12/05/2008

151


# Baka! O que você esperava dele? Que abrisse a porta correndo feliz por lhe ver depois de tanto tempo sem nem sequer ligar para ter notícias dele? Queria que ele lhe puxasse pela gola e lhe abrasse morrendo de saudade? Baka, baka, baka. Depois de pensar tanto, de questionar tanto, de decidir que precisava fazer algo, eu deveria ter parado de sonhar antes de vir. Esperar que ele me recebesse de uma maneira especial... ora, seu baka... não fora ele mesmo que disse que você não era homem suficiente para ele? #

* Ao lembrar disso Yuki ficou vermelho de vergonha de si mesmo, havia escutado aquilo e mesmo assim nada fez. Ficou assustado e desorientado encolhido em um canto da casa do Shigure. Deveria ter feito algo para se tornar mais homem, mais maduro, mais adulto, mas no fundo continuava o mesmo bichinho assustado com tudo aquilo. *

# Droga... se eu havia decidido isso... porque então não me tornei um homem de verdade... capaz de não ter medo dessas coisas. Droga... eu serei mais homem, você vai ver Akito-san... você nunca mais me chamará de princesinha outra vez. #

* Enquanto isso Akito dentro do quarto segurava a respiração com a mão na boca ao ouvir o barulho vindo da porta. Não sabia o que fazer suas mãos e pernas tremiam e seu coração estava descompassado. *

# Ele.. ele está bem? O que foi esse barulho batendo na porta? Céus... será que ele teve outra crise e caiu? Será que está bem? Aonde estão aquelas empregadas idiotas nessa hora? Yuki.... por favor... vá embora, você é a última pessoa que eu queria ver agora depois daquela conversa idiota com o inútil do Aaya... Ah Yuki... você não é a última pessoa que eu queria ver, é a única que eu quero ver... mas por que tinha que ser agora? #

* Akito conseguiu se levantar, andou temerosa passo ante passo até a porta, o silêncio lá fora depois daquela forte batida a estava matando. E se Yuki realmente estivesse passando mal? Ele estava tendo muitas crises desde o ano novo, e Akito sabia que a culpa era dela e daquele maldito beijo... maldito não...*

by Leandra

Nenhum comentário: