17/05/2008

191


"Assim que fica sozinha em seu apartamento, Kagura senta-se no chão e começa a chorar baixinho abraçada a uma das grandes almofadas que servem de sofá na sala. Ela estava extremante confusa, não sabia o que fazer. Será que ela deveria aceitar aquele amor que estava sendo oferecido por Kunimitsu, ou será que deveria esperar pelo amor do Kyo, mesmo sem ter nenhuma garantia de que algum dia ele começaria a gostar dela também?"

#Eu nunca desejei ser amada pelo Kyo. Apenas queria a oportunidade de poder ficar ao lado dele e de lhe demonstrar todo o meu amor. O que devo fazer agora? Não quero perder a amizade e o carinho de Kunimitsu#

"Ela levanta o olhar e vê a caixa de chá de laranja em cima do balcão"

#Mas será que eu já não comecei a gostar dele? Até comecei a gostar de chá de laranja por causa dele.....#

"Kagura volta a afundar o rosto na almofada enquanto chora."

#O que devo fazer? Realmente não sei o que fazer. Sempre quis escutar essa declaração do Kyo, mas e se ele realmente nunca me amar?#

-Os casamentos entre nós, membros dos doze signo, são mais felizes... Podemos compartilhar o sofrimento de nossa natureza.... e, além de tudo...não nos transformamos quando nos abraçamos.

"Kagura se lembra do que disse a Tohru no dia em que elas se conheceram lá na casa do Shigure"

#Sim. O Kunimitsu não sabe que eu sou uma amaldiçoada. Será que ele deixaria de me amar se soubesse a verdade? Se eu aceitasse namorar ele, não poderia lhe esconder sobre a maldição.#

"Kagura levanta a cabeça e olha pela janela onde uma linda lua está a iluminar no céu"

#Pela primeira vez sinto o peso de ser uma amaldiçoada. Sempre tive a certeza de que ficaria com o Kyo, e de que isso não seria um problema para a gente....... "Ela sente uma dor no peito que lhe aflige".....será que eu realmente tinha a certeza de que o Kyo iria me amar um dia?#

"Kagura volta a abraçar a almofada, a mesma onde a poucos minutos atrás o possuído tinha passado a tarde e a noite sentado"

by Kyo

Nenhum comentário: