11/09/2009

134


Kazuma ainda um pouco atônico pergunta para o Hatori.

-Mas vocês vão esconder até quando o que está acontecendo para o resto do clã e dos possuídos?

-Eu preciso ter certeza que Akito não voltará a se lembrar de nada. Eu gostaria de esconder isso de todos até ter os resultados finais de todos os exames. Até lá, falarei que Akito está em alguma de nossas propriedades para um tratamento médico e que por esse motivo terá que se afastar de suas funções como o patriarca do clã.

-E quem ficaria como o novo patriarca?

-O Kazuma-san tem razão. Tori-san, você sabe quem é que ficaria?

-O cargo de patriarca é passado de pai para o filho. Como Akito não tem um representante direto, seria um dos seus irmãos. Mas, o patriarca também não tem irmãos também.

-Nesse caso, qualquer um do clã pode assumir as funções de patriarca. E isso pode ser perigoso para os possuídos, uma vez que nem todos do clã sabem sobre a maldição. Creio que seria melhor, se algum, de vocês três, ficasse como o patriarca.

-Eu passo. Se ainda fosse o título de imperador, vá lá... Estaria mais a minha altura, mas patriarca é muito pouco para alguém tão grandioso como a minha pessoa.

-Eu sou muito irresponsável para assumir essas funções. E também odeio a burocracia daquele clã.

-Eu não posso. Não teria tempo suficiente para tratar de Akito e dos outros do clã.

-Kazuma-san, por que é que não fica sendo o senhor o nosso patriarca por esse tempo?

-O Aya está certo. O senhor sabe de tudo sobre a maldição dos possuídos muito antes de a gente nascer.

-Acredito que de todos do clã o senhor seria a melhor opção, principalmente para o Kyo. O senhor sabe que muitas outras pessoas do clã o odeiam também.

O Homem pondera um pouco antes de responder aos possuídos.

-Muito bem. Ficarei como o novo patriarca do clã até o Hatori terminar todos os exames. Mas depois a função voltará para Akito-san. Se lembrando ou não, ela é a filha do nosso antigo patriarca.

-Ninguém mais pode saber do que está acontecendo com a Akito. Para todos os outros do clã e possuídos, o patriarca está em tratamento médico. Shigure, ela pode ficar um tempo aqui na sua casa?

-Claro.

-Err... senhor Hatori, então o senhor não irá apagar as minhas memórias e nem as da Hana-chan?

-Não. Enquanto o nosso kamisama não se lembrar de nada, não precisarei apagar. Isso é claro, se o novo patriarca assim concordar.

Todos olham para Kazuma e o homem abre um sorriso muito gentil para a garota.

-Muito prazer, Tohru Honda. Eu sou Kazuma Sohma, o pai adotivo do Kyo. Muito obrigado por tudo o que tem feito ao meu querido filho. Posso lhe chamar apenas de Tohru?

-Si..! s-sim!! Muito prazer.

-Todos os possuídos que estão aqui irão agir como sendo apenas primos de Akito. Como não nos transformamos quando somos abraçados por ela, não teremos problemas. A Hanajima e a Honda-san precisarão ter apenas esse cuidado. Contaremos apenas a Akito que ela é a líder da nossa família, e mais nada.

-Então vamos entrar e esperar por nossa priminha lá dentro.... Eih, Haa-san, eu não posso falar que sou o irmão mais velho dela?

-Não! Não quero gerar um trauma ainda maior na Akito.

Todos começam a rir e entram na casa. Seus corações ainda estavam muito doloridos, mas por hora, a possibilidade de serem esquecidos pelas duas garotas estava afastada.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

realmente o clã Sohma vai ficar bastante agitado com o sumiço de Akito, isso vai ser bem interessante