12/05/2008

145


*Tohru se levanta e leva a bandeja com os cacos para a cozinha deixando o escritor sentado no chão*

#Mas o que aconteceu com a Tohru? Porque ela não reagiu como sempre? Ela deveria ter se afastado de mim toda nervosa, balançando a cabeça de um lado para o outro. Quando foi que ela mudou? E quem foi que a fez mudar? Será que ela e o Yuki?? Não, isso não........ Se bem que fiquei trancado naquele escritório durante tanto tempo que nem vi o que aconteceu em baixo do meu nariz#

#Consegui..... eu consegui.....# *Tohru se apóia na pia e agora sente todo o nervosismo.* #Fiz exatamente como a Uo-chan me aconselhou. Não fugi e consegui colocar a minha mão em cima da dele# *Ela segura a própria mão que a poucos segundos estava sob a mão dele* #Nhaa..... foi tão bom....#

Flash Back

-Mas por que faz tanta questão de mudar, Tohru? A gente te ama do jeitinho que você é.

-Eu sei Uo-chan, mas....

-Você está interessada naquele médico não é?

*Tohru olha para Arisa e a Hanajima, as três estavam sentadas na grama comendo o almoço*

-Errr..... para ser bem sincera.....

-Você não sabe, né Tohru-chan...

*Tohru olha para Hanajima e depois abaixa a cabeça* -Na verdade, eu queria que alguém se apaixonasse por mim.

-Hum... *Arisa cruza os braços* #Já sei o que vou fazer# -Tudo bem então. Eu vou te dar alguns conselhos...

-Tohru-chan, *A voz da Hanajima sai calma, mas séria* -cuidado com aquilo que você deseja, por que um dia pode conseguir....

*Tohru lhe olha sem entender exatamente o que ela estava falando, mas a Arisa a abraça rindo e falando alto*

-HAHAHAHAH, SE ELA CONSEGUIR MELHOR AINDA, Né?

fim do flash back


#Eu apenas desejo ser amada, Hana-chan. Quero ter um amor como a minha mãe teve.# *Tohru solta a mão* #É por isso que vou tentar não ficar mais tão nervosa, quando qualquer um dos Sohmas me elogiar, com eles será mais fácil. A Uo-chan me falou para ir treinando com o Shigure e com o Hatori, assim quando eu conhecer um homem que se interesse por mim ficará mais fácil#

by Kyo

Nenhum comentário: