12/05/2008

158



# Por favor Yuki, não faça isso... me solte logo... eu não... #

- O QUE DISSE, AKITO?

* Yuki agora a segurava pelos seus ombros deixando-a ainda mais perto dele, ambos com o dorso erguido de joelhos diante um do outro. Akito respirou fundo e retomou seu ar cínico, frio e descontrolado de sempre. *

- VÁ EMBORA. EU JÁ FALEI!

- QUER MESMO QUE EU VÁ EMBORA? AQUELE BEIJO FOI MESMO SÓ UMA DIVERSÃO? UMA BRINCADEIRA?

- VÁ EMBORA, YUKI EU JÁ DISSE. DESAPARECE DAQUI. – céus, eu não vou agüentar por muito mais tempo.

* Yuki bufou de ódio, então era isso? Ele realmente não se importava? Tinha sido apenas um divertimento, uma brincadeira sádica com ele? Mas mesmo assim, ele ainda o desejava. Não importava, homem, mulher, gay, kamisama, patriarca, o que ele fosse. Ele apenas queria poder sentir aquela alvura fina encostar-se à sua própria pele fria. Sentir aquela língua quente e úmida invadir sua boca em busca da sua. *

- AQUELE BEIJO NÃO SIGNIFICOU NADA PARA VOCÊ? SOU APENAS O SEU BRINQUEDINHO SÁDICO, PATRIARCA?

PAFT

* Akito havia lhe conseguido se soltar de uma das mãos do Yuki e lhe dado um tapa bem no rosto, aonde ainda ardia vermelhamente a marca. Levou a mão ao rosto visivelmente alterado. *

- O QUE FOI? EU DISSE ALGUMA COISA ERRADA? ACHA MESMO QUE UM SIMPLES TAPA VAI ME FAZER SOLTAR VOCÊ, PATRIARCA? SE SOU O SEU BRINQUEDINHO ENTÃO BRINQUE COMIGO!

by Leandra

Nenhum comentário: