu um homem desse tamanho passar por um susto desses? Já imaginou se ela estivesse grávida mesmo?

-Tá. Dessa vez eu mereci esse soco. E não se preocupe, não ficarei novamente com a Rin.

-Se eu soubesse que esse tratamento iria surtir um efeito tão rápido já tinha o aplicado antes. *Hatori tenta aliviar o clima para o lado do Shigure. Ele sabe muito bem o que o outro está sentindo naquele momento*

-Como que Akito-san está?

-Creio que terá alta amanhã. Já fizemos todos os exames e não tem motivos para ela continuar aqui.

-Haa-san, o que exatamente você apagou?

-Já disse. Ela não se lembra que um dia foi sua namorada. Depois daquele beijo até o último encontro de vocês, ela não se lembra de mais nada.

-Quer dizer que ela esqueceu todas as minhas canalhices também?

-Sim.

-Então eu realmente ganhei uma nova oportunidade com ela. Quero construir novas e maravilhosas lembranças com ela.

-Boa sorte. *Ele se levanta* Mas tente não demorar muito.

*Shigure lhe olha sem entender exatamente o que ele queria dizer com aquilo, mas ao ver que o médico está caminhando, ele se levanta também e vai para o quarto 216*

-Estão servidos? *Akito está sentada na cama, comendo a "deliciosa" comida do hospital e Rin está sentada numa cadeira*

-Está boa? Deixa-me ver. *Shigure pega o garfo de sua mão e prova um pouco* Não está nada mal. *ele lhe sorri, coloca mais comida no garfo e dá na boca de Akito*

by Kyo

220


*Shigure não encontra coragem de voltar para o quarto. Ele está muito ansioso esperando a Rin retornar com o Hatori*

-Agora vamos esperar o resultado. Como falei que era urgente daqui alguns minutos e ficará pronto. Espere aqui. Vou examinar o Akito-san, e depois venho lhe buscar para você ir falar com ele.

*Rin se senta ao lado do escritor*

-Rin.... Se você não estiver grávida eu prometi que ia acabar com o nosso acordo.

*Ela lhe olha espantada*-Então não irá me ajudar mais?

-Não falei isso. Disse apenas que o nosso acordo, deu te ajudar e de você ser a minha amante estará terminado. Mas podemos fazer um outro acordo para nos ajudar e acabar com essa maldição.

*Ela abaixa a cabeça* -Mas e se eu estiver grávida?

-Eu assumirei. E se você quiser, mesmo sendo do Hatsuharu eu assumo. Não te deixarei sozinha agora. *Ele segura na mão dela*

*Nunca aqueles minutos demoraram tanto para passar. Pareceu que passou um século, até que surgiu a enfermeira com o envelope na mão e entregou para Rin*

-Eu não tenho coragem de abrir. *ela passa para o Shigure* Por favor, Gure-nii abre para mim.

*Na hora que ele pega o envelope, a garota percebe que ele está tremendo. Com calma e cheio de medo ele abre o envelope e lê*

-Rin *ele abre um sorriso aliviado* você não está grávida. Não está. *ele se levanta e a puxa para lhe dar um abraço* -Tudo não passou de um susto.

*A garota começa a chorar de tanta felicidade*

*Ao ver a cena, Hatori logo deduz que o resultado tinha dado negativo* -Rin, pode ir lá ver ao patriarca*

*A garota caminha se sentindo muito mais leve e abre a porta do quarto*

-Como vai Rin? Não acreditei na hora que o Tori-san me contou que estava aqui para me visitar.

-Como está se sentindo? *A garota permanece em pé*

-Não se preocupe. Logo estarei fora daqui, e tudo estará como deve estar.

-Akito-san...*ela começa a derramar algumas lágrimas* E-eu quero voltar para a sede.

*Akito lhe sorri* #Mais um que está voltando. É assim que deve ser.#

by Kyo

219


-Você conhecia aqueles homens?

*A garota nega com a cabeça enquanto bebe a água*

-Eles lhe fizeram algum mal?

*Ela novamente nega balançando a cabeça* -Eu acordei antes.

-Ufaa...*ele se senta ao lado dela* Ainda bem que cheguei a tempo.

*ele então percebe que conhece aquele uniforme, já o tinha visto no possuído pelo espírito do coelho* -Você estuda no colégio Kaibara?

-S-sim... *ela lhe entrega o copo vazio com as mãos tremulas*

-Tenho vários primos que estudam lá. Chamo-me Kureno Sohma.

*Assim que escuta o sobrenome Sohma ela arregala os olhos* - Você é primo do Yuki Sohma?

-Sim. Você o conhece?

-Sim.

*Kureno percebe que a garota está sem jeito por estar ali na casa dele* -Venha, Eu vou te levar para casa. *ele se levanta*

-Será que o senhor poderia me emprestar uma blusa?

*Foi só então que o rapaz percebeu a causa daquele incomodo* -Claro.

*Mokoto vai para o banheiro e se olha no espelho, vê que o rosto está machucado por causa dos tapas da Minami e que está com a blusa do uniforme rasga* #Nunca imaginei que elas seriam capazes disso# *Ela se senta no chão do banheiro e chora aliviada por ter escapado a tempo do carro. Pouco tempo depois ela volta para a sala vestindo a camisa do Kureno*

-Depois eu entrego para o Yuki. *ela responde envergonhada*

-Tudo bem. Não se preocupe. Vamos?

*Ela caminha logo atrás do Kureno, mas acaba tropeçando no tapete da sala, o que a faz cair em cima do Kureno*

BOUNFFF

*Aquele já era um som um pouco familiar para Motoko, ela rapidamente olha para ver qual dos animais do zodíaco chinês estaria na frente dela, e é então que ela vê um pequeno pássaro no meio daquelas roupas*

#Acho melhor eu fingir que desmaiei. Será que é esse o tal que apaga memória?# *Motoko se joga no chão fingindo estar desmaiada.

-Como?? Porque estou assim? Porque eu me transformei?? O que está acontecendo aqui?

by Kyo

218


*Minami e mais as três garotas se aproximam das duas, e a nova presidente dá um forte tapa no rosto da Motoko*

-Isso é por você ter nos traído. *ela dá outro ainda mais forte do outro lado da face da garota* E ESSE é por você ter beijado o nosso príncipe.

*Junko como é a mais forte das garotas, segura Motoko pelo braço*-Agora você dará um passeiozinho com a gente.

*As cinco garotas vão até o ginásio da escola, onde encontram com dois homens com um jeito muito suspeito*

-Como você é uma vadia, tem que ficar com caras desse tipo e não o Yuki. *Junko empurra Motoko para o braço de um deles*

-Ela é todinha de vocês. *As quatros meninas a deixam lá com eles e saem rindo do ginásio*

*Motoko nem tem tempo de gritar. O cara que estava a segurando tampa o nariz dela e o outro dá uma coisa estranha para ela beber e já lhe tampa a boca* Depois de alguns minutos ela desmaia*

-E agora? Já sabe para onde vamos leva-la?

-Tem um terreno baldio perto daqui. Fica do lado da casa de uns bacanas, mas eu já sei que não dá sujeira.

*Os homens a carregam sem que ninguém os vejam para o carro que está na rua*

---***---

NÃOO POR FAVORR. NÃO FAÇA ISSO. PÁRAAAA...

-FICA QUIETINHA GAROTA


-Mas o que está acontecendo ali *Kureno estava voltando da biblioteca e escuta a gritaria. Ele olha para dentro do carro e percebe que há uma garota chorando e gritando muito com dois homens dentro do carro. Ele joga os livros que estava trazendo e corre para o carro*

-HEI...*ele abre a porta e tira um de lá de dentro já lhe dando um forte soco e ele fica deitado no chão. O outro o segura por trás tentando apertar o pescoço dele com o braço, mas a Motoko dá com um pedaço de pau na cabeça dele e o homem cai desmaiado no chão*

-Venha comigo menina. *Kureno precisa puxar a Motoko pela mão para que ela ande e entre pelo buraco na sede dos Sohmas*

*Motoko não pára de chorar, está com a parte de cima do seu uniforme rasgado*

-Não precisa ficar com medo. Toma esse copo de água com açúcar.

by Kyo

18/12/2007

217


*Motoko desce e encontra com o Yuki que já estava a esperando*

-Bom dia Motoko. *Ele lhe dá um beijo, pega o seu material, segura em sua mão e começa a caminhar*

-Como está o patriarca da família Sohma?

-Ele já acordo. Espero que em breve saia do hospital.

*Motoko nota que a carinha do namorado está mais animadinha naquela manhã*

-Motoko, o que quer fazer nesse final de semana?

-Ahn.. Você está me chamando para um encontro?

-Ué? Não é isso que os namorados fazem? *Ele lhe olha sorrindo*

-Sim....*ela fica envergonhada* Mas eu não achava que iria me convidar tão rápido assim.

-Então não quer?

-Claro que eu quero. *Ela olha para ele com um enorme sorriso* O que acha da gente ir até um parque de diversão?

-Motoko, é perigoso.

-Como assim?

-Não posso ficar em locais cheios de gente. Posso esbarrar em alguém e me transformar.

-É verdade! Tinha me esquecido desse teu poder. Vamos pensar em outro lugar então.

*Yuki lhe olha espantado* #Como assim se esqueceu de que eu não sou normal?#

-Já sei. E se a gente fizer um piquenique lá na minha chácara. O senhor tinha me contado que gostava de lá.

-E você ia achar isso um encontro legal?

-Eu sim, e pelo visto o senhor gosta de plantar, não é mesmo? Poderá ver o meu jardim de flores.

*Eles chegam ao portão do colégio e Yuki já percebe os olhares cheios de cólera das outras garotas para ela*

-Elas ainda continuam te perseguindo?

-Não vamos pensar nisso agora. *Ela lhe sorri para quebrar o clima*

*Os dois entram na escola, e o garoto a leva até a porta de sua sala, onde se despede com um suave beijo em sua bochecha. O sorriso que Motoko estava no rosto acaba num instante quando ela olha para dentro da classe, a Minami esta como mais três garotas do Prince Yuki*

-Mas você é uma vadia mesmo.

*Motoko tenta correr para fora da classe, mas dá de cara com a Junko que estava atrás dela na porta*

-Agora não adianta fugir mais, Motoko-chan.

by Kyo

216


*Shigure se senta no sofá da sala de espera e continua chorando sem se importar com as outras pessoas que estão na sala*

#Porque? Nunca achei que ela ia tomar essa decisão. Depois de tantos anos que a gente se separou, porque quis apagar as nossas lembranças? Ela não se lembra que um dia me amou#

*Hatori chega na sala e se senta ao lado do amigo, mas não encontra nenhuma palavra de consolo para ele naquele momento*

-Só gostaria de saber o porque de ter sido agora. *Ele continua com a cabeça baixa e chorando*

-Ela não me contou seus motivos.

-A poucos dias atrás a gente tinha até ficado junto. *ele imediatamente pára de chorar e olha para o médico* Vai ver que isso foi coisa do Kureno. Sim. Só pode ter sido aquele desgraçado que fez esse pedido para ela.

-Shigure, eu acho que Akito-san não é do tipo que faria isso.

-Isso deve ter alguma ligação com a viagem que ele fez para a China. Só pode ser isso. *ele volta a apoiar a cabeça em suas mãos* Justamente agora, que eu estava decidido a reconquista-la.

*O médico olha como uma certa felicidade quando escuta aqui* -Então, porque é que você não trata de conquista-la? *Ele coloca a mão nas costas do possuído*

*Antes que pudesse responder ele vê a Rin parada perto deles*

-O Ayame-san disse que vocês estavam aqui.

*Hatori se levanta*-Porque está tão abatida, Rin?

-Haa-san.... *Shigure se levanta também* A Rin está sentindo fortes enjôos há dois dias...

-Não vão me dizer que ela está grávida.

*Ela abaixa a cabeça e Shigure responde* -É isso que queremos saber.

*Hatori se senta no sofá de tão perplexo que ficou com a notícia* -Shigure, como você pôde ser tão irresponsável assim??

-FOI EU, TORI-SAN. EU SOU A IRRESPONSÁVEL.

-Calma Rin. *ele a puxa para que ela se sente* Sua menstruação está muito atrasada?

-Não, algumas semanas apenas.

-Então, vamos fazer um exame de sangue para tirar essa dúvida. Pode ser que seja apenas um susto.

by Kyo

215


*Hatori segura o amigo pelos ombros* -Shigure... Eih Shigure??

-Ela te pediu o que? *Shigure vai voltando aos poucos a sua cor natural*

-Desculpe-me Shigure. Eu conheço muito bem a dor que está sentindo agora.

*O escritor se levanta da mesa sem falar nada com o médico e volta correndo para o quarto 216*

-Akito-san...*Assim que escuta o barulho da porta se abrindo ela se vira para ver quem estava entrando e Shigure se senta na cama e a segura, mas bem delicadamente pelos ombros enquanto fica olhando em seus olhos* -Akito-san, quem sou eu?

-Oras. Você é o Shigure. *ela lhe responde com um leve sorriso*

-Sim e o que mais?

-O possuído pelo espírito do cachorro.

*Shigure percebe que seu olhar está completamente distante enquanto fala. Ele a abraça e começa a chorar muito*

#O Haa-san fez o que me prometeu.# *Ela se segura ao máximo para não chorar. Já tinha imaginado como deveria ser cada uma de suas reações. E estava realmente decidida de que iria apagar todas as lembranças deles depois de um mês*

flash-back

-Não vou lhe questionar dessa sua decisão tão repentina. Afinal nenhuma de suas decisões deve ser questionada. Mas prometo que irei falar que ao Shigure de que já apaguei as suas lembranças, se você me prometer que irá pensar muito bem nesse um mês se é isso que realmente quer.

*Hatori fica ainda alguns minutos abraçados a ela, enquanto que a garota fica chorando*
-O que foi, Gure-san? O que ele tem Haa-san? *Akito pergunta ao ver que o Hatori já estava no quarto*

-Como você pode fazer isso? Porque? *Shigure lhe pergunta olhando bem no fundo dos seus olhos*

-Shigure. *Hatori segura em seu ombro* Isso não é bom para ela.

*Ele olha para os dois e sai correndo do quarto. E Akito finalmente pode chorar e é abraçada pelo médico*

-Não imaginei que ele ia ficar assim, Tori-san. Achei que ia até ficar feliz com a minha decisão.

by Kyo

214


-Você está me deixando assustado, Tori-san. O que ela tem?

*O médico volta a olhar para o escritor* -Ela me obrigou a apagar todas as lembranças dela com você. Ela não se lembra de mais nada do que vocês viveram. Desculpe-me. Tentei a convencer a não fazer isso, mas não tive escolha.

*Shigure vai ficando cada vez mais paralisado conforme vai escutando o médico*

Flash-back

*Hatori acaba de retornar para o quarto. Acabará de ligar para o Shigure para lhe avisar que ela já estava acordada*

-Akito-san. *Hatori se senta na cama* Vamos realizar todos os exames para saber o que exatamente você tem.

-Eu já sei o que tenho. *ela se senta na cama* Você realmente quer que eu fique boa?

-Claro que sim. *ele a abraça* Você sabe que é muito importante para todos nós.

-Por ser importante para todos vocês é que vou te ordenar isso.

*Ele a afasta para a olhar* -Vai me ordenar a fazer o que?

-Quero que apague as minhas lembranças com relação ao meu romance com o Shigure. *ela tenta não chorar mais não consegue*

-O que? E-eu não posso fazer isso.

-VOCÊ PODE SIM. É O ÚNICO QUE PODE. *Ela segura em seu jaleco e depois se encosta-se em seu peito chorando ainda mais* EU NÃO QUERO ME LEMBRAR DE MAIS NADA.

*Hatori a abraça e sente que o sofrimento dela naquele momento é o mesmo que a Kana havia sentido um dia, a dor de amar e de ser impotente diante de tal amor*

-Akito-san, eu não posso apagar as suas memórias agora. Não sabemos se o que teve foi de origem emocional ou não. Tenho que fazer todos os exames para ter a certeza de que não é neurológico. É perigoso apagar as suas memórias nessa situação.

-Não me importo. Quero correr esse risco. Tudo o que não quero é ter que olhar nos olhos do Shigure agora. Apague. APAGUE POR FAVOR. Não tenho coragem para te pedir para ME APAGAR da memória dele. Por isso apague ele da minha.

-Tudo bem. Mas só farei isso daqui um mês quando tiver todos os exames.

-Então me promete de que irá falar para ele que você JÁ apagou


by Kyo

213


-Você não tem jeito mesmo. Não falei que era para vir apenas a tarde? *O médico volta para a mesa onde já estava o escritor*

-Eu sei. Mas não agüentei. Precisava ver-la acordada. *Ele percebe que a fisionomia do médico está um pouco pesada* Haa-san, o que ela tem?

-Fisicamente ela está bem. Parece que teve realmente uma crise nervosa com causas emocionais. Mas tenho que esperar todos os exames ficarem prontos para ter certeza que não é nada neurológico.

-Mas e aquele sangue?

-Ela durante a crise nervosa que teve enquanto dormia, acabou mordendo a língua. E o corte foi bem profundo.

*O possuído se inclina para trás na cadeira* -Que alivio, Haa-san. Cheguei a achar que ela tinha alguma doença bem grave.

-Shigure.... *o médico faz uma pausa, tentando encontrar as palavras certas*

-Hum? O que foi? *o escritor olha um pouco intrigado para o primo que está sentado a sua frente*

-Só peço que não me odeie. O que fiz foi a pedido dela.

*Shigure nota que o médico está muito emocionado e ele joga o corpo para frente para falar com o médico*

-Ela me pediu... Não! Ele me ordenou mesmo. *ele abaixa a cabeça, não consegue olhar para o rapaz*

-O que foi? Fala logo. O que ela tem? *Shigure começa a chacoalhar o médico, mas logo pára quando percebe a movimentação dos seguranças do hospital *


---***---

*Akito consegue se segurar até o instante que escuta o barulho da porta se fechando. Ela começa a chorar bem baixinho*

#Não tem outra solução. Assim será melhor. Tenho que amar a todos da mesma maneira. Sou proibida de ter um preferido. Eu sou o deus dos possuídos, e deus deve amar a TODOS, e não apenas a um. Até mesmo o Kureno que não é mais um dos possuídos compreende que esse é o meu papel. Se eu quero que todos me amem acima de tudo, tenho que amar a todos da mesma maneira. Não posso amar o Shigure em especial. Não posso.#

by Kyo

212



-Agora você irá descansar um pouco. Ficamos por várias horas na sala de exames. Deve estar cansada *Hatori chega trazendo Akito sentada numa cadeira de roda e leva um susto quando abre a porta e vê que há um homem deitado na cama e dormindo*

-Shigure??

*o suave tom na voz de Akito faz com que Shigure acorde e se vire para eles*-Akky. *Ele levanta da cama e se abaixa para falar com ela* Como você está? Que susto que me deu. *Ele a abraça, mas ela continua imóvel na cadeira*

-Ela precisa descansar agora. Fez uma bateria de exames.

-Claro. *Shigure a pega no colo e a deita na cama* Mas você está sentindo alguma dor?

-Não. Só estou muito cansada mesmo. *ela se vira, ficando de costas para eles*

*Hatori dá um toque em Shigure para que eles saem do quarto* -Tente descansar um pouco Akito-san. Daqui a pouco estarei de volta. *Ele fecha a porta do quarto*

-O que ela tem, Haa-san?

-Preciso tomar um café, vamos até a lanchonete do hospital. *eles saem caminhando em silêncio* #Como irei contar para ele?#

---***---

*Kureno havia passado praticamente à noite em claro por causa dos pergaminhos. Queria encontrar aquilo que estava procurando o mais rápido possível*

#Passei a noite toda em cima disso e não conseguir entender praticamente nada do que está escrito aqui. Como esses pergaminhos foram escritos a milhares de anos atrás, sua linguagem é praticamente uma charada. Parece-me que nada faz sentido#

-Reno-san

-Já estou indo. *Ele joga algumas roupas em cima dos papeis que estão espalhados na cama e vai para a sala*

-Como você está? *A mulher o abraça*

-Depois que Hatori-san ligou para avisar que ela já acordou, fiquei mais tranqüilo.

-Achei que já ia para lá logo de manhã.

-Essa era a minha vontade, mas o Hatori me pediu para eu ficar lá com ela à noite. Assim não me encontro com o Shigure.

-Até eu não posso ir lá visitá-la. Ele liberou apenas as visitas dos possuídos.

-Isso é compreensível. Certamente ela ficará muito mais feliz com a visita deles.

by Kyo

17/12/2007

211


-Mas porque que ela veio junto? *Kyo aponta para Mine*

-Oras Kyon-Kitty, eu não poderia preparar o magnífico banquete sozinho.

-Sim. Onde o chefinho está, Mine tá.

#Nossa que barulho é esse vindo da cozinha?# *Yuki desce ainda muito sonolento* -Bommmmm...............................

-MEU ADORADO E AMADO IRMÃOZINHO. VENHA PARA OS MEUS BRAÇOS...

*Yuki fica ainda alguns segundos sem acreditar na figura que está vindo em sua direção* #Eu só posso estar num pesadelo. É isso. Só pode ser isso# *Ele sente que o irmão está o abraçando* #Puxa, é a primeira vez que tenho um pesadelo com tato. Sinto até o força do abraço dele#

-Bom dia maninho. Como irá querer a sua panqueca?

*Yuki olha sem acreditar a sua volta e se dá conta de que aquilo está realmente acontecendo* -MAS O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI TÃO CEDO? *ele afasta o irmão para bem longe*

-Vamos dizer que estou como a "babá" de vocês. Se quiser te dou até um banhozinho... HOHOHO...

-Não. Recuso-me até mesmo de imaginar tal cena.

-Podem se sentar. Já estou terminando as panquecas de vocês. *Mine está toda sorridente e serelepe no fogão*

-E a nossa Rin? Ainda não levantou?

-Ela não está se sentindo bem. Ficará em casa hoje.

-Humm? É mesmo? E o que ela tem?

-Tem aversão a comida do baka neko. Basta ver a comida dele que ela já corre para o banheiro para vomitar.

*Ayame se ajoelha ao lado do irmão, que está sentado na ponta da mesa e segura em suas mãos* -Pobre Yuki que teve que comer tal gororoba. Se quiser, ficarei aqui até que a doce Tohru volte a cozinhar, para preparar suas refeições.

-Eu também fico aqui para preparar a comidinha do maninho.

-Já estou imaginando os maravilhosos banquetes que iremos preparar. *Ayame se levanta e fica segurando nas mãos da Mine, enquanto fica falando e os dois pulando* Que tal se a gente ficar uma lagosta para o almoço hoje?

-Na janta podemos fazer vários sashimis de peixes nobres.

*Os garotos começam a tomar o café da manhã, e Tohru fica prestando atenção no cardápio deles*

by Kyo

210


-Ir lá só amanhã? Não. Preciso ver-la agora mesmo. Tenho que lhe falar que ainda a amo. *Shigure pega o telefone novamente* -Alô. Ayaa, preciso da sua ajuda. A Akito-san acordou. Será que poderia vir aqui para casa para ficar com os meninos? Valeu. Ficou te devendo essa.

*Shigure sobe novamente para vestir uma roupa e fica ansioso com a chegada de Ayame. Quando ele chega, o escritor nem deixa que ele desligue o carro e já vai para o Hospital*

-Nossa Chefis, ele tá com pressa mesmo.

-Quando envolve o patriarca esse é o normal dele. Vamos entrar milady. *Ayme segura na cintura da Mine e eles entram*

---***---

-Senhor... Espera senhor. * enfermeira tenta impedir a entrada do Shigure, mas esse passa sem ao menos escutar a voz dela*

-Haa-san.. *ele entra devagar no quarto, mas o encontra vazio*

-Senhor Sohma. *A enfermeira chega logo atrás* Eu tentei lhe avisa. O Dr Hatori está na sala de exames com o paciente.

-Ficarei então esperando por eles aqui no quarto.

---***---

#O difícil não é cozinhar. É ficar pensando no que vou cozinhar# *Kyo desce as escadas e vê que a luz da cozinha está acesa* -Pode ir saindo daí agora mesmo, mocinhaaa..... *o mocinha fica quase inaudível*

-Bommmmmmmm diaaaa Kyon-Kitty. *Ayame já estava na cozinha juntamente com a Mine* Hoje o meu irmãozinho terá o desajum que ele merece.

-O QUE TÁ FAZENDO AQUI? DE ONDE VOCÊS SURGIRAM?

-Pela porta seu bobinho. hohohoho...

-Que maneira de começar um dia.. *Kyo se senta na mesa e apóia a cabeça nas mãos*

-Não chore Kyon-Kyon. Como você vai querer a sua panqueca?

-Senhor Ayame?? Mine-chan?? O que estão fazendo aqui?

-Fica ainda mais linda assim que acordas jovem donzela. *Ayame a cumprimenta com uma reverencia e um beijo nas mãos*

-Olha Tohru, viemos cuidar de vocês. O senhor Shigure foi de madrugada para o hospital.

*Aquele café da manhã começa muito mais agitado do que o normal*

by Kyo

209


*Shigure tira o quimono e se deita na cama sem ao menos colocar o pijama. Aquela noite estava um pouco mais fria que as anteriores e ele se cobre com o edredom. O silêncio do quarto às vezes é quebrado pelos murmurinhos que vêm da sala ou pelos passos no corredor. Apesar de estar se sentindo muito cansado ele não consegue pegar logo no sono e fica se virando na cama*

#A Rin não pode estar grávida. Não pode# *ele fica olhando para a escuridão que está acima dos seus olhos* #Hoje eu tive a certeza de que Akito é tudo para mim. Ver-la daquele jeito me fez senti muito impotente e um verdadeiro cretino por tudo o que lhe fiz. Eu juro que se a Rin não estiver grávida, eu vou acabar com esse nosso acordo e farei de tudo para conquistar novamente a mulher que eu amo#

---***---

*Akito abre os olhos e vê que Hatori está dormindo no sofá* #Onde estou? O que o Hatori está fazendo ali?#

-Tori-san.*Sua voz sai bem baixinha* Haa-san.

*Hatori quando percebe que a Akito tinha finalmente acordado, fica ao lado dela* -Finalmente acordou. *o médico segura na mão dela e a beija*

-A minha cabeça dói muito.

-Você teve uma febre bem alta e está internada.

*Ela olha em volta e vê que ainda é de madrugada* -Fiquei muito tempo desacordada?

-Ficou um dia. Você está sentindo alguma dor?

-Só na minha cabeça.

-Vamos fazer um exame, para descobrir o que está a causando. Mas não se preocupe, não deve ser nada de grave. Vou chamar as enfermeiras e vou ligar para a sede e para a casa do Shigure para avisar que você acordou. *Hatori sai do quarto*

*Ao escutar o nome do possuído Akito derrama algumas lágrimas* #Então aquilo não era um sonho. Ele esteve aqui mesmo#

---***---

*Assim que escuta o telefone tocando, Shigure pula da cama e desce as escadas voando, não dando nem tempo de dar o quarto toque*

-Alô.

-Ela já acordou.

-Sério, Haa-san. Posso ir agora para aí?

-Não. Vamos realizar uma série de exames. Ela está reclamando de uma forte dor na cabeça. Venha amanhã a tarde mesmo.

by Kyo

208


-Tohru, depois você poderia levar um copo de leite para a Rin. Ela não está se sentindo bem novamente e já foi se deitar.

*Todos jantam em silêncio e assim que acaba, Shigure se levanta* -Desculpe o titio aqui, mas estou sem dormir desde ontem. Amanhã à tarde ficarei no hospital e a noite trarei notícias.

-Boa noite senhor Shigure.

-Ele ficou bem abatido com a doença do patriarca. *Kyo fala enquanto vai ajuntando as coisas da mesa*


Ding Dong

-Deixa que eu faço isso, e vai abrir a porta Baka-neko.

-Boa noite. Posso falar com a Tohru-chan

-#Humm? Querem falar comigo?# *Tohru vai ver quem estava na porta com o Kyo* -Masao-kun. Entre.

*O Rapaz passa direto por Kyo assim que vê a prima*-O que você fez na mão?

-Isso não foi nada. Foi apenas um pequeno corte com vidro.

-Foi por isso que você não foi ao mercadinho nesses dias? Fiquei preocupado e por isso vim até aqui.

-Imagina, não precisava ficar preocupado comigo. Eu ia passar hoje lá, mas o patriarca da família Sohma está internado, por isso vim direto para casa.

*Masao segura as mãos da prima* -A Tohru-chan sempre se preocupa muito com todos. *ele lhe sorri* Não consigo te imaginar de outro jeito.

*Tohru fica imediatamente envergonhada e olha pela sala procurando o Kyo, mas não o encontra. Assim que fechou a porta o garoto se trancou no escritório do possuído enquanto que o Yuki estava lavando a louça* -O vovô está bem?

-Está sim. *ele solta a mão da prima e olha no relógio de seu pulso* -Bem, tenho que ir. Só vim mesmo para ver se estava tudo bem com a minha querida priminha. Tente passar amanhã no mercadinho, tenho um presente para te dar.

-UM PRESENTE?? Mas porquê??

-Por que você merece. *ele se despede com um beijinho em sua bochecha*

*Kyo estava escutando toda a conversa atrás da porta do escritório* #Pelo visto é dele que ela está gostando. E acho que ele também está gostando dela# *Ele se senta no chão* #Mas porque estou tão incomodado com isso? Porque estou sentindo essa dor?#

by Kyo

207


*Assim que chega em casa, Shigure já é cercado por Tohru, Yuki e Rin, que estavam sentados na sala, enquanto que o Kyo estava acabando de fazer a janta*

-Como está o senhor patriarca? *Tohru apesar de ter visto apenas uma vez a Akito, durante a cerimônia de abertura do ano letivo, estava muito preocupada também*

-Ele está ainda desacordado. *Shigure se joga no sofá*

-Mas o que ele tem?

-O Hatori ainda não descobriu, Yuki. Vamos torcer para que o quadro dele seja outro amanhã. *ele se levanta* Vou tomar um banho antes de jantar.

*Depois de alguns minutos, todos já estavam sentados a mesa. E novamente quando vê a comida preparada pelo possuído, Isuzu corre para o banheiro sentindo fortes enjôos*

-AHHH NÃOOO. DE NOVO NÃO. O QUE ESSA MALUCA TEM CONTRA A MINHA COMIDA?

*Shigure dessa vez é o primeiro a se levantar da mesa* -Podem deixar que eu irei lá ver o que ela tem.

*Assim que chega no banheiro vê que a Rin está abaixada vomitando dentro do vaso sanitário. Ele pega uma toalha de rosto e lhe entrega assim que ela se levanta para lavar a boca* -O que você tem Rin? Aconteceu à mesma coisa ontem.

-Devo ter comido alguma coisa.

-Você não está grávida, né? *Shigure percebe que a garota ficou branca ao escutar a frase e que havia começado a tremer. O possuído a abraça, e ela começa a chorar*

-Eu não sei...

*Shigure lhe beija na testa* -Fique calma. Só teve uma vez que eu não se preveni, aquela vez lá no escritório. Quando você ficou com o Haa-kun, vocês se preveniram, né?

*Ela nega com a cabeça* -Eu não sei de quem seria. *ela volta a chorar ainda mais*

*Shigure tenta se manter calmo, mas por dentro está muito mais nervoso do que ela* #A Rin não pode ter ficado grávida de mim. Não pode. Não quero nem imaginar o que Akito-san faria a com a gente se isso for verdade. Se isso for verdade, aí sim que perderei a Akito de vez# -Você já fez os exames?

-Ainda não. Comecei a me sentir mal ontem.

-Amanhã a tarde iremos ao hospital para que o Tori te examine. *ele lhe sorri*

by Kyo

206


*Ayame entra no quarto e vê a comovente cena*

-Guretti, não fica assim. Daqui a pouco ela estará bem..

*Shigure olha rapidamente para trás para ver se o Kureno também estava no quarto*

-E o Kureno-san? *Hatori fez a pergunta que o Shigure ia fazer*

-Ele foi para a sede.

-Vou conversar com ele, Shigure. Como você é o tutor dos garotos não poderá passar as noites aqui, então para evitar maiores atritos entre vocês, pedirei a ele para que fique aqui no período da noite, e você poderá ficar no período da tarde.

-A minha vontade é de nem sair daqui, do lado dela. *Shigure faz um carinho no rosto dela*

-Mas isso não é possível.

-Ei Tori-san, vocês tentaram dá um chacalhão nela? Quem sabe assim ela não acorda?*Shigure e Hatori olham com uma cara de quem quer pular no pescoço do Ayame* -Tá... tá... não está mais aqui quem falou.

*Hatori se aproxima do Shigure e coloca a mão em seu ombro*- É melhor você voltar para casa. Ficou o dia todo aqui. Não quero que ninguém mais fique doente. Eu ficarei a noite toda aqui, e assim que tiver qualquer novidade, eu lhe ligo.

-Será que ela tá escutando a gente?

-A gente não sabe se isso é possível ou não.

-Posso conversar as sós com ela, Haa-san?

*Os dois possuídos saem do quarto*

-Akky, eu faço qualquer coisa para você ficar boa. Não quero te ver assim. *Ele se abaixa e lhe dá um suave beijo nos lábios* Eu te amo muito ainda Akky. Não tem um dia que eu não sinta a sua falta. *Ele a abraça e quando levanta a cabeça, vê que há algumas lágrimas saindo dos olhos da garota, mas que essa continua ainda como se estivesse dormindo* Tenho certeza de que você me escutou. Mas te falarei tudo isso muito em breve novamente. Amanhã estarei de volta aqui, e quero te ver acordada, tá?

*Ele novamente lhe beija nos lábios e sai do quarto*

by Kyo

205


-Olha lá o Tori-chan.... *Os dois se levantam do sofá e o médico vai se encontrar com eles*

-Como ela está, Haa-san?

-Passamos o dia todo realizando vários exames, mas não encontramos a causa da febre e nem do porquê dela ter cuspido sangue.

-Mas ela está conseguindo falar?

-Não, Shigure.

*Shigure se senta no sofá*

-Eu estou achando que o problema pode ser psicológico. O Kureno falou que ontem ela estava bem, e que havia dormindo bem, de que não teve uma noite agitada.

