12/05/2008

159




* Akito ameaçou um novo tapa, mas Yuki segurou seu pulso antes que ela o acertasse. Mirou seus olhos profundamente e puxou seu corpo pelo pulso e ombros que segurava. Ele passou a mão que segurava seu ombro por suas costas e sua mão segurava firmemente seus cabelos da nuca, puxando levemente. Aquela atitude firme de quem dominava completamente a situação a excitava ainda mais.

Quando Yuki encostou seus lábios nos dela, ela parou a respiração por um segundo, não retribuiu de imediato. Estava assustada com a atitude dele. Mas ele forçou sua língua entre os lábios dela os lambendo, um arrepio correu de sua espinha até suas pernas, fazendo-as tremer. Não contente pela resistência dela, Yuki escorregou seu corpo mais para perto dela, levou o braço dela que segurava pelo pulso para trás do corpo dela, dominando-a ainda mais. Forçou novamente sua língua contra seus lábios adentrando sua boca a força. Sentindo aquele contato íntimo e forte, as língua firme e grossa de Yuki roçar em sua língua macia, ela estremeceu em um gemido. Yuki sorriu.

Akito não pode mais se controlar e entregou-se completamente aquele contato. Suas línguas brigavam violentamente dentro de suas bocas, explorando e buscando todos os cantos que podiam alcançar. As mãos de Akito agora também o agarravam. Uma de suas mãos arranhava suas costas por dentro da camisa enquanto a outra segurava fortemente seus cabelos. Eles mal respiravam, e faziam pequenos gemidos enquanto suas bocas devoravam umas as outras num desejo insano de se consumirem por completo.

Yuki escorrega sua boca para o queixo de Akito e depois seu pescoço, fazendo-a gemer um pouco mais alto. Passa a lamber seu pescoço e a respirar em sua orelha, enquanto puxava a cabeça dela para trás pelos cabelos. Tudo aquilo estava deixando-os loucos e sedentos, queriam sentir um ao outro mais e mais. Nenhum contato era profundo o suficiente. Eles se queriam.

by Leandra

Nenhum comentário: