13/05/2008

171


#Tá, chega dessa besteira. Chega de tomar chá de laranja todo dia por causa da minha covardia...#

_ Não é nada disso, Kaa-chan. *Finalmente o rapaz se cura da sua invalidez temporária e senta-se ao lado da possuída* O seu bolo estava delicioso, como tudo o que você faz.

_ Então.. Eu não entendi nada. *Ela pergunta curiosa, já estranhando o que poderia estar acontecendo*

_ Sabe, vou resumir tudo porquê senão não conseguirei dizer o mais importante. *Ele se aproxima dela e lhe olha bem fundo nos olhos. Kagura, espantada, não se move um centímentro, apenas continua hipnotizada pelos olhos negros do rapaz. Ele passa os dedos delicadamente pela face dela, fazendo com que ela adormecesse por alguns segundos com aquele toque; se aproxima dela - que torna abrir os olhos - e lhe diz, face à face:* Estou apaixonado por você, Kaa-chan...

#Eu sempre quis ouvir isso... Da boca do Kyo. *Os pensamentos vêm em fração de segundos* Mas eu também sei que isso já não é mais possível. Isso não é hora de pensar nele, e sim de aproveitar a sorte que tenho de conhecer - e ser amada (!) - por alguém como o Kunimitsu#

*Ele preferiu não esperar respostas da garota. Aproveitou que a distância que os separava era de menos de um dedo, e aproximou seus lábios aos dela, até se tocarem. Kagura não resistiu e se entregou ao beijo*

~~~~^.^~~~~

_ Que droga..! *Kyo veio resmungando pela rua, já que estava escura e deserta ele podia desabafar em voz alta* Ele é um cara de pau! Ficou lá até as tantas, e depois que eu fui embora ele nem veio junto! Onde já se viu ficar socado no apartamento dela daquele jeito? *Ele se dá conta que estava tendo uma crise de ciúmes no meio da rua e por causa da sua amiga de infância* Porque isso está acontecendo comigo..? *Ele caminha agora mais desanimado do que nervoso* Porque agora a Kagura deu pra ser um motivo de preucupação pra mim? *Ele passa em frente a uma pracinha* Queria que ela voltasse a brincar comigo como antigamente.... Que voltasse a ser a Kagura chata de antes.

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: