12/05/2008

154


* Yuki continuava olhando Akito que já estava desconcertada com a encarada pelo possuído do rato e nervosa pelo silêncio. Mas decidiu que não tomaria iniciativa nenhuma, ele que fizesse o que quisesse ou viesse fazer. *

# Eu nunca reparei realmente nele. Fiquei todo nervoso e confuso com aquelas reações tão próximas e íntimas, mas nunca havia reparado nele. Em como suas feições são delicadas e femininas, como seu corpo parece ser frágil e leve. Ele não tem o menor direito de me chamar de princesa... ele se parece com uma mulher muito mais do que eu. Mas além disso... eu não havia reparado em como isso o faz ser tão bonito. #

# Por que ele não diz algo de uma vez? Por quanto tempo ele vai ficar parado me encarando? Céus, eu não vou conseguir manter minha compostura por muito tempo... o som da voz sensual dele e do timbre firme que usou comigo para abrir a porta ainda vibra por todo o meu corpo... droga, Yuki... por que agora? #

- Akito-san?

* Yuki ajoelhou formalmente diante de Akito, mantendo uma postura ereta, esperando que ela o olhasse e assim que ela o fez, ele fez uma mesura bem formal. *

- Desculpe-me!

# Então ele... ele realmente veio apenas pra se desculpar? Por causa daquela intrometida da governanta? #

- E quem disse que eu precise de suas desculpas?

- Ninguém! Não estou me desculpando por alguém ter me pedido para fazê-lo. Estive preocupado em saber que não queria ver ninguém e que sempre precisava dos cuidados de Hatori, mas eu...

* Os olhos de Akito brilharam, sua frieza que tentava a todo custo manter havia sido abalada enquanto ainda em mesura Yuki ia falando. Ela teve necessidade de puxá-lo pra si, agarrá-lo em seus braços e apertá-lo mostrando o quanto também tinha ficado preocupada com suas constantes crises. Mas quando ela ameaçou esticar as mãos até ele, ele levantou seu corpo, mantendo-se ainda formalmente sentado sobre suas pernas. *

by Leandra

Nenhum comentário: