07/07/2008

310


"Ayame estava determinado a agir como sempre agiu, não só com todos, mas principalmente com a Mine. Não queria que aquele beijo estragasse a amizade dos dois e já havia se decidido a pedir desculpas para a garota na primeira oportunidade. Ver que a Mine conversava com a Kagura de uma maneira bem tranqüila, trazia uma tranqüilidade ao seu coração"

-E o que iremos fazer nesse lindo domingo de sol? Temos que aproveitar o tempo que nos resta. Digam-me onde vocês desejam ver as minhas maravilhosas habilidades campestres?

-Que tal a gente ir caçar! "Arisa falava no mesmo instante em que enfiava a faca no pão que estava no seu prato e olhando para o Hatori" -Podemos ir caçar alguns bichos nessa montanha aqui atrás. Mesmo sem treinar a muito tempo a minha mira, tenho certeza que acerto algum animal.

"Hatori engole o café quase que fervendo, mesmo sem olhar para a garota sentia que ela não tirava o olhar dele. Sabia que ela tinha seus motivos para estar irritada com ele, mas lhe pareceu que estava exagerando um pouco"

-Hum... acredito que esse esporte não seja apropriado para as nossas lindas crianças. Mas poderíamos ir fazer uma caminhada pela trilha que leva até o pequeno templo que temos na propriedade e que fica no meio da montanha o que acham?

"Kagura e Kyo assim que escutam olham sem pensar um para o outro. Era justamente naquele templo que a Kagura sempre falou que iria se casar com ele. Porém o contado visual com a garota dura poucos segundos porque ela logo baixa a cabeça"

-É uma ótima sugestão Ayaa. E poderíamos até fazer uma pequena competição, formando duplas e quem chegar primeiro terá direito a um premio.

-Uma grandiosa idéia Guretti. O premio poderia ser uma viagem de um final de semana nas termas dos Sohmas para a dupla vencedora.

"Tirando o Ayame e o Shigure que estavam muito animados com a tal idéia, todos os demais ficaram com uma enorme vontade de vetar a proposta, mas ninguém teve coragem de verbalizar e ao final a idéia deles foi aprovada"

-Como eu fui o pai da brilhante e genial idéia de fazermos esse passeio pela trilha eu serei o primeiro a escolher a minha parceira, e será a linda Mine-san.

"Mine arregala os olhos por de trás dos óculos, ela sinceramente não esperava que ficasse com o Ayame."

-A minha é a Tohru. "Shigure praticamente emenda a frase na do Ayame e segura na mão da garota que lhe olha muito assustada e fica ainda mais vermelha do estava na hora que chegou a mesa"

-Hehehe... Eu vou com esse daí. "Arisa aponta a faca que estava cheia de manteiga para o médico."

"Hatori olha para ela, sua vontade era de não aceitar, mas acreditou que isso só aumentaria ainda mais a raiva da garota por ele. Pensou friamente, e viu que aquela poderia ser uma ótima oportunidade para se justificar com ela."

"Kagura olha para a Kisa, ia abrir a boca para falar que ia junto com ela, mas não tem tempo, Hiro afirma antes dela que irá com a menina."

-Muito bem. A nossa Kagura irá com o Kyon-Kitty.

-Errr... e o Yuki-kun?

"Tohru que até então tinha se mantido com a cabeça baixa, percebe que o garoto não estava presente a mesa"

-Não se preocupe doce donzela. O meu amado irmão está com o patriarca na outra propriedade dos Sohmas que fica na margem oposta desse lago. E acredito que ele passará a tarde em companhia do Akito-san.

"Novamente o escritor tem que se controlar para não começar a rir. Mas ao olhar para os lados na esperança de encontrar alguma coisa que distraísse os seus pensamentos, ele percebe que uma pessoa estava se aproximando do local onde estavam"

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

"Todos olham primeiramente para ele e depois para o local onde estava apontado. No meio da pequena trilha surgia o Yuki vestindo um dos ternos do patriarca com a fantasia da noite anterior em seus braços e muito envergonhado. O garoto tinha vindo o caminho todo rezando para entrar na casa sem ser visto por ninguém."

by Kyo

309


"A farta mesa do café da manhã tinha sido preparada no jardim lateral da casa. O ar campestre estava presente nas finas louças e no menu preparado pelo chef Pierre. Entretanto o a atmosfera suave do campo só estava presente nos pequenos possuídos, entre todos os demais o nervosismo era evidente.

Ayame fez questão de se sentar na cabeceira da mesa, acreditava que ali era o ponto perfeito para observar a reação de cada um dos presentes. Já sabia que o Shigure havia beijado a Tohru, que o Hatori tinha tido uma dura discussão com Akito, que o seu amado irmão havia passado a noite na outra casa dos Sohmas com a Akyy, além do próprio que tinha beijado a sua assistente e amiga. Mas tinha certeza que outras coisas haviam acontecido e que ele ainda não estava sabendo.

Como não queria perder nenhum lance e ainda provocar mais um pouco a situação, fez questão de denominar cada uma das cadeiras naquela longa mesa posta para doze pessoas. Ao seu lado esquerdo estava sentado o Shigure e a sua direita o Hatori. As outras cadeiras ao lado do escritor já estavam reservadas para Tohru, Arisa, Kagura e Yuki. As do lado do médico para Kisa, Hiro e Kyo, restando ainda uma cadeira que estava vaga. A outra ponta da mesa era destinada para a Mine.

Ao ver onde a Tohru e a Arisa estariam sentadas fez com que o possuído pelo espírito do dragão sentisse um forte frio na espinha. Tudo o que ele não queria era encarar as duas garotas. Não acreditava ainda que tinha sido capaz de beijar a inocente da Tohru e nem que tinha reagido daquela maneira tão selvagem ao beijo da Arisa. Ele tinha a certeza que naqueles instantes deveria ter sofrido algum distúrbio mental, pois aquela pessoa não era ele, e estava determinado a realizar exames clínicos provando assim a sua inocência e aliviando a sua culpa.

Shigure por sua vez, estava muito satisfeito, teria a Tohru sentada ao seu lado. Esperava ansioso por uma oportunidade para conversar a sós com ela, queria declarar os seus sentimentos e saber dos dela por ele"

"Hiro percebia que o clima estava um pouco estranho entre os adultos e no Kyo que estava sentado ao seu lado, rabiscando figuras imaginarias com a faca na toalha da mesa, mas para ele tudo aquilo pouco importava, estava feliz ao lado da Kisa, que estava lhe contando toda sorridente o último episodio do mogeta que tinha visto.

Ayame conversava animadamente como sempre, mas sem tocar no assunto do beijo do Shigure ou na briga do Hatori com Akito e muito mesmo no fato do Yuki ainda não ter aparecido para o café da manhã. Limitava-se apenas a relembrar as antigas aventuras vividas pelos três durante o colegial.

Tohru, Arisa, Mine e Kagura estão paradas diante da porta da sala que levava para o jardim. Esperavam em silêncio que alguma saísse primeiro. Arisa olhou para as três garotas, sabia que a Tohru e a Kagura tinham um certo motivo para aquela insegurança, mas não entendia a razão da Mine."

-Hunf... Podem deixar que eu vou na frente.

"Os três rapazes param de falar assim que escutam o barulho da porta e Arisa sai caminhando com passos firmes e decididos até a mesa. Ela chega a mesa e lança um olhar fulminante para o Médico, e que foi notado pelo Ayame e o Shigure"

-Minhas lindas miladys, finalmente despertaram de seus belos sonhos. Por favor, venham nos dar a honra de degustarmos esse maravilhoso café da manhã com a presença das formosas damas. "Ayame levantase e vai puxando a cadeira para cada uma delas, começando pela Tohru, depois a Arisa, a Kagura e finalmente a Mine."

"O clima com a chegada das garotas fica ainda mais estranho, chamando até mesmo a atenção da Kisa, que estranhava o comportamento extremamente envergonhado da Tohru que se mantinha com a cabeça baixa e as mãos sob os joelhos e da Kagura que nem olhava para o Kyo que estava sentado a sua frente.

Arisa por mais que tentasse não conseguia desviar o seu olhar de morte de cima do médico, que tentava a todo custo não olhar nem para ela e nem para a Tohru."

by Kyo

06/07/2008

308


"As duas garotas notam que o olhar da Kagura estava mais triste, agora que elas estavam falando do Kyo. Kagura tenta se segurar para não chorar."

-O Kyo não te contou, Tohru-chan?

-O que aconteceu, Kaa-chan. "Tohru a segura pelas mãos enquanto que a Arisa se mantém sentada na cama"

-Eu estou namorando uma outra pessoa.

"Aquilo era algo que a Tohru nunca esperava ouvir. Para ela, a história dos dois teria um final feliz como acontecia nos mangás. O amor da mocinha iria conquistar o coração do mocinho."

-Mas.... mas.... não era para ser assim.... "Tohru não consegue segurar as lágrimas, aquilo realmente era muito triste"

-Encontrei um homem que é maravilhoso e que realmente me ama. O Kyo nunca sentiu nada por mim.

-Mas você ama o Kyo...

-Mas vou me apaixonar pelo Kunimitsu. Eu sei que vou. Ele é perfeito, carinhoso, gentil. Eu sei que vou me apaixonar... eu vou....

"Conforme ia falando as lágrimas da garota começaram a cair novamente. Queria mais do que ninguém acreditar que aquilo seria possível"

-Perfeito? Hunff.... não existe ninguém perfeito. Se você espera se apaixonar por ele achando que o carinha é perfeito pode esquecer. Isso não existe!

"Arisa falava sem deixar de ver as fotografias. Kagura estava espantada com as frias palavras da garota. Como ela poderia saber disso? Era evidente que aquela garota era mais nova do que ela, como ela poderia falar com tamanha propriedade sobre aquilo? Arisa levanta o olhar para a Kagura que está em pé a sua frente e ao lado da Tohru. E percebe exatamente o que ela estava pensando"

-Eu já vivi muito mais do que você, apesar de ser mais nova. E já vivi muito mais até do que aquele médico também. Você acha que essa daqui gostou dele? "Ela joga a fotografia que tinha em sua mão na cama" -Tá na cara que ela é uma grande vagabunda. E nem precisava a Tohru-chan ter me contado nada. Eu reconheço uma vagabunda de longe.

"Kagura fica ainda mais sem reação com aquelas palavras e olha espantada para Tohru"

-Do que ela está falando? Como a Tohru-chan sabe da Kana?

-Ontem eu vi uma discussão do senhor patriarca com o Hatori. A Kana falou para o senhor Akito coisas horríveis a respeito do Hatori. Falou que nunca o amou e que queria apenas um Sohma rico para se casar.

"Kagura deixa-se cair sentada no sofá. Sabia que a garota não iria inventar aquilo tudo. Tinha estado a poucos instantes com o médico, e percebeu que o que ele realmente estava sentindo naquele momento era muito maior do que ela poderia imaginar."

-Como posso ter tão ingênua? Ela parece ser uma boa moça!

-Não se preocupe. Nunca é tarde para aprender. “Arisa coloca a mão no ombro direito da garota.”

“Tohru volta a sentir o coração um pouco apertado ao relembrar tudo o que tinha escutado. Ela não poderia falar aquilo que realmente mais a tinha ferido ao escutar, pelo fato da Arisa não saber do segredo dos Sohmas, mas saber que a Kana sempre considerou o Hatori como um monstro e de que tudo que tinham vivido tinha sido apenas uma fria mentira criada pela garota com o objetivo de se casar com o médico, só por causa do seu dinheiro, fez com que a Tohru sentisse uma raiva como nunca tinha sentido por uma pessoa.”

toc toc

-Posso entrar, meninas-chan?

-Entra, Mine-chan

-Vamos descer para tomarmos café?

-Sim, vou acabar de me arrumar.

“Tohru corre até a sua cama para vestir o vestido que já tinha separado para aquele dia. E Mine olha curiosa para as fotos sob a cama”

-De quem foi esse casamento?

-Foi de uns parentes dos Sohmas. “Arisa estende a mão com um punhado de fotos para a garota ver”

#Será que foi esse casamento que o chefinho acabou estragando? Mas porque o chefís iria estragar o casamento de um parente? Nhooo..... como eu vou olhar para o chefinho hoje? Estou morrendo de vergonha e medo. E se ele nem se lembrar que me beijou?#

“As três esperam em silêncio mergulhadas em seus pensamentos até que a Tohru fique pronta para elas descerem”

by Kyo

307


"A possuída pelo espírito do javali estava parada diante da porta do quarto onde a Kisa estava hospedada. Ela havia encontrado com o Shigure e o Ayame no corredor e o escritor lhe falou. Escuta pequenas risadas no quarto e bate"

-Pode entrar

"A garota entra e encontra Kisa com o Hiro sentados na cama, enquanto uma moça estava fazendo pequenas tranças no cabelo da menina"

-Nee-chan, que bom que veio.

"Kagura se aproxima para beijar o rosto da prima e tenta manter ao máximo um comportamento de que estava tudo bem"

-Não falei que vinha hoje. Então? Aqui estou. Muito prazer, Kagura Sohma.

-Muito prazer, sou a Mine e trabalhou como assistente do Ayame.

"As duas se inclinam seguindo a ética da boa educação"

-Que pena que não veio para a festa de ontem, o Tio Ayame e a Mine-chan fizeram cada fantasia linda. Não foi Hiro-kun?

"Hiro apenas balança a cabeça. Tinha ido para o quarto um pouco contrariado, mas quando viu a Kisa chegando toda assustada no quarto onde ele tinha dormido, após ouvir o grito de pavor dele, ao saber que tinha estado no colo do Ayame, não conseguiu lhe dizer que não ia para lá, enquanto a esperava ficar pronta para irem tomar o café da manhã"

-Até mesmo você se fantasiou, Hiro-kun?

-Ele fez par comigo, nee-chan. "Kisa lhe respondeu cheia de alegria"

-Prontinho Kisa-chan, esta ainda mais linda com essas tranças. E agora vocês podem descer, vou me arrumar rapidinho e já desço.

"Tudo o que a Kagura não queria era descer naquele momento."

-A Tohru-chan está em qual quarto?

-Está no quarto da frente, Nee-chan.

-Então desça com o Hiro-kun. Vou ver se a Tohru-chan já se levantou.

"Hiro abre um sorriso, finalmente teria a Kisa somente para ele. Sem pensar duas vezes, ele segura em sua pequena mãozinha puxando-a para fora do quarto, antes que ela resolvesse ir acordar a Tohru também"

-Vamos Kii-chan.

"Kagura ao ver os pequenos de mãos dadas, sente um aperto no peito, era como se ela se visse quando era criança com o Kyo."

"Arisa esperava pela Tohru que estava tomando banho sentada na cama, a sua frente as várias fotografias de casamento. Já sabia que a noiva tinha sido namorada do Hatori mais não sabia ao certo o que tinha acontecido entre eles."

#Ela parece que estar muito feliz.#

"A garota pega a tradicional foto da troca das alianças e fica olhando para a Kana. Aquela era a imagem de uma mulher realizada, feliz com a sua gravidez e com o seu casamento. O sorriso da noiva demonstrava que tudo tinha saído como ela sempre sonhou."

Toc tocc

-Entra. "Arisa continua vendo as fotos e quando percebe que aquela garota que tinha visto entrando na casa está parada na sua frente, ela deixa as fotografias e se levanta para se apresentar" - Sou Arisa Uotani.

-Prazer, sou Kagura Sohma. A Tohru-chan?

-Está tomando banho. Senta-se aqui, daqui a pouco ela ficará pronta.

"Kagura senta-se na cama e vê as fotografias espalhadas"

-Mas o que as fotos do casamento da Kana estão fazendo aqui?

-Ah, acho que foi o patriarca quem as trouxe.

"A possuída pega algumas das fotos para ver"

-Pobre Tori-nii, ele deve estar sofrendo.

-HUNF... Não se preocupe porque ele procurou por um consolo.

"Arisa estava a ponto de matar o médico. Não se conformava com o fato dele ter beijado a Tohru, antes de ter sido agarrado por ela. Kagura olha para a garota loira sem entender do que estava falando."

-Kaa-chan... "Tohru estava saindo do banho com a toalha na cabeça e de roupão e corre para abraçar a possuída" -Fazia muito tempo que a gente não se via.

-Sim. A Tohru-chan não foi ainda me visitar no meu apartamento.

-Uo-chan, a Kagura é aquela prima do Kyo.

-Ahhhh, é ela que é a noiva de quem tanto fala do cabeça de mexerica?

-Sim... sim...

-Nossa, só falta a Tohru-chan colocar uma placa no Kyon dizendo que ele tem dona, para que nenhuma das garotas da escola se aproxime dele .... ahahahahah

by Kyo

306


"Kagura chega na casa sentindo uma grande revolta. Não conseguia entender o motivo daquele beijo. Durante todo o caminho do lago até a casa a mesma pergunta ficou girando em sua mente, porque o gato havia lha beijado? Porque somente agora, ele havia tomado aquela atitude?

