14/02/2009

46


Escutar que os pais da Momo também eram os pais do Momiji deixou a Tohru muito mais surpresa do que se tivesse escutado que ele era filho de alguma traição.

-São os mesmo pais? Mas.... mas....

-A minha mãe não me reconhece mais.... ela se esqueceu de tudo..... apagaram a memória dela.... ela pensa que tenho outra mãe.... acha que sou filho de algum outro Sohma..... Por isso que a Momo não sabe que eu sou na verdade o seu irmão....

-MAS PORQUE FIZERAM ISSO COM A SUA MÃE? FOI O SENHOR PATRIARCA QUEM MANDOU APAGAR?

-Não. Essa foi uma escolha da minha própria mãe. Ela escolheu me esquecer.... Não suportou ter dado a luz a uma criança amaldiçoada. A mamãe sempre me rejeitou e por isso ficou muito doente, estava a ponto até de fazer a mesma coisa que a mãe do Kyo fez...... O papai ficou com medo e pediu a minha ajuda para ela ficar boa.... E aí.... aí.... ela me esqueceu.....

#-Por que ela quis me deixar aqui sozinha?#

#Ele também foi deixado para ficar sozinho....#

Tohru sentia uma enorme dor em sua alma, aquela era ainda uma cicatriz que estava muito aberta nela, mas no caso do garoto tudo era ainda mais cruel, pelo fato dele ver a sua família todos os dias felizes e unidos e de não poder participar.

-Eu queria não ser egoísta, Tohru-chan.... Eu queria aceitar que a decisão da mamãe foi a decisão certa. Eu sei que ela ficou boa depois que me esqueceu, sei que ela está feliz com a minha irmãzinha.... Mas por que ela quis me esquecer? Por que não quis ser feliz ao meu lado também? Sou tão nojento assim? Sou tão horrível assim? Por que ela não conseguiu me amar?

Tohru que chorava de olhos fechados ao escutar aquela última pergunta abre-os ao ser atormentada novamente por velhos fantasmas que ela tentava esquecer.

-Sabe Tohru-chan.... Eu acredito que não existem lembranças que devem ser esquecidas... Nenhuma mesmo.... e é por isso que não consigo deixar de ser egoísta. Por isso eu gostaria que a mamãe tivesse me amado também...

#Por que é que a mamãe não me amou mais do que ela amava o papai? Será que algum dia eu irei ter essa resposta? Eu também sou muito egoísta Momiji-kun.... Também gostaria de não ter sido esquecida....#

-Eu também... acredito nisso, Momiji-kun.... Mesmo que a gente sofra muito, devemos guardar dentro de nós, como se fosse um pequeno tesouro qualquer que seja a lembrança....

O coelho salta dos braços da garota, ficando em pé nas duas patas traseiras e com as da frente levantadas e se agitando no ar enquanto falava.

-Sim... e é por isso que vou guardar com muito carinho o dia de hoje. O dia em que finalmente pude brincar com a minha irmã como eu sempre sonhei. Não! Foi melhor do que eu tinha sonhado, porque você estava lá comigo, Tohru-chan. A realidade foi muito melhor do que o meu sonho.

-Mas agora o senhor poderá brincar sempre com a sua irmãzinha.

-Será, Tohru-chan?? Será que a mamãe deixará eu brincar com ela mais vezes? Ahhhh.... Isso me deixaria ainda mais feliz.... Né, né Tohru-chan, você conheceu finalmente o meu papá...

-É mesmo... o seu pai é o presidente do prédio onde eu trabalho. AHH... EU NEM O AGRADECI PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU POR TRABALHAR LÁ....

-ahahahah.... não precisa fazer isso..... mas na próxima vez eu irei te apresentar para ele, afinal.....

BOUNF

A garota rapidamente se vira para que o garoto vista alguma coisa, e depois que estava vestido com o quimono o garoto se aproxima dela por trás e lhe fala baixinho em seu ouvido.

-Obrigado Tohru-chan. Obrigado por existir na minha vida! Obrigado por chorar por mim! Obrigado por ser a lembrança mais preciosa que eu tenho, e muito obrigado por me deixar te amar.

O coração da garota estava batendo muito acelerado, mas ela não sabia o porque. Momiji coloca-se na sua frente e fica lhe olhando com o mesmo jeitinho de criança de sempre.

-Estou com fominha Tohru-chan.... Cadê os outro?? Será que estão comendo tudo e não vão deixar nadinha para a gente? Vamos procurar por ele?

-Sim.

A garota se levanta do tatame com a ajuda do Momiji que tinha lhe estendido a mão. Ao sentir o toque gentil, delicado, porém firme e decidido da mão do garoto, a faz com que sinta um pequeno arrepio em seu corpo.

#Tem momentos em que o Momiji nem se parece com um garotinho.#

-Né né Tohru-chan.... E se a gente for direto para a sobremesa?

-Ahahahah, acho que isso não será possível Momiji-kun....

Tohru lhe sorri e estende a mão para que ele a segure, o que o garoto o faz com um sorriso ainda mais largo nos lábios.

#Não tem problema andar de mãos dadas com ele, afinal é apenas um garotinho mesmo.#

Naquela noite não aconteceu o jantar com todos reunidos. Shigure e Ayame não saíram do quarto. Kyo passou a noite em cima do telhado tentando organizar os seus pensamentos. Yuki e Haru passaram a noite acordados, mas fingindo que estavam dormindo. Hanajima também havia passado a noite acordada, não conseguia acalmar o seu coração que ainda batia forte por causa do beijo do Kyo. Tohru dormiu com a foto da mãe ao seu lado e algumas lágrimas em seus olhos, e Momiji dormiu tranquilamente enquanto sonhava que brincava com a Tohru e a Momo-chan.

by DonaKyon

11/02/2009

45


Cerca de duas horas tinham se passado desde que Momiji e as duas meninas estavam brincando juntos na sala de jogos, haviam brincado de tudo um pouco e Momiji transmitia uma alegria que era inexplicado para a Tohru. A colegial estava agora sentada observando os dois que brincavam novamente de ping-pong.

#O Momiji-kun sempre vive sorrindo e está sempre alegre, mas por que que agora é diferente? Tem alguma coisa muito mais especial nessa felicidade dele.#

-Mas o que...??

-Papá...

A menina corre para os braços do homem que estava parado na porta e a pega no colo.

-Boa noite pa... senhor Sohma.

-Papá, esse é o meu priminho, o Momiji-kun..... Ele também mora na sede.

-É mesmo filhinha?! Quer dizer que você conheceu mais um priminho?

-A senhora Sohma me deixou brincar com a Momo-chan...

-Posso brincar mais vezes com o Momiji-kun e a Tohru-chan??

-Vamos ver filhinha.... Aonde a mamãe está?

-Lá no quarto.

-Então vamos lá com a mamãe. Fale boa noite para os seus amiguinhos.

-Boa noite Momiji-kun. Boa noite Tohru-chan..... Amanhã a gente brinca mais.

O homem sai com a criança nos braços, mas olha para trás e sorri para o garoto que estava em pé na porta acenando todo sorridente para os dois.

-A família Sohma é realmente grande, né Momiji-kun? Acho que deve ser difícil para vocês conhecerem a todos os membros da família, mas deve ser bom descobrir uma priminha tão fofinha como a Momo-chan.

-.....

Momiji não conseguia falar mais nada, estava no seu limite, já não podia segurar as suas lágrimas, sem falar nada ele sai correndo e a garota espantada corre atrás dele, durante o caminho ela o chamou umas quatro ou cinco vezes, mas o garoto não olhava para trás, corria com a mão nos olhos para o seu quarto.

-Momiji-kun.... arffff... o que aconteceu??

O garoto lhe olha com os olhos cheios de lágrimas, Tohru percebe toda a dor que existia naquele olhar e tem que se segurar para não chorar junto com ele. Momiji a abraça transformando-se num pequeno coelho.

-Por que está chorando assim? O que é que está lhe causando tanta dor assim? Por favor, Momiji-kun, me fale? Me conte qual é a sua dor para eu te ajudar...

A garota sem perceber havia começado a chorar junto com o coelho que estava abraçando.

-Não precisa fazer mais nada. Só por me abraçar e chorar por mim já me ajuda.... Muito obrigado, Tohru-chan por me aceitar como eu sou....

Durante alguns minutos a garota e o coelho ficam chorando abraçados, mas o choro de dor do possuído só aumentava o que deixava a Tohru ainda mais impotente por não poder tirar aquela dor que nem sabia qual era de sua vida.

-Dói muito....

-O que é que está doendo?

-Dói muito Tohru-chan..... Dói nascer como um possuído....

Tohru ao escutar aquilo fica chocada e vai se sentando no tatame, nunca havia pensando nas dores que os possuídos podiam sentir quando estavam transformados.

-Quer que eu deixe de te abraçar para voltar ao normal e assim não doer mais?

-Não! Não é isso! Dói pela vida que a gente tem que levar. Pela feridas que temos que carregar e que nunca serão curadas. Dói não poder abraçar as pessoas que nos são queridas..... E dói ainda mais saber que preferiram te esquecer.....

-Não morra mamãe.... não morra.... Eu não quero ficar sozinha.... não morra....

-Vamos Kyoko-chan. Não podemos fazer mais nada....

-Eu não quero ficar sozinha, vovô.... Por que ela quis me deixar aqui sozinha?


Tohru ao lembrar aquela cena tão triste de sua vida, entende perfeitamente a dor a qual o Momiji estava se referindo. Ela o abraço um pouco mais e começa a chorar sentindo agora a sua própria dor.

-Me desculpe Tohru-chan..... Me desculpe por ter mentido para você.... A Momo-chan não é a minha prima.... na verdade... ela é a minha irmã.

-Quer dizer que você é um filho de outro relacionamento?

-Não. Os pais da Momo-chan também são os meus pais.

by DonaKyon

08/02/2009

44


Momiji que caminhava ao lado da Tohru lhe olha e vê que a garota estava ainda um pouco aflita enquanto que caminhava com as mãos ao lado do corpo. O coelho volta a olhar para frente, dá um largo sorriso e segura em sua mão. A garota ao sentir o toque lhe olha assustada, mas o garoto continuava a olhar para frente com o mesmo sorriso em seus lábios.

#Nhaaa.... Nem parece que o Momiji-kun tem a idade que ele tem. Olhando assim ele parece ser uma criancinha toda feliz porque vai ganhar um doce.#

#Eu só vou andar assim com ela. A Tohru é a minha namorada então é normal que a gente ande de mãos dadas.#

O menino sente que a garota estava lhe olhando e a olha com um sorriso ainda mais alegre do que já estava fazendo e com os olhinhos brilhando muito e a garota lhe sorri da mesma maneira.

#NHAAAAA!!! Ele é tão fofinho que dá vontade de abraçar#

#NHAAAAA!!! Ela é tão meiga que dá vontade de abraçar#

-Vem mamãe... Vem... A sala de jogos é aqui, vem mamãe...

-Não corra filhinha, assim poderá se machucar.

A pequena criança passa ao lado do possuído e por pouco não esbarra nele, ao olhar para a criança Momiji muda a expressão de felicidade que estava trazendo em seu rosto, mas que só foi notado pela Honda.

-Ahhh, é você mesmo Momiji-kun. Está também passando o final de semana com os seus pais aqui nas Termas?

-Boa noite senhora. Não estou com os meus primos apenas, os meus pais não puderam vir.

-Venha cumprimentar e se desculpar com o Momiji-kun, Momo. Foi por pouco que você não o machucou.

A criança se aproxima um pouco envergonhada deles e se inclina na frente do garoto para se desculpar. Tohru sente que a mão do garoto estava tremendo muito, mas fica apenas observando a conversa.

-Não foi nada Momo-chan.... Você gosta de jogar?

-Sim.

-A gente estava indo para a sala de jogos também.

-Será que poderiam brincar um pouco com a Momo também? É que não sou boa nesses tipos de jogos.

-A mamãe sempre deixa a bolinha cair no chão ou a manda para bemmm longeeeee....

Sem perceber o garoto aperta um pouco mais a mão da Tohru, que lhe olha sem entender o motivo daquela aflição que ele estava sentindo.

-Posso mesmo? Posso brincar com a Momo-chan?

-Claro que pode.

A mulher lhe responde sem entende muito bem o porquê daquele espanto no garoto, e nota no mesmo instante em que lhe respondeu o quanto que os olhinhos dele tinha começado a brilhar.

-Atchimm...

-Momo, vá indo com o Momiji-kun e a namorada dele, que a mamãe vai buscar uma blusinha para você.

-Tá.

Tohru estava envergonhada porque a mulher havia pensando que ela era a namorada do garoto, mas nem teve a oportunidade de lhe falar que não era, a mulher já estava de costas para eles e caminhava pelo largo corredor. Momiji não conseguia tirar os olhos da criança e aos poucos o seu sorriso estava voltando.

-Momiji-kun.... ela é uma Sohma também?

-Ahhh... Momo-chan, essa é a Tohru-chan... Tohru-chan a Momo-chan é a minha..... minha priminha, né Momo-chan?

-Queee??? Eu sou sua prima??? Eu não sabia que tinha um primo tão bonito como você.

-NHAAAA.... A Momo-chan me acha bonito??

-SIMMMM.... Muito bonito e fofo....

-Ahahaha.... vocês dois falaram igualzinho agora.... ahahahah....

-Falamos mesmo, Tohru-chan?? Jura que falamos???
-Sim, o jeitinho de vocês falarem foi o mesmo.

Tohru percebe que o garoto estava ficando mais emocionado, e não entendo o porque. Ela ia lhe perguntar o que estava acontecendo, mas a Momo se aproxima ainda mais dele e a Honda percebe que o garoto dá um passo para trás.

#Ela não deve fazer parte dos possuídos, deve ser por isso que ele está receoso.#

-Então a Momo-chan gosta de jogar?

-Sim.....

-Então me dá a mãozinha para irmos até a sala de jogos.

-Eu... eu queria dá a mão para o Momiji-kun.

A menina nem espera pela resposta do Momiji e vai segurar na sua mão que estava livre, ficando ele no meio das duas garotas.

-Isso só pode ser um sonho....

-O que disse Momiji-kun?

-Nada! Vamos, vamos lá brincar com a Momo-chan...

Tohru percebe que a mão do garoto ainda estava bem tremula, mas que agora ele não tinha mais aquele olhar aflito de pouco segundos e que o ar de felicidade estava voltando para o seu sorriso.

by DonaKyon