*Shigure olha para o médico* -Quer dizer que ela passou mal do lado dele...

-Foi. Ela estava na casa dele.

-Mas porque você acha que é psicológico, Tori-san?

-Porque já realizamos todos os exames possíveis e não encontramos nada.

*A maca com Akito passa ao lado deles*

-Tenho que ir para o quarto com ela. * O médico acompanha os enfermeiros*

-Espera. *Shigure corre e fica ao lado da maca* -Akito-san, eu estou aqui. *Ele faz um carinho em seu rosto* Só vou sair daqui quando você estiver melhor. *ele se afasta para que ela seja levada para o quarto*

-Você não quer ficar lá no quarto com ela?

-Como vou ficar lá com aquele outro plantado lá. E quando ele não estiver, a titia dele ficará lá.

*Kureno chega a sala de espera* -Vocês tem o mesmo direito que eu para ficar ao lado dela.

-Olá Kureno-san. *Shigure novamente nem olha na cara do rapaz* Você não percebeu nada de estranho nela?

-Não. Ela estava muito bem ontem. Eu não sei o que aconteceu.

*Shigure não agüenta ficar na sala e vai para o quarto 216, enquanto que os outros dois continuam a conversar na sala*

-Ela está com febre ainda? *Shigure encontra apenas o médico com Akito*

-Não. Ela só veio para o quarto porque abaixou a febre. Mas ainda não apresentou nenhuma reação.

*Shigure se senta na cadeira ao lado da cama* -O que você tem Akky? *ele começa a chorar deixando que algumas de suas lágrimas caem sob o rosto da garota*

by Kyo

204


-Senhorita Minagawa... *Tohru já estava a esperando na porta da sala do 3º ano* O Senhor Yuki já está lá fora com os outros. *Elas vão caminhando para o pátio*

*Motoko vê que o namorado está conversando com os primos e um pouco mais ao lado deles, estão Saki e Arisa já almoçando* -Pelo visto eles estão muito preocupados mesmo.

-Sim. O patriarca tem a saúde bem frágil, mas nunca tinha os visto assim. *elas passam pelo grupo dos garotos e Yuki acena com a mão para elas*

*Assim que elas se ajuntam com as outras garotas, Motoko se inclina na frente de cada uma delas, mas terminando na Honda*- Peço desculpas, por tudo que fiz contra vocês. Sei que é difícil de me perdoarem, mas mesma assim estou pedindo as desculpas de vocês.

-Mas... Mas a senhorita não precisa nos pedir desculpas, não é mesmo Hana-chan e Uo-chan?

*Elas se olham e a Saki fala*

-Se a Tohru está falando que não precisa nos pedir desculpas então está tudo bem. Até porque você provará agora o mesmo castigo.

-Olha que eu acho que será ainda pior. Afinal ela é a namorado de sua alteza.

*Motoko fica vermelho quando fica sabendo que elas já sabem do namoro dos dois* -Foi a Honda quem contou para vocês.

-Não.... *ela lhe sorri* Foi o próprio senhor Yuki. E agora vamos nos sentar para almoçarmos.

*O clima entre os quatro possuídos não é dos melhores*

-Como é ruim ficar o dia todo sem uma notícia.

-Calma Momiji. Ainda bem que não temos nenhuma notícia. Isso quer dizer que nada de grave aconteceu. Vocês sabem em que hospital ele está?

-Parece que está no do centro. Mas não tenho certeza. Você está pensando em ir até lá Yuki?

-Não Haru. Vou perguntar antes para o Hatori se ele pode receber visitas. Afinal não sabemos o que ele tem ainda.

*Kyo apesar de estar também preocupado, é o que menos fala. E devido a sua posição dentro do clã, já sabe que nem pode pensar em ir visitar o patriarca, tanto no hospital como na sede*

by Kyo

16/12/2007

203


-Acho melhor nós entrarmos agora. Teremos que esperar até à tarde para sabermos como está o patriarca. *Yuki começa a andar e o Haru fica ao seu lado e fala baixinho*

-Sei que não é a hora para isso. Mas fico feliz por ver que você se acertou com a presidente do Prince Yuki. *Haru bagunça o cabelo do garoto*

-Temos muito que conversar. Mas realmente agora não é a melhor hora.

-E pensar que ainda ontem estive com ele. *Eles se olham* Me lembrou tanto o Akito-san da minha infância.

-Vamos torcer para não ser nada grave.


---***---

*Motoko entra e se senta em sua carteira*

-AAAAGHHH *ela se levanta e vê algumas taxinhas colocadas na cadeira enquanto as garotas da sua classe estão rindo* #Já deveria ter imaginado que isso iria me acontecer#

-Vai me dizer que agora, a senhorita só andará escoltada pela aquela bruxa? *Junko fica em pé ao lado da sua carteira*

-Eu já imagino que vocês irão me perseguir por alguns dias.

-HUAHUAHAAHAUAHA.....Como você é ingênua, Motoko-chan. *Ela se baixa e fala bem baixinho* Acha mesmo que iremos te perseguir por apenas alguns dias? Você que ousou a sujar a boca do nosso principe com o seu beijo nojento.

*Ela fica branca*-Co-como é que???

-Você é uma vadia mesmo. *Ela se vira e dá com o cotovelo na cabeça da garota*

*Motoko nem tem tempo para reclamar porque o professor havia acabado de entrar na sala*

#Alguma das meninas do Prince Yuki deve ter me visto com o Yuki. Não acredito que terei que me esconder atrás daquela garota estranha... Eu que tanto queria descobrir um ponto fraco dela, para derrotar a Tohru Honda, agora terei que andar com elas, a pedido do Yuki. *Ela abaixa a cabeça* Não sei o que é pior. Ter que ficar amiga daquelas garotas tão estranhas ou a ira das meninas do Prince Yuki#

*Ela sente que estão atirando bolinhas de papel em sua cabeça, ao passar a mão vê que estão cheias de cuspes* #Que nojo!!!#

by Kyo

202


*As duas possuídas se sentam no fundo de uma lanchonete e Kagura pede uma garrafa de água e açúcar*

-Toma, bebe um pouco para ficar mais calma. *A garota também bebe um pouco*

*Rin bebe o copo que estava cheio de água em poucos minutos e depois vai até o banheiro para lavar o rosto*

-Está mais calma agora? *Ela consente com a cabeça e se senta na frente da prima* -Tá. Agora me conta tudo o que está acontecendo?

-Estou com medo de estar grávida.

-Isso você já me falou. Mas você já fez o exame para ter certeza?

*Ela nega com a cabeça*

-Então é só uma suposição. Está com a menstruação muitos meses atrasada?

*Novamente ela nega com a cabeça* -Apenas algumas semanas.

-Ufaaa.... Pode ser que não seja nada. Vamos torcer para ser apenas um susto. *Ela segura na mão da garota* Mas se tiver realmente grávida, o que irá fazer?

-Eu não posso ficar grávida. Não posso.

-Mas como que você não fez nada para evitar isso? Por favor Isuzu... A minha mãe sempre nos falou tudo sobre essas coisas. *Kagura olha e percebe que falta bem pouco para que ela volte a chorar novamente* Desculpe-me. Não adianta mais nada te falar isso agora.

*As duas ficam em silêncio por alguns instantes*

-Rin *Kagura respira bem fundo antes de continuar a frase* Como é que você não sabe de quem está grávida? Você sofreu algum tipo de abuso?

-Não Kagura. Não é isso. É que eu não sei se estou grávida do Hatsuharu ou....

-Ou??????

-Ou se é do Shigure.

*Kagura tenta não demonstrar muito espanto ao escutar o outro nome, mas não consegue se controlar* - O QUE????

*Isuzu abaixa a cabeça, não tem coragem de olhar para Kagura*

*Novamente Kagura volta a respirar ainda mais forte* -Você precisa ter certeza se está realmente grávida ou não. Não é muito difícil a gente ficar com a menstruação atrasada quando estamos preocupadas. Pode ser que não seja nada. Já falou com o Hatori?

-Não. E agora vai ficar mais complicado ainda falar com ele.

-Tem razão. Mas você precisa falar com ele, e até lá fique calma.

by Kyo

201


*Isuzu ficou duplamente preocupada no colégio. Ela não conseguia sentir ódio do patriarca, sentia medo e raiva, mas nunca ódio. Não queria que nada de grave acontecesse a ele. Desde que passou a morar na casa do Shigure, ela nunca mais tinha voltado para a sede. A vários meses que ela não falava com o patriarca. O outro motivo de preocupação para ela, era aqueles enjôos que estava sentindo*

-Rin...

*ela encontra com a Kagura na porta do colégio.*

-Ainda bem que você veio ao colégio hoje*Ela olha para a possuída e percebe que está um pouco abatida* -O que você tem, Rin? Está tão abatida.

-Porque está aqui? Não tem aulas na faculdade hoje? *As duas vão caminhando enquanto conversam*

-Não consegui assistir a todas as aulas hoje. Estou preocupada com o Akito-san.

-Eu também estou.

-Não conseguimos ficar indiferentes quando se trata dele. Mas é por isso que está tão abatida assim?

#Será que devo contar?# *Ela abaixa a cabeça* -Kagura, eu não estou me sentindo muito bem. Estou sentindo enjôos...

-Deve ter comido alguma coisa que não te fez bem...

-Acho que não foi isso. Kagura... eu estou com medo de que seja outra coisa.

-O que poderia ser? Não está assustada, pelo fato do patriarca estar internado?

-Kagura, eu estou achando.... *ela começa a derramar algumas lágrimas* acho que estou grávida.

*Kagura pára de caminhar e fica pálida na frente da garota* -Como assim? Como pode estar grávida? Eu achava que você era virgem também...

-Não. *ela responde muito envergonhada e de cabeça baixa*

-Puxa.. *Kagura coça a cabeça* E o Haa-kun já sabe disso?

*Ao escutar o nome do ex-namorado ela não se segura e começa a chorar ainda mais, e abraça a prima* -Eu.. Eu.. Eu não sei se estou grávida dele.

-Rin?? Do que você está falando? Como assim não sabe se está grávida dele?

-EU NÃO SEI... NÃO SEI DE QUEM ESTOU GRÁVIDA.

*Kagura a leva até um local mais calmo para as duas se sentarem e conversarem*

by Kyo

200


-213.... 214....215.... Aqui! *Shigure abre a porta do quarto e encontra com o Kureno sentado no sofá* -Onde está Akito-san?

-Está com o Hatori-san. Ele está realizando uma série de exames nela.

*Já fazia vários anos que os dois não se falavam. O clima não estava melhor depois de tantos anos. O ciúme e a raiva ainda prevaleciam entre os dois*

-Estou lá na sala de espera. *Shigure já está com a mão na maçaneta quando escuta a voz do Kureno*

-Eu não me importo se você ficar aqui.

-Mas eu sim. *Ele sai sem olhar para trás*

#Hunf! Esse não muda mesmo. E pelo visto, nem os sentimentos dele. Mas tenho certeza de que se ele ficasse livre da maldição, deixaria a Akito. É por isso que tenho que descobrir logo como acabou a minha maldição, para ter a Akito só para mim#

*Shigure se senta visivelmente irritado no sofá da sala de espera* #Aquele desgraçado. Está agindo com se fosse o namorado dela. Nunca que irei ficar no mesmo lugar que aquele traidor#

-Guretti... Guretti... Como ela está? *Ayame chega também muito afobado ao hospital*

-O Haa-san está com ela. *Ele inclina a cabeça e a segura com as mãos*

-Vai ficar tudo bem. *Ayame tenta consolar o amigo* Não é a primeira vez que ela vem para o hospital.

-Sim. Mas agora o Haa-san estava mais preocupado.

-É, eu também percebi isso, no tom da voz dele. Mas vamos confiar no Tori-san, ele é um excelente médico.

*Shigure não consegue se controlar e abraça o amigo, tendo o gesto retribuído pelo outro possuído* -Nada pode acontecer a ela. Nada. Tenho tantas coisas para lhe falar ainda.

-Nada irá acontecer.

*Os dois permaneceram até o começo da noite sentados na sala de espera, sem nenhuma notícia sobre o estado de saúde do patriarca*

by Kyo

199


*O clima daquele café da manhã estava bem para baixo. Nenhum dos possuídos queria conversar. Tohru olha para Isuzu e percebe que a garota não havia comido nada*

-A senhorita ainda está se sentindo enjoada?

-Não. Estou sem fome mesmo. #Na verdade ela estava ainda um pouco enjoada, mas não queria deixar a garota mais preocupada#

-Não adianta a gente ficar aqui. *Yuki se levanta* O Shigure ficará imaginando que não tem ninguém em casa e por isso nem irá ligar para dar notícias. Encontro-me com vocês lá na escola.

-A ratazana tá certa.

---***---

-Bom dia Yuki. *Motoko percebe que o semblante dele está diferente. #Será que ele já se arrependeu de começar a namorar comigo?#

-Bom dia Motoko. *Ele pega o material da garota e segura em sua mão*

-Aconteceu alguma coisa?

-Sim. O patriarca do clã dos Sohmas foi internado agora a pouco. Creio que teremos que cancelar o almoço de hoje. Mas peço que a senhorita fique junto com a Honda e suas amigas. Não quero que nada te aconteça.

#Será estranho almoçar com aquelas lá. Mas se o Yuki está me pedindo tentarei# -Está bem. *Ela tenta fazer um sorriso mais natural possível*

-Não se preocupe que você em breve estará sendo uma amiga delas. *Ele havia percebido o receio da namorada* Mas não se esqueça de pedir desculpas para a Honda, tá?

*Assim que chegam ao colégio. Yuki avista Hatsuharu e o Momiji no portão da escola, e solta a mão da garota*

-Humm?? *Motoko vê os primos do namorado* #Pelo visto só a Honda deve saber que estamos namorando. O Clã dos Sohmas não devem saber de nada. Será que eles também têm aquele poder?#

-Yuki *Momiji corre para encontrar com ele* Vocês já estão sabendo?

