25/01/2009

38


O possuído pelo rato não olhava para os lados, mantinha o seu olhar fixo na parede a poucos centímetros de seu rosto, mas podia sentir o calor do corpo do Haru de tão próximo que ele estava ao seu lado.

#O idiota não me beijou mas aceitou beijar aquele baka neko. Eu não o vi recusando o beijo. Ficou lá com os olhos abertos enquanto era beijado. E ainda por cima estava cheio de ciúmes põe causa do baka com a Hanajima…..Ai que ódio estou sentindo dos dois…… Mas por que estou com tanta raiva assim? Por que o meu coração bateu tão rápido? Por que parecia que eu não conseguia respirar quando vi o Kyo beijando o Haru?#

-Yuki, vamos conversar lá no quarto….

Haru fala baixinho e se aproximando um pouco mais do Yuki, e vê que algumas lágrimas estavam a ponto de saírem de seus olhos. Seu coração começa a bater mais dolorido e sentindo, mas ao mesmo tempo não conseguia deixar de sentir um pouco de felicidade por ter sido beijado pelo Kyo. Tal sentimento só o deixava ainda mais magoado consigo próprio, como ele podia se sentir feliz devido a uma coisa que tinha trazido tanta dor ao Yuki?

Mojimi percebe que aquele não era o melhor lugar para eles estarem naquele momento, e segura na mão da Tohru enquanto falava.

-Vamos deixar eles conversarem sozinhos, né Tohru-chan?

-Sim…

A garota ainda estava um pouco em estado de choque, mas o calor da mão do possuído e a voz suave a trazem para a realidade e os dois olham em direcção de onde a Hanajima estava, mas a encontram já fora da piscina e colocando o quimono, que espera os dois sairem d’água e vestirem também os seus quimonos. Ela olha para o fundo da piscina e vê os dois garotos de costas para eles e em silêncio.

As ondas de todos estavam bem agitadas, mas nada comparadas as dos Yuki e Haru. Hanajima já estava mais calma, e não estava mais ouvindo os pensamentos deles, entretanto não conseguir sentir as ondas do Kyo a estava deixando um pouco nervosa novamente. Ela olha para o Momiji e a Tohru que ainda estavam de nãos dadas e parados a sua frente.

-Vocês vão para onde?

-Né, né Tohru-chan, vamos jogar ping-pong?? Vamos, né?

-Errr… Eu não sei… A Saki-chan…. O Yuki-kun…. O Kyo…

-Não se preocupe com a gente, Tohru-chan… Vá jogar com o Momiji-kun. Eu já estou bem, e agora não creio que você possa fazer alguma coisa pelos garotos.

-Mas… mas…

-A Hana-chan tem razão. É melhor a gente deixar eles sozinhos agora.

Momiji se aproxima da Tohru e coloca a sua bochecha com a dela. Hanajima dá um leve sorriso ao ver aquela cena.

#Por que que isso não está me deixando mais triste? Até a poucos minutos atrás o meu peito se apertava quando eu os via juntos e principalmente quando ele a beijou, mas agora… agora não dói mais. Eu amo a Tohru. Sei que a amo, mas o fato de eu saber que não terei o meu amor retribuído e de ver que ela será muito feliz com ele, faz com que a minha tristeza diminua muito.#

-NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ HARU. VÁ EMBORA, VÁ ATRAS DO KYO! ME DEIXE EM PAZ!

O grito do Yuki, faz com que os três olhem ao mesmo tempo para o fundo da piscina depois olhando-se entre si e saem do lugar sem fazer o menor barulho.

Yuki agora não conseguia mais segurar as suas lágrimas e tentava esconder os olhos com as duas mãos. Haru se vira ficando ainda ao lado do Yuki mas com as costas encostada na borda e vê que os dois agora estavam sozinhos ali.

by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERO UM MOMIJI PRA MIM! :)

que dó do Yuki!!

continua! :)

Unknown disse...

Bem... so tenho uma coisa a falar: finalmente Yuki foi derrotado hehehehehehehehe