12/05/2008

155


- Mas eu não tinha certeza se queria vê-lo novamente.

* Uma pontada no peito de Akito. Aquela frase lhe havia pego desprevenida, e havia doído. Ela ameaçou retrucar uma resposta afiada, mas Yuki continuou. *

- Eu não terminei!

* Akito gelou com o tão firme e alto que Yuki usou a impedi-la de responder sua afirmação. Fechou o cenho e deu de ombros, fingindo não se importar. Ele olhou para o chão, estava visivelmente nervoso, com as mãos fechadas em punho, enquanto tentava inutilmente forçar uma aparência séria e madura. *

- Você simplesmente chegou até a mim e... e fez... e fez o que quis... e me mandou embora, como se eu... como se eu não representasse nada.

* A voz firme e sua postura madura vacilavam enquanto ele ia falando deixando Akito completamente estática, segurava sua respiração ao máximo para não transparecer seu próprio nervosismo e angústia. Prestava atenção em cada palavra de Yuki tentando decifrar seu verdadeiro significao. Ela não conseguia nem acreditar na possibilidade de sua expectativa estar certa... será que Yuki estava daquele jeito por ela tê-lo mandado embora e não o procurado mas? *

- Yu..

- EU AINDA NÃO TERMINEI!

* Akito arregalou os olhos perdendo totalmente sua compostura, sua representação, sua concentração. Toda frieza que ela tentava encenar para ele foi jogada fora com o grito do Yuki. Mas toda a representação de homem sério, maduro e seguro de si também foram pro lixo. Yuki continuava sentado formalmente, mas sua feição demonstrava nitidademente sua revolta, sua frustração, sua confusão, seu desejo. Ele já não conseguia mais esconder ou controlar o que estava sentindo. Seus olhos estavam cheios de água mas ele ainda tentava não chorar. *

by Leandra

Nenhum comentário: