12/05/2008

161


- O que... Por... POR QUE DIABOS VOCÊ ME EMPURROU?

* Akito sacudiu suas dúvidas.. estava assustada, cansada, confusa e excitada. Aquele Yuki descontrolado, másculo, decidido que lhe deu ordens o tempo todo, que entrou no quarto pedindo desculpas, dizendo que queria novamente aquele contato, tomando a iniciativa, era alguém tão distante do garoto assustado e medroso que saiu correndo da última vez. O pior de tudo, é que ela não poderia dizer que não havia gostado... aquele Yuki incapaz de medir seus atos e raciocinar em cima de seus desejos, estava deixando-a louca. *

- O que.. O QUE PERGUNTO EU? O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? QUE TIPO DE ATITUDE É ESSA? VOCÊ... VOCÊ VEIO ME DANDO ORDEM... INVADINDO MEU QUARTO... ME... ME...

* Akito ficou vermelha ao lembrar do ato controlador e possessivo dele agarrando seus cabelos e puxando-os um pouco para controlar os movimentos dela no beijo, segurando seu pulso contra as costas dela mantendo-a submissa. *

- VAMOS DIGA.

- NÃO ME DE ORDENS! O QUE DEU EM VOCÊ AFINAL? VOCÊ NUNCA FOI... NUNCA FOI... ASSIM.

- E QUAL O PROBLEMA? AAAAAHHH EU PASSEI DIAS E MAIS DIAS ACORDADO INCAPAZ DE ENTENDER O QUE EU SENTI COM AQUELE SEU MALDITO BEIJO. ATÉ QUE EU NÃO SUPORTEI MAIS. EU NÃO... DROGA... EU NUNCA FIQUEI DESCONTROLADO ASSIM...

by Leandra

Nenhum comentário: