23/05/2008

215


"Kyo sente uma grande raiva dentro de si, quando vê o rapaz de mão dada com a Kagura"

#Agora eu já sei o porque que ela estava tão estranha. Mas desde quando? Quando eles começaram a namorar?#

-Era isso? "O garoto engole o seu orgulho e fala" -Acho que o Sensei não proíbe namoro entre funcionários do Dojo, não precisam namorar escondidos... ahahahahah

"Kagura sente um nó na garganta, as lágrimas quase chegam a sair de seus olhos, mas a voz do Kunimitsu as impedem de saírem"

-Na verdade, a Kaa-chan não sabia como iria te contar.

-Hunf... E porque disso? Não sou eu quem paga o salário de vocês.

-Não era isso... Ela....

"Kagura coloca a mão em seu braço fazendo com que pare de falar"

-Não precisa falar mais nada Nii-san.... "A possuída olha com um pouco de raiva para o primo, o que é percebido pelo próprio" - Eu já terminei "Ela começa a catar as suas coisas" Podemos ir embora.

"Kunimitsu pega a bolsa da garota e eles passam de mãos dados do lado do garoto que ainda estava parado na frente deles"

-Até amanhã, Kyo-kun.

-Até. "A voz do possuído é ainda mais seca para o rapaz e quando fica sozinho, acaba mandando um forte soco na mesa, e o barulho é escutado pelos dois que ainda estavam no corredor, o que faz com que a Kagura olhe espantada para trás, mas sem parar de andar ao lado do Kunimitsu"

"Kazuma que estava no lado de fora do Dojo conversando com alguns alunos vê que os dois estão saindo de mãos dadas e depois olha em direção da janela do escritório"

-Com licença, preciso ir agora. "Eles se despedem e o mestre entra com passos rápidos. Ao chegar no escritório, encontra o filho sentado no chão, com a cabeça apoiado nos braços que estão segurando os joelhos."

-Kyo...

-O senhor sabia, Mestre?

"Kazuma se senta ao seu lado e coloca a mão em sua cabeça" -Eu já estava desconfiado.

"Kyo continua com a cabeça abaixada"

-O Kunimitsu sempre foi apaixonado pela Kaa-chan.

-E ela é apaixonada por mim...

-Sim, mas é você? É apaixonado por ela também?

-....

by Kyo

Nenhum comentário: