24/03/2010

193


Kazuma estava retornando do Dojo, mantinha os braços cruzados diante do corpo e caminhava muito pensativo. Sentia-se muito aprisionado e sufocado. Por onde olhava sempre tinha alguém o seguindo ou lhe fazendo referências por ser o patriarca do clã.

#Pobre Akito. Ela sente esse peso desde o dia em que nasceu...... Não! O peso que ela sente é muito pior. Ela também é o Kamisama dos possuídos. Ela também é amaldiçoada.#

Ao chegar à mansão, o homem vai para a biblioteca, precisava terminar de examinar os livros restantes e ainda tinha que procurar informações sobre a árvore genealógica dos Sohmas. Ele para diante da mesa e observa as duas pilhas de livros que estavam sob a mesa e que tinha os separados antes da sua conversa com o Hatori.

#Por onde devo começar? Tenho pouco tempo e preciso encontrar as duas respostas. #

-Eu lhe aconselho a começar pela minha sugestão.

O Homem se vira em direção da porta um pouco assustado, não tinha escutado os passos da Ren se aproximando.

-Foi depois de quatro dias.

Ren lhe observa, sabia que ele estava falando sobre a morte da Eiko-san.

-Tem pouco tempo Kazuma-sama. Se não descobrir o maior dos segredos dos Sohmas agora, não terá outra oportunidade.

-Isso irá ajudar a terminar com a maldição dos possuídos?

-Pouco me importo com essa porcaria de maldição.

-Mas eu me importo!! É a vida do meu filho!!

Kazuma lhe respondia com um tom bem firme e seguro em sua voz, mas havia conseguido se controlar para não gritar com a mulher.

-Se importar-se com o seu filho, então procure pelo maior segredo dos Sohmas, talvez isso possa evitar o futuro que está reservado para o gato.

Ren ao falar aquilo volta a caminhar para o seu quarto, já tinha conseguido o que queria. Tudo o que precisava era que aquele homem descobrisse tudo e pronto, já teria a sua vingança contra a Yoko e a Akito.

Kazuma senta-se atrás da mesa e pega um dos livros sobre a árvore genealógica do clã.

#Ela me disse para começar com os mais recentes.#

O homem começa a olhar os registros dos últimos nascimentos do clã. Não tinha a menor idéia do que estava procurando, mas olhava tudo com muita atenção. Os Sohmas por ser uma das famílias mais importantes do Japão, escolhiam com muito cuidado com quais pessoas os seus membros iriam se casar. Kazuma percebe que não era permitido a nenhum de seus membros se casarem com pessoas de classe social abaixo deles.

#Por isso o casamento do Akira-sama com a Ren-sama foi tão criticado. Acho que o antigo patriarca foi o primeiro e o único a se casar com uma empregada.#

Kazuma analisa mais algumas páginas, mas em instantes ele se detém.

#Por que é que ninguém impediu o casamento do Higuchi-san com a Eiko-san? Por que a Yoko-san deixou o seu sobrinho se casar com uma empregada, mas nunca aceitou o casamento do antigo patriarca com a Ren?#

Kazuma se mantinha de cabeça baixa pensando naquele enigma que acabará de se formar em sua mente. Nunca tinha se interessado por saber detalhes do clã, na verdade ele sempre se manteve muito ausente, principalmente depois que adotou o possuído pelo espírito do gato.

Toc Toc

-Pode entrar!

Kazuma olha em direção da porta e vê os possuídos pelos espíritos do rato e do boi entrando.

-Boa noite Professor.

-Boa noite Yuki, Haru. Aconteceu alguma coisa lá na casa do Shigure?

Yuki fecha a porta e os garotos caminham até a mesa onde estava o homem e o rato lhe fala baixinho.

-O Shigure me pediu para vir lhe avisar que o pai do Kyo passou a tarde toda parado diante da nossa casa. Parece que a Yoko-san está desconfiada que a Akito esteja lá.

-Até que demorou para a Yoko-san perceber isso. O Higuchi-san viu a Akito?

-Não. O Shigure conseguiu falar a tempo com o Hatori, e também....

Kazuma percebe que o garoto estava ficando com a face completamente vermelha.

by DonaKyon