13/05/2008

178


*Shigure se aproxima e o puxa pela camisa o tirando de cima do possuído pelo espírito do gato*

-Já chega, Yuki.

*Yuki se levanta e fica parado olhando para o gato que está com o rosto muito machucado e depois ele olha para a Honda e a Kisa que estavam chorando*

#Não queria ter feito as duas chorarem, mas não me arrependo do que fiz nele# *Yuki se vira e volta para o quarto.*

-Quem é que o Haa-san vai cuidar primeiro?

*Hatori olha para o rosto do Kyo, e percebe que apesar de não serem ferimentos graves, ele havia levado a pior na briga*

-Venha Kyo. *ele segura no braço do garoto, mas logo esse o puxa de volta e vai em silêncio para o quarto*

-Poderia me trazer um pouco de água morna, Tohru?

-Sniff... sim... snifff.... *As duas garotas descem para a cozinha*

*Shigure olha para dentro do quarto do Yuki, e o vê sentado na cama, com a cabeça um pouco baixa e olhando para o chão*

#Mas o que aconteceu com ele? Fazia tempo que aqueles dois não brigavam dessa maneira. O que será que lhe tirou do sério dessa maneira?# *Shigure presta atenção nos ferimentos do garoto* #E pelo visto um aproveitou para descontar a raiva que estava sentindo no outro. O Kyo conseguiu acertar alguns golpes dessa vez#

*Shigure acha melhor não entrar e fica encostado na parede do corredor*

-Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que lavo isso sozinho.

-Kyo, eu vou lhe examinar sim. Por tanto fique sentado aí mesmo.

*O garoto estava ameaçando a se levantar da cama, mas desiste quando sente um pouco de dor em suas costelas*

#Maldição, não acredito que aquele maldito está me ajudando a ficar mais forte.# *ele fecha a mão direita com força*

*Hatori respira fundo e se senta ao lado do garoto*

-Pelo menos agora um aliviou a tensão que estava sentindo no outro. Mas tente não fazer isso na próxima vez na frente da Tohru. Ela está muito abalada. Sem falar na Kisa, que ainda é uma criança.

#Que se danem. Eu queria era ter socado a cara do Kunimitsu#

by Kyo

Nenhum comentário: