09/11/2008

15


Ela estava toda encolhida no chão e mesmo tampando ao máximo que podia os seus ouvidos ainda consegui escutar as risadas dele. Hatori vê que ao seu lado tinha algumas almofadas e começa a atacar em direção da garota enquanto continuava rindo. Uma das almofadas a atingem de leve no braço esquerdo e ela olha para o possuído que agora estava deitado na cama e rindo sem parar.

-AHAHAHAHAH... FALA QUE ISSO FOI UMA PIADA..... É CLARO QUE VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM..... AHAHAHAHHAHA..... POR QUE SE ISSO FOR VERDADE EU SÓ TENHO UMA RESPOSTA PARA TE DAR.... AHAHAHAHHAHAHA..... ME DESCULPE AKITO-SAN, MAS EU TE ODEIOOOOO..... AHAHAHAHHAHAHA

-PÁRA... PÁRA DE RIR!!!!

Ela pega a almofada e corre para a cama se sentando sob o corpo do médico e coloca a grande almofada branca sob o rosto do médico enquanto gritava para ele parar de rir. O médico por mais que tentasse se levantar não conseguia e nem tinha forças para tirar o patriarca de cima dele. Ela ia apertando cada vez mais a almofada em seu rosto, certa de que ele ainda estava dando aquelas altas gargalhadas.

-EU SEMPRE TE AMEI. ISSO NÃO É NENHUMA PIADA. ESSE É O MEU MAIOR SOFRIMENTO. EU SEMPRE TE AMEI....

Akito não conseguia perceber o que estava fazendo, e a cada segundo apertava ainda mais a almofada e chorava com os olhos fechados, até que ela finalmente deixa de escutar as gargalhadas dele, e abre os olhos. Quando olha para o possuído vê que ele não estava respirando mais e que o seu rosto estava cheio de sangue.


-NÃOOOOOOOOOOOO.........

-Akito-san.

Akito sente o forte abraço do médico, mas não consegue entender o que estava acontecendo, ela olhava pelo canto dos olhos para o rosto do possuído a procura de algum sinal de sangue, mas não encontrava nada. Hatori a deixa de abraça-la, mas fica ainda sentado na cama ao seu lado.

-Estava muito preocupado. Você ficou desacordada por mais de três horas.

-A minha cabeça está doendo muito.... O que aconteceu?? Cadê o sangue que estava em seu rosto??

Ela tocava levemente com as pontas dos dedos no rosto do rapaz, e o médico segura em sua mão.

-Você deve ter tido algum pesadelo. Eu não estou machucado.

Ao escutar aquilo, Akito fecha os olhos e algumas lágrimas começam a sair pelo canto dos seus olhos molhando o travesseiro. Ainda segurando em sua mão direita, o médico passa suavemente as pontas dos dedos, pela trilha deixada pelas lágrimas.

-Ainda bem.... Ainda bem que eu não te machuquei novamente.... Ainda bem que eu não te.....

A voz de Akito saia como se fosse um sussurro no meio das lágrimas, mas o médico a escuta, e só então ele percebe o quanto que o patriarca se martirizava durante todos aqueles anos por ter o ferido naquele dia.

#Acredito que de todos nós, ela foi a que mais se machucou e é a que mais sofre por causa daquele dia.#

Hatori seca as suas lágrimas, sem falar nada, não conseguia encontrar as palavras certas para aquele momento, mas sentia em seu peito uma grande vontade de tirar todo aquele sofrimento da vida do patriarca.

by DonaKyon

4 comentários:

Anônimo disse...

Akki-Chan:
eu sabia que isto não podia ser posile...XD
Desejo com ancias ver o romance dos dois ...

Anônimo disse...

Tadinha da Akky =/

DonaKyon disse...

Assim não vale >.<

Todas já tinham sacado que aquilo era um sonho da Akito...

A minha idéia de acabar essa fic agora em novembro está a cada dia mais impossivel T.T

Estou com um sério problema o que acaba me deixando sem tempo para escrever.

Espero que vocês não se importem se a fic ficar mais longa do que imaginei antes >.<

Anônimo disse...

Absolutamente não =)))))

O que aconteceu??? =/