19/05/2008

203


Aquela confusão acordara Kisa, que curiosa saiu do quarto para ver da onde vinha aquelas risadas tão altas. Ao chegar perto da onde vinha as risadas ela viu que ali tinha uma menina que não conhecia, então decidiu descer para não atrapalhar a conversas dos maiores, quando ia descendo as escadas ela escuta o Yuki chamar:

- Kisa-chan, a Tohru-chan está no banho, e está aqui é a nossa amiga do colégio a Uotani e está Uo-chan é a Kisa.

Depois de devidamente apresentadas e cumprimentadas Kisa decide trocar de roupa e descer para tomar um copo de suco, quando:

TUDUM TUDUM TUDUM

- Kisa? Porque você está abrindo a porta? Cadê aquela garota lesada?

- Hi...Hiro.. tudo bem? O que veio fazer aqui?

- Estou otimo, mas você não deveria abrir a porta e se fosse um estranho?

- Mas Hiro... só foi dessa vez e também.. não tem problema era...você!

- Ok, Kisa, então... erh... - disse o menino envergonhado.

- Ah, entre Hiro, sente aqui, vou pegar suco para a gente.

- Er.. Kisa... não precisa.. o que você acha da gente ir tomar um sorvete? Eu pago! - Hiro

- Cla... claro.. só vou pegar um casaco, para não sentir frio... - sobe para pegar o casaco

Uns minutos depois os dois já estavam saindo da casa do Shigure, Hiro feliz pela companhia de Kisa, mas tentava demostrar que estava normal e Kisa já estava com um enorme sorriso, mostrando como a companhia do amigo a fazia bem.

- Hiro-chan o que você tem feito? - perguntou Kisa tentando ouxar assunto

- Eu?... Nada de interessante e você

- Tenho conversado muito com a Tohru-chan... o que você acha dela?

- Dizendo a verdade, pra mim não faz diferença, mas como você gosta muito dela, eu também gosto - falou virando a cara, para que a garota não notasse sua vergonha

- Que bom Hiro-chan que gosta dela, eu a considero uma irmã mais velha, ficaria muito triste se você não gostasse dela, afinal vc é a pessoa mais importante para mim - falou ficando vermelha.

by Sabrina

Nenhum comentário: