21/05/2008

205


"Assim chegam na casa do Shigure, o garoto, por mais que tentasse não conseguia se manter tão meigo e gentil como tinha passado a manhã e à tarde com a Kisa. Ele tentou, mas o ciúmes estava falando mais alto. E dessa vez ele não tinha apenas a Tohru como sua rival, mas também a sua amiga loira, o Shigure e até o próprio Ayame. Porém, por esse possuído o seus sentimentos não eram apenas de ciúmes, mais também de temor"

#Porque? Porque ele tinha que está aqui?# "Hiro levanta apenas um pouco o seu olhar para ver o possuído"

-HOHOHOHOHOHO.....

"Só o som da risada de Ayame o faz tremer de medo. Mas era um medo, do tipo que as crianças pequenas têm de palhaços. A pequena Kisa era a única que sabia da verdade, e fez o possível para ficar o tempo todo ao lado do carneirinho, mas nem sempre isso era possível, pois logo era puxada para ficar no colo da Arisa, ou no colo do próprio Ayame, local onde ela se encontrava agora"

-Como a nossa linda princesinha ficou ainda mais linda, depois que veio morar aqui.

#Hunf, ela sempre foi linda e ficará ainda mais linda não importando onde ela mora.# "Hiro não tira o olhar do chão"

-Ela parece ser uma bonequinha mesmo. Ahahahah, vou curtir muito passar o próximo final de semana com vocês lá no lago...

-O QUE??? "Hiro olha todo espantado para o grupo que como era muito grande, estavam todos sentados em círculo no tatame, faltando apenas o Kyo no grupo."

-Hohoho... É isso mesmo meu priminho rebelde, vamos passar o final de semana lá no lago....

#Não. Justo agora que prometi a Kisa que virei lhe visita e que ela falou que gosta da minha companhia, não posso ficar longe dela#

"Ele se levanta rapidamente, fechando as mãos ao lado do corpo e nem olha para o grupo"

-Eu também vou!

-Tudo bem Hiro-kun, a gente ia te levar mesmo... ahahahahhah......"Shigure acha graça na posse e na entonação de voz do garoto"

-Sim, Hiro-kun, fui eu quem deu a idéia, assim a senhorita Kisa terá a sua companhia. "Tohru lhe fala sorrindo"

#Hunf, até que ela pensa#

by Kyo

Nenhum comentário: