11/09/2009

134


Kazuma ainda um pouco atônico pergunta para o Hatori.

-Mas vocês vão esconder até quando o que está acontecendo para o resto do clã e dos possuídos?

-Eu preciso ter certeza que Akito não voltará a se lembrar de nada. Eu gostaria de esconder isso de todos até ter os resultados finais de todos os exames. Até lá, falarei que Akito está em alguma de nossas propriedades para um tratamento médico e que por esse motivo terá que se afastar de suas funções como o patriarca do clã.

-E quem ficaria como o novo patriarca?

-O Kazuma-san tem razão. Tori-san, você sabe quem é que ficaria?

-O cargo de patriarca é passado de pai para o filho. Como Akito não tem um representante direto, seria um dos seus irmãos. Mas, o patriarca também não tem irmãos também.

-Nesse caso, qualquer um do clã pode assumir as funções de patriarca. E isso pode ser perigoso para os possuídos, uma vez que nem todos do clã sabem sobre a maldição. Creio que seria melhor, se algum, de vocês três, ficasse como o patriarca.

-Eu passo. Se ainda fosse o título de imperador, vá lá... Estaria mais a minha altura, mas patriarca é muito pouco para alguém tão grandioso como a minha pessoa.

-Eu sou muito irresponsável para assumir essas funções. E também odeio a burocracia daquele clã.

-Eu não posso. Não teria tempo suficiente para tratar de Akito e dos outros do clã.

-Kazuma-san, por que é que não fica sendo o senhor o nosso patriarca por esse tempo?

-O Aya está certo. O senhor sabe de tudo sobre a maldição dos possuídos muito antes de a gente nascer.

-Acredito que de todos do clã o senhor seria a melhor opção, principalmente para o Kyo. O senhor sabe que muitas outras pessoas do clã o odeiam também.

O Homem pondera um pouco antes de responder aos possuídos.

-Muito bem. Ficarei como o novo patriarca do clã até o Hatori terminar todos os exames. Mas depois a função voltará para Akito-san. Se lembrando ou não, ela é a filha do nosso antigo patriarca.

-Ninguém mais pode saber do que está acontecendo com a Akito. Para todos os outros do clã e possuídos, o patriarca está em tratamento médico. Shigure, ela pode ficar um tempo aqui na sua casa?

-Claro.

-Err... senhor Hatori, então o senhor não irá apagar as minhas memórias e nem as da Hana-chan?

-Não. Enquanto o nosso kamisama não se lembrar de nada, não precisarei apagar. Isso é claro, se o novo patriarca assim concordar.

Todos olham para Kazuma e o homem abre um sorriso muito gentil para a garota.

-Muito prazer, Tohru Honda. Eu sou Kazuma Sohma, o pai adotivo do Kyo. Muito obrigado por tudo o que tem feito ao meu querido filho. Posso lhe chamar apenas de Tohru?

-Si..! s-sim!! Muito prazer.

-Todos os possuídos que estão aqui irão agir como sendo apenas primos de Akito. Como não nos transformamos quando somos abraçados por ela, não teremos problemas. A Hanajima e a Honda-san precisarão ter apenas esse cuidado. Contaremos apenas a Akito que ela é a líder da nossa família, e mais nada.

-Então vamos entrar e esperar por nossa priminha lá dentro.... Eih, Haa-san, eu não posso falar que sou o irmão mais velho dela?

-Não! Não quero gerar um trauma ainda maior na Akito.

Todos começam a rir e entram na casa. Seus corações ainda estavam muito doloridos, mas por hora, a possibilidade de serem esquecidos pelas duas garotas estava afastada.

by DonaKyon

08/09/2009

133


Hatsuharu começa a se sentir mal e se afasta do grupo para vomitar. Todo o seu corpo estava naquele momento tomado por um forte sentimento de culpa. O médico corre até o garoto para ver o que estava acontecendo.

-Tudo isso é minha culpa.

-A culpa não foi sua Haru-kun. Infelizmente Akito-san acabou escutando. Como o patriarca estava no banho, eu achei que não teria problema se a gente começasse a conversar ali.

-Mas todos estão achando que eu fui até a sede para contar ao Akito.

-Depois eu contarei tudo para os outros. Mas agora temos um problema ainda maior.

-Haa-san, acha que Akito nunca mais se lembrará de nada?

-Eu não sei ainda. Tenho que levá-la para fazer exames mais detalhados em um hospital.

-Mas o patriarca consegue se lembrar de outras coisas?

-Não Kazuma-san. Akito-san não consegue se lembrar de absolutamente nada. Hanajima a fez com se esquece de tudo. Akito-san não se lembra nem que é o nosso kamisama e nem que é o patriarca dos Sohmas. Não existe nenhum passado em sua vida.

Naquele instante, o carro com os outros possuídos chega à casa do escritor. Ayame desce correndo do carro e se abaixa para ver como o Shigure estava. Yuki e Momiji se aproximam do grupo, estavam agora aflitos para saberem o que tinha acontecido com Akito. Tohru olhava para os lados a procura da amiga e não a encontra.

-Harry, o que aconteceu com Akito? E cadê a Hana-chan?

O médico vê o quanto que a garota estava assustada e amedrontada.

-Não se preocupe Honda-san. A sua amiga não se esqueceu de nada...... Mas ela fez com que o patriarca se esquece de tudo. Foi Akito, quem se esqueceu dos possuídos e de toda a sua vida.

O mesmo sentimento de abandono é sentindo pelos outros possuídos.

-Hatori, por que não levou Akito para a sede? O clã precisa ser informado sobre o que está acontecendo, afinal, algo muito grave está acontecendo com o patriarca do clã.

-Porque eu quero dá a Akito aquilo que nunca teve. Quero que pelo menos por alguns dias, ela saiba o que é ter uma vida normal. Uma vida longe da sede, longe de seus deveres como patriarca e como kamisama. Quero que Akito seja livre por esses dias, para ela ser o que de fato ela é.....

-.... uma triste e solitária mulher.

-Exatamente isso, Shigure.

Shigure, ao ver o quanto que os olhos do médico estavam lacrimejando, se levanta do chão e lhe abraça. Finalmente o médico sabia que estava apaixonado pela Akito Sohma, pela verdadeira Akito Sohma.

Ayame olha a expressão de espanto que todos estavam fazendo naquele momento, principalmente a de Kazuma.

-Kazuma-san, esse é na verdade o maior segredo do nosso clã. Apenas os meus pais, os do Shigure, os do Kureno, e alguns de dentro da mansão de Akito, são os que sabem desse segredo. Os falecidos pais do Tori-san também sabiam. Nada foi revelado para todos os possuídos que nasceram depois de Akito.

-Como eu nunca percebi isso? Eu morava com Akito, e mesmo assim nunca desconfiei de nada.

-É que nem mesmo para Akito isso foi revelado. Ela foi criada como se fosse um homem realmente, demorou alguns anos para ela descobrir que era diferente da gente. E mesmo depois disso, Akito continuou a ser um homem.

-Akito continuou “fingindo” que era um homem. Mas agora que não se lembra de nada, ela está agindo como uma mulher. Foi por isso que não a levei para a sede. Honda-san, vamos precisar da sua ajuda.

-Da minha ajuda?

-Sim. A Hanajima está agindo como se fosse uma amiga de muitos anos da Akito e lhe disse que a garota que morava aqui também era uma amiga muito querida dela. Será que poderia agir como se fosse de fato uma amiga de Akito?

-Sim... Eu também serei amiga da senhorita Akito.

by DonaKyon

06/09/2009

132


-O QUE ISSO TEM HAVER AGORA?? ME RESPONDE! ELE APAGOU???

-O Haa-san falou que algo terrível aconteceu com Akito.

-Que? Com Akito? Tem certeza que não escutou mal, Guretti?

Shigure segura nos ombros do possuído pelo gato e lhe pergunta com a voz bem temerosa.

-Kyo, você sabe algo sobre a história da Hanajima ter matado um garoto no seu colégio anterior?

-Não. Nunca escutei essa....

#Mesmo quando eu quase matei aquele garoto... Mesmo assim ele ficou ao meu lado. Nunca me disse que eu era culpada, e até começou a se vestir de preto, só para que os outros não me olhassem tão estranho na rua...#

Kyo se recorda do pensamento que tinha escutado da garota no dia anterior e para de falar. Ele olha assustado para todos ao seu redor, e o escritor entende que aquela história poderia ser verdadeira.

-Vamos voltar rápido. O Haa-san falou para todos vocês irem e a Tohru-kun também.

-Eu também irei com vocês.

-O senhor acha prudente? Ainda não sabemos o que aconteceu.

-Vocês possuídos são incapazes de contrariarem ao Akito. Mas eu não. É melhor eu ir para conversar com o patriarca sobre essa situação.

-Guretti, o professor tem razão. Vão agora mesmo para a sua casa. Eu vou buscar a Tohru-chan e os outros e já iremos para lá.

Ayame segura firmemente às mãos do Shigure desejando passar um pouco da sua força interior para o possuído. Sabia que o cão estava sofrendo muito naquele momento, por que de todos os possuídos, ele era o único que sentia algo diferente pela Akito. Para ele, a garota era a sua pequena e triste irmãzinha.

-Vamos com o meu carro.

Os três possuídos e Kazuma vão para o carro, e Ayame sai correndo para a casa dos pais do Momiji.

Nunca o caminho para a casa do escritor tinha sido tão longo para os três possuídos. Os sentimentos que estavam em cada um deles eram muito distintos, mas todos estavam aflitos e apavorados.

Quando Kazuma para o carro diante da casa do escritor, o Kyo é o primeiro a descer. Eles encontram o carro do médico vazio e depois ficam olhando ao seu redor para ver se encontravam alguém.

-HAA-SAN...

O escritor vê que o primo estava sentado na varanda da casa e todos correm para lá.

-Haa-san, cadê Akito?

-HATORI POR QUE TINHA QUE APAGAR AS MEMÓRIAS DA HANAJIMA?

O médico olha para todos e apaga o cigarro que estava fumando. Naquele curto espaço de tempo, ele tinha sido capaz de fumar um maço inteiro. Todos percebem o quanto que o homem estava abalado e que ele tinha chorado por algum motivo.

Shigure olha nos olhos do primo, e de imediato, ele se recorda da outra vez que o tinha visto com aquele mesmo olhar de dor e sofrimento.

#É aquele mesmo olhar que ele tinha no dia em que a Kana-san se esqueceu de tudo.#

O escritor se ajoelha no chão tremendo ainda mais e começa a chorar.

-O que aconteceu com Akito?

-Akito-san.... não se lembra de nada..... O patriarca se esqueceu de nós....

Shigure ao escutar aquilo, apóia a cabeça no chão e começa a chorar ainda mais. Kyo e Hatsuharu não conseguiam falar nada. Como era possível o Kamisama se esquecer dos possuídos? Um forte sentimento de abandono surge nos três possuídos. Kazuma era o único que estava em condições de perguntar qualquer coisa ao Hatori.

-Hatori, como foi que aconteceu?

-Ainda não sei ao certo. Mas de alguma maneira, no momento em que eu estava para apagar as memórias da Hanajima.... Ela conseguiu apagar as memórias de Akito..... Quem se esqueceu de tudo sobre os possuídos foi Akito e não a Hanajima....

-E onde está o patriarca agora?

-Akito-san foi com a Hanajima até o mercado aqui perto.

Ao escutar aquilo, o possuído pelo gato sai correndo, deixando os outros ainda sem entenderem nada do que estava acontecendo.

by DonaKyon