22/01/2009

37


Eles chegam a piscina natural mista que estava reservada para os Sohmas e com muito cuidado e carinho eles entram com a garota na piscina, a encostando na borda e ficam parados na sua frente. Hana já não chorava mais, mas não conseguia falar com eles, na verdade, nem ela mesma sabia o que havia lhe causado tanta dor e tristeza.

-Não quer mesmo que a gente chame o Harry? E se isso for grave?

-Não precisa Momiji-kun… Obrigada por se preocupar tanto assim comigo.

VRUMMM VRUMMM

O forte e alto barulho que veio da porta de correr que havia sido aberta e fechada tão violentamente faz com que Momiji e Tohru olhem em sua direção, já Hanajima e que estava de costas para a entrada se mantinha olhando para os dois a sua frente. Ela já sabia que é que tinha entrado como se fosse um tufão.

-Nhaaa… Sohma-kun, por um momento pensei que era o Kyo que estivesse entrado.

-Ahahhahaha… O Yuki fez mesmo igualzinho ao Kyo agora.

Yuki com passos firmes caminha até a piscina e mergulha sem dizer nenhuma palavra. Hanajima apenas dá uma pequena espiada a sua frente e vê que o garoto estava do outro lado da piscina e com a cabeça dentro d´água.

VRUMMMMMMM VRUMMMMMMMM

-YU-KI…. YU-KI….

-AHAHAHAHAHHAHA….. TÁ TODO MUNDO IMITANDO O KYO HOJE… AHAHAHHAHA…. O DO HARU-KUN FOI AINDA MAIS FORTE…. AHAHAHHA

Haru nem tinha prestado atenção no que o garoto estava falando, na verdade, ele nem ao menos estava vendo que havia outras pessoas além do Yuki dentro daquela piscina. O possuído entra sem mergulhar e caminha diretamente onde o primo estava ainda com a cabeça dentro d´água e tenta segurar no seu braço esquerdo para que ele assim tire a cabeça da água.

Momiji e Tohru olhavam sem entenderem nada para os dois garotos, enquanto que a Hanajima tentava se tranquilizar para assim deixar de escutar os pensamentos deles.

-Yuki… Yuki… Eu…. Eu…. Eu…

-TIRE AS MÃOS DE MIM.

-Eu…. Eu juro que não tive culpa…. Quando eu vi o Kyo já tinha me beijado…..

-O QUE??? O KYO BEIJOU O HATSUHARU-KUN???? MAS…. MAS….

O que a Tohru queria falar mas não conseguia devido ao estado perplexo no qual estava era de que os dois eram homens e que portanto, nunca poderiam se beijar. Já por sua vez o Momiji se manteve completamente indiferente ao fato, uma vez que devido a sua aproximação com o Hatori ele sabia exatamente o que acontecia entre o Shigure e o Ayame.

O alto grito da Tohru, fez com que o Haru percebesse que não estava sozinho com o Yuki e olha um pouco envergonhado para eles, não pelo fato de ter sido beijado pelo Kyo, mas sim, de ter falado sem perceber que eles estavam ali. Ele olha para a Hanajima, porém já não tinha mais aquele olhar de raiva e a garota percebe pelas suas ondas que o garoto já não estava com a personalidade de poucos minutos atrás.

#Eu sai de lá para eles conversarem mas pelo visto isso não aconteceu. Sinto pelas ondas do Yuki que o ódio dele pelo Kyo só aumentou ainda mais. Onde será que o Kyo está? Por que não consigo sentir as ondas dele?#

Yuki estava encostado na piscina de costas para todos. Depois que estava na piscina, havia se dado conta de que ali era um péssimo lugar para estar naquele momento, por que tudo o que ele não queria era ter que conversar com alguém. Sua vontade era de sair dali e ir para o quarto, mas não poderia ser tão mal educado com as duas garotas. O possuído fechava os olhos e vinha novamente a mesma cena em sua mente, o Kyo pendurado no pescoço do Haru e lhe dando um beijo. Naquele mesmo instante, o garoto virou as costas e começou a caminhar pelo corredor, mas poucos segundos depois escutava o Haru correndo e chamando por ele.

by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHA!

Desculpa, achei engraçado a parte da Tohru-chan! :)

Ai que dó do Yuki-kun e da Hana-chan!!

vou chorar junto :'(

Unknown disse...

realmente Tohru tem um pensamento inocente, seria um choque pra ela se ela visse com os olhos, ainda bem que só escutou hehehehehehehe