12/05/2008

146


*Yuki está deitado não apenas em sua cama, mas estava trancando em seu próprio mundo. O quarto estava aos poucos perdendo a claridade com o avançar da noite. Praticamente ainda estava na mesma posição que ficou quando Ayame e Hatori saíram do quarto, deve ter se mexido muito pouco por causa da sua respiração. Estava deitado de lado, olhando fixamente para a janela, mas não enxergava nada. Em sua mente só vinha a imagem de Akito-san*

-Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

- E então meu ratinho? Não agüentou a minha falta e veio correndo com o rabo entre as pernas para mim?

-Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

- ALGUM PROBLEMA COM ISSO PRINCESA? EU PROMETO VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

-Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

- SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENXERGA SEU IDIOTA? EU SOU MAIS QUE ISSO... ENXERGUE, YUKI.. ENXERGUE O QUE EU SOU...

-Sozinho, Yuki... Sempre sozinho.

*Akito era um apanhado de frases soltas que iam e voltavam da mente do garoto. Ele não conseguia fazer mais nada além de respirar. E aquele mesmo filme estava passando diante de seus olhos*

– Não se preocupe tanto! Akito não se esqueceu de você!

-faça o que seu coração quiser, sem medo! Estarei aqui pra te apoiar!

*Aquelas duas frases ditas pelo irmão o fazem piscar. E ele sai do transe no qual se encontrava e se levanta da cama.*

#Preciso falar com o Ayame. Tenho que saber o que o Akito-san queria com ele#

- Você me escutou bem, possuído pelo rato?! Vocês todos são uns imprestáveis! ..... Você deveria ter ligado ao menos pra saber como ele estava, era sua obrigação pedir desculpas ao Kamisama! ...... Espero que você tenha entendido e venha logo se retratar com o patriarca....

*Pedaço da conversa que tivera com a velha governanta vem a sua mente. Yuki rapidamente tira o pijama que estava vestindo e coloca outra roupa e desce correndo as escadas*

-Hei? Onde vai Yuki?

-Estou indo até a sede....

blamm

#Mas o que deu nele para ir até lá agora?# *Shigure se levanta do chão*

by Kyo

Nenhum comentário: