25/05/2008

218


-Muito bem! "ela coloca as mãos nos ombros do médico" Então quer dizer que o Trio-não-sei-do-que passaram o final de semana se divertindo na casa daquele cachorro. Vir me visitar ninguém vêm.

-Estranho. Achei que o Yuki tinha vindo lhe visitar.

"Akito fica gelada, mas não tira as mãos do médico, se mantendo firme e em pé atrás dele"

-Eu não quis receber-lo. "Apesar de ter a voz firme a segurança era nula"

-Entendo. #Então isso explica tudo.#

#Pelo visto ele realmente não sabe de nada.# "ela o solta e volta a se sentar na sua frente" -Eu só vou recebe-los quando eu quiser.

#Então porque reclama que ninguém vem lhe ver?# "Hatori volta a observar, mas sem falar mais nada."

#Mas que droga. Não posso perguntar mais nada.#

-Está um pouco impaciente, Akito-san. Isso não lhe fará bem.

-Hunf... "Akito lhe vira o rosto, se levanta e sai da sala sem falar mais nada"

#Enquanto o outro fala demais, esse não abre a boca# "Ela começa a andar pelo jardim que leva para a sua mansão" #Pelo mesmo ele não está tão triste como imaginei que estaria. Será que o Shigure também está assim? Mas que droga! Não tenho como saber. A única pessoa que poderia me falar é o traste do Ayame, mas nunca que vou manda-lo chamar. Ele já está sabendo de tudo, não vou suportar olhar para a cara debochada dele#

"Akito volta para casa divagando e cumprimentado a todos que encontra pelo caminho"

#Preciso saber como o Shigure está.# "ela entra em casa e vai até o telefone da biblioteca" #É melhor eu ligar dessa vez, senão aquela idiota vai me mandar o Yuki vir novamente#

-Alô, Residência do Shigure Sohma

#É a voz do Yuki. O que faço agora?# -.......

-Alô?

-Quero falar com o Shigure.

"Yuki fica boquiaberto do outro lado da linha. Sabia que era Akito, ele respira fundo antes de falar"

-Um minuto, por favor...

-MAS QUE CRETINO! "Akito bate com força o telefone no gancho"

by Kyo

Nenhum comentário: