23/05/2008

212


- Aquela vadia irá se casar e eu ainda serei obrigado a abençoá-los com a minha presença. Coitado do Hatori! Mas que ela se case e suma logo de nossas vidas, só assim estarei realmente tranqüila e não terei medo que ele volte a cair nas garras dela.

“ Akito sentia-se pesada pela tristeza, remorso do ferimento do médico e com raiva, muita raiva, por tudo que aquela mulher fizera para as pessoas que desde o começo estavam ao lado dela. Lembrando-se do quarteto que sempre lhe acompanhou desde que nasceu, olhou novamente para a caixa.”

- Sim... hunf... tenho realmente medo do que eu posso ver. Maldito Aaya.

“Mesmo assim Akky olha. Era um quimono em seda bordada a mão, em uma vestimenta completa e tradicional de uma gueixa. Na cor dourada claro com ramos em marrom e verde. Para o cabeço um pente de prata e pedras coloridas penduradas em pingentes. Era algo realmente fascinante de se ver. E lhe subiu o desejo de vestir-se dessa forma e sem perceber uma lágrima caiu de seus olhos.”

- Hatori, pelo menos me consola saber que não é o único a sofrer. Quem sabe um dia Aaya, eu possa mostrar suas maravilhosas criações para o seu irmão. Quem sabe um dia... eu também poderei lhe dizer o quanto eu sou grata por não me deixar esquecer quem eu sou de verdade.

“Ela dobrou novamente as vestes e guardou-as dentro da caixa junto com a carta, e colocou em seu esconderijo particular, junto de tantas outras roupas femininas feita por Ayame. Ela olhou pela janela o céu azul.”

- Pelo visto, não serão apenas Hatori e Shigure que precisarão fugir para o lago para sobreviver a esse casamento. Estou cansada antes mesmo de chegar o dia.

by Leandra

Nenhum comentário: