12/05/2008

148


-A questão é que existem pessoas que se machucam. Não precisa haver intenção, existem pessoas assim... nada mais

-Hunf... Ainda não consigo entender.

-O que não entende, Aaya? *Hatori fecha a porta de sua casa assim que o primo entra*

-Nada, não Tori-san, mas um dia irei entender direitinho o que quis me dizer.

#Como isso me cansa# *Hatori senta-se no sofá e Ayame se senta ao seu lado* -Então está ainda vivo?

-Claro Tori-san. Não sabe ainda que as estrelas vivem milhões de anos? Certamente não morrerei tão cedo.

*Hatori dá um longo suspiro, se levanta em silêncio, veste o jaleco, pega a sua maleta e abre a porta*

-Para onde vai, Tori-san? Não era tão mal educado assim. Acabei de chegar em sua casa e já está saindo e sem falar uma única palavra?

-Se você está vivo aqui isso quer dizer que Akito-san teve um outro colapso nervoso.

-Hohohohohoho, não se preocupe. A Akky está bem. Pode estar um pouco confusa, mas está bem.

*O médico volta a se sentar onde estava* -O que aconteceu entre vocês dois? Quando foi que você ficou tão próximo do Akito-san?

-Oras Tori-san.... O que há de tão estranho nisso? Afinal é super normal que Kamisama seja mais próximo de uma pessoa tão nobre e com uma presença tão real, exuberante e magnífica como a minha. Nunca ouviu dizer que os semelhantes se reconhecem? É claro que o nosso Kamisama gostaria de ter uma postura como a minha. Tá, para o Tori-san posso falar a verdade. Acho que no fundo a nossa Akky até gostaria de ser como eu. Mas sabe como é, né? Nem kamisama pode ser perfeito.... hohohohohohoho

#Desisto. Ele não vai me contar.# *Hatori tira o maço de cigarros do bolso e acende um cigarro, mas logo se lembra da sua dúvida sobre a opinião da Tohru com relação ao cigarro*

-Que cara é esse, Tori-san? No que está pensando?

-Nada. *ele dá uma longa tragada no cigarro, mas ainda pensando na garota*

by Kyo

Nenhum comentário: