18/05/2008

192


"A casa está praticamente em silêncio. Kyo depois de tanto tentar havia pegado no sono, sentia um nó dentro do peito mais atribuía tal sensação a briga que tinha tido com Yuki. Já o possuído pelo espírito do rato dormia desde de o instante que o seu irmão tinha saido do quarto. Tohru estava acordada, após falar com Arisa pelo telefone, ficou acordada tentando acalmar a Kisa, que ainda estava muito assustada com a briga dos primos."

"No andar de baixo da casa, a luz do escritório era a única acessa, e apesar de estar com a porta fechada, o som das risadas de Ayame e Shigure chegavam fracas aos ouvidos da garota"

#Nhooo... não consigo dormir.... Acho que vou tomar um copo de leite morno.#

"Tohru se levanta, estava vestindo uma camisola de algodão lilás, do tipo próprio que as adolescentes usam, era até a altura do joelho e do tipo regatinha com um desenho de uma garota anjo desenhado na frente. Ela desce e escuta as vozes vindo do escritório"

-HOHOHOHOHO.... Nem me lembrava mais disso, Guretti....

-ahahhahahha...Mas eu me lembro de cada detalhe, foi muito engraçado... ahahahahah

-Vocês dois deveriam sentir vergonha. Isso sim.

-Que nada Tori-san. Você se divertiu bastante naquele dia também.

-Fora que a idéia de esconder os biquínis das garotas foi dele, né Aaya... ahahahah


#Acho que os três sempre se divertiram juntos# "Ela fica um pouco curiosa e se mantém em pé na sala para escutar mais um pouco"

-Mas depois o Guretti até que se deu muito bem com uma das garotas....

-Sim... foi um amor de verão inesquecível.... pena que já nem me lembro o nome dela.... ahahahhaha....

-Era Yume...

-Isso mesmo, Yume... ahahahah... Haa-san sempre lembra desses detalhes....

-hohoho agente prefere lembrar outras coisas como o tamanho dos peitos, né Guretti?

-Principalmente se forem do tamanho GG... ahahhaha


"Tohru fica imediatamente corada, e coloca as mãos nos seios dela" #Os meus seios estão bem longe de serem tamanho GG#

by Kyo

Nenhum comentário: