04/09/2010

196


Hanajima abre os olhos e olha para o seu lado esquerdo. A luz da lua cheia que entrava pela janela, iluminava todo o quarto. No futton ao seu lado, Akito dormia um sono bem tranqüilo e estava com um leve sorriso em seu rosto.

#Ela deve estar sonhando com o Hatori. Será que ela tinha tido outras noites de sonhos tão tranqüilas assim?#

A colegial volta a olhar para o teto e coloca o braço direito sob a testa, mas não tem tempo de pensar em nada, pois logo começa a escutar passos que vinham do telhado. Seu coração começa a disparar e rapidamente ela se descobre e corre em direção da sua pequena varanda.

#Calma Hanajima! Calma!#

A garota se detem diante da porta mantendo a mão na maçaneta antes de abri-la.

#Pode ser apenas um gato!#

Novamente ela escuta mais alguns passos, e pelo som sabia que o que fosse que estava andando sob o seu teto havia parado justamente acima dela. Saki fica olhando atentamente para o lado de fora e percebe que alguns fios laranjas estavam surgindo e logo depois aparece apenas a cabeça do Kyo. O garoto estava deitado com a barriga para baixo no telhado e lhe fazia sinal para que ela fosse até lá.

Saki dá um pequeno sorriso e abre a porta lentamente para não fazer barulho, e utilizando a pequena escada sobe até o teto.

O coração do Kyo que já estava acelerado bate com mais força ao vê-la subindo. A lua brilhava atrás dela com muito mais força agora. Seus longos fios negros dançavam levemente ao sabor da suave brisa, e a sua longa e fina camisola preta revelava as formas de seu corpo.

Saki sentasse ao lado do garoto e fica olhando a lua a sua frente. Após alguns segundos sem falarem nada, Kyo segura em sua mão entrelaçando os dedos e a garota encosta a cabeça em seu ombro.

O que seria a “festa do pijama” entre a Hanajima, a Tohru e a Akito ao final se transformou num jantar entre os irmãos Hanajima e a Akito. Shigure achou mais sensato que a Honda mantivesse naquela noite a sua rotina, pois se caso o pai do Kyo voltasse a espionar a casa, não desconfiaria que eles já haviam descoberto o seu plano.

-Como foi o jantar de vocês três?

-Foi muito divertido. O Megumi-kun e a Aa-chan se deram muito bem .

-Essa é a primeira vez que a Akito está completamente longe dos Sohmas.

-Mas você está aqui.

-Mas eu não estou aqui por ela, e sim por você.

Ao escutar aquelas palavras, Saki fecha os olhos e dá um longo suspiro.

-Me desculpe, Kyo. Tudo isso é minha culpa. Se eu não tivesse apagado as memórias da Aa-chan...

-... Eu já teria te perdido! E agora estaria aprisionado no Retiro e você e a Tohru não se lembrariam mais de nós. Enquanto que a Akito estaria aprisionada como sempre esteve na mansão dos Sohmas.

-Será que ela irá me perdoar?

-Saki, foi graças a você que a Akito teve a oportunidade de viver como uma pessoa normal. Na sede dos Sohmas, ela é o patriarca do clã, o kamisama dos possuídos, e desde que nasceu é obrigada a fingir que é um homem, mas agora ela está aqui. Podendo ter duas amigas, ser próxima dos possuídos e até ter um romance com um deles.

-E será que a Aa-chan conseguirá voltar a viver essa vida? Será que ela não me odiará por ter lhe mostrado algo que ela nunca terá possibilidade de viver?
Kyo tampouco sabia aquela resposta, estava tão inseguro e com medo quanto à namorada, mas não queira que a garota sofresse.

-Não se preocupe com isso agora. Tem algo muito mais importante para se preocupar nesse momento.

Hanajima levanta a cabeça do ombro do Kyo e lhe olha cheia de dúvida.

-Já pensou no que irá preparar para o meu lanche? A Tohru levará um pequeno banquete para o coelho amanhã.

Ao escutar aquela frase dita com tanta seriedade pelo colegial, Saki consegue conter a vontade de rir e lhe responde da mesma maneira séria.

-Será arroz!

-Arroz com o que mais?

-Simplesmente arroz! Só arroz e mais nada.

Kyo olha para a namorada e começa a rir, pois havia conseguido seu objetivo, naquele instante as nuvens negras da incerteza não estavam mais sob eles.

by DonaKyon