12/05/2008

152


* Akito não poderia arrepender-se daquele beijo, pois o guardava em um lugar mais do que especial em suas lembranças. Ela encostou seu ouvido na porta tentando escutar o que estava acontecendo lá fora, e apenas ouviu a respiração forte e irregular do rato. Seu coração bateu mais forte e mais pesado. *

# Céus... ele não está respirando bem... o que eu faço? Não posso simplesmente tratá-lo com carinho como tanto quero... nem provocá-lo como desejo... droga... depois de tudo que disse para que ele se afastasse realmente e ele... realmente se afastou... então por que eu fiquei feito idiota naquela janela imaginando se ele viria pros meus braços? Não fui eu a culpada por ele ter ido embora daquela forma? Como amaldiçoa a minha própria maldição... se eu não fosse o kamisama, se eu não tivesse que me passar por homem eu poderia abraçá-lo e afagá-lo em meus seios para regular sua respiração. #

- Akky-chan, esse tipo de pensamento só abrange o desejo. Amor... amor não tem sexo. – APESAR DE QUE NO CASO DE VOCÊS É MERAMENTE UM MAL ENTENDIDO.

* O coração de Akito deu uma palpitação forte ao relembrar as últimas palavras de Ayame, mas antes que pudesse refletir em cima da situação, ouviu novamente o seu nome de forma suave e meiga que sua barriga formigou. *

- Akito! Não me deixe aqui fora... onegai... fale comigo.

* A frase soou como uma súplica, um gemido. Akito não podia mais ignorar aquilo, respirou fundo, se afastou da porta, respirou mais uma vez. *

# Droga.. se ele falar comigo assim mais uma vez não sei o que eu posso fazer... céus... foi praticamente sexy esse pedido dele. #

- O que foi, Yuki? – tentou carregar a voz com o máximo de ironia possível. – Não suportou a saudade e veio suplicar para que eu dê atenção a um bichinho medroso que saiu daqui com o rabo entre as pernas da última vez? Está querendo mais uma vez o meu tratamento especial, meu bichinho?

- Sim...

* A voz do Yuki saiu baixo, um sussurro, suave, gentil, atraente e sexy. Akito caiu sentada no chão. *

by Leandra

Nenhum comentário: