28/08/2009

128


#Não posso acreditar que ele tenha feito isso. Tem alguma coisa de errado nisso. O Kyo sempre teve muito sentimento de culpa dentro de si, mas nunca... # -Ah! Então é isso!

Saki levanta a cabeça e olha para Akito.

-Na verdade a mãe dele se suicidou. Você só o chama de assassino porque acredita que assim estará diminuindo esse sentimento de culpa que você mesma sente. Você acha que a mãe dele foi punida por gostar de você quando era criança e que por esse motivo ela deu a luz ao possuído do gato.

Akito começa a olhar para a garota cheia de pavor e se encosta-se à porta do carro, queria ficar o mais longe possível dela.

-Você?! Você...

-Sim. Eu lhe disse que sou tão amaldiçoada como vocês. Eu também tenho uma maldição e também tenho esse mesmo sentimento de culpa que você tem. Sim... Eu posso ouvir os pensamentos dos outros.

-Então foi por isso que a senhorita descobriu a maldição.

-Sim. Isso foi no primeiro dia de aula do Yuki Sohma. Ele estava muito apavorado e com medo de esbarrar em alguma de nós.

-HATORI, APAGUE IMEDIATAMENTE A MEMÓRIA DESSA GAROTA!

-Não irá adiantar nada o Hatori-san apagar as minhas memórias. Amanhã, ao ver os garotos ficarei sabendo de tudo novamente.

-Mas quem falou que irá ver os possuídos novamente? Os possuídos irão retornar para o colégio masculino que sempre estudaram. Menos, é claro o seu “namoradinho”, que será aprisionado imediatamente e não mais quando fizesse 18 anos. E a Tohru Honda também terá as suas memórias apagadas hoje mesmo e será expulsa da casa do Shigure. Será que mesmo assim não adiantará apagar as suas lembranças sobre os possuídos?

-Você não pode fazer isso com a Tohru-chan e nem com os garotos.

-Eu lhe disse que não era capaz de imaginar até aonde ia o meu poder. Os possuídos são incapazes de me contrariar.

Hanajima começa a ficar desesperada. Pelos pensamentos de Akito e de Hatori, ela tinha certeza de que tudo aquilo que o patriarca tinha falado seria concretizado.

by DonaKyon

25/08/2009

127


Akito agora estava sentindo muita raiva e até mesmo desprezo pela colegial. Não conseguia acreditar que ela tinha aceitado ser a namorada do Kyo.

-Bem, no seu caso, posso dizer que é ainda mais surpreendente. Acho que a Hanajima é até mesmo um anjo. Não. É uma verdadeira santa! Porque você, mesmo sendo tão bonita como é, ainda assim, aceitou ser a NAMORADA de um dos possuídos.

-Não sou nenhum anjo e nem santa. Eu sou uma bruxa.

#Mas que garota petulante. Não é a toa que é a namorada daquele monstro.#

-O Kyo não é nenhum monstro.

-E ainda não se acha uma santa? Mesmo sabendo que o “namorado” se transforma em um gato quando é abraçado, ela não o considera um monstro.

-Nenhum dos possuídos é um monstro.

Hatori podia ver o quanto que Akito estava irritada. O patriarca desvia o seu olhar da garota e abre ainda mais o seu falso sorriso.

-Muito obrigado por pensar assim.

Hanajima seguindo o exemplo de Akito também lhe sorri um pouco mais.

#Hehe, quero ver se continuará com esse sorrisinho depois que descobrir sobre a verdadeira forma daquele monstro.#

-Eu já vi a verdadeira forma do Kyo.

-Que?

Akito não queria acreditar que tinha escutado aquilo. Como era possível que aquela garota soubesse da verdadeira forma do gato e mesmo assim continuasse a ser a sua namorada?

-O Kyo me mostrou a sua verdadeira forma nesse final de semana lá nas Termas. O Kyo é apenas um garoto que tem uma maldição, assim como eu tenho. Nós não somos monstros por causa disso.

-AHAHAHAHA

Akito estava rindo histericamente, não podia acreditar que o seu plano havia dado errado. Aquela colegial já sabia de tudo e mesmo assim estava ao lado do possuído. Justamente o ser mais horrendo e desprezível dos possuídos, tinha encontrado uma pessoa que o aceitou.

-AHAHAHAHA.... NÃO POSSO ACREDITAR... AHAHAHA.... AQUELE MONSTRO ENCONTROU ALGUÉM QUE GOSTE DELE.... AHAHAHAHAH.... ISSO É INCRÍVEL....AHAHAH

Hanajima sente que as ondas do médico estavam ficando ainda mais agitadas e um pouco temerosas. Akito para de rir e olha friamente para a garota que estava ao seu lado.

-Já sei. Aquele monstro deve ter lhe ameaçado. Você só ficou com ele por causa do medo, não é?

-Não. O Kyo seria incapaz de fazer isso.

-É uma pena que um romance tão bonito assim tenha que terminar. Eu não permitirei que aquele monstro seja feliz.