-Já pivete. *Kyo estava chegando logo atrás com a Tohru e dá um tapa na cabeça do coelho*

-Senhorita Honda, poderia entrar com a Motoko? *Ele entrega o material da namorada* Depois a gente se fala.

*Ela consente com a cabeça e acompanha a Honda*

-Será que é grave? *Pergunta Yuki*

-Ainda não sabemos. *Haru responde*

by Kyo

198


-Tá... Sei......................... aham..................... Tá......................... Em qual quarto? Tá.......... Até mais então.

-O que foi Shigure?

-Akito-san, foi internado as pressas.

-Mas o que ele tem?

-O Hatori ainda não sabe. Estão realizando uma série de exames. *O tom da voz do possuído revela a sua preocupação* Vou tomar um banho e ir até o hospital. *Shigure sobe rapidamente as escadas*

#Agora eu sei o porque que estava sentindo aquela angustia dentro de mim#

-Bom dia, senhor....

*Shigure passa pela garota sem ao menos sentir que ela estava ali, parada do corredor dos quarto, e entra no quarto*

-Kyo... O que aconteceu com o senhor Shigure?

-Ele acabou de receber um telefonema do Hatori. O patriarca está internado.

*Tohru repara que o semblante do garoto está diferente e percebe que o seu olhar está um pouco distante enquanto está fazendo as coisas*

-Mudei de idéia. Não vou nem tomar banho. Estou indo lá para o hospital. Quando os outros acordarem conte tudo para eles. *Shigure sai voando pela porta da sala*

-O senhor Shigure está bem preocupado... Será que não seria melhor, vocês faltarem do colégio hoje?

-Não deve ser nada grave. Porque senão o Shigure teria nos contado, não é mesmo?

*Tohru olha para a frigideira e vê que a omelete está queimando* -KYOO, A OMELETE....

-Ahn?? Que droga... *ele abre o lixo e joga a omelete queimada*

*Tohru se aproxima e tira a frigideira de sua mão, e acaba segurando por alguns instantes na sua mão* -Não precisamos de omelete hoje. *ela lhe sorri e ele se lembra que no dia anterior havia dito uma frase parecida para ela*

*Pouco tempo depois os outros dois descem para tomar café e o gato conta o que está se passando. Tohru nota que os três estão com o mesmo semblante*

#Porque será que eles estão assim? Só estive com o Akito-san uma vez, mas percebi que tem alguma coisa de diferente nele. Ele não é como os possuídos#

by Kyo

197


*Kureno se levanta e vai abrir a cortina e os primeiros raios do sol invadem o quarto.*

#Nossa, como essa manhã está mais linda ainda. Quando vejo o céu assim até sinto um pouco de saudades....# *Ele olha para a cama e vê que a Akito ainda está deitada de lado a dormir*

-Está na hora de levantar... Você não disse que queria se levantar às 6 da manhã? *Ele se inclina para lhe dá um beijo em sua bochecha* Akky??.... *Ele a vira na cama e vê que há sangue em uma parte do travesseiro* Akky, você está ardendo de febre...

-Hmmm... *Ela mal consegue abrir os olhos*

-Vou ligar para o Hatori-san..... *ele liga para o médico e volta a se deitar na cama aou lado do patriarca* -Ele já já estará aqui. *Faz um carinho em seu rosto, e limpa a sua boca que estava suja de sangue* O que você tem? Ontem estava tão bem.

-Kureno-san *Hatori chega depois de alguns minutos*

-Aqui no quarto.

*Hatori não encontra o quarto de forma tão rápida, porque era a primeira vez que estava entrando na casa do rapaz. Quando ele entra no quarto vê o Kureno sentado na cama ao lado de Akito que está muito pálida. Ao se aproxima, vê o sangue no travesseiro*

-Chame uma ambulância agora mesmo. Temos que levá-la para o hospital.

---***---

-Já está acordado? *Kyo está descendo para preparar o café da manhã e encontra com o Shigure sentado no sofá e fumando*

-Nossa?!?! Vocês já estão se levantando para ir para a escola? Passei a noite em claro aqui.

-Isso explica o porquê que já está acordado. *Kyo olha um pouco desconfiado para o possuído* Está tudo bem, Shigure?

-Ahm?? Está sim.. *Ele apaga o cigarro e se levanta* Vou tentar dormir um pouco agora.

TRIMMM TRIMMMMM TRIMMMMM

-Quem será para ligar tão cedo? *Kyo vai atender ao telefone no escritório* Eih, Shigure... *ele o encontra já no topo da escada* -É o Hatori...

*O Rapaz volta para atender ao telefone* -Bommm Diaaaaa Haa-sannnn... *o sorriso com o qual havia atendido ao telefonema foi se apagando conforme o médico ia falando*

by Kyo

196


-Uéé.... O que está fazendo sentado aí, Haa-kun? *Kagura estava voltando para a sua casa. Acabará de sair da casa do Momiji, quando encontrou com o Hatsuharu sentando no meio do caminho*

-Ahn??? Ahhh.... é que eu acabei me perdendo. Não lembro o caminho para minha casa.

-Não acredito. Essa é inédita eihm Haa-kun.. ahahahahha... Se perdendo dentro da sede.... ahahahahha... Vamos, eu te levo até a sua casa.

*Os dois vão caminhando e conversando pelo caminho*

-Estive com o Akito-san hoje. Ele estava com aquele mesmo sorriso que tinha alguns anos atrás.

-Acho que agora eu entendo um pouco mais dos sentimentos do Akito-san. *Ela continua a falar, mas abaixa o tom da sua voz* Ele acha que é impossível que se ame mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Deve ser por isso que ele não aceita que nenhum dos possuídos ame uma outra pessoa além dele.

*Haru não fala nada, limitasse a prestar atenção em cada uma das palavras da garota*

-Diz a lenda que nascemos apenas para ficar ao lado de deus. Akito-san sempre falou isso, que nós estávamos vivos para ficarmos exclusivamente ao seu lado. O nosso sangue trata de nos lembrar de que devemos colocar o amor que sentimos por Akito acima de tudo. Por isso somos incapazes de mentir para ele, de contraria-lo, ou até mesmo de culpar algum comportamento dele.

*Haru se recorda do encontro que havia tido naquela manhã, e de como foi incapaz de acusar ao Akito pelo acidente da Rin*

-Mas eu acho que é possível a gente amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. É como uma mãe. Ela não pode amar a todos os seus filhos?

-Eu não sei. Mas acho que as nossas mães não são capazes, por isso tiveram um filho só. E os dois casos que tiveram um irmão, você já sabe como é o final da história.

-Humm... Não tinha pensado nisso. Talvez tenha razão com relação as nossas mães. Mas e as outras mães?

*Ele se limita a levantar os ombros*

-Mas acho que agora estou começando a entender mais os sentimentos do Akito-san. Prontinho já está na sua casa. Até mais Haa-kun.

by Kyo