15/11/2008

AVISO

Devido a um grave e sério problema de saúde da minha onee-san não estou em condições emocionais, criativa e de tempo para postar na fic.

Espero retornar a escrever no começo de dezembro, se tudo der certo na operação da minha onee-san.

Desejo que não percam a vontade de ler a nossa fic e que entendam as minhas razões.

Peço mil desculpas para vocês >.<

Bjs da DonaKyon

10/11/2008

16


-GO-ME-NA-SAIII GO-ME-NA-SAIII GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII. Não sabia que os jovens Shigure e Ayame viriam tambémmmmm.... GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII

A mulher estava de joelhos na frente do carro implorando na frente dos dois.

-Ninguém da sede me falou que viriam também. GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII acabei de alugar a suíte favorita de vocês dois.... GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII

-Não precisa se desculpar tanto assim... Né Guretti??

-Claro claro.... basta que no próximo final de semana ela esteja pronta para nos receber e é claro tudo por conta da nossa querida Okami.

-Sério mesmo Guretti?? Me daria a enorme felicidade de passar dois finais de semana no paraíso?

Shigure se ajoelha na sua frente e segura a sua mão direita lhe beijando suavemente.

-Basta-me ficar ao seu lado que já estou no paraíso, mesmo que estejamos no inferno.

-Peraí Sensei. Fala novamente essa última frase para eu anotar aqui no meu caderno. Essa frase vale ouro, veja só a cara que o seu irmão está fazendo Yuki.... Vamos tentar também?

Yuki nem se dá ao trabalho de olhar para os três e vai cumprimentar a Okami.

-Yuki-kun, já reservei a terma número 7 apenas para o senhor. O Hatori-kun me contou que voltou a apresentar problemas de saúde. Verá que após esse final de semana será um novo garoto.

#Tenho as minhas dúvidas, se ficarei realmente bem passando o final de semana aqui.#

-E a sua saúde, Okami-san?

-Coff.... coffff.... coffff.... estou melhor..... cofff cofff.... E os outros??? cofff coffff

-Creio que já estão chegando também.

-Então vamos entrar.... Cofff....

A mulher começa a caminhar para a recepção com o Yuki atrás dela, deixando os outros três lá fora.

-Não vai correr atrás de meu amado irmãozinho, Haru-kun?

-Não. Vou esperar os outros chegarem.

Shigure e Ayame olham-se entre si e depois para o Haru.

-Não vai me dizer que ficou realmente interessado naquela garota.

-Hehehe.... Não Sensei. Fiquei apenas curioso...

-Oras, curioso com o quê, Haru-kun?

-Com uma coisa, mas não é nada demais, não.

Haru sentasse no chão e cruza as pernas, deixando os dois ainda mais curiosos.

-Será que o Haru-kun está naquela fase pela qual a gente passou?

-Você está se referindo aquela de quando entramos no colegial e fomos nós três para a casa daquelas formosas e prestativas damas?

-Sim, quando o Haa-san perdeu a aquela aposta e teve que pagar tudo....

-Hohohoho... Até hoje o pobre do Tori-san não sabe que você trapaceou naquela aposta... hohoho...

-Mas foi tudo para uma boa causa. Se não tivesse feito aquilo, acredito que o nosso querido doutor só ia conhecer o maravilhoso corpo humano em suas aulas de anatomia da faculdade.

Os dois possuídos caminhavam enquanto conversavam em direção da recepção da terma, e logo depois o outro carro surge e o Hatsuharu se levanta do chão. Kyo desce e olha para o Haru, mas logo depois vira o rosto e começa a caminhar, passando sem falar nada ao seu lado. Haru olha para ele, mas também não fala nada. Hanajima desce do carro e fica a espera da Tohru e do Momiji, mas percebe que as ondas do Kyo estavam um pouco mais tristes agora.

#Será que ele entendeu o que eu falei naquela hora?#

Hanajima percebe que o garoto estava olhando para ela, e lhe olha, o possuído fica um pouco sem jeito com o olhar dela para ele, mas se mantém em pé a espera de que ela passe por ele. A garota começa a caminhar antes mesmo que a Tohru e o Momiji saíssem do carro e fica os esperando ao lado dele.

-O que quer me perguntar?

-Não leu o meu pensamento?

-Não preciso. Está bem claro em seu olhar que quer me perguntar alguma coisa.

-Quero mesmo.... Mas seria mais fácil para mim, se me poupasse de fazer a pergunta.

Hanajima dá um pequeno sorriso com os lábios, aquela era a primeira vez que uma pessoa não se incomodava com o fato dela ler a sua mente.

by DonaKyon

09/11/2008

15


Ela estava toda encolhida no chão e mesmo tampando ao máximo que podia os seus ouvidos ainda consegui escutar as risadas dele. Hatori vê que ao seu lado tinha algumas almofadas e começa a atacar em direção da garota enquanto continuava rindo. Uma das almofadas a atingem de leve no braço esquerdo e ela olha para o possuído que agora estava deitado na cama e rindo sem parar.

-AHAHAHAHAH... FALA QUE ISSO FOI UMA PIADA..... É CLARO QUE VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM..... AHAHAHAHHAHA..... POR QUE SE ISSO FOR VERDADE EU SÓ TENHO UMA RESPOSTA PARA TE DAR.... AHAHAHAHHAHAHA..... ME DESCULPE AKITO-SAN, MAS EU TE ODEIOOOOO..... AHAHAHAHHAHAHA

-PÁRA... PÁRA DE RIR!!!!

Ela pega a almofada e corre para a cama se sentando sob o corpo do médico e coloca a grande almofada branca sob o rosto do médico enquanto gritava para ele parar de rir. O médico por mais que tentasse se levantar não conseguia e nem tinha forças para tirar o patriarca de cima dele. Ela ia apertando cada vez mais a almofada em seu rosto, certa de que ele ainda estava dando aquelas altas gargalhadas.

-EU SEMPRE TE AMEI. ISSO NÃO É NENHUMA PIADA. ESSE É O MEU MAIOR SOFRIMENTO. EU SEMPRE TE AMEI....

Akito não conseguia perceber o que estava fazendo, e a cada segundo apertava ainda mais a almofada e chorava com os olhos fechados, até que ela finalmente deixa de escutar as gargalhadas dele, e abre os olhos. Quando olha para o possuído vê que ele não estava respirando mais e que o seu rosto estava cheio de sangue.


-NÃOOOOOOOOOOOO.........

-Akito-san.

Akito sente o forte abraço do médico, mas não consegue entender o que estava acontecendo, ela olhava pelo canto dos olhos para o rosto do possuído a procura de algum sinal de sangue, mas não encontrava nada. Hatori a deixa de abraça-la, mas fica ainda sentado na cama ao seu lado.

-Estava muito preocupado. Você ficou desacordada por mais de três horas.

-A minha cabeça está doendo muito.... O que aconteceu?? Cadê o sangue que estava em seu rosto??

Ela tocava levemente com as pontas dos dedos no rosto do rapaz, e o médico segura em sua mão.

-Você deve ter tido algum pesadelo. Eu não estou machucado.

Ao escutar aquilo, Akito fecha os olhos e algumas lágrimas começam a sair pelo canto dos seus olhos molhando o travesseiro. Ainda segurando em sua mão direita, o médico passa suavemente as pontas dos dedos, pela trilha deixada pelas lágrimas.

-Ainda bem.... Ainda bem que eu não te machuquei novamente.... Ainda bem que eu não te.....

A voz de Akito saia como se fosse um sussurro no meio das lágrimas, mas o médico a escuta, e só então ele percebe o quanto que o patriarca se martirizava durante todos aqueles anos por ter o ferido naquele dia.

#Acredito que de todos nós, ela foi a que mais se machucou e é a que mais sofre por causa daquele dia.#

Hatori seca as suas lágrimas, sem falar nada, não conseguia encontrar as palavras certas para aquele momento, mas sentia em seu peito uma grande vontade de tirar todo aquele sofrimento da vida do patriarca.

by DonaKyon

14


Akito se levanta da cama e fica parada na frente do Hatori, e assim que ele volta a fica com o tronco ereto, ela lhe dá um forte tapa no rosto.

-SEU IDIOTA.... SOME DA MINHA FRENTE. FORA DAQUI! FORAAAA.... FORAAAA...

-Akito...

-SOME DA MINHA FRENTE HATORI.... VÁ EMBORAAAA.....

Akito puxava novamente os seus próprios cabelos com muito mais força dessa vez enquanto gritava. Ela estava muito descontrolada e Hatori a olhava sem saber o que fazer. Imediatamente se recorda da outra vez que ele a tinha visto daquele jeito. Tinha sido justamente quando ele foi lhe pedir permissão para se casar e que ela tinha lhe deixado quase cego. A própria Akito estava com medo de se aproximar dele, já sabia que não conseguia se controlar quando ficava naquele estado, ela sentasse no chão chorando e ainda puxando os cabelos.

-SAI DAQUI HATORIII.... VAI EMBORAAAA.....

O possuído fica olhando para a garota, queria se aproximar dela, mas estava cheio de receio.

-NÃO FICA PARADO AÍ! VÁ EMBORA ANTES QUE EU TE MACHUQUE NOVAMENTE!

Mesmo sentindo ainda muito receio o médico se abaixa e se aproxima de Akito. O coração da garota começa a bater ainda mais rápido e ela não consegue se segurar, ela o puxa pela gravata e o beija. Hatori se mantinha com os olhos abertos e não conseguia corresponder ao beijo de Akito, que o beijava em meio as lágrimas. Sentia-se ainda mais triste por não ter o seu beijo retribuído pelo rapaz, ela se afasta e o abraça, deixando a sua camisa molhada com as suas lágrimas.

-Como nunca percebeu?? Como pode ter ignorado por todos esses anos os meus sentimentos por você?

Hatori escuta aquela frase como se tivesse levado um grande choque. Nunca tinha suspeitado que Akito tivesse qualquer tipo de sentimento por ele, e na verdade ele sempre tinha imaginado que ela não era capaz de amar ninguém. Ele continuava sendo abraçado por ela, mas não conseguia lhe abraçar.

Tudo o que mais desejava naquele momento era ser abraçada por ele, mas aquele abraço não veio. Ela o solta e lhe olha. Hatori mantinha-se com o olhar na parede, mas ao perceber que a garota o estava olhando ele abaixa o seu olhar até o dela.

-Eu te odeio. Como poderia amar uma pessoa como você? Graças a você não pude ficar com a mulher que eu amo. Eu te odeio.

Aquele olhar frio e distante dela e aquela voz tão imparcial só fizeram com que o desespero de Akito aumentasse ainda mais. Ela estava extremamente confusa e assustada, não sabia se chorava, se gritava, se o agredia, um turbilhão de sentimentos estavam a ponto de explodirem dentro de seu coração naquele momento.

Hatori a olhava de uma maneira muito mais fria agora e abria lentamente as suas mãos, enquanto que a Akito abaixava a sua cabeça se segurando ao máximo para não chorar.

-AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAH

As altas gargalhadas do possuído faz com que o patriarca levante a cabeça para lhe olhar, o médico não conseguia parar de rir, e conforme ria caminhava até a cama, onde se senta por não agüentar a dor na barriga de tanto que estava rindo.

-Do que está rindo?

-AHAHAHHAHAHAH.... DO QUE ACHA QUE ESTOU RINDO? AHAHAHAHHAHA... É DESSA DECLARAÇÃO ESTUPIDA QUE ME FEZ AGORA..... AHAHAHHAHAHA.....

Akito não consegue segurar por mais tempo as lágrimas que estavam em seus olhos e ela começa a chorar enquanto tampava com muita força os seus ouvidos para não escutar as gargalhadas do Hatori.

-AHAHAHHAHAH.... VOCÊ CHEGOU MESMO A IMAGINAR QUE EU PODERIA SENTIR ALGUMA COISA POR VOCÊ?? AHAHAHHAAHHA.... SÓ PODE SER UMA PIADA ISSO.... COMO EU IRIA AMAR UMA PESSOA HORRIVEL E FEIA COMO VOCÊ? COMO PODERIA AMAR ALGUÉM COMO VOCÊ, DEPOIS DE TER AMADA UMA LINDA MULHER COMO A KANA?..... AHAHAHAHAHAH

-Pára... pára de rir... pára....


by DonaKyon