-Eu não creio que o seu poder como kamisama seja tão grande assim para decidir quem será feliz e quem não será.

Akito estava completamente atordoada, aquela era a primeira vez que alguém a desafiava.

-Não se iluda garota! Você é incapaz de imaginar até aonde vai o meu poder como kamisama e como patriarca dessa família.

Hanajima sente que as ondas de Hatori estavam agora cheias de tristeza e pena, mas a garota não consegue entender o motivo daquilo.

-Não permitirei que aquele monstro seja feliz. Ele não tem o direito de amar ninguém. Aquela coisa matou a própria mãe. Você acha que um assassino tão frio tem o direito de amar alguém?

Hanajima ao escutar aquilo não consegue conter o seu espanto, deixando visível para o médico e para Akito que ela não tinha conhecimento daquilo.

-Que foi? O seu “namoradinho” não tinha lhe contado isso? Aquele monstro matou a sua própria mãe sim! Será que a tão santa Hanajima conseguirá ficar com ele mesmo sabendo disso?

A garota abaixa a cabeça e começa a pensar no que tinha acabado de escutar.

by DonaKyon

23/08/2009

126


Hatori pegou a rota mais longa e cheia de congestionamento para chegar ao colégio, uma vez que sabia o horário de saída dos garotos tinha certeza de que ao chegarem lá não encontrariam a nenhum deles, e assim, ele teria um pouco mais de tempo para pensar em alguma coisa juntamente com o Shigure. Ele olhava pelo retrovisor do carro a expressão de ódio no rosto de Akito, que estava sentada no banco de trás.

#O ódio voltou a dominar a razão dela. Ontem, por alguns instantes eu achei que poderia fazer alguma coisa para aliviar a sua solidão, mas vejo que isso é impossível. Akito-san é como se fosse uma flor de tsubaki que sobrevive nas sombras. Ela se enraizou num lugar onde não queria estar, e agora não consegue mais se mover. O ódio e a raiva sempre serão os sentimentos mais fortes em seu coração.#

Ao parar diante do colégio, Hatori se sente mais aliviado. Seu plano havia dado certo, o pátio estava completamente vazio.

-Acredito que estão me procurando. Posso entrar?

Hatori e Akito se assustam ao verem aquela jovem colegial com longa trança negra ao lado do carro.

-Quem é você?

-Saki Hanajima. Você veio até aqui para conversar comigo, não foi?

Akito olha imediatamente para o Hatori quase o fuzilando com o olhar, mas logo percebe que era impossível que o médico tivesse ligado para a garota, já que ele havia ficado o tempo todo com ela.

#Não foi o Hatori. Deve ter sido o Hatsuharu.#

O patriarca dá um pequeno sorriso com os lábios e abre a porta do carro para que a garota entrasse.

-Que bom que o Hatsuharu te ligou. Quando cheguei aqui, imaginei que a minha vinda tinha sido em vão.

-O Hatsuharu-kun não me telefonou.

Saki lhe retribui o mesmo sorriso falso que estava recebendo de Akito.

-Então deve ter sido o seu “namoradinho”.

-Também não foi o Kyo. Ninguém me ligou para contar que estava vindo para cá. Eu simplesmente senti que tinha que ficar um pouco mais por aqui, e quando vi o carro chegando eu entendi o motivo.

O médico não podia acreditar no que estava acontecendo no banco de trás do carro. Aquela jovem estava conversando de igual com Akito. Mais do que isso, tinha um sentimento de desafio em seu olhar. Hanajima olha para o motorista e inclina a cabeça.

-Me desculpe Hatori-san. Não lhe cumprimentei antes.

-Então você já a conhecia, Hatori!

-Não, essa é a primeira vez que o vejo.

-Ah.. Eu também não me apresentei devidamente. Muito prazer, Hanajima, eu sou...

-Akito Sohma, o patriarca do clã dos Sohmas e também o kamisama dos possuídos.

Akito arregalou os olhos quando escutou aquilo. Hatori já estava sabendo que a garota tinha conhecimento da maldição dos Sohmas, mas nunca imaginou que ela iria falar sobre aquilo tão abertamente como tinha feito.

-O... o que disse? #Quem contou para ela?#

-Ninguém me contou. Eu descobri isso sozinha também. Eu sabia sobre a maldição do Yuki-kun muito antes do que a Tohru-chan.

Hatori olha espantado para a Hanajima, ela havia dado uma resposta complemente diferente do que o patriarca tinha lhe feito.

-E como foi que descobriu?

Hanajima encara Akito lhe olhando diretamente nos olhos. Embora Akito ainda mantivesse o mesmo sorriso falso em seu rosto, ela podia sentir o quanto que as ondas do patriarca estavam tomadas pelo caos e pelo ódio.

-Eu descobri sem querer.

-Ah, que bom que a Hanajima é tão boa e gentil quanto a Tohru Honda. Vocês descobriram o segredo da maldição dos Sohmas e mesmo assim não revelaram para os outros e ainda ficaram amigas dos possuídos.

O tom de voz de Akito era repleto de ironia e sarcasmos.

by DonaKyon