25/05/2008

216


-Hunf... E porque disso? Não sou eu quem paga o salário de vocês.

-Acho que o Sensei não proíbe namoro entre funcionários do Dojo, não precisam namorar escondidos... ahahahahah


"Aquelas frases não saem da cabeça da garota, ficam indo e voltando a todo instante e em ordem diferentes. Dentro dela um turbilhão de sentimentos. Estava sentindo, raiva, tristeza, desolação, frustração, desilusão, mas principalmente estava se achando a mulher mais burra do mundo"

#Estava com tanto medo de como iria contar para ele, e prá que? Para nada. Ele nem se importou.#

"Kunimitsu olha para Kagura, e percebe que ela estava ainda bem nervosa, pois tinha a sua mão ainda muito fria, apesar de não estar tremendo mais"

-O Kyo ficou com ciúmes.

"Kagura lhe olha espantada, ela agora tinha certeza que aquilo não era ciúmes, afinal, como alguém que estivesse com ciúmes iria falar aquelas coisas?"

-Mas eu não me importo. Se ele ficou com ciúmes de você só depois que te perdeu, isso só prova que ele não lhe merece. "Ele pára de caminhar, ficando na sua frente e lhe acaricia o rosto". -Vou fazer de tudo para que comece a me amar. Já ficarei muito feliz se me amar apenas um terço do que ama o Kyo-kun.

"Kagura sente um nó na garganta, como aquele homem podia a amar tanto? Aquele olhar era um olhar de uma pessoa muito apaixonada, um olhar de quem morreria para salvar a pessoa amada. Ela abaixa a cabeça"

-Como eu gostaria de te abraçar agora.... "A voz da possuída sai muito baixinha que nem é escutada pelo rapaz"

"Kunimitsu segura em seu queixo e levanta a sua cabeça" -Hei, não precisa ficar tristonha, eu sei que ainda não me ama, mas eu não tenho pressa. Estarei sempre esperando o seu amor.

"O rapaz a beija delicadamente nos lábios e eles voltam a caminhar para casa"

#Agora terei que ficar ainda mais perto da Kaa-chan, preciso fazer com que ela se sinta a mulher mais amada e segura do meu lado, eu não posso a perder, não posso a perder para um garoto que nunca valorizou os sentimentos dela#

by Kyo

Nenhum comentário: