26/06/2009

100


Os falsos namorados continuam caminhando, mas seguram um pouco mais os passos. Nenhum dos dois estava com pressa de chegar ao colégio.

-Hanajima...

-Hum?!

-Ontem o Haru dormiu lá na em casa...

-A Tohru-chan me contou.

-A gente conversou...

-E vocês se acertaram?

-Eu descobrir que a gente não tem o mesmo tipo de sentimento um pelo outro.

Hanajima olha para o Kyo, ela sentia em seu coração que algo importante tinha acontecido com ele. O garoto lhe olha encontrando aquele olhar que lhe pareceu tão meigo e carinhoso. Era impossível não se sentir ainda mais leve e tranqüilo diante daquele olhar.

-Você está muito mais bonito hoje. Fico feliz por ver que tudo terminou bem.

Agora era a vez de o garoto ficar vermelho de vergonha, não esperava receber aquele elogio e demonstração de afeto. Hanajima tenta segurar o pequeno sorriso que estava prestes a sair e volta a olhar para frente, tentando manter a mesma pose de sempre.

-Você ia escutar os meus pensamentos mesmo... Então é melhor falar.

-O pivete descobriu alguma coisa?

-Passou a noite procurando mais ainda não encontrou nada. Mas ele disse que quer primeiro resolver a sua maldição.

-O pirralho é teimoso mesmo. A minha maldição só acabará quando eu morrer.

-Ele acha que deve ter alguma maneira de acabar com a maldição dos possuídos.

-É perda de tempo. Essa maldição nunca acabará. Ela é a maldição dos Sohmas.

-O Megumi-kun acha muito mais triste a sua maldição do que a minha.

Kyo apenas abaixa a cabeça e continua caminhando. Nunca tinha imaginado que alguém algum dia poderia estar próximo de entender a dor de ser um possuído pelo espírito dos animais do zodíaco.

#Eu sou o mais amaldiçoado dos treze possuídos. Somente eu me transformo naquela forma horrenda... E apenas a minha mãe não suportou a dor de ser a mãe de uma aberração. Perder a memória era pouco para ela. A minha mãe preferiu perder a vida. Eu a matei!#

Hanajima apenas o observava. Não precisava ler a mente do garoto para perceber que ele tinha se lembrado de algo muito dolorido para ele.

#Espero mesmo que o Megumi-kun consiga ajudá-lo. Eu nunca mais gostaria de ver esse olhar tão triste em seu rosto. Eu mesmo gostaria de poder tirar de sua vida essas dolorosas recordações.#

-Se esqueceu que posso ouvir seus pensamentos.

-Não! Fiquei com preguiça de falar mesmo.

Hanajima lhe respondia com um pequeno sorriso no olhar, o que a deixava ainda mais encantadora para o possuído.

-Por que quer me ajudar tanto assim?

-Eu te fiz essa mesma pergunta ontem.

Kyo nada lhe responde. Ainda não sabia as razões de querer ajudar e proteger tanto aquela garota como ele estava desejando fazer. Os dois finalmente chegam até o portão principal da escola aonde a Tohru e o Momiji os aguardava.

-Eih Kyo. Irá almoçar conosco também, né? Afinal um ótimo namorado tem que ficar todo o tempo com a sua namorada. Assim como eu fico com a Tohru-chan.

-Oh sua lesada! Está mesmo namorando esse coelho barulhento?

-Eu não sou um coelho barulhento. E a Tohru-chan é a minha namorada sim. Né, né, Tohru-chan?!

A garota não sabia o que lhe falar. Queria falar que não, mas sentia como se fosse ferir os sentimentos de uma pobre criancinha.

-Err... Momiji-kun... eu... eu...

-Vamos entrar Tohru-chan, o sinal já vai tocar.

O garoto pega na mão da Tohru, e lhe puxa para dentro da escola. Kyo percebe os olhares das garotas que estavam no pátio em direção a Hanajima e seguindo o exemplo do coelho, ele também entra no pátio da escola segurando a mão da garota novamente. Ao sentir o toque da mão do garoto na dela, faz com que a sua alma fique mais leve. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo, mas era fato que desde que tinha se aproximado do garoto a sua vida tinha adquirido vários sentimentos diferentes.

Ao ver a garota, que tinha acabado de lhe provocar na rua, e que lhe olhava cheia de raiva, a colegial entrelaça os seus dedos nos do garoto. Porém, nem consegue imaginar que aquele simples ato tinha feito com que o colegial deixasse de respirar por alguns segundos. Kyo experimentava pela primeira vez em sua vida qual era a sensação de está tão próximo de uma pessoa.

by DonaKyon

24/06/2009

99


O coração de Saki começa a bater mais rápido quando vê o garoto vindo em sua direção. Era como se de repente toda aquela ansiedade que havia sentido a noite toda tivesse desaparecido. O garoto estava com o semblante mais leve aquela manhã. Ela não conseguia perceber as suas ondas e nem ler os seus pensamentos, mas podia perceber que algo tinha acontecido e que isso havia deixado o garoto um pouco mais tranqüilo.

-Por quê? Por que está com essa garota tão esquisita, Kyo-sama?

-Que merda é essa de Kyo-sama?

O garoto para ao lado da Saki e olha com raiva para a colegial que estava se levantando do chão com a ajuda da amiga. As duas garotas ficam olhando para o garoto sem saber o que lhe responder. Aquele tratamento era uma norma do fã clube do Kyo, ao qual elas faziam parte. Praticamente o colégio estava dividido em dois grandes fãs clubes, o Prince Yuki, que era o maior e melhor organizado e o outro, Prince Kyo.

-O.. o senhor não respondeu a minha pergunta... por que está com essa daí?

Kyo fecha ainda mais a cara, o que dá ainda mais medo nas duas garotas e uma passa a segurar o braço da outra quando veêm que o garoto estava indo para cima delas, como se fosse lutar com alguém.

-O nome dela é Saki Hanajima. É melhor que não se esqueçam disso! Vamos Hanajima! Vamos lesada!

As duas amigas começam a caminhar ao lado do garoto em direção da escola, deixando as outras colegiais tremendo de medo, paradas no meio da calçada.

-Ele até a chama pelo nome.... maldita bruxa vadia.... mil vezes maldita.

-Okada-san, será que o namoro deles é sério mesmo?

-Não pode ser. Não pode. #Aquele beijo que vi ontem não pode ser o beijo de um casal apaixonado...#

-O senhor conhece aquelas duas garotas?

-Nunca vi na vida.

-Devem ser membros do seu fã clube.

-Mais essa! Se já não me bastava me preocupar com o lesado do Haru, agora tem essas malucas. Cê tá me dando um trabalhão, heim Hanajima!

Era impossível não perceberem que o garoto estava de fato preocupado com a Hanajima, estava agindo como se fosse de fato o seu namorado.

-O senhor acha que o Hatsuharu-kun irá contar para o patriarca sobre a Hana-chan?

-Eu não sei. #A minha esperança é que ele se perca no caminho até a casa do patriarca#

-Não precisa se preocupar tanto comigo. Sempre consegui me defender dessas agressões.

-Mas agora é diferente.

-E por quê?

-Porque agora as agressões serão por minha culpa. Por isso tenho que te proteger.

Hanajima sentia que o seu coração bater mais forte e era impossível não ficar um pouco vermelha e nem tinha como evitar que um pequeno sorrisinho saísse de seus lábios. Aquela era a primeira vez que um garoto lhe falava que iria lhe proteger. Tohru tinha percebido a feição de felicidade no rosto da amiga.

#Eu acho que a Hana-chan está gostando do Kyo. Desejo de coração que ela não sofra. Tenho medo de que lhe aconteça o mesmo que aconteceu com a senhorita Kana.#

-Tohruuu-channnn.... Aqui! Aqui! Aqui!

-Muitíssimo bom dia, Momiji-kun.

Tohru apressa os passos deixando o Kyo e a Hanajima para trás.

by DonaKyon

22/06/2009

98


Hanajima descia muito pensativa a enorme rua que levava até o portão principal da escola. Não tinha dormido quase nada naquela noite. Seus pensamentos e o seu coração estavam tão agitados que era impossível dormir. Não sabia o que estava acontecendo. Há muitos anos que ela não perdia uma noite de sono, se bem que se lembrava depois que tinha ficado amiga da Tohru e da Uo-chan isso nunca mais tinha acontecido.

-Hana-chan, muitíssimo bom dia.

-Bom dia Tohru-chan.

-Está tudo bem, Hana-chan? Está com grandes olheiras.

-Sim, é que não dormir direito essa noite.

Tohru coloca a mão no coração. Ela não estava certa do que deveria fazer. Como ainda não tinha conversado direito com a amiga não sabia quais eram os seus sentimentos pelo Kyo. Se ela estivesse gostando realmente do possuído, poderia se sentir mal ao saber que o Haru tinha passado a noite no quarto do garoto. A colegial tinha se levantado de madrugada para ir ao banheiro e viu quando o garoto estava entrado no quarto do Kyo.

-Hana-chan.... Como é que foi ontem? A visita do Kyo ao Megumi-kun?

-Humm?! Vocês não conversaram ontem?

-Não deu. O senhor Hatsuharu estava em casa. E o Kyo não quis falar nada.

-Ah, o Hatsuharu-kun estava lá...

Hana falava um pouco desapontada, mas ao mesmo tempo estava um pouco mais tranqüila porque agora sabia o motivo da agitação que tinha sentido na noite anterior. Tohru caminhava ao lado da amiga sem saber se falava o que tinha visto ou não.

-.... ele dormiu lá, não é mesmo?

-A Hana-chan leu o meu pensamento?

A colegial olha para a amiga com um sorriso um pouco triste, porém ao mesmo tempo muito gentil.

-Não. Mas eu conheço a Tohru-kun. Sei que tem algo para me falar, mas não sabe se deve me contar.

-Errr.... A Hana-chan me conhece mesmo....

-Sim... Com você e a Uo-chan eu nem preciso mais ler a mente de vocês. Só de olhar os seus semblantes já sei o que está acontecendo. Já conheço as ondas de vocês tão bem, que mesmo longe uma das outras sei como estão.

Tohru lhe olha com um olhar ainda mais meigo e gentil de sempre.

-Fico muito feliz com isso Hana-chan... E gostaria de ter esse seu poder também.

-Por quê?

-Porque assim poderia te proteger sempre, assim como sempre me protege.

-HUNF... TINHA QUE VER A POUCA VERGONHA! É UMA VADIA MESMO. BEIJAR UM GAROTO DAQUELE JEITO NA RUA É COISA DE GAROTA MUITO VULGAR MESMO. VAI VER QUE É POR ISSO QUE ELE ESTÁ COM A PIRANHA. É SÓ PARA USAR E DEPOIS JOGAR FORA. PODE APOSTAR, NAMORO DE GAROTAS DESSE TIPO NÃO DURA MUITO NÃO... AHAHAHAH.... DAQUI ALGUNS DIAS, ELE VAI DAR UM BELO PÉ NA BUNDA DELA...... AHAHAHAH.....

A colegial que estava falando alto passa ao lado de Hanajima e bate com força a sua mochila na perna dela fingindo que nem tinha percebido o que havia acontecido. As duas amigas olham para as duas colegiais da classe ao lado delas, mas não recebem nem um olhar das garotas. Porém a poucos passos adiante a menina bonita de cabelos negros até a metade das costas e que falava tão alto acaba caindo no meio da rua, rasgando a meia 7/8 branca que estava vestindo e machucando o joelho esquerdo. Ela e a amiga que a acompanhavam olham imediatamente para trás e vêm que a Hanajima e a Tohru caminhavam tranquilamente em quanto conversavam e nem olhavam para elas.

-FOI VOCÊ NÃO FOI?! EU CAI POR SUA CULPA, SUA BRUXA VADIA!

-Cê caiu porque não tava prestando atenção!

A garota olha para o Kyo que estava chegando a sua frente e que passa por ela sem ao menos oferecer uma ajuda para que a garota levantasse do chão. O colegial já não agüentava mais esperar pela chegada da Hanajima na frente do portão principal do colegial e sem pensar tinha começado a andar para se encontrar com ela no meio do caminho.

by DonaKyon