Ela entra correndo e se tranca na pequena biblioteca da casa, mas percebe que não estava sozinha. O médico que até então estava dormindo na poltrona tinha sido acordado com o barulho da porta na hora que fechou."

-Me desculpe, Tori-nii.

"Hatori percebe que a garota estava chorando e já até adivinhava o causador daquelas lágrimas.”

-O que o Kyo fez dessa vez?

"A garota seca as lágrimas. Ela sabia que aquele homem estava sofrendo muito mais do que ela. Suas olheiras afirmavam que pouco tinha dormido e estava com os olhos um pouco inchados. Como ele poderia se importar com uma coisa tão pequena como aquela diante da dor que estava sentindo? Era ela quem deveria estar preocupada com ele."

-Foi uma pena que a história de vocês não teve um final feliz Tori-nii. A Kana parece ser uma boa moça, mas não teve sorte na escolha que fez.

-Como? "Não era segredo nenhum dentro do clã a história dos dois, e uma vez que a Kana também era uma Sohma, era natural que a Kagura soubesse de alguma coisa"

-Estive no casamento ontem, e escutei algumas senhoras comentando que o noivo dela tem uma personalidade muito agressiva, além de ter problemas com bebidas.

#Pelo visto ao final ela se casou com um outro tipo de monstro# "Hatori se levanta da poltrona e se aproxima de Kagura"

-Não precisa se preocupar comigo. Essa história já teve o seu final.

-Então é possível Tori-nii? É possível que um grande amor chegue ao seu final?

-Sim. Basta que tenha um forte motivo para isso.

"Kagura fica ainda mais confusa do que estava. Ela não conhecia nenhuma outra história de amor entre os possuídos. O Hatori tinha sido o único até então a tentar desafiar o patriarca por causa de um amor"

"Se um homem que tinha passado por tudo o que passou, agora lhe falava que um grande amor chegava ao seu final, justamente um dia após do casamento de sua ex-namorada, ela não poderia duvidar que aquilo não era verdade. Porém lhe pareceu muito cruel. Aquilo acabava com todas as suas ilusões, pois tinha certeza que um grande amor era eterno."

"Hatori percebe que ela havia ficado um pouco perturbada com aquela resposta, mas naquele momento ele não estava em condições de consola-la, de lhe falar que com ela seria diferente."

-Você veio passar o domingo com as meninas?

"Kagura que estava em pé e um pouco pensativa com as mãos na frente de seus lábios a sua frente lhe olha"

-Sim. A Kisa-chan me pediu para vir. Mas não pude vir na sexta com vocês.

-Elas já devem estar para acordar. Vamos espera-las na sala?

-Sim.

"Os dois possuídos saem da biblioteca justamente no instante que o Kyo estava entrando na casa."

-E-eu vou ver se elas já acordaram Tori-nii...

#É melhor não lhe perguntar nada sobre isso.#" Hatori olha para o Kyo que está parado ainda na porta, apenas olhando-a subir correndo as escadas."

-Só você que se levantou?

-O Hiro também. E a Ratazana não dormiu aqui.

-O Yuki não dormiu em casa? Onde ele estará?

-É o que gostaria de saber, não o encontrei em canto algum.

-Não precisa se preocuparem com o meu maravilhoso irmãozinho, eu sei onde o meu amado irmãozinho passou a noite... HOHOHO...

"Ayame e Shigure estavam descendo para a sala."

-Ele está na outra casa dos Sohmas com o Akito-san está lá. "Shigure fala tentando ao máximo segurar o sorrisinho que queria surgir enquanto falava"

-O que o patriarca veio fazer aqui? "Kyo fica um pouco preocupado por causa da Tohru e a Arisa"

-Não precisa se preocupar, ele não fará nada contra as garotas. E onde então as nossas lindas princesas? Estariam ainda todas em envoltas em sonhos cor de rosas?.

"Apesar de manter o ar brincalhão de sempre, Ayame estava muito nervoso por dentro. Como seria agora com a Mine-san?"

by Kyo

305


"O berro dado por Arisa no quarto acaba acordando o Ayame, que apesar de ter ido dormir com o coração um pouco aflito havia conseguido ter uma boa noite de sono. Ele espreguiça na cama esticando-se todo e com um risinho nos lábios"

#Hohoho... de quem será que a nossa pirata está falando? Quais dos dois tiozinhos beijou a nossa linda donzela, Tohru Honda?#

"O possuído levanta a cabeça e vê que apenas o Shigure estava no quarto, a cama do médico já estava vazia. Ele se levanta e vai até a cama do primo, fazendo antiga brincadeira deles, Ayame sentasse com as pernas abertas no colo do Shigure e aproxima o seu rosto do dele a ponto de quase encostar os seus narizes"

-O-ha-yo

-Toh-ruu...

-hohoho.... Então foi você o canalha que beijou a linda borboleta?

"Ao escutar a voz do Ayame, Shigure sai do mundo dos sonhos, mas mantendo ainda o lindo sorriso com o qual tinha ido dormir."

-Bom dia Aaya.... Está tão evidente assim que eu a beijei?

-É claro que essa cara de felicidade lhe entrega e muito. Mas a fiel amiga de nossa donzela acabou de dar um berro no quarto ao saber que você beijou a linda dama, perguntado o que um certo canalha e desgraçado tinha-lhe feito.

-Humm??

"Shigure não tinha entendido a razão da explosão de Arisa, afinal a garota sabia que ele a tinha beijado e até tinha lhe dado autorização para namorar a Tohru. Por um momento ele pensou que a Tohru devido ao efeito do sakê poderia ter inventado algo que não tinha acontecido."

-Mas isso não importa. "Ayame levantasse de cima do Shigure e começa a tirar o pijama que vestia" -Vamos logo para o nosso desajum, temos que aproveitar esse maravilhoso domingo de sol que está fazendo.

"Shigure se levanta e fica sentado na cama olhando para a cama ao lado que estava vazia"

-Akito-san veio trazer as fotos do casamento da Kana para o Haa-san.

"Ayame pára de tirar a calça do pijama e fica olhando para o Shigure enquanto ele vai falando, mas já sentindo um aperto no coração"

-A Tohru viu a discussão de Akito-san com o Hatori, parece que a Kana se lembrou de tudo, e que ela foi agradecer ao patriarca para ter impedido o casamento dela com um monstro...

"Ayame não acredita no que está escutando e deixa-se sentar lentamente na cama, na verdade ele queria consolar ao Shigure também, sabia que eles tinham namorado antes dela namorar o Hatori e sabia que ela queria manter a relação com o escritor mesmo depois de casada, porém sabia de tudo através da Akito e não poderia agora forçar o escritor a lhe contar algo que ele mantinha em segredo a tantos anos"

-Pobre Haa-san...

-A Tohru falou que ele ficou muito abalado.

-Não é para menos, saber que a mulher que ele mais amou na vida, sempre o viu como um monstro realmente é uma coisa para fazer qualquer um perder a cabeça. Se fosse comigo, sinceramente eu não saberia o que fazer. Creio que o meu mundo acabaria.

-Mas ele não voltou para sede, as coisas dele ainda estão aqui.

-E a Akyy?

"Shigure lembra-se da cena que presenciou as escondidas. Amaldiçoou ainda mais a Kana por ela estragar um final de semana que poderia ser perfeito para ele, e apesar de não ser o momento, o escritor não conseguiu se conter"

-Aposto que você deve estar se divertindo com o pobre do seu irmão achando que é gay.

"Ayame em um pulo está sentado ao lado do escritor para escutar melhor o que ele ia falar de Akito e Yuki"

-O meu lindo e maravilhoso irmãozinho encontrou a nossa graciosa patriarca?

-Pelo jeito que o clima ficou entre ele, talvez a essa hora o seu irmãozinho já saiba o maior segredo dos Sohmas.

-Hohoho... Será que ele já voltou da outra casa? Preciso saber de todos os detalhes. Como será que o meu lindo irmãozinho reagiu quando viu a formosa dama embaixo daquele quimono?

-ahahahhahaha.. espero que ele tenha gostado do que encontrou... ahahahhahah Pensou se ele realmente só sentia atração por Akito-san porque ela era um homem?

"Aquilo nunca tinha passado na mente de Ayame, e se Yuki de fato fosse gay?"

by Kyo