29/01/2009

40


Yuki tentava virar a cabeça, mas era impedido pelo Haru que ainda segurava em seu queixo. Ele abaixa o olhar para assim tentar evitar que se formassem lágrimas em seus olhos.

#Eu perdi… eu perdi para aquele gato maldito! No fundo eu sempre soube que o que ele me falava era verdadeiro, mas nunca quis aceitar o sentimento do Haru por mim, porque não achava que isso era o lógico. Eu achava que nunca teria coragem de ficar de mão dado com um homem, e muito mesmo de beijar um homem. Mas aquele maldito gato me derrotou! Ele foi muito mais homem do que eu. Ele teve coragem de assumir os seus sentimentos, teve a coragem de beijar o Haru e eu não. Eu sou um covarde!#

Algumas lágrimas silenciosas começam a sair de seus olhos cor de ametista. Sentimentos de vergonha e frustração o invade, por chorar na frente do Haru. O possuído pelo boi ao ver aquelas simples lágrimas, dá um suspiro mais aliviado, por que ele sabia o que elas significavam. Ele aproxima ainda mais o seu corpo do Yuki e o abraça. O rato quase perde a respiração quando senti o calor da pele do primo diretamente com a pele dele, suas pernas tremem e o seu coração acelera, mas ele ainda se mantinha com os braços esticados ao lado do corpo.

-Yuki…. o seu coração parece que vai explodir.

-Eu senti inveja do Kyo sim…… Senti inveja por ele ter tido a coragem que eu nunca tive…… Ele me venceu. Eu perdi para o gato….. Ele me levou o que era mais precioso para mim.

-Mas eu te amo, Yuki. Ele não me roubou de você.

-Mas o seu primeiro beijo foi dele!!!

-Não foi não! Humm… agora já nem me lembro se foi com a Rin ou aquela menina que brincava com a gente.

-O que? Você já tinha beijado antes? E ainda por cima garotas?? E a Rin???

-Humm…. #Será que devo lhe contar que não sou mais virgem?#

Aquela confissão feita num tom tão calmo e tranquilo de voz, faz com que o Yuki abra os olhos, mas ainda se mantem com os braços retos e sendo abraçado pelo Haru.

#Como ele é diferente de mim. Eu ainda nem dei o meu primeiro beijo, e ele já beijou meninas e até mesmo um outro homem…. Será então que com aquele gato….#

-E como um homem? O Kyo foi o seu primeiro beijo?

-Sim… Isso é fato!

-Eu… eu não te entendo Haru. Como pode falar que me ama, se você já ficou com garotas e até mesmo se gosta do Kyo?

-Por que nenhuma dessas coisas me impediram de continuar te amando. Te amo desde aquele dia em que conversou comigo, com aquele sorriso sincero e meigo. Você parecia tão doce e gentil que desejei estar ao seu lado para sempre e te fazer feliz. Mas eu sabia que nós éramos meninos, e por isso tentei não assumir que te desejava. Tentei por anos te amar como se amasse um irmão, por isso tentava acalmar o meu desejo em outras bocas e corpos. Mas mesmo assim continuei te amando. -Haru se afasta uma pouco e olha nos lábios de Yuki antes de continuar a falar- Mas a cada boca que eu beijava era na sua boca que eu desejava. A cada corpo que eu tocava era o seu que eu queria tocar.

-Mesmo com o Kyo?

-Não! Com o Kyo não! Eu gosto do Kyo. Eu comecei a gostar dele com o tempo conforme a gente ia treinando juntos, mas achava que ele nunca iria gostar de mim também. Ele sempre teve aquela posse mais de garoto que odeia a ideia de gostar de outro garoto… Mas, desde que vocês foram morar com o Shigure eu comecei a notar um comportamento diferente dele e comecei a ficar em duvida se ele gostava de mim ou de você.

Escutar aquela confissão o machucava muito mais do que saber que ele já tinha beijado outras garotas.

#Mas porque logo o Kyo? Poderia ser qualquer outro possuído, mas porque justamente o Kyo? Por que até mesmo nisso eu tenho que competir com o gato? E o pior ainda, eu já comecei perdendo para ele!#

by DonaKyon

27/01/2009

39


Haru olhava para o céu que agora estava bem estrelado naquela noite de inverno. Uma suave brisa fria lhe bateu no rosto e ele dá um suspiro. Sabia que aquele era o momento para eles conversarem. Não poderia ficar calado diante do sofrimento do primo.

-Yuki…. Você foi o meu primeiro amor! Para mim, você sempre foi e sempre será o mais especial...

O coração do Yuki começa a bater mais acelerado ao escutar aquela declaração. Não era a primeira vez que o Hatsuharu lhe falava aquilo, quantas e quantas vezes o possuído tinha lhe dito aquelas mesmas palavras desde que eles eram crianças, mas dessa vez tinha sido diferente. Pela primeira vez aquelas palavras tinham acertado o seu coração.

-….. mas…..

#Mas? Mas o que?#

Ao escutar aquele “mas” seguido por uma pausa tão longa faz com que por alguns instantes o possuído pelo rato deixe de respirar. Ele abre os olhos como se isso fosse permitir que ele escutasse melhor o que viria mas ainda mantem a mão nos olhos. Haru que até então estava olhando para frente se vira para olhar o primo.

-…. Mas eu também gosto do Kyo…..

Yuki abre a boca mas não consegue pronunciar nenhuma palavra.

#O que? Ele também gosta do Kyo? Como ele pode gostar do Kyo se ele diz que me ama? Isso não é possível! Não dá para gostar de duas pessoas ao mesmo tempo.#

Haru suspira mais uma vez, sentia-se um pouco mais aliviado agora que entendia os seus sentimentos e que haviam sido revelados para o Yuki. Ele cruza os braços diante do corpo e volta a olhar para frente.

-Hoje tudo ficou claro. Descobrir que o meu lado black sempre gostou do Kyo e que o meu lado White sempre te amou…… Hummm…. Agora ficou bem simples a minha vida. Eu posso ser feliz com vocês dois…

-O QUE?? EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU ESCUTANDO ISSO! COMO PODE FALAR ESSA ESTUPIDEZ COMO SE FOSSE A COISA MAIS LÓGICA E RAZOÁVEL DO MUNDO?

-Uée… Eu não tenho dupla personalidade? É claro que isso é possível.

Yuki lhe olhava com um absoluto sentimento de surpresa. Era um fato que ele tinha dupla personalidade, mas como ele podia falar aquilo.

#Eu não acredito no que escutei. Esse lesado acha que eu vou divi--………. No que?…. No que eu estava a preste a pensar?#

-O que foi Yuki? Por que está me olhando assim? Será que a ficha acabou de cair para você também?

Yuki fica completamente vermelho de vergonha e desvia o seu olhar. Haru continuava a lhe olhar a espera de uma resposta.

#Deve ser por causa de tantas estupidez que acabei de ver e ouvir. É claro que eu não ia pensar aquilo!#

O garoto olha mais uma vez para o Haru, ainda com o rosto vermelho mas com uma expressão mais séria.

-Que você e aquele baka neko sejam felizes. Pode começar a gostar dele com o seu lado white também.

-É mesmo? Por que então estava chorando? Por que saiu correndo quando ele me beijou? Quer saber o porque? Tá na cara que você sentiu inveja do Kyo! Que você queria estar no lugar dele.

Haru sabia que iria provocar mais uma vez a ira do Yuki, mas precisava ser assim. Da mesma forma que o Kyo tinha tido coragem para agarra-lo daquele jeito, da mesma forma que ele finalmente tinha tido coragem de assumir que gostava do Kyo e que amava o Yuki, aquele era o momento do Yuki assumir se gostava dele ou não. Tal provocação havia feito efeito e o Yuki estava com as duas mãos fechadas e com uma grande vontade de pela primeira vez socar o Haru, mas não se mexia.

O boi então se vira ficando na sua frente e bem perto do seu corpo. Delicadamente ele segura em seu queixo e o faz que lhe olhe nos olhos. Aquele simples toque faz com que o Yuki fique completamente arrepiado.

-Me fala! Me fala do que sentiu inveja! Foi da coragem do Kyo por beijar um outro homem, ou foi porque ele estava me beijando?

O garoto sabia muito bem qual era aquela resposta. Ele tinha sentindo inveja das duas coisas. Ele nunca tinha imaginado que o Kyo teria aquela coragem que ele nunca tinha tido. Pela primeira vez, o Kyo havia ganhado uma disputa com ele. O gato tinha derrotado o rato.

by DonaKyon

imagem by Jéssica

25/01/2009

38


O possuído pelo rato não olhava para os lados, mantinha o seu olhar fixo na parede a poucos centímetros de seu rosto, mas podia sentir o calor do corpo do Haru de tão próximo que ele estava ao seu lado.

#O idiota não me beijou mas aceitou beijar aquele baka neko. Eu não o vi recusando o beijo. Ficou lá com os olhos abertos enquanto era beijado. E ainda por cima estava cheio de ciúmes põe causa do baka com a Hanajima…..Ai que ódio estou sentindo dos dois…… Mas por que estou com tanta raiva assim? Por que o meu coração bateu tão rápido? Por que parecia que eu não conseguia respirar quando vi o Kyo beijando o Haru?#

-Yuki, vamos conversar lá no quarto….

Haru fala baixinho e se aproximando um pouco mais do Yuki, e vê que algumas lágrimas estavam a ponto de saírem de seus olhos. Seu coração começa a bater mais dolorido e sentindo, mas ao mesmo tempo não conseguia deixar de sentir um pouco de felicidade por ter sido beijado pelo Kyo. Tal sentimento só o deixava ainda mais magoado consigo próprio, como ele podia se sentir feliz devido a uma coisa que tinha trazido tanta dor ao Yuki?

Mojimi percebe que aquele não era o melhor lugar para eles estarem naquele momento, e segura na mão da Tohru enquanto falava.

-Vamos deixar eles conversarem sozinhos, né Tohru-chan?

-Sim…

A garota ainda estava um pouco em estado de choque, mas o calor da mão do possuído e a voz suave a trazem para a realidade e os dois olham em direcção de onde a Hanajima estava, mas a encontram já fora da piscina e colocando o quimono, que espera os dois sairem d’água e vestirem também os seus quimonos. Ela olha para o fundo da piscina e vê os dois garotos de costas para eles e em silêncio.

As ondas de todos estavam bem agitadas, mas nada comparadas as dos Yuki e Haru. Hanajima já estava mais calma, e não estava mais ouvindo os pensamentos deles, entretanto não conseguir sentir as ondas do Kyo a estava deixando um pouco nervosa novamente. Ela olha para o Momiji e a Tohru que ainda estavam de nãos dadas e parados a sua frente.

-Vocês vão para onde?

-Né, né Tohru-chan, vamos jogar ping-pong?? Vamos, né?

-Errr… Eu não sei… A Saki-chan…. O Yuki-kun…. O Kyo…

-Não se preocupe com a gente, Tohru-chan… Vá jogar com o Momiji-kun. Eu já estou bem, e agora não creio que você possa fazer alguma coisa pelos garotos.

-Mas… mas…

-A Hana-chan tem razão. É melhor a gente deixar eles sozinhos agora.

Momiji se aproxima da Tohru e coloca a sua bochecha com a dela. Hanajima dá um leve sorriso ao ver aquela cena.

#Por que que isso não está me deixando mais triste? Até a poucos minutos atrás o meu peito se apertava quando eu os via juntos e principalmente quando ele a beijou, mas agora… agora não dói mais. Eu amo a Tohru. Sei que a amo, mas o fato de eu saber que não terei o meu amor retribuído e de ver que ela será muito feliz com ele, faz com que a minha tristeza diminua muito.#

-NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ HARU. VÁ EMBORA, VÁ ATRAS DO KYO! ME DEIXE EM PAZ!

O grito do Yuki, faz com que os três olhem ao mesmo tempo para o fundo da piscina depois olhando-se entre si e saem do lugar sem fazer o menor barulho.

Yuki agora não conseguia mais segurar as suas lágrimas e tentava esconder os olhos com as duas mãos. Haru se vira ficando ainda ao lado do Yuki mas com as costas encostada na borda e vê que os dois agora estavam sozinhos ali.

by DonaKyon