29/05/2008

236


-Cê viu a banheira na qual iremos? Caraca, achava que isso só existia nos filmes, dá até para a gente brincar de pega-pega dentro desse carro.

-MAS ISSO É UM CARRO DE LUXO. NÃO. EU NÃO POSSO ANDAR EM UM CARRO ASSIM. O QUE A MINHA MÃE IRIA ME FALAR?

-Se liga Tohru-chan, a Dona Kyoko ia mandar ce aproveitar tudo o que tinha direito e ainda por cima com direito a champanhe. Vamos lá, o Kyon já deve ta bebendo todas... AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

“As duas garotas entram no carro e Arisa começa a mostrar tudo o que tinha dentro dele para a Tohru”

-Só poderia ser o Aaya mesmo. Vamos chegar no Lago com as limusines dos Sohmas.

-Justo amanhã que tem o casamento da Kana. “Eles começam a caminhar para o carro”

-É verdade. ahahahah, creio que alguns dos convidados ficarão desapontados por não poderem requisitarem os carros, e nisso incluo até os meus pais e os pais dele... ahahahah

-Um evento social do clã sempre serve de motivo para essas demonstrações idiotas de status.

-Principalmente entre as famílias dos possuídos.

“Eles entram no carro e encontram a Arisa sentada na parte detrás do veiculo e a Tohru na outra ponta e as duas quase que gritando para poderem conversar”

-CÊS QUEREM PARAR COM ISSO? “Kyo finalmente mostra algum sinal de vida” SE QUEREM CONVERSAR QUE FIQUEM UMA AO LADO DA OUTRA.

-SEU ESTUPIDO. “Arisa dá um tapa em sua cabeça” Que graça isso vai ter? E trate de ir mudando essa cara Kyon-Kyon, não estou a fim de ficar olhando para a sua cara feia.

-Hunf. “O possuído cruza os braços e vira a cara olhando a passagem que está começando a se movimentar”

-Ahahahah. A Uo-chan está cheia de energia como sempre. Mas que não é fácil ficar a vontade num carro tão grande e com poucas pessoas isso, não é.

-Que nada. Basta a gente relaxar. “A garota se estica no banco e mesmo assim nem chega perto do Kyo que estava sentado na janela”

by Kyo

235


-Boa tarde tio Aaya, boa tarde Uo-chan.

“A pequena possuída os cumprimentava toda tímida ao ver que havia uma outra moça junto com eles, e fica um pouco atrás do Hiro”

-Che-fi-nhoo...”Os olhos da garota estão fixos nela, fazendo com que a garota se esconde ainda mais atrás do Hiro” –É essa a pequena bonequinha que o senhor havia me falado?

“Hiro lhe olha cheio de susto, ela conseguia ser ainda mais aterrorizante que o Ayame, e estava vestida com uma roupa que ele nunca tinha visto ninguém na rua com ela. A pequena Kisa está com o rosto grudado nas suas costa, ele olha para as duas limusines, naquele instante, aqueles veículos representavam o lugar mais seguro para eles. Na limusine da esquerda estava o Kyo e na outra o Yuki. Sem pensar duas vezes ele entra no carro onde o rato estava, puxando a pequena criança junto com ele”

-HOHOHOHO..... Já podemos ir, minha doce Mine, a nossa carruagem já está completa.

-Sim chefinho, creio que até chegarmos ao lago poderemos colocar umas três ou quatro de suas maravilhosas criações nesses anjinhos.

-HOHOHOHO... Fora que temos o meu amado irmão convosco. “Ayame faz questão de abrir a porta do carro para a garota entrar”

-Até o lago. “Arisa fica dando tchauzinho para eles enquanto entram no carro” -Agora só falta aquele dois aparecerem para a gente também ir. IUUUUPIIIIIIIIIIIIIII “O grito que ela dá do nada acaba por assustar ao médico” Vamos nos divertir um montão por lá.

#Que garota barulhenta.#

-FINALMENTE OS DOIS CHEGARAM. “Arisa corre para abraçar a amiga” –Caraca, a gente já tava achando que cês tinham morrido lá dentro. AHAHAHAHAH “As garotas caminham até o carro enquanto que o possuído vem atrás carregando as duas malas”

-Nhaa.... desculpa por fazer-los esperar tanto...

-A culpa foi minha Tohru, não precisa se desculpar.

"Shigure dá as malas para o motorista e fica ao lado do médico, que estava parado com os braços cruzados."

#Acho que deveria ter ido no outro carro. Essa amiga da Tohru é muito barulhenta#

by Kyo

234


“Yuki estava começando a descer as escadas quando vê que as duas crianças indo para o escritório, ele percebe que a menina está a falar com alguém mais não presta muita atenção, passando direto pela sala e indo para fora.

Pode-se dizer que ele não estava sentindo nem um terço da animação que o irmão estava demonstrando. Mas ele sabia que ficar alguns dias longe de casa, e ainda mais longe de Akito, poderiam lhe fazer bem. Afinal, tudo o que ele não queria era ver o patriarca tão cedo, ainda mais depois do telefonema dele requisitando a presença do Shigure e o estado com o qual o escritor havia voltado para casa. Tohru lhe contou que o havia encontrado muito abatido e passando mal na rua, e o próprio Yuki notou que o primo estava um pouco mais triste naquele dia.Tudo isso só o fez ter ainda mais certeza de que Akito-san tinha feito alguma coisa com o Shigure. Porém não queria acreditar que o patriarca também havia-o beijado”

-Meu amado, lindo, fantástico e inigualável irmãozinho. Que linda é essa imagem! Você saindo de casa, carregando essa pequena mala em sua mão direita, todo pensativo, com a brisa a te despentear. É realmente uma imagem digna para ser imortalizada por um grande pintor e reinar depois absoluta no Grand Galeri do Louvre, quem sabe até no lugar da Monalisa.... HOHOHOHO

-Boa tarde senhorita Mine, Uotani-chan.

“Yuki passara reto pelo irmão o ignorando por completo”

-Yuki-kun, coloque a sua mala nessa limusine. “O médico aponta para o carro que estava próximo a eles”

-O Baka Neko não quer ir no mesmo carro que eu.

“Yuki dá um suspiro de cansado, ele já não agüentava mais aquelas idiotices do primo.”

#E por causa disso terei que agüentar os desvarios do meu irmão#

"Yuki caminha para colocar a mala no porta-mala e entra no carro"

by Kyo

233


“As duas limusines pretas estão estacionadas na porta da casa do escritor, a suave brisa do começo da tarde agita as folhas e as flores das árvores e brinca com os cabelos dos quatros que estão a conversar alegremente a espera dos outros. Do lado de dentro da casa o pequeno possuído observa a tudo em pé por detrás da cortina.”

-Não precisa ter medo, Hiro-kun.

“Kisa se aproxima e segura em sua mão. Aquele suave toque o deixa um pouco mais tranqüilo, mas tal tranqüilidade dura apenas alguns segundos, as altas gargalhadas do Ayame o faz apertar um pouco mais a mão da garota, mas não a ponto de lhe machucar.”

#Eu tenho que ser forte. Estou indo nessa viagem por causa da Kisa. Eu tenho que ser forte#

“Kyo desce as escadas e vê as duas crianças de mãos dadas paradas na sala, e imediatamente lhe vem a imagem de quando ele era criança e fazia a mesma coisa com a Kagura.”

-Depois ela vai crescer e tudo isso vai mudar.

“Kyo fala olhando para as mãos dadas das duas crianças e logo sai de casa, o que deixa o pequeno carneiro duplamente nervoso, uma pelo fato dele falar aquilo do nada e sair sem ter dado chance de ouvir um belo desaforo do menino e mais ainda pelo terrível previsão”

-Hunf, ele é um grande cretino. Fala essas porcarias e nem fica para ouvir a resposta.

-A Onee-san nunca mais veio aqui. “Kisa fala com uma voz bem baixinha” Eu também sinto a falta dela.

“Hiro lhe olha e passa a mãozinha em seus cabelos. Ele sabia do grande carinho que ela sentia pela prima, a qual tratava como se fosse uma irmã mais velha. A raiva que ele havia sentido da possuída pelo javali por ter dado a idéia da Kisa ir morar na casa do escritor já havia passado, ao final ele estava vendo o quanto que a menina estava mais alegre e feliz nos últimos tempos”

-E por que a Kisa-chan não liga para ela?

-Será que ela não ficará brava?

“Kisa lhe olha com um olhar cheio de preocupação e receio e Hiro lhe responde com um pequeno sorriso nos lábios”

-Ninguém consegue ficar bravo com você. Vamos ligar para ela.

by Kyo

232


-Você realmente não tem jeito. Precisar ter solicitado as duas limusines?

"Hatori estava do lado de fora da casa esperando com que a mala do Shigure ficasse pronta, uma vez que ele havia deixado para a última hora"

-O Tori-san acha que eu deveria ter alugado alguns helicópteros? Sim?? Eu poderia ter feito isso, já que ainda não temos pistas para jatinhos. Mas não seja por isso. "Ele tira o celular do bolso" Vou arrumar isso agora mesmo.

"Hatori tira o celular de sua mão antes que termine de digitar os números"

-Bastava o micro ônibus que já estava perfeito.

-O QUE?? ISSO NUNCA TORI-SAN! ONDE JÁ SE VIU A MINHA NOBRE E MARAVILHOSA PESSOA ANDANDO NAQUILO. IAMOS PARECER UM BANDO DE SARDINHAS EM LATA.

-CAAAAARAAAACAAAAAAA....... O QUE É ISSO????? "Arisa estava chegando com uma simples mochila nas costas" -Hei, tem banheira ali dentro também?? Vi isso num filme que tinha essas paradas aí.

-Boa tarde linda jovem Arisa Uotani, estás ainda mais bela e formosa hoje. "Ayame segura em sua mão e a beija delicadamente"

-AHAHAHAHHAHAHA, Esse carinha é uma figura mesmo? Cê vai fazer isso todas às vezes?

-Esse é o jeito do chefinho. "Mine ao ver que a garota havia chegado, saí do carro, e responde toda sorridente"

-NOOSSAA??? CÊ JÁ TÁ FANTASIADA??

-Não... não.... "Ela dá uma voltinha" - Essa é a minha roupa normal.

-Cara, até a sua namorada tem um estilo maluco... ahahahah é a sua cara mesmo... ahahahha

"Os dois ficam um pouco envergonhado com o comentário da Arisa, de que Mine era a namorada do Ayame, mas é claro que esse disfarça antes que alguém notasse"

-Hohohohoho...por falar em fantasia, você ficaram maravilhados, estarrecidos, quando virem as nossas criações. Elaboramos cada uma das fantasias pensando nas personalidades de cada um.

-HAHAHAHAHHAHAHA..... SÓ QUERO VER A MINHA ENTÃO....AHAHAHAHAH

"Hatori olha para o Ayame, mas não tem coragem de perguntar" #É melhor só saber na hora, uma vez que terei que usar mesmo#

by Kyo

27/05/2008

231


-Chefinho, já fechei tudo no andar de cima... "Mine coloca as duas bagagens próximas à porta e vai se sentar ao lado de Ayame" -Agradeço mais uma vez esse maravilhoso convite.

-Não precisa, linda dama. Será um prazer desfrutar esses dias em sua agradável companhia naquela maravilhosa casa que temos no lago.

"Mine lhe olha como sempre o olhou, como já estava acostumada com aquele tipo de tratamento e palavras desde o dia que o conheceu, não via nada demais nelas"

#Ela realmente não consegue perceber como é especial para mim.#

"Pouco tempo depois a limusine pára na porta da loja"

-Puxa chefinho, vamos para o lago em uma limusine?

-Claro que sim, linda Dama. Não poderíamos viajar sem um mínimo de conforto.

"Eles saem da loja e o motorista vai abrir a porta do veiculo para os dois"

-Senhor Ayame, os Senhores Hatori e Hiro já foram para a casa do Senhor Shigure no outro veículo.

-Então vamos para lá também.

"Mine entra na limusine olhando cada detalhe daquele luxuoso veículo."

#A família do chefinho é realmente muito rica. Creio que deve ser muito tradicional também# "ela se senta no cantinho e quase nem respira com medo de fazer alguma besteira e sujar ou quebrar o carro" #Acho que a Família Sohma deve ser daquelas famílias que quando uma criança nasce ela já está prometida em casamento para alguém da realeza#

"ela olha pra o chefe, mas esse estava tão distraído fazendo uma ligação pelo celular que nem repara no olhar da jovem"

#Será que o chefinho já tem uma noiva? Sim.... Isso explicaria o fato de um homem tão bonito como ele não ter nenhuma namorada. Sim... Ele tem uma linda noiva em algum reino distante e é muito fiel a ela#

-Hunf... O Patriarca continua a me evitar. Não quis me receber nenhuma vez nessa semana e muito menos atendeu aos meus telefonemas. Estou muito curioso para saber se ele irá ao lago.

"Os dois vão conversando sobre as fantasias de cada um até chegarem na casa do Shigure onde a outra limusine já os esperavam"

by Kyo

230


-..... e pronto Chefinho, essa foi a última fantasia.

"Mine está acabando de embrulhar o último pacote e Ayame está de um lado para o outro no meio da loja, nos últimos dias ele estava ainda mais agitado que o normal"

-Muito bem milady. Acabamos a tempo. E as fantasias ficaram divinas, mas tenho que ser muito sincero, a do meu amado irmãozinho é a melhor de todas. Hohohohoho... Mal vejo a hora de ver-lo com esse maravilhoso traje.

-Mas a do Chefís também ficou fantástica, e acredito que combina muito com a sua personalidade, pelo menos é dessa forma que vejo o senhor.

"Ao escutar aquelas palavras Ayame fica imediatamente corado, mas como estava de costas para a garota, arrumando umas das prateleiras, ela nem percebe"

-Vamos buscar as nossas bagagens, creio que o carro já está para chegar.

"Ela sobe as escadas e o possuído a olha com os cantos dos olhos enquanto sumia de sua visão"

#Eu também acho que a senhorita é um anjo. Quem me dera se fosse o meu anjo. #

"Ele caminha e senta-se no sofá que está disponível aos seus requintados clientes" #Será que essa sensação não irá passar? Eu nem mais sei como me portar na frente dela, sempre tive esse meu jeito de me comportar, que agora não sei o que tenho que fazer para lhe mostrar que ela é muito especial para mim.#

"Ele desloca a cabeça para trás a encostando-se ao encosto do sofá e fica olhando para o teto" #O que a Mine-chan faria se soubesse que na realidade eu sou um amaldiçoado e estou bem longe de ser algo parecido com aquela fantasia?# "Ele fecha os olhos" #Agora eu sei o que o Hatori e o Shigure sentiram quando começaram a gostar da Kana#

"Ao se lembrar dos dois possuídos ele sente um alivio e abre os olhos" #Ainda bem que nenhum deles ficou com ela, eles não mereciam uma mulher como ela. Nisso a Akyy-chan teve razão, só não precisava ter perdido o controle como perdeu e ter ferido o Hatori.# "Ele dá um longo suspiro" #espero que se um dia ele ficar sabendo da verdade da Kana com o Shigure, isso não o fira ainda mais"

by Kyo

229


- Hurr, chegamos. "Shigure apóia as sacolas no chão enquanto Tohru procura as chaves" Nossa, Tohru, cada vez que você vai ao mercado carrega isso tudo sozinha?

"A garota da um tímido sorriso e responde"
- É sim, mas é pertinho. "Ela finalmente acha o chaveiro e abre a porta, dando passagem para que Shigure entrasse primeiro com as compras e fechando a porta em seguida. O escritor continua, enquanto leva as compras pra cozinha"

- Então, quando você precisar ir lá, me avisa que vou com você. É muita coisa pra você carregar sozinha, ainda mais numa casa cheia de homens!

- Hahaha, tudo bem então, Shigure. "Ela decidiu-se a não mais pedir desculpas ou dizer que não precisava. Resolveu aceitar os favores, principalmente os vindos do escritor ou do médico"

- Bem... Vou subir para tomar um banho. Obrigada por hoje, Tohru.

- Não foi nada. "A garota responde sorridente"

- Ahh "Ele pára antes de sair da cozinha" Depois te devolvo o lenço.

"Antes que ela pudesse dizer que ela mesma podia lavar ou qualquer outra coisa do tipo, Shigure se vira e sai do cômodo, deixando lá uma Tohru com um sorriso abestalhado e muitas dúvidas na cabeça"

#O que pode ter acontecido para ele estar daquele jeito? *A garota começa a tirar os legumes das sacolas para lavá-los e descascá-los* Mas o que importa realmente é que ele ficou melhor... "Ela se lembra do prometido chá de maçã; então pega a fruta e começa a preparar" O que ele quis dizer com aquelas palavras? 'alguém como eu precisar de alguém como você'? Será que o Shigure quis dizer que se interessa por mim? E... "Ela estava cada vez mais confusa nos pensamentos, horas rindo, horas séria" Aquilo que aconteceu... Ele.. Ele me beijou?

--- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- --- ---

#Tohru, Tohru... "Shigure entrava de cabeça no chuveiro" Acho que dessa vez, eu não te assustei. Acho que a garotinha que acampou no meu terreno, toda assustada, cresceu.

by Thata Srta Rainey

228


#Os dois de mãos dadas em pleno dojo... Que falta de respeito!# "Kyo andava a passos largos para casa" Mas se o Mestre permitiu, eu não vou me meter. Aliás, como o Mestre pôde permitir isso? "O garoto já havia se feito essa pergunta, inclusive quando estava com o Mestre, mas não se permitiu perguntá-lo diretamente" Mas é melhor assim. Pelo menos aquela chata não vai mais encher meu saco, arrumou outro trouxa pra apurrinhar#

"Neste momento Kyo pára de andar e lembra dos momentos em que Kagura 'lhe apurrinhava', como ele mesmo disse. Lembrou que na verdade, aquilo era demostrações de carinho, e se lembrou também de como sentia falta dos berros, abraços apertados e até dos socos que levava daquela garota desde criança. Um leve sorriso surgiu sem ser precebido, no rosto do possuído"

#É verdade... Bem ou mal, eu sinto falta daquela maluca. "O gato volta a andar, só que dessa vez caminha mais tranquilo" O que será que eu fiz, hein? Quando foi o momento que ela deixou de gostar de mim pra gostar de outro? "Ele ia chutando uma pedrinha, e quando a alcançava, chutava novamente" Quando foi que eu comecei a me importar com isso...? "Chutou-a mais forte fazendo com que ela caísse num cantinho, Kyo esqueceu a pedra e olhou para o alto" Eu acho.. Acho que tô gostando daquela doida...#

"Perdido em seus pensamentos, Kyo só percebeu que estava na porta de casa quando num movimento automático, enfiou a chave na fechadura e abriu a porta. Não encontrou ninguém na sala - por incrível que parecesse - e subiu direto para o seu quarto, onde iria arrumar as malas para a viagem. Tirando as coisas do armário para decidir o que levaria, o gato retirou uma caixa de sapato que estava meio escondida no meio das roupas. Ele abriu, mas já sabia o que era: ali estavam todas as cartas, fotografias e presentinhos que Kagura havia lhe dado. Pegou uma das fotos, fechando a caixa em seguida e mumurou destraído"

- Quando eu voltar, vou fazer alguma coisa. As coisas vão mudar de novo, espero que pra melhor.

by Thata Srta Rainey

227


“ Tohru não sabia o que dizer, o que fazer, como reagir. Ainda sentia a leve pressão sobre seus lábios e o gosto salgado das lágrimas dele. Seu coração estava disparado e sua face queimava ruidosamente, mas não sentia desespero ou euforia. O sentimento se assemelhava mais a calmaria do oceano após uma tempestade, ao arco íris depois da chuva. Era calmo e acalentava, lhe preenchia o peito e o corpo inteiro lhe deixando as pontas dos dedos dormentes. Não era desconfortável, nem tão anormal quanto imaginou ser o seu pequeno primeiro beijo. Ele havia sido tão gentil e tão doce que mesmo sem compreender o porque, pra que ou como, ela não se sentia estranha por ele não ter dito mais nada. Era verdadeiramente estranho. Ele era o dono da casa onde mora de favor, havia se tornado como um parente preocupado e mais para frente se mostrado como um grande amigo, lhe despertava interesse como homem, não poderia negar isso. Apesar de que nunca lhe havia passado pela cabeça receber um beijo, e mesmo com tudo isso, mesmo ele não a pedindo em namoro ou desculpas, Tohru não se sentia ofendida, desrespeitada ou qualquer outra coisa, pelo contrário. A única coisa que ela pode fazer antes de se virar novamente para o escritor que lhe estendia a mão, foi sorrir timidamente.”

- Acho melhor voltarmos, os outros devem estar preocupados pela sua demora. Deve ter vindo comprar algo não é? Então vamos passar no mercado e voltar, você me prometeu um chá de maça!

“ Ela segurou na mão dele, foram assim até o mercado e compraram o que precisavam, na volta para casa ele carregou as compras enquanto ambos permaneciam em silêncio lado a lado, não mais de mãos dadas.”

by Leandra

226


“ Em sua mente a lembrança de quando fora conversar com Kana quando descobriu que seu casamento com Hatori havia sido marcado lhe forçou uma lágrima escorrer em seu rosto. Imediatamente Tohru ficou de pé diante do escritor apavorada, jamais imaginaria algum dia vê-lo tão frágil, tão vulnerável, tão... sozinho. Ela levou a mão inconscientemente ao rosto dele e lhe enxugou delicadamente suas lágrimas que agora caíam sem freio. “

# O tempo... o tempo irá se mover... Tudo irá avançar! Sejam pessoas ou sentimentos... Agora eu tenho certeza, Tohru. Eu... eu também posso... eu também... seguirei em frente. #

“ Shigure segurou a mão de Toru que estava em seu rosto e lhe olhou com um olhar gentil, singelo e cheio de carinho. Lhe sorriu de uma forma tão afetuosa que ela sentiu seu corpo inteiro se aquecer e arrepiar, mas não como uma sensação ruim, pelo contrário, era como se cobrir com um cobertor macio e confortável em uma noite fria. Ainda segurando a mão da jovem em sua face, aproximou eu roto do dela quase encostando suas bochechas e murmurando em seu ouvido docemente.”

- Talvez quem sabe... era com você que eu deveria ter sonhado. Sabe de uma coisa? Talvez alguém como eu precisasse ter alguém com você. Ultimamente isso tem passado pela minha cabeça, principalmente agora.

“ Antes que a jovem pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, Shigure encostou de leve e suavemente seus lábios nos dela. Não fora como um beijo de verdade, não fora como uma declaração de amor ou uma promessa de casamento. Apenas um leve toque, apenas um prévio contato em seus lábios. Tão delicado e inocente como a própria Tohru, com um gosto salgado de lágrimas e uma textura aveludada como de pêssego. Ele voltou novamente a encostar seu rosto no rosto dela e sussurrar em seu ouvido antes de levantar do banco.”

- Tudo bem... é só uma suposição.

by Leandra

225


“ O escritor a olhou bem profundamente em seus olhos e ela não desviou, não corou de vergonha, nem se desesperou como sempre. O sentimento da jovem em querer que ele sorrisse novamente, que voltasse aquele semblante despreocupado e jovem como só ele sabia exibir, era tão grande que ela não sentiu medo, anseio, vergonha. Ela queria conseguir enxergar um meio de fazer com que o Shigure fosse verdadeiramente feliz, para que ela nunca mais visse nem um traço de tristeza nele.”

# O que é isso? Ela não está desviando o olhar, ela parece tão séria e tão decidida. E isso faz com que ela fique extremamente linda e sensual, como se fosse uma mulher adulta, tão certa de seus sentimentos, tão firme no que deseja, esse olhar tão preocupado, tão forte me faz me sentir como se eu fosse o adolescente confuso e inseguro. Céus, eu nunca me senti tão frágil, tão vulnerável assim, como se ela pudesse tocar minha alma e eu... eu nem tenho medo de que ela faça isso.#

-Porque? Porque você é tão covarde? Porque não se mostra por completo? Porque não se deixa ser amado por completo e amar por completo? Pára de fugir, Shigure! Acha mesmo que vai esconder sua alma para sempre?

“ Aquela lembrança de uma discussão com Kana nas vésperas de descobrir que ela iria se casar com Hatori, faz seu estomago revirar mais uma vez, mas ele se controla. Tohru percebe e segura na mão do escritor que sente novamente aquela onda de pequenos choques espalhar do braço para o resto do corpo.”

De que adianta apegar-se a ilusões inúteis? O tempo irá avançar tanto as pessoas quanto os sentimentos deixarão você para trás. Não seja tão infantil, Shigure. Para alguém que nunca disse eu te amo, você não pode se importar tanto.

#Ora... não dizer eu te amo, não significa que eu não a amava.#

by Leandra

224


“Ele sorriu e pousou sua outra mão sobre a mão da jovem que lhe segurava o braço. Ela sentiu um leve estremecimento em seu corpo, mas tão agradável que seu sorriso de volta para o escritor possuía um quê de satisfação.”

# Suave, pequena, delicada e quente. Nunca tinha reparado m sua mão dessa forma. Nunca tinha reparado nisso, nela, em tudo. Ela toda é delicada, formosa, suave, leve, como se esculpida por alguém sentimental. Como algo tão frágil, tão leve, tão delicado, pode já ter vivido tanto, sofrido tanto, resistido tanto e mesmo assim... permanecer ainda puro, ainda sorrindo, ainda lutando dia após dia para se tornar mais forte, mais adulta, mas confiante. Sinto vergonha! Eu um adulto, vivido, com a vida certa, me desequilibrando e descontrolando por aquilo enquanto ela segura em meu braço tentando salvar-me. Não deveria ser eu a salvá-la? A consolá-la? A cuidar de sua tristeza? Foi ela quem perdeu tudo, quem lutou por tudo sozinha, por mais que eu não pudesse abrir o jogo com Aaya ou Haa-san, eu nunca estive sozinho. Eu nunca perdi tudo... comparado ao que ela perdeu, aquela mulher... ainda mais sendo aquela mulher, não deveria significar nada para mim. Eu deveria ser capaz de sorrir como ela... ou até mesmo como o Haa-san.”

- Shigure?

- Não é nada não, estou me sentindo melhor, sério. Vamos nos sentar aqui, dá para ver a lua bem por cima das cerejeiras, pena que não tem mais flores.

- Sim, sim! Dá mesmo para ver a lua por cima das cerejeiras, olha... a luz da lua faz os as folhas parecerem gotas de prata. É como se os galhos as sacudissem, é lindo!

“ O escritor voltou seus olhos para as árvores. Seu semblante ainda triste incomodava a jovem.”

- Sabe, Shigure. Não é só porque se perde as flores no final da primavera, que as cerejeiras deixarão de florir no ano que vem. Eu... eu realmente não quero me intrometer mas... eu também não quero... não quero que você continue triste.

by Leandra

223


“Ela segurou no braço do escritor de um modo que não o faria se transformar. Aquela leve pressão constante e levemente trêmula fez pequenos arrepios percorrer por todo o corpo dele, como que aqueles delicados dedos que lhe prendiam liberassem leves correntes elétricas.”

#Ela não ficou com vergonha pelo que eu fiz? Não ficou com nojo? Ela aperta meu braço como se tivesse medo que eu me perdesse. Isso.. como eu posso definir isso? Esse leve calor que vem dela, me acalma, relaxa. Não sinto mais aquele mau estar, não sinto aquela ânsia, aquele desespero. Não tenho mais pressa para ir embora... pelo contrário...#

“Shigure pára de andar e encara a jovem que lhe olhava completamente confusa, depois olha para o delicado lenço em suas mãos e repara ainda mais no leve calor que se espalha em seu corpo como um veneno injetado na veia por baixo da delicada mão que segura seu braço.”

# Não. Não tenho mais pressa de ir embora, pelo contrario, quero demorar mais tempo aqui. Com ela. Apenas com ela. #

- Shigure, está se sentindo mau novamente? Que-quer que eu procure algum lugar pa-para você... você... sabe...

“ A garota ficou levemente corada e constrangida ao tentar dizer para ele vomitar outra vez. Não que se importasse em cuidar das pessoas nessa situação, mas não sabia como dizer isso para um adulto como ele. Shigure apenas lhe sorriu olhando em volta e encontrando um banco vazio em uma pequena praça que havia por perto, onde havia algumas árvores e um pequeno chafariz de pedra.”

- Gostaria de se sentar um pouco comigo, Tohru?

“A garota parecia aliviada e feliz ao perceber que embora fatigado pelo mau estar, ele parecia melhor. E sorriu, desde o conselho da Uo-chan ela havia aprendido a relaxar perto dele e do médico e depois da noitada de conversas e histórias entre eles e Aaya, ela havia realmente aprendido a apreciar a companhia de todos os três.”

- Sim, eu gostaria muito Shigure!

by Leandra

25/05/2008

222


- Droga... essa náusea que não passa.

“Shigure caminhava lenta e distraidamente de volta para casa, já se encontrava fora da sede, mas seu mau estar não passava. Sentia que poderia vomitar outra vez ou até desmaiar se não chegasse logo em casa.”

- Shigure??

“Aquela suave voz o desperta de seus devaneios tenebrosos, Tohru estava parada em sua frente o encarando visivelmente preocupada. Com o repentino susto seu estomago dá outra reviravolta e Shigure corre para se afastar da jovem, vomitando em um bueiro de chuva.”

#Era só o que me faltava agora para completar esse dia perfeito. Eu deveria ter dado mais atenção ao meu mau pressentimento. Agora a Tohru me vê nesse estado lastimável, com que cara irei olhar para uma jovem tão delicada, tão meiga, depoi de fazer esse papelão na frente dela?#

“Shigure levanta os olhos diante de uma mão estendida com um delicado lenço rosa com rendinhas brancas. Tohru estava curvada perto dele lhe estendendo o lenço para que o escritor limpasse o rosto.”

- Não precisa se envergonhar, eu vou ajudar você, Shigure. Vamos, eu te acompanho. Vou fazer um chá de maça quando chegarmos, isso vai acalmar seu estomago.

“A jovem sorriu da melhor maneira que pode tentando esconder seu nervosismo e sua preocupação. Não queria fazer perguntas e déia-lo pior, queria nesse momento, apenar arranjar um meio para que ele melhorasse. Se havia uma coisa que não combinava com Shigure e que a Tohru nunca suportava, era aquele semblante de tristeza.”

by Leandra

221


-Shigure? É você mesmo?

"O escritor pára de andar, ele reconheceu imediatamente aquela voz. Sente uma forte dor no estomago e se vira lentamente"

-Boa noite, Kana-san.

-Nossa, a quantos anos a gente não se encontrava. Se soubesse teria trazido os meus livros para você os autografar, sou uma grande fã sua.

"Shigure engole a seco e mantém um falso sorriso de tranqüilidade no rosto" #Ela não se lembra de nada do que aconteceu entre a gente#

-Obrigado, e parabéns pelo seu casamento e por sua gravidez. "Ele olha a barriga que já está enorme, ela estava quase no final da gestação"

-Obrigada. Espero que o meu bebê puxe a beleza dos Sohmas, pelo menos a sua ou a do Hatori.

"Shigure sente um profundo mal estar, sente que está a ponto de vomitar" -Tenho que ir agora. Boa noite, Kana-san. "Ele se vira, mas a garota o segura pela mão"

-Espere. Não quer conhecer o meu futuro marido? Ele está vindo.

"Shigure olha para o homem que estava se aproximando, e começa a suar frio, queria sair dali o mais rápido, sentia que a qualquer momento poderia vomitar"

-Querido esse é o meu primo Shigure Sohma.

"Ao ver os dois juntos, o carinho que tinha na sua voz e a gentileza com que a que estava sendo tratada pelo homem, só aumentam ainda mais a ânsia dele."

-Com licença, não estou me sentindo muito bem... Me desculpem...

"Shigure coloca a mão na boca e corre em direção a saída, mas acaba vomitando antes de sair da sede"

#Que droga.! Eu estava com um mau pressentimento, mas nunca imaginei que me encontraria com ela#

"Shigure passa a manga do quimono nos lábios e se levanta do chão."

#O pior é que nem posso ir falar com o Haa-san, como iria explicar o que aconteceu para ele?# "o escritor volta a caminhar para sair da sede" #Maldição, porque tinha que me encontrar com ela?#

by Kyo

220


"Shigure depois de alguns minutos já estava na sede dos Sohmas e apesar de estar já a noite os preparativos para os casamentos continuam. O possuído passa sem olhar para tudo, queria entrar logo na casa, falar com o patriarca e sai correndo dali. Estava com um mau pressentimento"

-O senhor patriarca me chamou.

-Ele está no quarto. "Yoko lhe responde com o mesmo desprezo de sempre e o possuído caminha para ao quarto"

Toc toc

-JÁ DISSE QUE NÃO QUERO VER NINGUÉM!

#Então porque me chamou?# -É o Shigure, Akito-san.

"Akito fica um pouco receosa se abria ou não a porta, mas depois se lembrou de como aquele mau humor tinha começado"

#Preciso saber como ele está.# -Entre Shigure.

"O escritor a encontra deitada na cama e vai se sentar ao seu lado" -O senhor está bem?

-Estou. "Akito fica sentada na cama a olhar para o possuído" #Ele também não está com uma cara triste. Será que eu estava me preocupando a toa?# -O Hatori me disse que vocês irão viajar nesse final de semana.

-Sim, a idéia foi do Aaya, mas nós dois sabemos o porquê que ele a teve.

"Akito sabia a que ele estava se referindo, mas ainda não achava que era a hora de lhe revelar tudo o que tinha acontecido, e muito menos que sabia de tudo o que tinha acontecido com ele e a Kana"

-Vocês irão viajar porque são um bando de desocupados. E agora pode ir embora... "Ela volta a se deitar"

#Mas já? Ele me chamou pra que afinal de contas?# "Shigure respira fundo e se levanta da cama"

-Até breve senhor Patriarca. "ele já estava quase na porta quando escuta a voz do patriarca"

-Você veio sozinho?

-Humm? Sim. Porque?

-Por nada. E agora suma daqui.

"Shigure sai do quarto sem entender a razão daquela pergunta, mas a sua vontade de sair da sede era tão grande que ele nem perde muitos segundos pensando nela"

#Quero estar na minha casa o mais rápido# "Ele sai da casa e começa a caminhar pelo longo caminho que leva até a saída"

by Kyo

219


-Moxi..moxiii....

TU TU TU TU TU TU

-Uée? Acho que caiu a ligação. "Shigure começa a coçar a cabeça"

-Era o patriarca! "Yuki já tinha voltado a se sentar junto com as garotas na mesa da sala, onde estavam todos fazendo as tarefas escolares do dia"

"Shigure rapidamente retorna a ligação, que é atendida no primeiro toque pela própria"

-Senhor patriarca. O Yuki me disse que o senhor tinha me ligado.

-sim, acabou caindo a ligação. #De fato o maldito sabia que era eu mesmo assim foi frio como o nome que tem#

-..... o senhor me escutou?

-Venha até a sede.

Tu tu tu tu tu

-Shiiii, porque será que Akito-san quer me ver? "O escritor coloca o telefone no gancho e sobe para o quarto para se arrumar"

"Yuki que até então continuava tranqüilo sentado no seu lugar, assim que escuta o barulho da porta do quarto do escritor a se fechar, sobe para o seu quarto, alegando que ia buscar um livro, e assim que fecha a porta ele se deixa cair lentamente no chão, ficando sentado atrás da porta"

#Nem tive tempo para imaginar que ele queria falar comigo. Que ódio ainda sinto dele. Nunca mais quero o ver.....# "Yuki abraça os joelhos e encosta a cabeça nos braços, olhando fixamente para o chão" #Isso não é verdade. Eu gostaria de que ele tivesse me ligado chamando-me para ir até a sede. Mas que droga Akito-san, não sei qual das suas torturas é a pior.#

"Yuki levanta a cabeça e vê que a tarde está chegando ao seu fim e que as primeiras estrelas já estão surgindo no céu"

by Kyo

218


-Muito bem! "ela coloca as mãos nos ombros do médico" Então quer dizer que o Trio-não-sei-do-que passaram o final de semana se divertindo na casa daquele cachorro. Vir me visitar ninguém vêm.

-Estranho. Achei que o Yuki tinha vindo lhe visitar.

"Akito fica gelada, mas não tira as mãos do médico, se mantendo firme e em pé atrás dele"

-Eu não quis receber-lo. "Apesar de ter a voz firme a segurança era nula"

-Entendo. #Então isso explica tudo.#

#Pelo visto ele realmente não sabe de nada.# "ela o solta e volta a se sentar na sua frente" -Eu só vou recebe-los quando eu quiser.

#Então porque reclama que ninguém vem lhe ver?# "Hatori volta a observar, mas sem falar mais nada."

#Mas que droga. Não posso perguntar mais nada.#

-Está um pouco impaciente, Akito-san. Isso não lhe fará bem.

-Hunf... "Akito lhe vira o rosto, se levanta e sai da sala sem falar mais nada"

#Enquanto o outro fala demais, esse não abre a boca# "Ela começa a andar pelo jardim que leva para a sua mansão" #Pelo mesmo ele não está tão triste como imaginei que estaria. Será que o Shigure também está assim? Mas que droga! Não tenho como saber. A única pessoa que poderia me falar é o traste do Ayame, mas nunca que vou manda-lo chamar. Ele já está sabendo de tudo, não vou suportar olhar para a cara debochada dele#

"Akito volta para casa divagando e cumprimentado a todos que encontra pelo caminho"

#Preciso saber como o Shigure está.# "ela entra em casa e vai até o telefone da biblioteca" #É melhor eu ligar dessa vez, senão aquela idiota vai me mandar o Yuki vir novamente#

-Alô, Residência do Shigure Sohma

#É a voz do Yuki. O que faço agora?# -.......

-Alô?

-Quero falar com o Shigure.

"Yuki fica boquiaberto do outro lado da linha. Sabia que era Akito, ele respira fundo antes de falar"

-Um minuto, por favor...

-MAS QUE CRETINO! "Akito bate com força o telefone no gancho"

by Kyo

217


"Hatori estava na janela do consultório vendo toda aquela movimentação na sede."

#Até que o Aaya teve uma boa idéia de irmos para o lago. Será bom ficar longe da sede.#

"Ele se afasta da janela sem perceber que estava sendo observado por alguém do lado de fora e vai se sentar, afrouxando um pouco o nó da gravata, mas pouco tempo depois entra a figura do jovem patriarca na sala"

-Está tudo muito agitado aqui, não é mesmo Hatori?

-De fato. Mas deve ser o normal de qualquer casamento. Aconteceu alguma coisa Akito-san?

-Nada. Apenas quis caminhar um pouco e vi que estava aqui. "Ela caminha diante da mesa do médico passando delicadamente o dedo na mesmo"

"Hatori lhe olha sem entender o que estava por detrás daquela repentina visita."

#Como vou perguntar sobre a ida deles para o lago?# "Ela olha para o médico e percebe que ele a olhava um pouco desconfiado"

-Algum problema?

-Nenhum Akito-san. É que fiquei curioso com a sua vinda.

-Hunf..."Akito fecha a cara e se senta na cadeira que estava do outro lado da mesa" -Que eu saiba posso andar por onde bem quiser e desejar.

-Claro que sim.

-Ficará para o casamento dessa daí?

"Aquelas palavras o machucam um pouco e ele lhe responde enquanto rabiscava qualquer coisa numa receita médica em branco"

-Não. Estarei indo viajar com os outros para a casa do lago.

-Com os outros?

-Sim, o Ayame teve essa idéia na casa do Shigure. As crianças também irão.

#Então o aquele desgraçado esteve com o Yuki, aposto que o rato contou tudo para ele.# "Ela olha bem séria para o Hatori" #Será que o Hatori também já sabe? Não, o Yuki não seria capaz de espalhar isso, no máximo deve ter contado ao irmão.#

-Hunf... sorte a de vocês que não precisaram ficar aqui, para esse casamento. "O patriarca se levanta e vai até a janela que está atrás do médico" -Então o Shigure também irá?

-Sim.

#O Ayame fez bem em tirar os dois daqui. Sei que eles não seriam capazes de roubar a noiva, mas também não merecem sofrer ainda mais por aquela#

by Kyo

216


-Hunf... E porque disso? Não sou eu quem paga o salário de vocês.

-Acho que o Sensei não proíbe namoro entre funcionários do Dojo, não precisam namorar escondidos... ahahahahah


"Aquelas frases não saem da cabeça da garota, ficam indo e voltando a todo instante e em ordem diferentes. Dentro dela um turbilhão de sentimentos. Estava sentindo, raiva, tristeza, desolação, frustração, desilusão, mas principalmente estava se achando a mulher mais burra do mundo"

#Estava com tanto medo de como iria contar para ele, e prá que? Para nada. Ele nem se importou.#

"Kunimitsu olha para Kagura, e percebe que ela estava ainda bem nervosa, pois tinha a sua mão ainda muito fria, apesar de não estar tremendo mais"

-O Kyo ficou com ciúmes.

"Kagura lhe olha espantada, ela agora tinha certeza que aquilo não era ciúmes, afinal, como alguém que estivesse com ciúmes iria falar aquelas coisas?"

-Mas eu não me importo. Se ele ficou com ciúmes de você só depois que te perdeu, isso só prova que ele não lhe merece. "Ele pára de caminhar, ficando na sua frente e lhe acaricia o rosto". -Vou fazer de tudo para que comece a me amar. Já ficarei muito feliz se me amar apenas um terço do que ama o Kyo-kun.

"Kagura sente um nó na garganta, como aquele homem podia a amar tanto? Aquele olhar era um olhar de uma pessoa muito apaixonada, um olhar de quem morreria para salvar a pessoa amada. Ela abaixa a cabeça"

-Como eu gostaria de te abraçar agora.... "A voz da possuída sai muito baixinha que nem é escutada pelo rapaz"

"Kunimitsu segura em seu queixo e levanta a sua cabeça" -Hei, não precisa ficar tristonha, eu sei que ainda não me ama, mas eu não tenho pressa. Estarei sempre esperando o seu amor.

"O rapaz a beija delicadamente nos lábios e eles voltam a caminhar para casa"

#Agora terei que ficar ainda mais perto da Kaa-chan, preciso fazer com que ela se sinta a mulher mais amada e segura do meu lado, eu não posso a perder, não posso a perder para um garoto que nunca valorizou os sentimentos dela#

by Kyo