17/04/2009

70


A colegial caminhava ainda olhando para as mãos dadas deles e depois olha no rosto do colega de classe.

-Eih, cabeça de laranja, isso não é cara de um namorado feliz. Quer melhorar essa cara! Cê está de mão dada com a minha amiga aqui.

-Essa é a única cara que tenho.

-Credo Hana-chan, o que te deu para ficar com essa mexirica ambulante? Ele mais parece um limão azedo.

-Arff..... Muitissimo bom dia Uo-chan.... Hana-chan... arfff.

Tohru chegava correndo atrás deles com o seu tradicional sorriso. E logo atrás dela chegava o Yuki. Kyo o olha como se o fosse fuzilar e depois vira a cara.

-Tohruzinho... não vai me disser que é a namorada do Príncipe aí.

-QUEEE???? NÃO. NÃO... É CLARO QUE NÃO. SOMOS APENAS AMIGOS. SÓ ISSO...

-Sim... sim... A Tohru-chan é apenas a amiga do Yuki-kun. Mas ela é a minha namorada, né... né.... Tohru-chan?!

-AHNNN??? Momi... Momiji-kun, bom dia.. O senhor já está aqui?

-Sim acabamos de chegar. Uauuu.... que colégio bonito. É a primeira vez que estou num colégio misto, mas a Tohru-chan pode ficar tranqüila que eu sou um coelhinho muito fiel.
Arisa fica curiosa sobre os dois garotos que estavam agora junto a eles. Hatsuharu para ao lado do Yuki, mas fica olhando para as mãos dadas do Kyo e da Hanajima.

-Uo-chan, esses são primos do Kyo e do Yuki-kun. Eles vão estudar em nosso colégio a partir de hoje. Momiji Sohma e Hatsuharu Sohma. Essa é a minha amiga Arisa Uotani.

Arisa percebe que o outro garoto olhava com um olhar um pouco de raiva para a Saki, mas logo se lembra que ele era o tal que gostava do Yuki, e que a Tohru tinha comentado.

-Prazer. Então temos mais Sohmas estudando em nossa escola?

-Se você é amiga da Tohru-chan, então será a minha amiga também, né né?

-E que história é essa do cê ser o namorado dela?? Bastou um final de semana para tudo isso acontecer? A Hana-chan de namoro com o ruivinho e agora a Tohru-chan com esse garotinho aí? Eih, vossa alteza, o que tinha na água daquelas termas, heim??

-Vamos embora Hanajima.

Kyo a puxa pela mão e começa a caminhar com ela ao seu lado.

-Então eles estão juntos mesmo!

Haru faz o comentário sem tirar os olhos de cima dos dois que entravam agora no colégio. Ainda não estava totalmente na sua forma black, mas uma palavrinha a mais sobre aquele assunto certamente o transformaria.

-É realmente de se espantar isso. Nunca imaginei o cabeça de mexirica e a Saki juntos. Mas até que fica um casal bem bacana. Ahhh, maneira essa sua tintura aí!!

-É o cabelo dele mesmo, Uotani-san.

-Verdade?? Puxa, jurava que era tintura. Mas o que tem nessa família para ter pessoas com os cabelos tão estranhos assim??

-Errr, não tem nada não, Uo-chan. Vamos entrar. Logo vai tocar o sinal. Até mais tarde, Momiji-kun, Hatsuharu-kun...

Tohru pega a amiga pelo braço e sai a puxando para dentro da escola deixando os três possuídos no meio do pátio.

-Ahahah, legal essa amiga da Tohru-chan...

-Cuidado Momiji. Não vá se transformar. As únicas que sabem da nossa maldição e a Tohru-chan e a Hanajima-san.

-Essa por enquanto!

Yuki olha espantado para o Haru. Escutar aquilo fez com que o seu coração ficasse um pouco dolorido.

#Então ele ainda pensa em entregá-la para o patriarca? Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre a gente ontem, ele ainda está com raiva da Hanajima.#

-Não faz isso não, Haru-kun. Se o fizer a Tohru-chan ficará muito triste.

-E???

-Eu não quero que a minha namorada fique triste.

-Azar o seu.

-Momiji-kun, não adianta falar com ele agora. Falta muito pouco para ele virá o Black Haru.

-bleeee.....

Momiji mostra a língua para o Haru e caminha sozinho pelo resto do pátio e entra para procurar a sua nova sala. Os dois possuídos continuam parados no meio do pátio chamando a atenção de todos os outros alunos que estavam passando, era impossível não reparar naqueles dois garotos lindos.

-Quer dizer que aquilo não significou muito para você?

Haru olha para o Yuki. Seu olhar estava muito diferente do que tinha na tarde anterior, não olhava com raiva do Yuki, mas era evidente que ele estava muito irritado com aquele comentário.

-Significou muito sim, Yuki. Mas você sabe que eu gosto do Kyo também. Não vou mentir para você. Eu quero ficar com vocês dois para mim. Você porque eu amo, e ele porque eu gosto.

Haru joga a mochila em suas costas e começa a caminhar com as mãos nos bolsos deixando o Yuki completamente perdido e inseguro com os seus sentimentos.

by DonaKyon

16/04/2009

69


Kyo estava encostado na parede ao lado do portão principal do colégio. Sua fisionomia está inda mais enfezada do que a de costume. Tinha as duas sobrancelhas erguidas e a testa franzida. Havia saído de casa sem ao menos responder ao bom dia da Tohru. Sabia exatamente o que tinha acontecido entre o Yuki e o Haru, e aquilo o tinha deixado com muito mais ódio do rato. E para evitar uma briga na frente da garota ele saiu antes que o possuído acordasse.

Hanajima caminhava com a cabeça um pouco baixa. Estava pensativa por causa da conversa que tinha tido com a Tohru no dia anterior.

-Eih, garota psíquica.

A voz do Kyo ao mesmo tempo lhe traz de volta a realidade e faz com que o seu coração bata mais rápido. Kyo ainda com a cara fechada se afasta da parede e caminha até ela.

-Bom dia, Kyo...digo Kyon.

-Me dá.

Hanajima fica olhando para aquela mão estendida a sua frente esperando pela confirmação se ele realmente estava pedindo a mochila dela para carregar.

-Não me diga....

-Eu carrego! Não é isso que um namorado faz?

O garoto sem a menor paciência puxa a mochila de sua mão e a segura em suas costas juntamente com a dele.

-Sim. Mas não precisa fingir tão bem assim.

Kyo que já estava caminhando finge que não tinha escutado o comentário da garota. Não estava de bom humor aquela manhã para conversar. Hanajima começa a caminhar ficando bem próxima a ele, mas um pouco atrás.

-Ande do meu lado. Odeio que andem atrás de mim.

Saki dá um passo largo e fica ao seu lado.

-O que aconteceu?

-Voltou a sentir as minhas ondas?

-Não.

A colegial respondia um sem jeito aquela pergunta. Mesmo sem sentir as ondas do Kyo e sem ler os seus pensamentos havia percebido que ele estava muito irritado naquela manhã.

O possuído caminhava sem olhar para o lado e com passos pesados.

-Mas cê sacou o clima entre aqueles dois, não foi?

Hana sabia a quem ele estava se referindo. Era impossível não perceber que o Yuki tinha voltado mais feliz para casa e que ele e o Haru estavam muito mais próximos e com as ondas numa freqüência muito parecida.

-Sim. Algo aconteceu entre eles.

-Aquela ratazana maldita. Ele deve ter feito aquilo de propósito. Como eu o odeio.

-Não acha melhor esquecemos essa mentira e falar logo o que sente pelo Hatsuharu-kun?

-Não! Não, vou fazer como aquela ratazana maldita que ficou com ele só para me provocar. Ele quis me mostrar que pode ficar na minha frente. Aquele Yuki é um desgraçado mesmo, nem deve se preocupar com os sentimentos do Haru.

Os dois agora já caminhavam pelo amplo pátio que levava até a escola, onde já tinha alguns alunos que olhavam para os dois um pouco espantados.

-Quando foi que eles começaram a namorar?

-Não imaginava que ela tinha um gosto tão ruim assim.

-Aposto que ela fez alguma bruxaria para ficar com ele.

-Como?? Mas era para eu ser a namorada dele.

Aqueles eram apenas alguns dos comentários que eles estavam escutando de seus colegas.

-Tem certeza que quer continuar com isso? Você está escutando o que estão dizendo?

-Cê se importa com isso?

-Não, mas....

Kyo nem espera que a garota termine de falar e segura em sua mão, criando um pequeno alvoroço no pátio da escola.

#Eu não sabia que ele era tão popular assim. Sinto que essas garotas querem me matar agora.#

-MAS O QUE É ISSO??? HANA-CHAN E O CABEÇA DE LARANJA DE MÃOS DADAS?!?! DESDE QUANDO???

-Bom dia Uo-chan.

-Bom dia nada. Me explique o que perdi nesse final de semana. Não vai me dizer que a Tohru-chan é a namorada do Príncipe?

-Na hora do almoço te explicarei melhor o que está acontecendo.

Arisa caminhava ao lado da Saki que estava entre ela e o Kyo, que ainda caminhava de mão dada com ela, de cara enfezada e sem falar nada.

by DonaKyon

12/04/2009

68


Hanajima olha muito espantada para a amiga sentada ao seu lado direito.

-Como assim não sabe?

-A senhora Sohma não conseguiu aceitar que teve um filho possuído..... Para evitar que ela ficasse ainda mais doente, o senhor Sohma pediu para o Hatori-san apagar a memória dela, é por isso que ela não se lembra que teve o Momiji-kun. Ela pensa que é a tia dele.

Saki fica pensando como ela ficaria se a sua mãe não a aceitasse como ela é.

-Acho que eu morreria de tristeza se os meus pais me rejeitassem. Se já com todo o amor que sempre recebi deles sempre foi muito difícil viver, imagino como seria a minha vida sem o amor deles e sem o seu amor e o da Uo-chan.

Tohru encosta a cabeça no ombro da amiga e segura em sua mão. Aquele simples gesto faz com que a Hanajima sinta o seu coração um pouco mais leve.

#Isso também é amor. A amizade é uma outra forma de amor.#

-Como será que é a relação dos outros pais com os possuído? Eu nunca vi os pais do Yuki-kun, do Kyo ou os do Shigure-san lá em casa. Nunca nem vi eles falando pelo telefone com os pais deles.

-Será que aconteceu a mesma coisa com os outros?

-Eu não sei. Depois dessa viagem, vi que realmente sei muito pouco sobre a dor que cada um carrega. Mas eu gostaria de ajudá-los. Queria ser aquela pessoa que poderia dar um pouco de alegria para as suas vidas. Mas acho que estou desejando demais. Como eu poderia ser tão importante assim para eles?

-Acredite em mim. Seja sempre você que isso já será o suficiente. A Tohru-chan é o tipo de pessoa que consegue deixar o mundo mais bonito. Basta ver apenas um sorriso seu que tudo fica mais feliz. Foi assim que a Tohru-chan ajudou a Uo-chan e também a mim.

-Mas agora, pelo menos o Kyo, terá a sua ajuda também. Fico realmente feliz por ver que ficaram mais amigos depois dessa viagem.

-Acho que o Kyo e eu temos alguns sentimentos em comum. Mas eu não sei se continuarei amiga dele por muito tempo.

-Por que Hana-chan?? Por que não quer ser amiga do Kyo?

A colegial volta a colocar as roupas que ainda estavam no chão ao seu lado para terminar de arrumar as malas, mas continua falando com a sua voz calma de sempre.

-Vamos mentir que somos namorados por um mês. Ele não quer dizer para todos agora que aquilo era uma mentira. Mas acho que daqui um mês voltaremos a ser novamente apenas colegas de classe como sempre fomos.

Tohru se lembra de como ficou a relação dela como os dois possuídos depois que ela voltou por poucos dias para a casa do avô, e se recorda que de fato o Kyo naquele dia tinha se afastado muito dela, era como se eles tivessem sido sempre apenas colega de classe.

#Eu ficarei muito triste se o Kyo tratar a Hana-chan da mesma forma. Não quero que eles voltem apenas a ser colegas de classe depois desse um mês. Acho que não é isso o que a Hana-chan quer.#

-Humm, Hana-chan... o que sente pelo Kyo?

A garota para de ajeitar as roupas na mala e olha para a amiga. Seu olhar não chegava a ser de espanto, mas tinha uma grande dose de duvida e incerteza nele.

-Eu não sei o que sinto por ele. Mas acho que esse final de semana aqui me fez ficar amiga dele. Entretanto, não espero que essa amizade se mantenha.

Hanajima estava pensando no fato de não poder escutar os pensamentos dele e principalmente dele poder escutar os dela como estava acontecendo.

#Acho que será até mesmo melhor se não continuamos amigos. Quem sabe assim eu não volto a controlar o meu dom? Depois que me aproximei dele, perdi o controle que tinha sob mim mesma.#

-Mas Hana-chan gostaria que essa amizade continuasse?

Saki olha para a Tohru, seu coração dizia que gostaria que essa amizade continuasse, mas a sua razão dizia que era melhor se afastar dele.

-Sinceramente eu não sei Tohru-chan. Acho que diferentemente de você, eu posso fazer muito pouco por ele.

-Sinto que você pode ajudar ao Kyo muito mais do que eu. Nesses poucos dias que ficamos aqui, eu percebi que ele se aproximou muito mais de você do que todos esses meses que estou morando na casa do Shigure.

Tohru sorri para a amiga e começa a lhe ajudar com as malas.

Aquele final de semana estava chegando ao seu final. Foram apenas dois dias, mas que tinham modificado a vida de todos eles. As mudanças foram mais profundas em alguns do que nos outros, mas de alguma forma, aqueles dias tinham começado a mudar a vida de todos eles, seja a vida dos possuídos, seja a vida daquelas garotas, e também a vida do patriarca.

Akito tinha voltado para a sede naquele final de tarde fria completamente absorvida por uma tristeza sem fim. Graças ao médico, que tinha lhe emprestado um dos seus ternos, ela tinha conseguido entrar na mansão sem aquele vestido que agora estava escondido no fundo do armário. O patriarca adormece vestida com aquela roupa, não queria dormir sem sentir o perfume que o médico sempre usava e que fazia parte de suas roupas por mais que lavasse.

No final da noite todos já estavam em casa. E o sentimento que os levou para a cama naquele noite tinha sido diferente em cada um deles.

by DonaKyon