27/03/2009

61


Ayame assim que desliga o celular corre até o fundo do quarto onde tinha uma pequena piscina natural, exclusividade de apenas poucos quartos da termas. Shigure estava dentro da água, lendo um livro tranquilamente.

-Guretti, não vai adivinhar quem acabou de ir a minha loja.

-Ahh, foi a sua ajudante quem te ligou?

Shigure vira a pagina e continua lendo sem dá muito importância a fofoca. No seu intimo ele não se sentia muito a vontade com a aproximação que existia entre o Ayame e a Mine, mas aquilo era algo que ele nunca tinha falado para o namorado.

-Foi sim. A minha linda e eficiente ajudante, que parece ser uma pequena boneca gótica, acabou de me ligar para contar que o Haa-san acabou de sair da loja. E que ele estava acompanhado por uma linda jovem que é a nossa prima.

-Puxa... Quem iria imaginar que ele fosse fazer isso, né?

Ayame percebe que o escritor não tinha prestado atenção em nada do que ele tinha dito e começa a ficar impaciente.

-GURETTI!! Aposto que não escutou nada do que acabei de dizer.

Shigure fecha o livro e olha para o Ayame com um aspecto um pouco mais seco em seu olhar e na voz.

-Que a sua linda e eficiente ajudante que parece ser uma pequena boneca gótica, ligou para te contar que um tal de Haa-san foi até a sua loja acompanhado por uma Sohma qualquer.

-Guretti, não é um Haa-san qualquer. É o NOSSO Haa-san!! O NOSSO Hatori acabou de sair da minha loja após comprar um lindo e maravilhoso vestido da minha mais recente criação. Um branco de gola alta com a barra vermelho profundo, com mangas longas e no estilo julieta, super ultra feminino e delicado para a NOSSSAAAA priminha Tsubaki.

-O Tori-san foi até a sua loja?? Mas ele jurou que nunca iria ser um cliente seu! E quem é essa Tsubaki??? Não acredito que o Tori-san está se envolvendo novamente com uma prima. Será que ele quer ficar cego do outro olho agora?

-Não, não Guretti! A Tsubaki é simplemente a Akito-san.

Shigure assim que escuta aquilo fica em pé dentro da piscina todo abismado.

-O QUE??? É A AKITO-SAN??? A AKITO SAIU DA SUA LOJA VESTINDO UM VESTIDO??? É DE ONDE SAIU ESSE NOME??

-Pelo o que entendi, a minha esperta e atenta Mine acabou descobrindo que o patriarca era uma mulher na verdade, possivelmente eles inventaram esse nome para disfarçar.

-Hummm, e a sua ajudante ainda está com a memória dela intacta?

-É claro que está Guretti! Mas porque que o Haa-san foi até a minha loja para comprar um vestido para a Akito-san?

-Isso é o que eu quero descobrir também. Ontem ele ligou para perguntar o que é que a Akito-san gostava e agora me vem com essa? O que está acontecendo na sede?

Shigure sai da piscina passando pelo lado do Ayame e entra todo molhado e nu no quarto, deixando assim uma trilha de pequenas gotas de água pelo chão até a mesinha de canto onde estava o celular do Ayame.

-Guretti, o que vai fazer?

-Pedir que o motorista da sede venha nos buscar logo.

-Mas por que??

-Temos que voltar logo para a sede.

Ayame se aproxima de Shigure e tira o aparelho de suas mãos e o abraça pelas costas.

-Fique calmo. E sei os motivos desse seu desespero, mas acho que voltando agora pouco poderá fazer. E também porque as coisas já começaram a acontecer...

-Eu não quero que aqueles dois sofram novamente. Principalmente ela. Eu vi o quanto que ela sofreu naquele dia que o feriu, e o quanto que ela se culpa por isso.

Na mente do escritor, veio o flash-back do dia em que o Hatori foi pedir a permissão do patriarca para se casar. Da Akito gritando desesperada ao ver que o homem ao qual ela sempre amou estava ali na sua frente pedindo para se casar com uma outra mulher. Do sangue do Hatori espalhado pelo chão. Da cara de pavor da Kana. Da força que ele teve que fazer naquele dia para segurar a Akito tentando controla-la. Tudo passava em sua mente de maneira desordenada.

Ayame aperta um pouco mais o seu corpo contra o do Shigure e o segurando ainda mais em seus braços.


by DonaKyon

23/03/2009

60


Mine com jeitinho vai empurrando o jovem para o provador deixando que ele se troque sozinho e volta para perto do Hatori.

-O chefinho ficará feliz ao saber que o priminho é o nosso mais novo cliente.

#Eu não sou o cliente dele. Apenas achei que era mais segurar trazer a Akito aqui.#

-Err... E o chefinho?? O Priminho tem noticias dele?

-Não falei com ele hoje. Está com algum problema aqui na loja?

-Não... Não.... Apenas perguntei por perguntar.

Hatori olha para a Mine que estava ao seu lado e percebe que ela estava com uma expressão diferente em seu rosto agora que tinha perguntado pelo Ayame.

-EU NÃO VOU SAIR ASSIM NA RUA!

Akito aparece na frente deles com um vestido branco até a altura do joelho, um pouco rodado e com uma barra vermelho forte. A parte de cima era bem justa ao corpo, com a gola alta e um pequeno laço fino na mesma cor da barra da saia, e de mangas comprida no estilo Julieta. Hatori a olha espantado, era uma pessoa completamente diferente que estava na sua frente.

-Me desculpe. Só agora que percebi que era uma garota e não um garoto. Eu poderia ter entrado para lhe ajudar a se vestir.

Os dois olham espantados para a Mine, e quando o Hatori olha novamente para a Akito percebe que não adiantava falar que não era uma mulher, o vestido havia realçado os seus pequenos seios, revelando assim a sua identidade.
O coração da Akito estava batendo bem acelerado, não saiba o que falar ou fazer, tudo o que desejava era sair dali correndo, antes que aquela funcionaria descobrisse que ela era o patriarca dos Sohmas.

-Eeu eu vou com esse daqui mesmo. Vamos rápido Hatori, senão chegaremos atrasados.

-Mas falta colocar os acessórios. Deixa-me te ajudar com isso.

-NÃO.... não não precisa, eu mesmo coloco.

Akito pega das mãos da Mine o colar largo de pedras vermelhas e as duas presilhas com strass vermelhas e as coloca em cada lado dos cabelos os deixando um pouco preso nas laterais, e por ultimo coloca os brincos de pressão com pedras vermelhas e que combinavam com o colar.

-Pronto! Vamos embora.

-Mas está faltando uma coisa muito importante.

Mine tira um batom vermelho que estava no bolso do seu avental, mas nem tem a oportunidade de passar em Akito, pois ela logo pega-o de sua mão, passando-o ela mesma com o coração ainda mais acelerado agora. Ela realmente queria sair dali o mais rápido possível.

Hatori apenas a observava, ainda não acreditava que aquela pessoa na sua frente era a Akito.

#Quem é essa pessoa?? Não lembra em nada o nosso patriarca.#

-Pague a moça logo Hatori.

-Ahh... Claro... Quanto é?

-Se estão com pressa, podem ir, a Mine abre uma conta para o priminho e depois você paga.

-Então vamos logo Hatori.

Akito pega na mão do médico e sai o puxando em direção da porta.

-Ahh, qual é o nome dessa jovem dama?

Akito para de caminhar, não sabia o que iria responder.

-O nome dela é Tsubaki Sohma. Ela é uma prima nossa. Muito obrigado pela ajuda, senhorita Mine.

O médico começa a caminhar, mas sem soltar da mão de Akito e sai da loja na frente dela.

-Hei, Hatori, não é melhor apagar a mente dela?

-Ela não sabe que você é o patriarca. Não haverá problema.

Mine fica olhando para os dois que entram no carro e depois partem

#Tenho que contar para o Chefinho.#

A garota corre até o seu celular e começa a discar.

#Consegui um bom motivo para ligar para ele#

O coração da garota batia mais acelerado agora e aqueles cincos toques que deram pareceram que demoraram uns quinze minutos para ser atendido.

-Alô Chefinho! É a Mine-san...

-Olá minha cara Mine. O que aconteceu com a minha nobre ajudante para me ligar?


-Não vai imaginar quem acabou de sair daqui.

-Não vai me dizer que aquele cantor um super famoso acabou de ir até a minha loja sem que o maravilhoso aqui estivesse aí para o receber?

-Não, não. Foi o seu priminho o Haa-san.

-O HAA-SAN? O QUE O TORI-SAN FOI FAZER AÍ?

-Ele veio com uma bela prima de vocês, mas juro que a Mine pensou que era um garoto quando eles chegaram.

-......... e o que eles foram fazer aí?

-Eles levaram aquele vestido branco com a barra vermelha que o chefinho acabou de criar. Tinha que ver como ficou lindo na Tsubaki-san...

-Ahnn?? Ahhh, na minha pri-mi-nha... E eles estão aí ainda?

-Não. Saíram agora mesmo.

-Muito bem Mine-san. O seu chefinho estará chegando mais a noite.

-A Mine-san está esperando pelo chefinho dela. Até.

Mine desliga o celular e o segura próximo do peito com as duas mãos e um largo sorriso em seus lábios.

#A Mine falou com o chefinho.... Que felicidade, a Mine queria ligar a muito tempo para o chefinho dela, mas não tinha acontecido nada aqui na loja para justificar. Nhaaa...... Como estou sentindo saudades do chefinho.#

by DonaKyon

22/03/2009

59


Akito esperava ansiosa pelo médico na porta da sua mansão e estava vestida com uma calça masculina cinza escura, uma camisa social branca por dentro da calça e com apenas o primeiro botão aberto, cinto e sapato preto. Para qualquer um que a visse de longe era realmente um garoto que estava ali parado, e essa também foi a primeira impressão que o Hatori teve quando estava chegando com o carro. Akito entra no carro sentando-se no banco do acompanhante ao lado do motorista um pouco sem jeito e envergonhada.

-Você é obrigada a se vestir assim toda vez que tem que sair da sede?

-E tem outro tipo de roupa que eu posso vestir?

-...... tem sim.....

Hatori lhe responde sem olhar para a Akito e nada conversou com o patriarca durante o caminho até uma loja com uma fachada bem chamativa. O passeio levou poucos minutos, porque a loja não era muito longe da sede. Quando param na porta, Akito se espanta com o enorme letreiro da loja.

-Ayame?? Não vai me dizer que isso é a loja do Ayame?

-É sim. Vamos, acho que aí deve ter algo que possa vestir por hoje.

A vontade de Akito era a de ficar no carro, sabia muito bem o tipo de loja que o possuído tinha e isso a deixava ainda mais desconfortável. Hatori desce primeiro e vai abrir a porta para que Akito desça.

-Não precisa fazer isso. Lembre-se que sou um homem como você.

-Não quando estivermos a sós longe da sede.

O médico lhe estende a mão para que ela a segure para sair do carro, mas não tinha nenhuma reação em seu rosto e nem ao menos estava olhando para a Akito enquanto ela segurava em sua mão e saia do veiculo. Ele caminha na frente e abre a porta para que ela entre.

-Muito bom dia... Ahhh.... É outro priminho do chefinho.... O chefinho não está.

-Olá senhorita Mine. Eu vim comprar uma roupa para essa pessoa, e acho que a senhorita mesmo poderia me ajudar.

Mine olha para o patriarca que estava ao lado do médico um pouco tímido, já imaginando quais roupas iria o fazer provar.

-E o que vocês tem em mente?

-Queremos um vestido bem simples e discreto.

-VESTIDO?? VOCÊ DISSE UM VESTIDO HATORI?? EU NÃO VOU VESTIR UM VESTIDO!!

-Por favor, senhorita Mine, traga alguns modelos para vermos.

-É pra já priminho. A Mine já tem em mente os modelos certinhos para o jovem.

Mine entra em uma sala enquanto que o médico começa a andar pela loja deixando a Akito parada no meio dela.

#O que é que ele está pensando em fazer? Se ele pensa que eu irei aceitar essa palhaçada está muito enganado. Nunca que irei colocar um vestido na vida!#

Mine retorna depois de alguns instantes com três modelos para que o patriarca escolha, e Akito fica olhando para aquilo como se fosse algo do outro mundo.

-E poderia arrumar os acessórios também?

-Claro priminho. Vou escolher alguns que combinem com os vestidos. Pode entrar aqui para experimenta-los.

Mine vai procurar algo que combine com os vestidos, deixando os dois sozinhos. Akito sentia vontade de jogar aqueles vestidos no chão, mas conseguiu se segurar e fala com um tom baixo de voz.

-Hatori, eu não vou vestir isso!

-Por que não?

-Por que eu sou um homem, não vou vestir essa porcaria.

O possuído se aproxima do ouvido de Akito e lhe fala baixinho.

-Você é uma mulher! E quando estiver as sós comigo, agirá como a mulher que é.

Akito olha espantada para o médico, que agora olhava em direção de onde a Mine estava procurando pelos acessórios. O patriarca olha para os três vestidos que estavam em suas mãos e fica sem saber o que fazer.

-Olhe, esses daqui ficaram bem com eles. Venha... Venha.... A Mine está louca para te ver com essas criações do chefinho...

Mine com jeitinho vai empurrando o jovem para o provador deixando que ele se troque sozinho e volta para perto do Hatori.

by DonaKyon