29/05/2008

234


“Yuki estava começando a descer as escadas quando vê que as duas crianças indo para o escritório, ele percebe que a menina está a falar com alguém mais não presta muita atenção, passando direto pela sala e indo para fora.

Pode-se dizer que ele não estava sentindo nem um terço da animação que o irmão estava demonstrando. Mas ele sabia que ficar alguns dias longe de casa, e ainda mais longe de Akito, poderiam lhe fazer bem. Afinal, tudo o que ele não queria era ver o patriarca tão cedo, ainda mais depois do telefonema dele requisitando a presença do Shigure e o estado com o qual o escritor havia voltado para casa. Tohru lhe contou que o havia encontrado muito abatido e passando mal na rua, e o próprio Yuki notou que o primo estava um pouco mais triste naquele dia.Tudo isso só o fez ter ainda mais certeza de que Akito-san tinha feito alguma coisa com o Shigure. Porém não queria acreditar que o patriarca também havia-o beijado”

-Meu amado, lindo, fantástico e inigualável irmãozinho. Que linda é essa imagem! Você saindo de casa, carregando essa pequena mala em sua mão direita, todo pensativo, com a brisa a te despentear. É realmente uma imagem digna para ser imortalizada por um grande pintor e reinar depois absoluta no Grand Galeri do Louvre, quem sabe até no lugar da Monalisa.... HOHOHOHO

-Boa tarde senhorita Mine, Uotani-chan.

“Yuki passara reto pelo irmão o ignorando por completo”

-Yuki-kun, coloque a sua mala nessa limusine. “O médico aponta para o carro que estava próximo a eles”

-O Baka Neko não quer ir no mesmo carro que eu.

“Yuki dá um suspiro de cansado, ele já não agüentava mais aquelas idiotices do primo.”

#E por causa disso terei que agüentar os desvarios do meu irmão#

"Yuki caminha para colocar a mala no porta-mala e entra no carro"

by Kyo

Nenhum comentário: