01/05/2009

76


Hatori caminhava pelo largo e escuro corredor da mansão de Akito. Estava indo para o quarto do patriarca como fazia todas as manhãs. Mas diferentemente do que acontecia nos últimos anos, agora já não caminhava com o mesmo sentimento. Até a pouco tempo, o médico sempre chegava muito apreensivo por nunca saber com qual humor o patriarca iria o receber. Não era como se agora ele o soubesse, mas já não era mais uma tarefa tão pesada como era até a pouco tempo.

O médico caminhava com passos um pouco mais rápidos, mas tentava se segurar o máximo para caminhar como sempre caminhava, não queria que as empregadas da casa começassem a comentar que viram o rapaz correndo pelo corredor. Mas o possuído queria chegar rapidamente até o quarto de Akito para ver como ela estava naquela manhã. Tinha certeza que o passeio do dia anterior tinha mexido com ela. Em sua memória sempre vinha o desespero de Akito.

-Como acha que eu estou me sentindo vestida desse jeito? Acha que eu me reconheço nessas roupas? Eu não sei quem eu sou. Essa não sou eu. Mas eu mesma não sei o que sou. Não sei se sou o patriarca, se sou o kamisama, se sou um homem ou se sou uma mulher, já nem mais sei se ainda sou um ser humano. Eu gostaria de saber quem sou eu..... Gostaria que alguém me disse-se quem realmente eu sou.... Eu realmente gostaria que aparecesse alguém que acabasse com a maldição. Com a maldição de vocês possuídos e com a minha maldição de kamisama. Quem sabe assim eu saberia quem eu sou.....

O médico aperta mais um pouco os seus passos, e ao passar diante da porta da biblioteca escuta um choro um pouco abafado.

#Será que é Akito-san?#

Hatori abre a porta de uma vez, imaginando que poderia ser o patriarca a pessoa que estava chorando, por alguns segundos ele não reconhece a pessoa que estava sentada no chão chorando de uma maneira tão desesperada, mas quando ele vê que era a Kana quem chorava o seu coração acelera e ele corre até a garota.

-Kana?! O que aconteceu?


A garota o olha imediatamente, queria parar de chorar naquele instante, mas lhe era impossível. Ao ver o médico ajoelhado na sua frente o seu coração fica ainda mais dolorido, e ela começa a chorar ainda mais. A dor que sentia naquele momento era algo que parecia que nunca mais iria sair de seu peito.

#Será que Akito-san fez alguma coisa com ela? Isso só pode ter sido coisa do patriarca. Mas por que? Porque depois de tantos anos Akito-san quis se vingar da Kana?#

O médico passa sua mão suavemente nos cabelos loiros da garota. Ter a garota de maneira tão frágil próximo dele faz com que seu coração bata acelerado e as suas pernas tremem um pouco.

#Queria ser capaz de ficar ao seu lado só para que ela nunca mais chorasse em sua vida.#

O toque da mão de Hatori em seus cabelos faz com que Kana levante a cabeça e olha diretamente nos olhos do médico que estava a poucos centímetros dela.

-Dr Hatori, eu te amo. Eu sempre... sempre te amei....

Aquela confissão saia no meio de muita dor e sofrimento. Hatori ao escutar aquilo se assusta e acaba caindo sentado. Ele lhe olha imaginando que a garota tinha recuperado a memória.

-Me desculpe! Deveria ter lhe contado antes que te amava..... mas nunca tive coragem.... desde o primeiro dia em que lhe vi.... desde aquele dia eu me apaixonei por você.

A garota se inclina e tremendo muito, segura o jaleco do médico.

-Me ajude. Me salve!!! Eu não quero me casar com o Tamaki-san. Eu não posso me casar com ele, amando você tanto como eu amo. Por favor, me salve! Fale com Akito-sama também.... Me salve, Dr. Hatori.

Ao escutar o nome do patriarca, o médico segura a garota pelos braços, tentando encontrar algum machucado. Certamente as duas tinham conversado e Akito certamente a teria ferido.

-Onde o patriarca te feriu?

-Akito-sama.... Akito-sama.....

-Vamos Kana, me diga onde está ferida?

-Akito-sama não me feriu....


by DonaKyon

28/04/2009

75


#Eu conheço essas vozes.#

O rato abre a porta e vê os dois primos se beijando dentro do banheiro completamente nus. Seu coração quase que para por alguns instantes, suas mãos ficam geladas e seus olhos arregalados. Não sabia o que fazia, se corria, ou se entrava e tirava o Kyo de cima do Haru, ou se matava o Kyo com uma vassourada em sua cabeça. Ficou parado na porta sem saber o que fazer e muito menos se ser notado pelos dois possuídos.

Kyo beijava e mordia os lábios do Haru com tanta força e violência como aqueles fossem os seus momentos finais de vida. Haru retribuía aqueles beijos gemendo embaixo dele.

-Você precisa disso Haru. Precisa de um homem de verdade, e não de um mariquinha como o Yuki. Ele não sabe o que fazer.

Kyo falava enquanto passava a sua mão com força pelo corpo do possuído e depois segurando o seu membro e apertando com um pouco de força o que faz com o Haru solte um forte gemido.

-SIMMM.... Você é muito melhor do que ele. É por isso que eu gosto de você!

Haru passa a mão pelo tórax bem definido do Kyo e continua falando.

-Isso sim é corpo de homem.

Yuki ainda não acreditava no que estava vendo e ouvindo. Chegava a sentir ânsia ao ver os dois juntos.

-Ahahahahha.... olha aí o senhor perfeição! AHAHAHHAHAHA.... VEIO APRENDER COMO SE FAZ ISSO DE VERDADE?

-Entra Yuki. O Kyo sabe como se faz. Veja como ele está segurando o meu....

-EU NÃO QUERO VER ISSO!!

Yuki vai para cima do Kyo tentando o tirar de cima do Haru, mas o gato gargalhava ainda mais e aumentava a velocidade dos movimentos que estava fazendo no membro do Haru, o que fazia com que o boi gritasse ainda mais de prazer.

-ISSO KYOOOO.... EU TE AMOOOOO


-NÃOOOOO!!!!

-Quer dizer que o Sohma-kun não concorda com a libertação dos escravos negros em 1888 no Brasil??

Yuki estava vermelho de vergonha. Toda a classe estava rindo ao ver que o príncipe tinha dormido no meio da aula e que acordava no meio de algum sonho.

O possuído pelo espírito do rato olha rapidamente em direção da carteira do gato e o vê em seu lugar. Kyo não estava rindo, mas tinha um olhar de satisfação ao ver que o rato era motivo de piada da classe.

-Me desculpe Mayuko-sensei...

-Vai lavar o rosto para ver se acorda.

O garoto se levanta e começa a caminhar de cabeça baixa até a porta da sala de aula.

#Que vergonha. Isso nunca tinha acontecido antes. O pior não foi ter dormido em plena sala de aula, mas sim o pesadelo que eu tive.#

Yuki passa a mão nos cabelos e se dá conta de que estava molhado de suor.

#Por que será que tive aquele sonho? Droga, deve ter sido por culpa do Haru. Não... a culpa é minha. A culpa é desse sentimento de insegurança, e de inferioridade que eu sinto. No fundo eu sei que o Kyo deve ser melhor do que eu.#

Yuki começa a sentir um pouco de ânsia de vômito.

#Acho que é melhor eu ir até a enfermaria#

O possuído começa a caminhar um pouco mais rápido até a enfermaria e quando chega lá vê que o Haru estava deitado em uma das camas.

-Haru?! O que aconteceu?

O possuído abre os olhos e vê o primo todo preocupado se aproximando da cama.

-Hummm... não aconteceu nada não.

-Então porque está deitado aí?

-Estava ainda com sono e vim tirar um cochilo aqui.

Yuki não sabia se ria ou se batia no primo, mas acaba se sentando na cama. A ânsia que estava sentido tinha se passado por completo e ele já nem se lembrava que tinha ido até lá por aquele motivo.

-Como consegue ser assim tão despreocupado?

-Humm.... isso é um mistério....

-Ahahahah, você não existe Haru.

Yuki agora tinha o coração mais aliviado. Ria sentado na cama ao lado do primo. Aquele sim era o Hatsuharu que tinha passado àquela tarde inesquecível com ele. Haru também lhe sorri ao ver que o garoto estava rindo de alegria.

by DonaKyon

26/04/2009

74


-Ô Professora delinqüente, preciso ir ao banheiro.

Kyo nem espera a professora responder e se levanta. Sua carteira era a última ao lado da janela, ele começa a caminhar com as mãos nos bolsos pela ampla sala.

#Como ele pode ser tão insolente assim?#

Yuki o olhava com um pouco mais de raiva naquela manhã.

#Ainda não consigo acreditar que eu consigo o odiar muito mais agora. Jurava que era impossível, que o meu ódio já era o máximo que podia sentir, mas não. Eu estava enganado. Eu definitivamente o odeio muito, mais muito mais hoje. Se eu pudesse, fazia-o desaparecer das nossas vistas. Deixava-o num lugar onde o Haru nunca mais pudesse olhar para ele, nunca mais pudesse o desejar.#

O rato fica o seguindo com um olhar desafiador até que o gato chegue à porta da sala. E como se fosse algo próprio do instinto felino, Kyo percebe que era observado pelo primo, e antes de continuar a caminhar lhe olha e dá um sorriso do tipo “estou indo atrás dele”.

#EU NÃO ACREDITO! O DESGRAÇADO ESTÁ INDO ATRÁS DO HARU!!#

O coração do possuído começa a bater muito forte e suas pernas começam a tremer.

#O que eu faço?? O que eu faço??? Ele está indo atrás do Haru!! Aquele desgraçado não pode sumir de uma vez??? Por que?? Por que ele tem que fazer isso? Eu te odeio Kyo!! Juro que te odeio!!!#

Yuki olha para Hanajima, que se sentava a poucas carteiras na sua frente e a vê sentada na carteira conversando toda feliz com a Tohru que estava sentada no chão e a Uotani que estava sentada na janela.

#Faça alguma coisa Hanajima! Não percebe que ele está indo atrás do Haru??? Será que ela não se importa com isso??? Se ela não se importa eu me importo!!#

O garoto empurra com muita violência a sua carteira para frente e se levanta.

#Eu não vou permitir isso. Não vou deixar que ele chegue perto do Haru.#

O coração do garoto batia ainda mais acelerado, suas mãos estavam muito mais frias e sua boca estava seca. Ele para no corredor e olha para os dois lados não encontrando o menor sinal do gato. Yuki começa a correr pelo corredor escuro até a escada e desce para o primeiro andar, onde ficavam as salas do primeiro ano. Estava tão desesperado para chegar até a sala do Haru que ele desce as escadas voando, quase nem sentia os degraus embaixo dos seus pés. Quando chega ao primeiro andar, começa a correr pelo corredor, que estava iluminado por uma fraca luz azul, procurando pela sala do primo. Ele vai olhando pelas janelas enquanto corre, mas não encontra o Haru em nenhuma das salas.

#Eu não me lembro em qual sala o Haru está. E não estou vendo o Momiji em nenhuma das salas também.#

Yuki volta a correr na direção de que vinha antes para olhar novamente pelas salas, até que ele vê que um grupo de alunos estava todo animado em volta de alguma coisa.

-Poxa que mágica legal essa.

-Sim... Faz novamente..

-Nhaaaa, ele fica ainda mais fofinho assim. Quero te levar para casa Momiji-kun.

O rato se aproxima do grupo de alunos e vê que o Momiji dançava para todos no meio do chão na forma de coelho. Quando o possuído lhe vê começa a dançar e pular ainda mais.

-Veja Yuki! Veja! Veja como eles gostam da gente! Todos são como a Tohru! O Akito estava errado.

-MOMIJI?! O QUE ESTÁ FAZENDO??

-Ele também faz essa mágica. Abraçam ele, abraçam...

As meninas vão para cima do Yuki enquanto suspiravam, e o garoto sai correndo apavorado pelo corredor que agora estava todo iluminado de amarelo.

#O que deu nesse coelho cretino?? Depois ele me paga. Como pode ter feito isso? Como pode ter revelado o nosso segredo? Akito-san irá nos mandar de volta para a sede. E onde está o Haru? Por que ele não o impediu de fazer isso???#

Yuki corria agora por uma parte da escola que ele não conhecia, mas quando estava passando perto da porta do banheiro masculino ele escuta algumas vozes e para para tentar escutar.


by DonaKyon