17/04/2009

70


A colegial caminhava ainda olhando para as mãos dadas deles e depois olha no rosto do colega de classe.

-Eih, cabeça de laranja, isso não é cara de um namorado feliz. Quer melhorar essa cara! Cê está de mão dada com a minha amiga aqui.

-Essa é a única cara que tenho.

-Credo Hana-chan, o que te deu para ficar com essa mexirica ambulante? Ele mais parece um limão azedo.

-Arff..... Muitissimo bom dia Uo-chan.... Hana-chan... arfff.

Tohru chegava correndo atrás deles com o seu tradicional sorriso. E logo atrás dela chegava o Yuki. Kyo o olha como se o fosse fuzilar e depois vira a cara.

-Tohruzinho... não vai me disser que é a namorada do Príncipe aí.

-QUEEE???? NÃO. NÃO... É CLARO QUE NÃO. SOMOS APENAS AMIGOS. SÓ ISSO...

-Sim... sim... A Tohru-chan é apenas a amiga do Yuki-kun. Mas ela é a minha namorada, né... né.... Tohru-chan?!

-AHNNN??? Momi... Momiji-kun, bom dia.. O senhor já está aqui?

-Sim acabamos de chegar. Uauuu.... que colégio bonito. É a primeira vez que estou num colégio misto, mas a Tohru-chan pode ficar tranqüila que eu sou um coelhinho muito fiel.
Arisa fica curiosa sobre os dois garotos que estavam agora junto a eles. Hatsuharu para ao lado do Yuki, mas fica olhando para as mãos dadas do Kyo e da Hanajima.

-Uo-chan, esses são primos do Kyo e do Yuki-kun. Eles vão estudar em nosso colégio a partir de hoje. Momiji Sohma e Hatsuharu Sohma. Essa é a minha amiga Arisa Uotani.

Arisa percebe que o outro garoto olhava com um olhar um pouco de raiva para a Saki, mas logo se lembra que ele era o tal que gostava do Yuki, e que a Tohru tinha comentado.

-Prazer. Então temos mais Sohmas estudando em nossa escola?

-Se você é amiga da Tohru-chan, então será a minha amiga também, né né?

-E que história é essa do cê ser o namorado dela?? Bastou um final de semana para tudo isso acontecer? A Hana-chan de namoro com o ruivinho e agora a Tohru-chan com esse garotinho aí? Eih, vossa alteza, o que tinha na água daquelas termas, heim??

-Vamos embora Hanajima.

Kyo a puxa pela mão e começa a caminhar com ela ao seu lado.

-Então eles estão juntos mesmo!

Haru faz o comentário sem tirar os olhos de cima dos dois que entravam agora no colégio. Ainda não estava totalmente na sua forma black, mas uma palavrinha a mais sobre aquele assunto certamente o transformaria.

-É realmente de se espantar isso. Nunca imaginei o cabeça de mexirica e a Saki juntos. Mas até que fica um casal bem bacana. Ahhh, maneira essa sua tintura aí!!

-É o cabelo dele mesmo, Uotani-san.

-Verdade?? Puxa, jurava que era tintura. Mas o que tem nessa família para ter pessoas com os cabelos tão estranhos assim??

-Errr, não tem nada não, Uo-chan. Vamos entrar. Logo vai tocar o sinal. Até mais tarde, Momiji-kun, Hatsuharu-kun...

Tohru pega a amiga pelo braço e sai a puxando para dentro da escola deixando os três possuídos no meio do pátio.

-Ahahah, legal essa amiga da Tohru-chan...

-Cuidado Momiji. Não vá se transformar. As únicas que sabem da nossa maldição e a Tohru-chan e a Hanajima-san.

-Essa por enquanto!

Yuki olha espantado para o Haru. Escutar aquilo fez com que o seu coração ficasse um pouco dolorido.

#Então ele ainda pensa em entregá-la para o patriarca? Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre a gente ontem, ele ainda está com raiva da Hanajima.#

-Não faz isso não, Haru-kun. Se o fizer a Tohru-chan ficará muito triste.

-E???

-Eu não quero que a minha namorada fique triste.

-Azar o seu.

-Momiji-kun, não adianta falar com ele agora. Falta muito pouco para ele virá o Black Haru.

-bleeee.....

Momiji mostra a língua para o Haru e caminha sozinho pelo resto do pátio e entra para procurar a sua nova sala. Os dois possuídos continuam parados no meio do pátio chamando a atenção de todos os outros alunos que estavam passando, era impossível não reparar naqueles dois garotos lindos.

-Quer dizer que aquilo não significou muito para você?

Haru olha para o Yuki. Seu olhar estava muito diferente do que tinha na tarde anterior, não olhava com raiva do Yuki, mas era evidente que ele estava muito irritado com aquele comentário.

-Significou muito sim, Yuki. Mas você sabe que eu gosto do Kyo também. Não vou mentir para você. Eu quero ficar com vocês dois para mim. Você porque eu amo, e ele porque eu gosto.

Haru joga a mochila em suas costas e começa a caminhar com as mãos nos bolsos deixando o Yuki completamente perdido e inseguro com os seus sentimentos.

by DonaKyon

3 comentários:

Gabiih disse...

q dó do yuki!!
tadinhoo!!
ta perdidinho da vida!
*--*

mais mais

bjus

Cecii disse...

MelDels! Haru, decida-se, ó criatura!

Pobrezinho do Yun-Yun T.T

Unknown disse...

bem acho que se Haru não vigiar ele vai ficar sozinho, bem é claro que as fãs da fic não vão querer isso hehehehehne